News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

HMAG

Quote from: Lipeste on 19 de May de 2010, 17:46
Quote from: NunoTeixeira on 19 de May de 2010, 17:26
Alan: «Ir para uma equipa maior seria um prémio muito justo»
EXTREMO DO BRAGA DIZ TER VÁRIAS PROPOSTAS E ATÉ ABRE A PORTA A ALVALADE

Nem comento...

É por essas e por outras que eu não gosto nada de lêr declarações da grande maioria dos nossos jogadores...prefiro vê-los como verdadeiros Gverreiros a desiludir-me com a verdade e pasar a olha-los como...

O H. Viana é outro que teria sido preferivel não ter dito nada...ontem dizia dar preferência ao ENORME hoje diz isto: "A minha vontade é estar onde sou desejado", ou seja se o scp o desejar lá se vai a preferência, não?

Em declarações à Antena 1, o futebolista Hugo Viana admitiu que, sobre o futuro, a única certeza que tem é que tem mais um ano de contrato com o valência: "A única certeza é que tenho mais um ano de contrato com o Valência".

Lembre-se que Viana foi emprestado pelo Vlência ao Sp. Braga na passada época, onde teve um papel primordial na grande exibição do clube: "Fui muito acarinhado pelos adeptos e o Sp. Braga ficará para sempre no meu coração, pois fiz parte da equipa que conseguiu a melhor época de sempre.", confessou.

Dos vários caminhos possíveis para Hugo Viana, ficar em Braga, partir para Valência ou ir para o Sporting, como foi recentemente noticiado, o jogador apenas admite que " a minha vontade é estar onde sou desejado"."

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Não cocordo com a visão de que os jogadores para serem importantes para o Braga têm que querer ficar! É normal que queiram melhores salários, outros desafios algures, o que interessa é que enquanto cá estiveram, o fizeram de corpo e alma! Eles não são diferentes de qualquer outro trabalhador que por mais dinheiro e objectivos mais ambiciosos trocaria o emprego ...
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

jaimeh

Quote from: HMAG on 19 de May de 2010, 22:16
Quote from: Lipeste on 19 de May de 2010, 17:46
Quote from: NunoTeixeira on 19 de May de 2010, 17:26
Alan: «Ir para uma equipa maior seria um prémio muito justo»
EXTREMO DO BRAGA DIZ TER VÁRIAS PROPOSTAS E ATÉ ABRE A PORTA A ALVALADE

Nem comento...

É por essas e por outras que eu não gosto nada de lêr declarações da grande maioria dos nossos jogadores...prefiro vê-los como verdadeiros Gverreiros a desiludir-me com a verdade e pasar a olha-los como...

O H. Viana é outro que teria sido preferivel não ter dito nada...ontem dizia dar preferência ao ENORME hoje diz isto: "A minha vontade é estar onde sou desejado", ou seja se o scp o desejar lá se vai a preferência, não?

Em declarações à Antena 1, o futebolista Hugo Viana admitiu que, sobre o futuro, a única certeza que tem é que tem mais um ano de contrato com o valência: "A única certeza é que tenho mais um ano de contrato com o Valência".

Lembre-se que Viana foi emprestado pelo Vlência ao Sp. Braga na passada época, onde teve um papel primordial na grande exibição do clube: "Fui muito acarinhado pelos adeptos e o Sp. Braga ficará para sempre no meu coração, pois fiz parte da equipa que conseguiu a melhor época de sempre.", confessou.

Dos vários caminhos possíveis para Hugo Viana, ficar em Braga, partir para Valência ou ir para o Sporting, como foi recentemente noticiado, o jogador apenas admite que " a minha vontade é estar onde sou desejado"."

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Não cocordo com a visão de que os jogadores para serem importantes para o Braga têm que querer ficar! É normal que queiram melhores salários, outros desafios algures, o que interessa é que enquanto cá estiveram, o fizeram de corpo e alma! Eles não são diferentes de qualquer outro trabalhador que por mais dinheiro e objectivos mais ambiciosos trocaria o emprego ...

Já falamos aqui sobre isso, o dinheiro não é tudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

SimpLe-Kid

http://www.zerozero.pt/jogadores.php


Estão aqui todos os jogadores, agora façam um favor ao resto dos foristas e CHEGA DE LANÇAR NOMES PARA O AR.

Já irrita, temos 77 páginas em que quase tudo é lixo, isto tornou-se pior que os pasquins. Um forista vem cá a ver se há novidades e só vê 2 ou 3 foristas que jogam FM a lançar nomes para o ar.

Conseguiram tornam uns dos meu tópicos preferidos no mais chato do fórum. Parabéns.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Tribbiani

É pena o Porto já não mandar os jogadores para o Braga, senão íamos buscar aqueles jovens do Olhanense. O Ukra foi para mim uma das maiores revelações da época.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga_fan on 19 de May de 2010, 21:43
Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2010, 21:35
Quote from: Braga_fan on 19 de May de 2010, 21:22
Makukula , Kleber ,Djalma, Bruno Gama , Miguel Victor , Farias , Bernardo , Nelson.

Gostava de ver estes no Braga.



se num post anterior dizes que o braga nao tem €€ para aqueles jogadores... vens falar em "farias, nelson, bernando(que ja nao vem) e makukula"  ???

quanto ao resto nao tem estofo para jogar em BRAGA!

Onde disse isso?

Há cada coisa mais estúpida, ou são muito caros ou não tem estofo para estarem no Braga.
Mas continuamos com trepos como o meyong matheus , rodriguez , paulo cesar  etc...

Meyong é "trepo". Rodriguez tem a mania. Desde que se falou em poder sair, começou a achar-se superior ao resto e a dar uma de craque. Matheus e Paulo César ajudam muito quando preicsamos de velocidade, tal como o Alan. Estes três e o Renteria formaram o melhor ataque do ENORME esta época apoiados pelo Mossoró, Viana, Luís Aguiar, Vandinho e Madrid

Anabela

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de May de 2010, 22:30
http://www.zerozero.pt/jogadores.php


Estão aqui todos os jogadores, agora façam um favor ao resto dos foristas e CHEGA DE LANÇAR NOMES PARA O AR.

Já irrita, temos 77 páginas em que quase tudo é lixo, isto tornou-se pior que os pasquins. Um forista vem cá a ver se há novidades e só vê 2 ou 3 foristas que jogam FM a lançar nomes para o ar.

Conseguiram tornam uns dos meu tópicos preferidos no mais chato do fórum. Parabéns.

Com todo o respeito pelos foristas, o Simple Kid tem toda a razão.
Uma pessoa chega ao final do dia para ler o fórum e tem 4 ou 5 páginas novas neste tópico e, praticamente só 1 é que é relativa ao que realmente se passa no mercado de transferências (caso do Leone e Collado).

JMSG

Vejo aqui gente a criticar o ENORME por ir contratar um jogador à 2ª divisão B espanhola... E quando os clubes portugueses vão buscar jogadores ao Brasil a divisões que não conhecemos de lado nenhum ? E às vezes é aí que se detectam grandes jogadores! Pensem bem nisto braguistas!

krugger

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de May de 2010, 22:30
http://www.zerozero.pt/jogadores.php


Estão aqui todos os jogadores, agora façam um favor ao resto dos foristas e CHEGA DE LANÇAR NOMES PARA O AR.

Já irrita, temos 77 páginas em que quase tudo é lixo, isto tornou-se pior que os pasquins. Um forista vem cá a ver se há novidades e só vê 2 ou 3 foristas que jogam FM a lançar nomes para o ar.

Conseguiram tornam uns dos meu tópicos preferidos no mais chato do fórum. Parabéns.

nem mais, haja paciencia...

Bracaraugustano

Ainda por cima vem para aqui o Braga_fan dizer que meia equipa titular do Braga é feita de trepos. Deve estar esquecido que esses mesmos trepos levaram o Braga pela primeira vez a lutar pelo título até à última jornada.

É impressionante como anda por cá gente que não tem noção nenhuma da realidade. O Braga não tem dinheiro para grandes contratações (que, a meu ver, nem é o mais importante, pois acho fundamental é segurar os principais jogadores), e tem que apostar um pouco no desconhecido. Mas, se formos a ver bem, foi assim que construiu uma equipa que nos deu tantas alegrias. Há que por os pés no chão e perceber que o Braga não vai ser candidato ao título e que terá por objectivo real ficar em 4º lugar e, se os grandes vacilarem, almejar a um lugar melhor, tal como aconteceu esta época. Não haja ilusões. As realidades dos clubes assim o prenunciam. Atenção que isto não quer dizer que o Braga não possa fazer um campeonato ao nível do deste ano (quem dera), mas as probabilidades de isso acontecer são remotas. Infelizmente há gente que ainda não percebeu isso e, provavelmente, se para o ano o Braga tiver a infelicidade de não conseguir lutar de igual para igual com os 3 do costume, vão ser os primeiros a vir para aqui criticar tudo e todos e fazer dos jogadores do Braga os piores do mundo.
Convençam-se que a direcção está a fazer os possíveis para termos um plantel forte, mas isso não implica grandes nomes nem grandes despesas.
Continuemos a apoiar, seja com que jogadores forem e continuando a acreditar que o Braga pode manter o crescimento para um dia poder lutar com armas mais iguais com os maiores clubes. :-\

david

Quote from: JMSG on 19 de May de 2010, 22:47
Vejo aqui gente a criticar o ENORME por ir contratar um jogador à 2ª divisão B espanhola... E quando os clubes portugueses vão buscar jogadores ao Brasil a divisões que não conhecemos de lado nenhum ? E às vezes é aí que se detectam grandes jogadores! Pensem bem nisto braguistas!
.
O David Luiz veio da segunda divisão brasileira, bons jogadores á em todas as divisões.

Olho Vivo

Quote from: Bracaraugustano on 19 de May de 2010, 22:53
Ainda por cima vem para aqui o Braga_fan dizer que meia equipa titular do Braga é feita de trepos. Deve estar esquecido que esses mesmos trepos levaram o Braga pela primeira vez a lutar pelo título até à última jornada.

É impressionante como anda por cá gente que não tem noção nenhuma da realidade. O Braga não tem dinheiro para grandes contratações (que, a meu ver, nem é o mais importante, pois acho fundamental é segurar os principais jogadores), e tem que apostar um pouco no desconhecido. Mas, se formos a ver bem, foi assim que construiu uma equipa que nos deu tantas alegrias. Há que por os pés no chão e perceber que o Braga não vai ser candidato ao título e que terá por objectivo real ficar em 4º lugar e, se os grandes vacilarem, almejar a um lugar melhor, tal como aconteceu esta época. Não haja ilusões. As realidades dos clubes assim o prenunciam. Atenção que isto não quer dizer que o Braga não possa fazer um campeonato ao nível do deste ano (quem dera), mas as probabilidades de isso acontecer são remotas. Infelizmente há gente que ainda não percebeu isso e, provavelmente, se para o ano o Braga tiver a infelicidade de não conseguir lutar de igual para igual com os 3 do costume, vão ser os primeiros a vir para aqui criticar tudo e todos e fazer dos jogadores do Braga os piores do mundo.
Convençam-se que a direcção está a fazer os possíveis para termos um plantel forte, mas isso não implica grandes nomes nem grandes despesas.
Continuemos a apoiar, seja com que jogadores forem e continuando a acreditar que o Braga pode manter o crescimento para um dia poder lutar com armas mais iguais com os maiores clubes. :-\


BragaAtéMorrer

Não é para irritar ninguém, mas deixo aqui um jogador.
Amaury Bischof. Será que poderá vir a ser um grande jogador ?

Braga_fan

Quote from: Bracaraugustano on 19 de May de 2010, 22:53
Ainda por cima vem para aqui o Braga_fan dizer que meia equipa titular do Braga é feita de trepos. Deve estar esquecido que esses mesmos trepos levaram o Braga pela primeira vez a lutar pelo título até à última jornada.

É impressionante como anda por cá gente que não tem noção nenhuma da realidade. O Braga não tem dinheiro para grandes contratações (que, a meu ver, nem é o mais importante, pois acho fundamental é segurar os principais jogadores), e tem que apostar um pouco no desconhecido. Mas, se formos a ver bem, foi assim que construiu uma equipa que nos deu tantas alegrias. Há que por os pés no chão e perceber que o Braga não vai ser candidato ao título e que terá por objectivo real ficar em 4º lugar e, se os grandes vacilarem, almejar a um lugar melhor, tal como aconteceu esta época. Não haja ilusões. As realidades dos clubes assim o prenunciam. Atenção que isto não quer dizer que o Braga não possa fazer um campeonato ao nível do deste ano (quem dera), mas as probabilidades de isso acontecer são remotas. Infelizmente há gente que ainda não percebeu isso e, provavelmente, se para o ano o Braga tiver a infelicidade de não conseguir lutar de igual para igual com os 3 do costume, vão ser os primeiros a vir para aqui criticar tudo e todos e fazer dos jogadores do Braga os piores do mundo.
Convençam-se que a direcção está a fazer os possíveis para termos um plantel forte, mas isso não implica grandes nomes nem grandes despesas.
Continuemos a apoiar, seja com que jogadores forem e continuando a acreditar que o Braga pode manter o crescimento para um dia poder lutar com armas mais iguais com os maiores clubes. :-\

Só estrelas , haja paciencia.

O ideal é criar tópicos diferentes  um para darmos sugestões de jogadores e outro para falar mesmo de transferências

JMSG

Quote from: david on 19 de May de 2010, 22:55
Quote from: JMSG on 19 de May de 2010, 22:47
Vejo aqui gente a criticar o ENORME por ir contratar um jogador à 2ª divisão B espanhola... E quando os clubes portugueses vão buscar jogadores ao Brasil a divisões que não conhecemos de lado nenhum ? E às vezes é aí que se detectam grandes jogadores! Pensem bem nisto braguistas!
.
O David Luiz veio da segunda divisão brasileira, bons jogadores á em todas as divisões.

Exactamente, foi o que eu disse.

Jamiro

Os nossos maiores reforços vai ser a continuidade das pedras chaves como Eduardo, Moises, Evaldo, Vandinho, Andres Madrid, Alan, Paulo Cesar  e se possivel Luis Aguiar, Hugo Viana assim o espero.

Acredito no Salvador e Carlos Freitas.

maffonseca

Quote from: Jamiro on 19 de May de 2010, 23:19
Os nossos maiores reforços vai ser a continuidade das pedras chaves como Eduardo, Moises, Evaldo, Vandinho, Andres Madrid, Alan, Paulo Cesar  e se possivel Luis Aguiar, Hugo Viana assim o espero.

Acredito no Salvador e Carlos Freitas.

eu tambem acho isto muito importante e é por ai que temos que começar... quanto ao LA não havia uma clausula qualquer de podermos comprar por preço mais baixo? se der para o fazer ha que tentar

quanto ao HV eu interpreto as palavras dele de outra maneira ... ele quer jogar aonde se sentir desejado não é o que acontece aqui em Braga? eu sei que é muito complicado compralo por causa do salario e talvez ate do dinheiro que pedem mas se o valencia nao o quer porque nao tentar o emprestimo de novo? de certeza que o valencia estando nos a lutar para entrar na LC era capaz de nao recusar emprestalo de novo ... ate so ia fazer com que o preço do viana subisse o que para eles tambem era rentável (isto se eles nao o quiserem utilizar e claro)

jonypedro

#1536
Quote from: yashavin on 18 de May de 2010, 21:27
Quote from: jonypedro on 18 de May de 2010, 21:22
Por acaso, quanto recebe???
A volta de uns 80 mil por mes  :o

Que sortudo, mas foi só uma ideia, mas se pró ano conseguirmos o sucesso desta época ele não diria que não.

O Alan se sair eu faço uma caminhada até fátima, nunca pensei que o Sporting apreciasse jogadores velhos e que possivelmente para o ano vai fazer meia época pelo Braga, se cá ficar.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Jamiro

Quote from: maffonseca on 19 de May de 2010, 23:32
Quote from: Jamiro on 19 de May de 2010, 23:19
Os nossos maiores reforços vai ser a continuidade das pedras chaves como Eduardo, Moises, Evaldo, Vandinho, Andres Madrid, Alan, Paulo Cesar  e se possivel Luis Aguiar, Hugo Viana assim o espero.

Acredito no Salvador e Carlos Freitas.

eu tambem acho isto muito importante e é por ai que temos que começar... quanto ao LA não havia uma clausula qualquer de podermos comprar por preço mais baixo? se der para o fazer ha que tentar

quanto ao HV eu interpreto as palavras dele de outra maneira ... ele quer jogar aonde se sentir desejado não é o que acontece aqui em Braga? eu sei que é muito complicado compralo por causa do salario e talvez ate do dinheiro que pedem mas se o valencia nao o quer porque nao tentar o emprestimo de novo? de certeza que o valencia estando nos a lutar para entrar na LC era capaz de nao recusar emprestalo de novo ... ate so ia fazer com que o preço do viana subisse o que para eles tambem era rentável (isto se eles nao o quiserem utilizar e claro)

O LA pelo que sei gosta de estar no Braga para mim seria a melhor prenda este verão Hugo Viana igual mas um pouco mais complicado mas nada impossivel como já vimos... a meu ver os jornais estão a passar uma ideia que todos querem ir embora de Braga o que não corresponde à realidade tipico jogo sujo deles.

jonypedro

Não sei se Hugo quer ficar cá, eu sempre tive uma ideia que ele era um senhor que consegue levar a expectativa até a ultima e depois acaba por sair.

Lembram-se no clube que ele gostava... Sporting ;)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

gurka

Segundo fonte segura, o Quaresma vem para Braga, o Ronaldo quer voltar a Portugal, o Messi quer voltar a sentir o prazer de voltar a clube que tenha que ganhar campeonatos e para culminar o Mourinho quer voltar a Portugal para um clube onde possa mostrar o seu valor sem grande orçamento.
Deixem-se de suposições e falemos do que está certo.
Confiem no Salvador e no Freitas
Eles vão comprar BOM E BARATO
Gurka
Viva o Braga