News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

JoaoCarrilho

Quote from: Luso on 19 de May de 2010, 17:04
Quote from: JoaoCarrilho on 19 de May de 2010, 16:43
Pessoalmente não gosto nada no Lima... Tudo bem que marcou 7 golos no campeonato e correu-lhe bem o jogo com o porto no dragão (Taça de Portugal) em que marcou 2 golos. Mesmo assim acho que continua a ser um jogador muito fraco e sem nível para a pré-eliminatória da LC.

Já este Collado vem da 2ª Divisão B espanhola série G2!!!  Por amor de deus!! Vejo cada comentário "goleador, etc, etc... 14 golos..." Eu no vídeo NÃO vejo 1 grande goleador mas sim uma defesa MISERAVEL da equipa adversária....

Ou seja, não são os jogadores que o Braga precisa para a eliminatória da LC...
E o Braga nada em dinheiro para comprar jogadores de renome, etc...

Tens razão... O braga não nada em dinheiro.
Mas isso não significa que tenha de ir buscar jogadores à 2ª divisão B espanhola serie G2!

E queres nomes de renome? Conseguimos o hugo viana e o luis aguiar esta época ou não??
Agora vinha a história se é bom ter jogadores emprestados ou não mas isso é outra conversa...

Satmar

Quando aqui se fala de especulação, aspecto central deste tópico, gostava de ver outros nomes portugueses, isto apesar de hoje em dia o futebol ser "global". Reitero a necessidade de manter a espinha dorsal(Eduardo, Moisés,Leone, Vandinho,Alan e Aguiar), pois a partir daqui poderíamos ter futuro. Para lateral direito, apostava no Filipe Oliveira(estamos a ser injustos com aquilo que de bom fez) e o Pedrinho(Académica). Para a ala esquerda, regressava o Ney ou até o Emídio(Académica). Temos que ir ao mercado por um bom central (João Paulo seria o melhor!). Vamos ver, pois até agora ninguém saiu, pelo menos que tenha sido oficial!
Força Guerreiros!!!

Braga_fan


_AlveS_

Quote from: Polytre on 19 de May de 2010, 16:53
Se s confirmar essa saída em debandada da nossa defesa, acho q nomes como o Sereno (Sem Clube), Gonçalo Brandão (Siena), João Paulo (Le Mans) e até msm o Nuno Andre Coelho (Porto), seriam boas escolhas para a próxima época.

Precisams d um defesa direito q ns dê confiança e, pessoalmente, acho q o Paulo Jorge (Marítimo) n é o homem indicado para o lugar. Se n segurarms o Evaldo, gostava de ver ou o Antunes (Roma) ou o Emídio Rafael (Académica) no seu lugar.

Na linha da frente, se se confirmar, a entrada do Lima (Beleneses) será muito boa. É o avançado móvel q nós precisamos. O Collado vai ser outro para emprestar, como o Yazalde já s ta msm a ver.
Só espero q o Pizzi fique no plantel, pois já demonstrou ser um bom jogador pela época q fez no Sp. Covilhã e dps no Paços de Ferreira.

E continuo a dzer, o Bajrami (Elfsborg) é q era!!!  ;D



concordo contigo em tudo!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

1

Quote from: _AlveS_ on 19 de May de 2010, 18:15
Quote from: Polytre on 19 de May de 2010, 16:53
Se s confirmar essa saída em debandada da nossa defesa, acho q nomes como o Sereno (Sem Clube), Gonçalo Brandão (Siena), João Paulo (Le Mans) e até msm o Nuno Andre Coelho (Porto), seriam boas escolhas para a próxima época.

Precisams d um defesa direito q ns dê confiança e, pessoalmente, acho q o Paulo Jorge (Marítimo) n é o homem indicado para o lugar. Se n segurarms o Evaldo, gostava de ver ou o Antunes (Roma) ou o Emídio Rafael (Académica) no seu lugar.

Na linha da frente, se se confirmar, a entrada do Lima (Beleneses) será muito boa. É o avançado móvel q nós precisamos. O Collado vai ser outro para emprestar, como o Yazalde já s ta msm a ver.
Só espero q o Pizzi fique no plantel, pois já demonstrou ser um bom jogador pela época q fez no Sp. Covilhã e dps no Paços de Ferreira.

E continuo a dzer, o Bajrami (Elfsborg) é q era!!!  ;D



concordo contigo em tudo!

Concordo com tudo menos com o Lima acho 1 gajo 1 manco de 1ª e com os defesas esquerdos sugeridos.

Infelizmente não vejo aqui bons nomes a serem falados, só mancos. Espero que o Freitas e o Mingos não venham aqui tirar ideias senão tamos lixados. ;D

Pedro Ferreira

O Orlando Sá na nossa 2ª divisão B nunca foi um goleador e foi bem vendido e há quem tenha esperanças que o gajo vai ser um grande matador. Este é goleador na 2ª divisão B espanhola e não o querem?  ??? por acaso até acho que seria um bom jogador para pôr a rodar de vez em quando...

Pedro Bala

nos para o ataque nao podemos investir em jogadoes sem experiencia europeia

Polytre

O Collado até pode ser, e esperams q seja, um grande jogador q traga muitas alegrias para o clube, ms à sempre 1a certa desconfiança nas capacidades num jogador q vem da 2ª divisão B espanhola, msm sabendo q muitos bons jogadores já sairam dessas divisões.

Pessoalmente não concordo cm esta política, porque se é pa apostar em jogadores apostamos nos da casa, como o Yazalde, Baylon, Solignac, etc...

Qanto aos "mancos" q vimos falando aqi, acho q são os jogadores q o Braga pode ter! O Braga o ano passado fez um grande esforço financeiro para pder ter o Hugo Viana e o Luis Aguiar, ste ano s qerems manter esses dois grandes jogadores n pdemos pdir mais estrelas pq senão inda acabams como o Boavista ou o Salgueiros...

Bracaro Augusto

Quote from: Lipeste on 19 de May de 2010, 17:46
Quote from: NunoTeixeira on 19 de May de 2010, 17:26
Alan: «Ir para uma equipa maior seria um prémio muito justo»
EXTREMO DO BRAGA DIZ TER VÁRIAS PROPOSTAS E ATÉ ABRE A PORTA A ALVALADE

Nem comento...

É por essas e por outras que eu não gosto nada de lêr declarações da grande maioria dos nossos jogadores...prefiro vê-los como verdadeiros Gverreiros a desiludir-me com a verdade e pasar a olha-los como...

O H. Viana é outro que teria sido preferivel não ter dito nada...ontem dizia dar preferência ao ENORME hoje diz isto: "A minha vontade é estar onde sou desejado", ou seja se o scp o desejar lá se vai a preferência, não?

Em declarações à Antena 1, o futebolista Hugo Viana admitiu que, sobre o futuro, a única certeza que tem é que tem mais um ano de contrato com o valência: "A única certeza é que tenho mais um ano de contrato com o Valência".

Lembre-se que Viana foi emprestado pelo Vlência ao Sp. Braga na passada época, onde teve um papel primordial na grande exibição do clube: "Fui muito acarinhado pelos adeptos e o Sp. Braga ficará para sempre no meu coração, pois fiz parte da equipa que conseguiu a melhor época de sempre.", confessou.

Dos vários caminhos possíveis para Hugo Viana, ficar em Braga, partir para Valência ou ir para o Sporting, como foi recentemente noticiado, o jogador apenas admite que " a minha vontade é estar onde sou desejado"."

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

É por essa e por outras que não venero nenhum jogador. Como qualquer profissional, quem der mais ( tirando raras execepções !) é o seu clube de coração. Quem sofre pelo Braga somos nós ! Eles passam, nós ficamos !
BRAGA SEMPRE !!!


Éderbayor

#1510
Muitos dizem que o Lima não tem valor mas pelo que vi dele neste campeonato era o que mais sobressaia naquela fraca equipa do Belenenses, aqui em Braga com outra equipa a criar jogo para ele ainda podia jogar melhor. Quem diz que ele é coxo é porque não viu jogos dele sinceramente. Ainda me lembro quando se falava do Paulo César vir para o Braga, era tudo a dizer que era mais um coxo que não jogava nada e vejam se ele já não contribuiu muito para o crescimento do clube. A verdade é que não podemos cometer loucuras e esbanjar dinheiro e a relação preço/qualidade do Lima é muito boa

Polytre

É um bom ponta de lança, alto e esguio com boa técnica, é muito parecido com o Edgar do Nacional. É uma das grandes esperanças uruguaias para o futuro, ms não tem "dado cartas" desde q chegou à Europa, ms é sem dúvida uma boa escolha e n deverá ser caro visto q pertence à Reggina q sta n Serie B d Itália.

É + um bom avançado q pertence a uma eqipa da Serie B italiana tal como:
-> Andrea Caracciolo (Brescia) - http://www.zerozero.pt/jogador/caracciolo/2009_2010/ficha/139/default/2241

-> Rolando Bianchi (Torino) - http://www.zerozero.pt/jogador/rolando_bianchi/2009_2010/ficha/139/default/9144

-> Andrea Gasbarroni (Torino) - http://www.zerozero.pt/jogador/andrea_gasbarroni/2009_2010/ficha/139/default/8960 - ste é mais extremo!

entre outros...

Zinired

Quote from: Polytre on 19 de May de 2010, 20:29
É um bom ponta de lança, alto e esguio com boa técnica, é muito parecido com o Edgar do Nacional. É uma das grandes esperanças uruguaias para o futuro, ms não tem "dado cartas" desde q chegou à Europa, ms é sem dúvida uma boa escolha e n deverá ser caro visto q pertence à Reggina q sta n Serie B d Itália.

É + um bom avançado q pertence a uma eqipa da Serie B italiana tal como:
-> Andrea Caracciolo (Brescia) - http://www.zerozero.pt/jogador/caracciolo/2009_2010/ficha/139/default/2241

-> Rolando Bianchi (Torino) - http://www.zerozero.pt/jogador/rolando_bianchi/2009_2010/ficha/139/default/9144

-> Andrea Gasbarroni (Torino) - http://www.zerozero.pt/jogador/andrea_gasbarroni/2009_2010/ficha/139/default/8960 - ste é mais extremo!

entre outros...

Vai sonhando.. o Braga não tem recursos para essas 'estrelas'.

Braga_fan

#1513
 Makukula , Kleber ,Djalma, Bruno Gama , Miguel Victor , Farias , Bernardo , Nelson.

Gostava de ver estes no Braga.


BrunoSCB

Quote from: Braga_fan on 19 de May de 2010, 21:22
Makukula , Kleber ,Djalma, Bruno Gama , Miguel Victor , Farias , Bernardo , Nelson.

Gostava de ver estes no Braga.



se num post anterior dizes que o braga nao tem €€ para aqueles jogadores... vens falar em "farias, nelson, bernando(que ja nao vem) e makukula"  ???

quanto ao resto nao tem estofo para jogar em BRAGA!

BrunoSCB

se formos a ver , os jogadores que todos nós queriamos em braga, praticamente ja tinhamos formado 2 ou 3 equipas  :D
isso so resultava se o país nao tivesse a boiar com a crise e isso tbm afecta o futebol...
O nosso SR: PRESIDENTE já gastou uns Milhares €€ valentes só em deslocaçoes, etc para os socios e adptos... nao nos esqueçamos disso , e acima de tudo confiar nele , no CF e no Domingos...
BRAGA SEMPRE

Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2010, 21:35
Quote from: Braga_fan on 19 de May de 2010, 21:22
Makukula , Kleber ,Djalma, Bruno Gama , Miguel Victor , Farias , Bernardo , Nelson.

Gostava de ver estes no Braga.



se num post anterior dizes que o braga nao tem €€ para aqueles jogadores... vens falar em "farias, nelson, bernando(que ja nao vem) e makukula"  ???

quanto ao resto nao tem estofo para jogar em BRAGA!

Onde disse isso?

Há cada coisa mais estúpida, ou são muito caros ou não tem estofo para estarem no Braga.
Mas continuamos com trepos como o meyong matheus , rodriguez , paulo cesar  etc...

sentença

Quote from: Braga_fan on 19 de May de 2010, 21:43
Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2010, 21:35
Quote from: Braga_fan on 19 de May de 2010, 21:22
Makukula , Kleber ,Djalma, Bruno Gama , Miguel Victor , Farias , Bernardo , Nelson.

Gostava de ver estes no Braga.



se num post anterior dizes que o braga nao tem €€ para aqueles jogadores... vens falar em "farias, nelson, bernando(que ja nao vem) e makukula"  ???

quanto ao resto nao tem estofo para jogar em BRAGA!

Onde disse isso?

Há cada coisa mais estúpida, ou são muito caros ou não tem estofo para estarem no Braga.
Mas continuamos com trepos como o meyong matheus , rodriguez , paulo cesar  etc...


paulo césar é um trepo??

BrunoSCB

Quote from: Braga_fan on 19 de May de 2010, 21:43
Quote from: BrunoSCB on 19 de May de 2010, 21:35
Quote from: Braga_fan on 19 de May de 2010, 21:22
Makukula , Kleber ,Djalma, Bruno Gama , Miguel Victor , Farias , Bernardo , Nelson.

Gostava de ver estes no Braga.



se num post anterior dizes que o braga nao tem €€ para aqueles jogadores... vens falar em "farias, nelson, bernando(que ja nao vem) e makukula"  ???

quanto ao resto nao tem estofo para jogar em BRAGA!

Onde disse isso?

Há cada coisa mais estúpida, ou são muito caros ou não tem estofo para estarem no Braga.
Mas continuamos com trepos como o meyong matheus , rodriguez , paulo cesar  etc...


essa é a minha opinião , assim kmu tu tens a tua...
mas concordo cntg no facto do meyong , matheus e rodriguez... Já o Paulo Cesar discordo cntg, pois ele e o Alan ajudaram e Muito nas construções ofencivas e qnd tinham oportunidade de finalizar raramente falhavam... O Paulo Cesar é dos meus preferidos...
Cumps

Braga_fan

Sim claro, mas é sempre a mesma coisa ou é caro ou não serve para o Braga. Assim não arranjamos ninguém né?

Não gosto do Paulo César, anda sempre desaparecido.