News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Satmar

A minha posição sobre o mercado é muito simples: a melhor contratação é a renovação contratual com os melhores. Sou apologista da continuidade do onze base (sei que é dificil pois o negócio é importante), mas há SEIS jogadores que para mim pesam muito e são peças nucleares desta equipa:EDUARDO, MOISÉS, EVALDO, VANDINHO, ALAN E LUÍS AGUIAR. Se estes ficassem, o futuro poderá ser risonho.
De todos os nomes lançados, não gosto de ver os contentores de brasileiros que ninguém conhece, mas que os empresários tentam colocar em Braga, apostaria talvez no Ricardo Vaz Tê, está sem contrato e poderia ser uma grande aposta.
Força Guerreiros!!!

200% Braga - B3

Quote from: Satmar on 18 de May de 2010, 00:31
A minha posição sobre o mercado é muito simples: a melhor contratação é a renovação contratual com os melhores. Sou apologista da continuidade do onze base (sei que é dificil pois o negócio é importante), mas há SEIS jogadores que para mim pesam muito e são peças nucleares desta equipa:EDUARDO, MOISÉS, EVALDO, VANDINHO, ALAN E LUÍS AGUIAR. Se estes ficassem, o futuro poderá ser risonho.
De todos os nomes lançados, não gosto de ver os contentores de brasileiros que ninguém conhece, mas que os empresários tentam colocar em Braga, apostaria talvez no Ricardo Vaz Tê, está sem contrato e poderia ser uma grande aposta.
Força Guerreiros!!!
Também gostava muito dele, mas infelizmente teve uma lesão grave e está muito em baixo, talvez com um trabalho de recuperação... a rever...

Lateralus

E porque não o Maniche? Jogador português, que faz bem a posição 8, com experiência na Liga dos Campeões. Se aceitasse baixar um pouco os salários, para mim era jogador a ir buscar.
Até porque cá temos o hábito de "ressuscitar" as carreiras de jogadores como ele.

200% Braga - B3

Quote from: Lateralus on 18 de May de 2010, 00:42
E porque não o Maniche? Jogador português, que faz bem a posição 8, com experiência na Liga dos Campeões. Se aceitasse baixar um pouco os salários, para mim era jogador a ir buscar.
Até porque cá temos o hábito de "ressuscitar" as carreiras de jogadores como ele.
Para além de não gostar dele, acho que temos melhor e que seria um abalo desnecessário no nosso balneário!

LeonelP

Não sei se repararam á pouco, mas na Bola vinha uma notícia que dizia que o Leone não chegou a acordo de verbas para renovar e que o Mário Felgueiras iria jogar para o Portimonense emprestado. Também falava de outro jogador emprestado para o Portimonense mas não me lembro. Meteram a notícia uns minutos e depois apagaram-na. Muito estranho...

easy_scb

#1345
Quote from: lionelpower on 18 de May de 2010, 01:29
Não sei se repararam á pouco, mas na Bola vinha uma notícia que dizia que o Leone não chegou a acordo de verbas para renovar e que o Mário Felgueiras iria jogar para o Portimonense emprestado. Também falava de outro jogador emprestado para o Portimonense mas não me lembro. Meteram a notícia uns minutos e depois apagaram-na. Muito estranho...

Há dias avançou-se essa possibilidade de o Mário ir para o Portimão. Coitado, mais uma vez vai para uma equipa de ser goleada  :-\ Mais valia tentar mete-lo ali no paços onde todos os GR são fracos e onde o Mário Felgueiras conseguiria impor-se.

A noiticia do Leone preocupa-me  :-\

Fantástico é ver que esta semana e no mesmo dia abola e record noticiaram as renovações do Meyong e do Leone sendo que agora os 2 parece que não continuam.

Olho Vivo

Segundo o Diário do Minho, Leone está de saída, provavelmente para representar o Recife... :-\

Em caso de saída de Rodriguez, o eixo da defesa fica muito debilitado - e sem uma dupla rotinada. De resto, não me surpreende muito que não tenha havido acordo de verbas. Para o Braga o ter tentado despachar no início da temporada passada, certamente teria um salário muito elevado...

jaimec

FOD%/SE !!! MAS VOCES AINDA FALAM NA BOLA COMO SE ELES FOSSEM UMA FONTE CREDIVEL ?

Percebam isto : nem abosta nem o record nem o jogo tem a minima ideia do que se passa ! Ja repararam na quantidade de noticias sobre ALEGADOS interesses acerca dos nossos atletas, e no descaramento com que falam disso ?
Ja repararam que eles nao sabem puto sobre o SCB ... e assim e que deve ser !
Palmas pra nossa estrutura, que tb e uma grande equipa, fora do campo !

Nao leiam esses jornais, ou se os lerem, saibam interpretar o que la vem ... nao sejam anjinhos !

GALEGO

Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de May de 2010, 00:46
Quote from: Lateralus on 18 de May de 2010, 00:42
E porque não o Maniche? Jogador português, que faz bem a posição 8, com experiência na Liga dos Campeões. Se aceitasse baixar um pouco os salários, para mim era jogador a ir buscar.
Até porque cá temos o hábito de "ressuscitar" as carreiras de jogadores como ele.
Para além de não gostar dele, acho que temos melhor e que seria um abalo desnecessário no nosso balneário!
Ou muito cambia de atitude o Maniche...ou acabaría por ser um problema innecerasario no balneario do Braga. E nao é precisso falar mais...Ora bem, os antecedentes sao os que sao...

200% Braga - B3

O JOGO fala n'um Maranhão que está na lista (deles) de reforços do Braga!
???

maffonseca

QuoteLeone saltou fora
Por Pascoal Sousa


Volte-face na renovação do central. Questões financeiras originam divórcio. Tiago Pinto e Mário Felgueiras a caminho do Portimonense.

O princípio de acordo alcançado na semana passada entre o Sp. Braga e Leone para a renovação do contrato do central, por mais dois anos, ficou sem efeito. O jogador pediu mais dinheiro para renovar, a SAD queria dar menos e, em nome de uma política orçamental que não autoriza loucuras, colocou ponto final neste processo.

Leone fica agora livre para decidir o seu futuro, que poderá passar pelo regresso ao Brasil ou pelo Arles-Avignon, emblema gaulês que no passado fim-de-semana ascendeu à Ligue 1. Aliás, esse dado poderá ter sido decisivo para romper em definitivo as negociações entre Leone e o Sp. Braga, já que os franceses acenam com valores mensais na ordem dos 40 mil euros. Seguro é que Leone não fica em Braga e o clube procura um substituto numa longa lista de alternativas que o mercado oferece. Entre elas destacam-se Jardel (Estoril) e Diego Gaúcho (U. Leiria), mas nenhuma decisão foi tomada pela Administração, que tenta ainda renovar com Filipe Oliveira, esperando que o acordo verbal firmado com Meyong, para a extensão do vínculo do camaronês, se mantenha de pé.

Duo em Portimão

Noutro âmbito, e depois de acertar a cedência de Yazalde ao Rio Ave, Tiago Pinto e Mário Felgueiras têm também os seus destinos definidos: irão ambos defender as cores do recém-promovido Portimonense, a título de empréstimo. No caso do guarda-redes, trata-se de um regresso ao clube que defendeu em 2007/2008, antes de saltar para o Minho.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=205969

pedropontes

Bem grande susto que apanhei ao saber que o Leone vai embora, quer queiram quer não ele é um grande central e fará muita falta no nosso plantel. Se ele sair e o Rodriguez também vamos ter que ir bem ao mercado para colmatar as suas saídas.

O Maniche era muito bom para o MAGICO mas tem um salário muito alto, o Vaz Te era uma boa aposta para o futuro, português e com qualidades.

Para já isto tudo são só rumores acho eu, vamos esperar pelos desenvolvimentos.

SCB DESDE 1921

Costa


Embora seja sempre uma troca de opiniões relativamente a alguns jogadores interessantes e outros que nem tanto, e se vá fazendo uma premonição daquilo que poderá ser a nossa equipa para o próximo ano (típico de pré-época), acho que de vez em quando tem que se parar para pensar, principalmente quando as notícias dos jornais nos começam a entrar pelos olhos dentro.

Já desde há muito tempo que C.A.G.O para o que dizem uns e outros, e ACREDITAR, acredito quando os vejo de camisola vestida na sala de imprensa blindados pelo nosso presidente... até lá, desestabilizações e contratações por tentativa e erro, não, obrigado...

Vamos ter calma, e acreditar nestes homens que tanto nos têm dado, quase sempre em biquinhos de pés, fazendo e alvejando coisas e profissionais à partida impensáveis (alguém adivinhou ou soube antes que o Hugo Viana ia estar connosco, por ex.??)

No meio disto tudo, só me quero pronunciar relativamente a um: Maniche???? :) a nossa realidade é outra, e ainda bem.........

José Soares

#1353
É muito ingrata esta "época das transferências". Os jornais não nos gramam e vendem-nos jogadores todos os dias. E o que é pior é que baixam as cláusulas de rescisão como se fossem donos e senhores dos negócios. Ao ler que Eduardo poderá ser contratado pelo benfica por 2 milhões dá-me vontade de rir. E ao ler que o benfica ainda assim poderá avançar para um guarda redes de maior classe fico espantado com a sanha destes senhores jornalistas. Fosse Eduardo do benfica e valeria 20 ou 30 milhões e era o guarda redes da terceira melhor selecção do mundo.Nada a que não estejamos já habituados.

Péssima notícia a saida do Leone. Compreendo que tenha que haver uma certa contenção nas despesas mas baixar ordenados a peças fundamentais da equipa é algo que me custa a entender. Vamos trocar o certo pelo incerto e não me parece que assim se dê continuidade a uma equipa ganhadora. E se sairem jogadores como Hugo Viana, Aguiar, Renteria, Rodriguez e Eduardo (para além de outros que foram pouco utilizados( Olberdam,Miguel Garcia, Osvaldo, Diogo Valente, Adriano, Tiago Pinto), a equipa fica desfeita. Vamos ter muitas novidades. E uma equipa muito renovada é difícil de preparar em condições para as pré eliminatórias da liga dos campeões.

E as aquisições que nos querem impingir são de equipas B do Brasil e jogadores medianos de equipas medianas de Portugal.

Não posso deixar de estar preocupado e voltar a dizer que esta "época das transferências" deixa-me sempre muito ansioso. Espero que o Braga saiba investir em qualidade  (no ano passado só em Dezembro é que o fez, pois a generalidade das contratações de Verão foram um fiasco). Não creio que baste acenar com a participação nas competições europeias. É claro que este ano o Braga terá que gastar um pouco mais e fazer da qualidade e experiência a aposta fundamental no momento da aquisição de jogadores. Jovens promissores não bastarão para fazer uma grande equipa.

Oxalá só saiam dois ou três jogadores (um já foi- Leone) e por bom preço para se poderem contratar reforços reais para fazermos outra equipa fantástica.  

krugger


Tenho pena pelo Leonne, gostava muito dele, será dificil encontrar um central da sua categoria, vamos lá ver, ja contava com uma dupla titular na proxima epoca de Moises-Leonne, k luxo...

A.Castro

Quote from: krugger on 18 de May de 2010, 11:05

Tenho pena pelo Leonne, gostava muito dele, será dificil encontrar um central da sua categoria, vamos lá ver, ja contava com uma dupla titular na proxima epoca de Moises-Leonne, k luxo...


Calma, ainda não saiu nenhum comunicado do clube, pode ser que haja um volte face nas negociações..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: lionelpower on 18 de May de 2010, 01:29
Não sei se repararam á pouco, mas na Bola vinha uma notícia que dizia que o Leone não chegou a acordo de verbas para renovar e que o Mário Felgueiras iria jogar para o Portimonense emprestado. Também falava de outro jogador emprestado para o Portimonense mas não me lembro. Meteram a notícia uns minutos e depois apagaram-na. Muito estranho...

Tiago Pinto...tb li qualquer coisa..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Quote from: pedropontes on 18 de May de 2010, 10:00
Bem grande susto que apanhei ao saber que o Leone vai embora, quer queiram quer não ele é um grande central e fará muita falta no nosso plantel. Se ele sair e o Rodriguez também vamos ter que ir bem ao mercado para colmatar as suas saídas.

O Maniche era muito bom para o MAGICO mas tem um salário muito alto, o Vaz Te era uma boa aposta para o futuro, português e com qualidades.

Para já isto tudo são só rumores acho eu, vamos esperar pelos desenvolvimentos.

SCB DESDE 1921

não gosto do Maniche como homem, já provou k só se interessa por dinheiro, sendo um jogador até digamos conflituoso, temos de ter jogadores com espirito de grupo, não vedetas, e o Maniche é o tipico jogador azeiteiro que tem a mania que é vedeta, e diga-se de passagem já não é o mesmo jogador, não tem frescura fisica para isso, penso que seria um erro, e um erro bem caro já que apesar de eventuialmente baixar o salario continuaria a ser uma pequena fortuna, sou absolutamente contra a sua vinda para o ENORME.

Luso

#1358
Quote from: José Soares on 18 de May de 2010, 10:33
É muito ingrata esta "época das transferências". Os jornais não nos gramam e vendem-nos jogadores todos os dias. E o que é pior é que baixam as cláusulas de rescisão como se fossem donos e senhores dos negócios. Ao ler que Eduardo poderá ser contratado pelo benfica por 2 milhões dá-me vontade de rir. E ao ler que o benfica ainda assim poderá avançar para um guarda redes de maior classe fico espantado com a sanha destes senhores jornalistas. Fosse Eduardo do benfica e valeria 20 ou 30 milhões e era o guarda redes da terceira melhor selecção do mundo.Nada a que não estejamos já habituados.

Péssima notícia a saida do Leone. Compreendo que tenha que haver uma certa contenção nas despesas mas baixar ordenados a peças fundamentais da equipa é algo que me custa a entender. Vamos trocar o certo pelo incerto e não me parece que assim se dê continuidade a uma equipa ganhadora. E se sairem jogadores como Hugo Viana, Aguiar, Renteria, Rodriguez e Eduardo (para além de outros que foram pouco utilizados( Olberdam,Miguel Garcia, Osvaldo, Diogo Valente, Adriano, Tiago Pinto), a equipa fica desfeita. Vamos ter muitas novidades. E uma equipa muito renovada é difícil de preparar em condições para as pré eliminatórias da liga dos campeões.

E as aquisições que nos querem impingir são de equipas B do Brasil e jogadores medianos de equipas medianas de Portugal.

Não posso deixar de estar preocupado e voltar a dizer que esta "época das transferências" deixa-me sempre muito ansioso. Espero que o Braga saiba investir em qualidade  (no ano passado só em Dezembro é que o fez, pois a generalidade das contratações de Verão foram um fiasco). Não creio que baste acenar com a participação nas competições europeias. É claro que este ano o Braga terá que gastar um pouco mais e fazer da qualidade e experiência a aposta fundamental no momento da aquisição de jogadores. Jovens promissores não bastarão para fazer uma grande equipa.

Oxalá só saiam dois ou três jogadores (um já foi- Leone) e por bom preço para se poderem contratar reforços reais para fazermos outra equipa fantástica.  
Concordo. O único que defesa que podia sair (Filipe Oliveira) ainda continua aqui...não é que seja mau mas se queremos passar nos playoffs e jogar na CL não vai ser com jogadores como ele. Basta ver o jogo que fez contra o Porto no Dragão e contra o Benfica na Luz (aquele atraso...). Nos jogos que pedem mais alguma coisa o Filipe é o jogador que se nota mais a falhar. Mas não, têm "saído" todos os necessários, à excepção do Moisés.

No meio campo se não conseguirmos o Aguiar ou o Hugo Viana também estamos mal.

Na frente ainda nos falta o avançado que precisamos esta época e não é a renovar com o Meyong que o vamos ter.

Espero por melhores notícias... :-\

Eduardo no Benfica só por dois milhões
Apesar do desmentido do Benfica, o JN sabe que o guarda-redes Eduardo é uma das hipóteses para 2010/2011.

Todavia, o negócio tem uma condição prévia, pois a SAD só encara a solução caso o Braga aceite negociar por um valor na casa dos dois milhões de euros.

A importância representa cerca de 50% do valor da cláusula de rescisão do futebolista - quatro milhões de euros -, expectativa que o vice-campeão nacional deseja satisfazer uma hipotética saída.

A verba não seduz contudo a SAD que, além do critério financeiro, sustenta a posição no parecer técnico de Jorge Jesus. O treinador conhece bem o atleta que orientou nos arsenalistas e só avalizará a operação caso o quadro negocial se enquadre na primeira ordem de grandeza. No seu entender, existem soluções mais atractivas e de outra garantia no plano desportivo se o cenário avançar para níveis equiparados aos da cláusula de rescisão.

O keeper do Braga pode ser hipótese por um valor na casa dos dois milhões de euros, mas pelo montante exigido, perto do dobro, a SAD preferirá investir até um pouco mais e garantir um elemento com outra classe.

O cenário é semelhante ao do Verão de 2009 quando o guarda-redes podia ter viajado com o técnico para Lisboa. Na altura, o panorama era idêntico, embora o jogador possuísse vínculo até 2012. O acordo foi ampliado em Janeiro e admitiu a extensão por mais uma época, além da inclusão do preceito rescisório.

in JN

Podem ir para o ***** então.

1

Quote from: krugger on 18 de May de 2010, 11:19
Quote from: pedropontes on 18 de May de 2010, 10:00
Bem grande susto que apanhei ao saber que o Leone vai embora, quer queiram quer não ele é um grande central e fará muita falta no nosso plantel. Se ele sair e o Rodriguez também vamos ter que ir bem ao mercado para colmatar as suas saídas.

O Maniche era muito bom para o MAGICO mas tem um salário muito alto, o Vaz Te era uma boa aposta para o futuro, português e com qualidades.

Para já isto tudo são só rumores acho eu, vamos esperar pelos desenvolvimentos.

SCB DESDE 1921

não gosto do Maniche como homem, já provou k só se interessa por dinheiro, sendo um jogador até digamos conflituoso, temos de ter jogadores com espirito de grupo, não vedetas, e o Maniche é o tipico jogador azeiteiro que tem a mania que é vedeta, e diga-se de passagem já não é o mesmo jogador, não tem frescura fisica para isso, penso que seria um erro, e um erro bem caro já que apesar de eventuialmente baixar o salario continuaria a ser uma pequena fortuna, sou absolutamente contra a sua vinda para o ENORME.

Vi já 2 vezes um lamborgini amarelo em Braga. Pode ser o Maniche! Ou o Costinha... LOL