News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

braguista91

Quote from: pedropontes on 05 de May de 2010, 09:44
Fds eu nao entendo este gajos do record so dizem merd@

Agora falam que o Paulo Sergio quer o Alan, so esta semana acho que eles ja indicaram quase todo o 11 titular do nosso MAGICO para o sbording.

Para mim neste momento se algum jogador do nosso clube se mudar para os gatinhos, estara a dar um grande passo atras na carreira. E basta ver o joao pereira, quem o viu e quem o ve.

Este J.Pereira que esta no sbording nao é o que estava no nosso MAGICO e ainda bem é para aprender a deixar de ser peseteiro.



nao estou a ver nenhum jogador que eles mencionaram até agora po sporting la....
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Bvna

Quote from: braguista91 on 05 de May de 2010, 10:09
Quote from: pedropontes on 05 de May de 2010, 09:44
Fds eu nao entendo este gajos do record so dizem merd@

Agora falam que o Paulo Sergio quer o Alan, so esta semana acho que eles ja indicaram quase todo o 11 titular do nosso MAGICO para o sbording.

Para mim neste momento se algum jogador do nosso clube se mudar para os gatinhos, estara a dar um grande passo atras na carreira. E basta ver o joao pereira, quem o viu e quem o ve.

Este J.Pereira que esta no sbording nao é o que estava no nosso MAGICO e ainda bem é para aprender a deixar de ser peseteiro.


nao estou a ver nenhum jogador que eles mencionaram até agora po sporting la....

Não devem existir contactos nenhum com jogadores ou entre direcções. Isto é só para destabilizar o plantel do Braga!

pedropontes


[/quote]



nao estou a ver nenhum jogador que eles mencionaram até agora po sporting la....
[/quote]

Luis Aguiar, Evaldo, Alan tudo jogadores que se fala em ir para o sbording.

Claro que eu sei que isto e para destablizar mas ja mete nojo esses jornaleiros, protagonismo destes na imprensa nao obrigado! Em vez de darem valor ao que fizemos so querem e destablizar a nossa equipa.

tiagoscb

Quote from: pedropontes on 05 de May de 2010, 12:18




nao estou a ver nenhum jogador que eles mencionaram até agora po sporting la....
[/quote]

Luis Aguiar, Evaldo, Alan tudo jogadores que se fala em ir para o sbording.

Claro que eu sei que isto e para destablizar mas ja mete nojo esses jornaleiros, protagonismo destes na imprensa nao obrigado! Em vez de darem valor ao que fizemos so querem e destablizar a nossa equipa.
[/quote]
rodriguez tambem.Daki a pouco kerem o plantel inteiro

yashavin

Daqui a pouco o zbording leva o plantel todo do Braga nao?  ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

PauloLopes

Eu vou ser muito sincero no que vou dizer e espero que ninguém me leve a mal mas:

criticámos os jornaleiros, principalmente do record, e quanto a mim com razão, pois trata-se de tentar destabilizar e com os fins que todos sabemos, mas o que é certo é que nos próprios já vamos em 44 páginas de um tópico onde já foram lançados nomes das nossas próprias cabeças para quem possa sair ou entrar.

Não era melhor deixar acabar o campeonato e pensar nisso depois, ainda para mais este plantel merece todo o nosso respeito pois dignificou desde a primeira à última jornada a camisola que têm vestida.

Arsenalista

#866
Quote from: pedropontes on 05 de May de 2010, 12:18

Luis Aguiar, Evaldo, Alan tudo jogadores que se fala em ir para o sbording.

Claro que eu sei que isto e para destablizar mas ja mete nojo esses jornaleiros, protagonismo destes na imprensa nao obrigado! Em vez de darem valor ao que fizemos so querem e destablizar a nossa equipa.

O sporting deve estar em "desespero", actualmente com dificuldades financeiras, e desportivamente com receio de ir perdendo o seu estatuto de 3º grande, ataca no mercado que mais o tem ameaçado, neste caso os alvos tem sido Braga e guimarães.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Kilo

 Há negócios que não se podem perder, mas há outros que não se podem fazer!

Moisés, Alan e Vandinho deviam ser inegociáveis!!!

Se precisarmos de dinheiro, não faltam outros jogadores para vender!!!  ;) ;) ;)

Lipeste

Os pasquins não param...será que o FMI vai aterrar em alvalade para ajudar o Sporting? A continuarem assim, mais dia menos dia, vão ter que virar as noticias para os nossos juniores porque do plantel principal não sobra ninguem.

Por acaso pensei que esta semana seria o Rio Ave a ficar sem plantel, mas afinal viraram-se para nós...péssima aposta.

Amo-te enormwe S.C.Braga!!!

Lipeste

Filipe Oliveira acerta renovação por 2 anos
LATERAL ESTÁ EM FINAL DE CONTRATO MAS PARA A SEMANA JÁ DEVE HAVER ANÚNCIO OFICIAL
 
 
"Depois de Eduardo e Paulo César, a SAD do Sp. Braga prepara-se para segurar mais um dos indiscutíveis de Domingos Paciência para a nova temporada. Filipe Oliveira está em final de contrato, mas já tem, praticamente, acertada a continuidade e nos próximos dias a renovação por 2 anos deve ser anunciada de forma oficial. Em cima da mesa chegou a estar uma proposta para 3 anos, só que o jogador e os responsáveis pelo clube terão voltado atrás, optando por fixá-lo apenas até junho de 2012.

Da vizinha Espanha chegaram alguns contactos para levar o polivalente jogador que um dia José Mourinho premiou com o título nacional em Inglaterra. Filipe Oliveira fez grande parte da formação no FCPorto e ainda júnior rumou às camadas jovens do emblema londrino. Era um promissor avançado, presença assídua nas seleções jovens, onde foi recuando, gradualmente, no terreno. Já no Marítimo, onde esteve por empréstimo, atuou principalmente como médio-interior e até lateral. Rumou ao Leixões onde realizou uma excelente temporada e de Braga acenaram-lhe com um contrato aliciante.

Aceitou, sem hesitar, só que esbarrou em João Pereira. Na primeira época, fez apenas 4 jogos para o campeonato e foi com a saída do colega para o Sporting que o agora defesa mostrou tudo o que vale. Não deu hipóteses a Miguel Garcia, resgatado ao Olhanense, provando que está mais sólido a defender. A inteligência tática e a qualidade de cruzamento há muito já eram reconhecidas.

As provas dadas nesta segunda metade do campeonato convenceram os responsáveis arsenalistas. A titularidade e a Champions seguraram Filipe Oliveira em Braga."

Sendo assim terá que ser o Miguel Garcia a sair e um bom defesa/latarel direito a entrar para disputar o lugar com o Filipe Oliveira.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!



easy_scb

Quote from: Kilo on 05 de May de 2010, 13:20
Há negócios que não se podem perder, mas há outros que não se podem fazer!

Moisés, Alan e Vandinho deviam ser inegociáveis!!!

Se precisarmos de dinheiro, não faltam outros jogadores para vender!!!  ;) ;) ;)

Tenho exactamente essa opinião e juntaria aí o Paulo Cesar.

A perda desportiva e humana nunca poderia ser compensada pelo € que dão por eles.

Penso que isto é só uma manobra do record, pau mandado do slmerda. Não acredito simplesmente, e mediante tudo o que aconteceu esta época que o Eduardo sendo um dos homens que mais sente este clube e por isso um dos que como nós adeptos sentiu-se mais prejudicado pelo slmerda estivesse a desrespeitar o Braga negociando com aquele clube antes do campeonato terminar.

4338

Sinceramente seria importante para o SCB segurar LAguiar e/ou HViana (sendo que os dois deve ser quase impossível), creio que ainda seria de ver a entrada de um ponta de lança com instinto matador  e que conseguisse ser decisivo e, claro, um defesa direito que defenda bem e que seja útil no ataque!

Acho que o SCB deve enveredar por uma política que evite gastos exagerados e é necessário seguir uma metodologia igual àquela até aqui praticada: um crescimento sustentável da equipa e do clube!

É importante cimentar a nossa posição a nível desportivo e financeiro e acho que a investir em novas aquisições esta deveriam ter em conta o futuro, quero com isto dizer que jogadores sem margem de progressão e/ou em final de carreira não obrigado, é preciso manter a espinha dorsal da equipa e reforçarmo-nos bem e da forma correcta. Eu confio no AS, no CFreitas e, claro, no Domingos Paciência!

Força SCB, Força GVERREIROS!

Olho Vivo

#872
Quote from: isi_scb on 05 de May de 2010, 14:12
Quote from: Kilo on 05 de May de 2010, 13:20
Há negócios que não se podem perder, mas há outros que não se podem fazer!

Moisés, Alan e Vandinho deviam ser inegociáveis!!!

Se precisarmos de dinheiro, não faltam outros jogadores para vender!!!  ;) ;) ;)

Tenho exactamente essa opinião e juntaria aí o Paulo Cesar.

A perda desportiva e humana nunca poderia ser compensada pelo € que dão por eles.

Penso que isto é só uma manobra do record, pau mandado do slmerda. Não acredito simplesmente, e mediante tudo o que aconteceu esta época que o Eduardo sendo um dos homens que mais sente este clube e por isso um dos que como nós adeptos sentiu-se mais prejudicado pelo slmerda estivesse a desrespeitar o Braga negociando com aquele clube antes do campeonato terminar.


Também concordaria que devemos manter jogadores como Moisés, Alan, Paulo César, Madrid e Vandinho, aos quais acrescentaria renovar com Leone, manter pelo menos um de entre Viana e Aguiar e pelo menos um dos pontas-de-lança, estando abertos (porque tem de ser) às saídas de Eduardo e Rodriguez. Havendo possibilidade, tentaria a renovação com Evaldo, mesmo que isso implicasse fazer dele um dos mais bem pagos do plantel - transferi-lo por 2-2,5 milhões é curto. Perderíamos uma enorme mais-valia desportiva, dificilmente colmatada à altura por uma importância ao nosso alcance.

Mas tudo isto, depende das contas da SAD. Estimo que precisaremos de pelo menos 4-5 milhões de euros para pagar o défice desta temporada (e estou a ser razoavelmente optimista), a que há a acrescer o que necessitaremos para reinvestir na equipa. Ainda que este valor de investimento seja inferior ao das últimas épocas (entre 4 e 4,5 milhões de euros), será necessário algo mais.

Assim, tudo depende do que formos capazes de facturar no mercado com Eduardo e Rodriguez. Pelo menos um deles terá de ser transferido antes do início da próxima época. Li algures que na próxima temporada, será possível a um jogador que actue por um clube nas pré-eliminatórias das competições europeias, actuar por outro clube posteriormente (play-off, fase de grupos, etc.). Se for este o caso, talvez possamos aguentar até 24-25 de Agosto (caso cheguemos aos play-off da Liga dos Campeões) com o plantel mais ou menos completo... mas ficaremos com margem de tempo limitada para intervir no mercado. Não é fácil gerir isto...

Questão muito (mas mesmo muito) importante para nós (e que pode dar-nos alguma margem de manobra) é a negociação da prorrogação do contrato de "naming" do EMB com a AXA ou com outra entidade. Os tempos não são muito favoráveis (do ponto de vista da conjuntura económica) mas... também é verdade que nunca o clube teve esta notoriedade e a possibilidade de estar na maior montra do futebol europeu será, sem dúvida, importante...

barinho

Concordo com vocês, a vender acho que deveria ser só o Eduardo (por muito que me custe ver este grande senhor sair) e o Rodriguez.Se conseguíssemos 4 milhóes por cada um penso que estariamos numa posição vantajosa para não só manter a actual equipa (incluindo Viana e/ou Aguiar) como ainda nos reforçarmos bem sem hipotecarmos as nossas contas.

E pesno que neste momento o clube é cada vez mais atrativo não só para jogadores como também para eventuais patrocinadores.Não sei se é verdade ou não mas já ouvi muita gente a dizer que para o ano a Sagres vai ser nossa patrocinadora.

JMSG

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de May de 2010, 15:17
Quote from: isi_scb on 05 de May de 2010, 14:12
Quote from: Kilo on 05 de May de 2010, 13:20
Há negócios que não se podem perder, mas há outros que não se podem fazer!

Moisés, Alan e Vandinho deviam ser inegociáveis!!!

Se precisarmos de dinheiro, não faltam outros jogadores para vender!!!  ;) ;) ;)

Tenho exactamente essa opinião e juntaria aí o Paulo Cesar.

A perda desportiva e humana nunca poderia ser compensada pelo € que dão por eles.

Penso que isto é só uma manobra do record, pau mandado do slmerda. Não acredito simplesmente, e mediante tudo o que aconteceu esta época que o Eduardo sendo um dos homens que mais sente este clube e por isso um dos que como nós adeptos sentiu-se mais prejudicado pelo slmerda estivesse a desrespeitar o Braga negociando com aquele clube antes do campeonato terminar.


Também concordaria que devemos manter jogadores como Moisés, Alan, Paulo César, Madrid e Vandinho, aos quais acrescentaria renovar com Leone, manter pelo menos um de entre Viana e Aguiar e pelo menos um dos pontas-de-lança, estando abertos (porque tem de ser) às saídas de Eduardo e Rodriguez. Havendo possibilidade, tentaria a renovação com Evaldo, mesmo que isso implicasse fazer dele um dos mais bem pagos do plantel - transferi-lo por 2-2,5 milhões é curto. Perderíamos uma enorme mais-valia desportiva, dificilmente colmatada à altura por uma importância ao nosso alcance.

Mas tudo isto, depende das contas da SAD. Estimo que precisaremos de pelo menos 4-5 milhões de euros para pagar o défice desta temporada (e estou a ser razoavelmente optimista), a que há a acrescer o que necessitaremos para reinvestir na equipa. Ainda que este valor de investimento seja inferior ao das últimas épocas (entre 4 e 4,5 milhões de euros), será necessário algo mais.

Assim, tudo depende do que formos capazes de facturar no mercado com Eduardo e Rodriguez. Pelo menos um deles terá de ser transferido antes do início da próxima época. Li algures que na próxima temporada, será possível a um jogador que actue por um clube nas pré-eliminatórias das competições europeias, actuar por outro clube posteriormente (play-off, fase de grupos, etc.). Se for este o caso, talvez possamos aguentar até 24-25 de Agosto (caso cheguemos aos play-off da Liga dos Campeões) com o plantel mais ou menos completo... mas ficaremos com margem de tempo limitada para intervir no mercado. Não é fácil gerir isto...

Questão muito (mas mesmo muito) importante para nós (e que pode dar-nos alguma margem de manobra) é a negociação da prorrogação do contrato de "naming" do EMB com a AXA ou com outra entidade. Os tempos não são muito favoráveis (do ponto de vista da conjuntura económica) mas... também é verdade que nunca o clube teve esta notoriedade e a possibilidade de estar na maior montra do futebol europeu será, sem dúvida, importante...

Segundo soube, a Axa vai pagar ao Braga cerca de 1M€ por participar na Liga dos Campeões... Pelo menos é o que está establecido no contrato efectuado entre ambas as partes!

Lipeste

#875
6589, dizes bem quando sugeres um ou outro e consideras dificil um e outro, não sei se na ultima hipótese a tua ponderação foi só no sentido de achares muito dificil o ENORME fazer tamanho esforço financeiro, ou se consideraste tambem o facto de ambos dificilmente poderem jogar em simultânio no mesmo onze uma vez que ocupam os mesmos terrenos.

Claro que seria um luxo ter Luis Aguiar a titular e Hugo Viana no banco e vice versa, mas será que nos podemos dar a tamanha extravagância? Investir em dois jogadores fantásticos para depois um ficar no banco? Talvez, desde que o Valência dispense o Hugo a custo zero, o Dinamo não abra muito a boca pelo Luis Aguiar e ambos aceitem negociar os seus salários de acordo com a nossa realidade.

A semana passada li uma noticia que dizia que 50% do passe do Luis aguiar é nosso, não sei se é verdade ou não, mas se for temos uma grande arma negocial na mão reforçada pela sua vontade, já públicamente manidestada, em continuar no enorme S.C.B.  

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


eduardo_manulo

Quote from: JMSG on 05 de May de 2010, 15:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de May de 2010, 15:17
Quote from: isi_scb on 05 de May de 2010, 14:12
Quote from: Kilo on 05 de May de 2010, 13:20
Há negócios que não se podem perder, mas há outros que não se podem fazer!

Moisés, Alan e Vandinho deviam ser inegociáveis!!!

Se precisarmos de dinheiro, não faltam outros jogadores para vender!!!  ;) ;) ;)

Tenho exactamente essa opinião e juntaria aí o Paulo Cesar.

A perda desportiva e humana nunca poderia ser compensada pelo € que dão por eles.

Penso que isto é só uma manobra do record, pau mandado do slmerda. Não acredito simplesmente, e mediante tudo o que aconteceu esta época que o Eduardo sendo um dos homens que mais sente este clube e por isso um dos que como nós adeptos sentiu-se mais prejudicado pelo slmerda estivesse a desrespeitar o Braga negociando com aquele clube antes do campeonato terminar.


Também concordaria que devemos manter jogadores como Moisés, Alan, Paulo César, Madrid e Vandinho, aos quais acrescentaria renovar com Leone, manter pelo menos um de entre Viana e Aguiar e pelo menos um dos pontas-de-lança, estando abertos (porque tem de ser) às saídas de Eduardo e Rodriguez. Havendo possibilidade, tentaria a renovação com Evaldo, mesmo que isso implicasse fazer dele um dos mais bem pagos do plantel - transferi-lo por 2-2,5 milhões é curto. Perderíamos uma enorme mais-valia desportiva, dificilmente colmatada à altura por uma importância ao nosso alcance.

Mas tudo isto, depende das contas da SAD. Estimo que precisaremos de pelo menos 4-5 milhões de euros para pagar o défice desta temporada (e estou a ser razoavelmente optimista), a que há a acrescer o que necessitaremos para reinvestir na equipa. Ainda que este valor de investimento seja inferior ao das últimas épocas (entre 4 e 4,5 milhões de euros), será necessário algo mais.

Assim, tudo depende do que formos capazes de facturar no mercado com Eduardo e Rodriguez. Pelo menos um deles terá de ser transferido antes do início da próxima época. Li algures que na próxima temporada, será possível a um jogador que actue por um clube nas pré-eliminatórias das competições europeias, actuar por outro clube posteriormente (play-off, fase de grupos, etc.). Se for este o caso, talvez possamos aguentar até 24-25 de Agosto (caso cheguemos aos play-off da Liga dos Campeões) com o plantel mais ou menos completo... mas ficaremos com margem de tempo limitada para intervir no mercado. Não é fácil gerir isto...

Questão muito (mas mesmo muito) importante para nós (e que pode dar-nos alguma margem de manobra) é a negociação da prorrogação do contrato de "naming" do EMB com a AXA ou com outra entidade. Os tempos não são muito favoráveis (do ponto de vista da conjuntura económica) mas... também é verdade que nunca o clube teve esta notoriedade e a possibilidade de estar na maior montra do futebol europeu será, sem dúvida, importante...

Segundo soube, a Axa vai pagar ao Braga cerca de 1M€ por participar na Liga dos Campeões... Pelo menos é o que está establecido no contrato efectuado entre ambas as partes!

Falta saber se o contracto vai ser renovado, pois pelo que penso termina este ano!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Lipeste,penso que na altura só vendemos metade do passe do Aguiar.Mas não me lembro se a outra metade também era nossa ou não.

Andebolista

Antes de qualquer reforço quero o ENORME campeão!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 05 de May de 2010, 15:28
A semana passada li uma noticia que dizia que 50% do passe do Luis aguiar é nosso, não sei se é verdade ou não, mas se for temos uma grande arma negocial na mão reforçada pela sua vontade, já públicamente manidestada, em continuar no enorme S.C.B.  

Também li mas penso que não é verdade. Só detínhamos os 50% do passe que vendemos...