News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Stk on 04 de May de 2010, 16:56
3Milhões? Porra! Mais vale ficar com o Hugo Viana  ;D ;D


3 milhões por uma das maiores promessas suecas não é muito. O jogador vale bem esse dinheiro.

O problema é que não somos um clube comprador. Longe disso.

Temos que ter os pés bem assentes no chão. Se mesmo jogadores do Nacional não estão ao nosso alcance (De certeza que os jogadores referidos nunca saem por menos de 2 milhoes), como podemos atacar mercados bem mais "abertos"?

A nossa politica vai ser a de sempre: jogadores em fim de contrato, jogadores jovens baratos, um ou outro brasileiro, um ou outro emprestado e um investimento mais forte num jogador de capacidades reconhecidas!

Não acredito que alguma vez gastaremos mais de 1 milhão num jogador! Esta época talvez haja a excepção do Luis Aguiar, mas não mais do que isso...

E não, não acredito que o Viana fique!  :-\

Mito

Quote from: Polytre on 04 de May de 2010, 16:35
Fiz 1a lista cm jogadores, maioritariamente da Liga Sagres, que acho q seriam interessantes para o nosso Braga:

GR- Mário Felgueiras (Retornar Empréstimo); Bracalli (Nacional); Peiser (Naval); Moreira (Benfica); Rubinho (Livorno/Palermo); ...

DD- Andrezinho (Guimarães); Jean Sony (Leixões); Miguel Lopes (Porto); Mano (Belenenses); Rodrigo Galo (Gil Vicente); Nélson (Bétis); Jonathan (Cruzeiro); ...

DE- Sílvio (Rio Ave); Emídio Rafael (Académica); Jorge Ribeiro (Benfica); Antunes (Leixões/Roma); Brayan Angulo (Deportivo/Leixões); Marco Ramos (Lens); ...

DC- Nuno André Coelho (Porto); Gustavo (Guimarães/Atl. Paranaense); Diego Gaúcho (Leiria); Halliche (Nacional); Felipe Lopes (Nacional); Diego Angelo (Naval); João Paulo (Le Mans); Gonçalo Brandão (Siena); Manuel da Costa (West Ham/Fiorentina); ...

MDef- Fernando Alexandre (Retornar Empréstimo); Rafael Miranda (Marítimo); Roberto Sousa (Marítimo); André Santos (Leiria/Sporting); Fellipe Bastos (Servette/Benfica); Siaka Bamba (Chaves); ...

MC- Luís Aguiar (Manter); Hugo Viana (Manter); Diogo Gomes (Académica); Celestino (Belenenses); André Almeida (Belenenses); Castro (Olhanense/Porto); Vítor Gomes (Rio Ave); Rui Sampaio (Beira-Mar); Tiago Gomes (Hércules); Darragi (Esperance Tunis) -> http://www.planetadofutebol.com/jogadores/darragi | http://www.zerozero.pt/jogador/oussama_darragi/actual/ficha/0/default/76687/?search=1

MOC- Mendes (Retornar Empréstimo); Vukcevic (Sporting); Di Paula (Paços de Ferreira); Pecnik (Nacional); Nuno Assis (Guimarães); Paulo Regula (Setúbal); Modise (Orlando Pirates) -> http://www.zerozero.pt/jogador/teko_modise/actual/ficha/0/default/54442/?search=1&search_string=Modise&menu=esc

MODE- Pizzi (Retornar Empréstimo); Sougou (Académica); João Ribeiro (Académica); Urreta (Peñarol/Benfica); Ukra (Olhanense/Porto); Bruno Gama (Rio Ave); Vieirinha (PAOK); Targino (Guimarães); João Aurélio (Nacional); Djalma (Marítimo); Hélder Barbosa (Setúbal/Porto); Eliseu (Saragoça/Lázio); Edgar Pacheco (Atlas) -> http://www.planetadofutebol.com/jogadores/edgar-pacheco | http://www.zerozero.pt/jogador/edgar_pacheco/actual/ficha/0/default/76047/?search=1&search_string=Edgar+Pacheco&menu=esc ; Bajrami (Elfsborg) -> http://www.planetadofutebol.com/jogadores/bajrami | http://www.zerozero.pt/jogador/emir_bajrami/actual/ficha/0/default/68464/?search=1 ; ...

PL- Farías (Porto); Lima (Corinthians/Belenenses); Cássio (Leiria); Bába (Marítimo); Kléber (Atl. Mineiro/Marítimo); Fábio Júnior (Naval); Keita (Setúbal); Edgar (Nacional); Lewandowski (Lech) -> http://www.planetadofutebol.com/jogadores/lewandowski/pais/1572/posicao/1776 | http://www.zerozero.pt/jogador/lewandowski/actual/ficha/0/default/71023 ; Elía Figueroa (Liverpool Montevideu) -> http://www.zerozero.pt/jogador/elias_figueroa/actual/ficha/0/default/30296/?search=1&search_string=El%EDas+Figueroa&menu=esc

Ainda faltam alguns nomes internacionais, ms da Liga Sagres acho q n m esqeço de nenhum!  ;D

Boa lista! Tem muitos jogadores de qualidade...
Podíamos tentar fazer chegar ao Presidente e ao Carlos Feitas  uma lista de jogadores feita pelo pessoal do superbraga, que dizem da ideia?

Stk

Concordo plenamente contigo Kilo. O Nacional é um clube que também sabe gerir bem e tem lá jogadores bons que não conseguimos trazer sem pagar bem.

E eu sei o valor do jogador que falaste em cima e é sem dúvida um bom jogador , mas temos que ter os pés assentes no chão.
Tal como referiste e bem , penso que este ano será o que vamos fazer a compra "mais alta" de sempre , que até agora se fixa nos 700mil€ (Mossoro).
Seja o Luis Aguiar ou o Hugo Viana , penso que qualquer um dos dois é uma óptima opção.

Eu queria era o Farias , o gajo cada vez que entra ou joga marca sempre...  8)

Polytre

O FM é 1a boa base de dados...já começa a ser usado por bastantes clubes na Inglaterra principalmente! Ñ faz mal dar lá 1a espreita d olhos!  ;D

O Bajrami é capaz d ser caro, ms acho q por 2 milhões ele já viria e teriams um jogador para muitos anos e cm 1a grande qualidade, viu-se nos jogos q fez contra o Braga e na selecção sub-21, contra Portugal, onde simplesmente brincou cm os nossos defesas.

O Lewandowski já é muito complicado admito, ms ele qer sair da Polónia e dar o salto e acho q o Braga seria 1a boa montra para a Europa...

pedropontes

#844
Moreira??? LOOOOOL quem disse a esse rapaz que era guarda-redes ainda e pior do que ele.

Sim concordo tem ai nessa lista muitos bons jogadores mas também alguns que se calhar ainda não estão a nossa mercê, apenas pelo aspecto financeiro.

Eu gostava era mesmo de ver o Kleber do marítimo no MAGICO, esse gajo a cada jogo que faz enche-me mais as medidas. Tem pinta de GVERREIRO!


Sim devíamos era aproveitar esses jovens com grande potencial, que despontam nos seus campeonatos e que procuram campeonatos mais competitivos e outras competições, agora a champions e um óptimo ingrediente para atrair esses jovens valores. Jogadores que possam chegar aqui render evoluir e depois que também rendam aos cofres do magico LOL

HugoSáPinto

#845
Quote from: pedropontes on 04 de May de 2010, 12:44
Quote from: Jotacc on 04 de May de 2010, 12:16
Apesar da idade o Djalmir do Olhanense é um avançado interessante tambem.

Djalmir?

Por amor de deus voces querem que o braga ande para frente ou para tras?

O kleber do maritimo voltou a facturar. Temos de olhar jogadores com potencial que elevem o nosso clube para outro nivel e que permitam no futuro um bom encaixe.

Tantos avançados bons por ai e falam no djalmir, preferia o Yazalde de lonje!

Também tenho gostado bastante das exibições desse Kleber: segura muito bem a bola, é possante, com bastante técnica, bom jogo de cabeça e instinto para o golo.

Para o centro da defesa, aprecio o Ozéia do Paços de Ferreira: muito alto, forte e rapidíssimo... o Matheus que o diga...

Pedro Ferreira

Quote from: Polytre on 04 de May de 2010, 17:09
O FM é 1a boa base de dados...já começa a ser usado por bastantes clubes na Inglaterra principalmente! Ñ faz mal dar lá 1a espreita d olhos!  ;D

O Bajrami é capaz d ser caro, ms acho q por 2 milhões ele já viria e teriams um jogador para muitos anos e cm 1a grande qualidade, viu-se nos jogos q fez contra o Braga e na selecção sub-21, contra Portugal, onde simplesmente brincou cm os nossos defesas.

O Lewandowski já é muito complicado admito, ms ele qer sair da Polónia e dar o salto e acho q o Braga seria 1a boa montra para a Europa...

São verdadeiros observadores que trabalham para o FM  ;)

Polytre

Exacto...a maior parte são do Chelsea! Ainda à pouco o Everton estabeleceu um protocolo cm a Sports Interactive pa ter acesso à base de dados do FM tods os anos!

Eu acho q é 1a boa maneira d encontrar futuros bons jogadores principalmente, poupando tempo e dinheiro!  :D

Kriticus

Quote from: Stk on 04 de May de 2010, 17:06
Eu queria era o Farias , o gajo cada vez que entra ou joga marca sempre...  8)

É muito caro, mas também sou adepto dele ;D

easy_scb

Quote from: HugoSáPinto on 04 de May de 2010, 17:17
Quote from: pedropontes on 04 de May de 2010, 12:44
Quote from: Jotacc on 04 de May de 2010, 12:16
Apesar da idade o Djalmir do Olhanense é um avançado interessante tambem.

Djalmir?

Por amor de deus voces querem que o braga ande para frente ou para tras?

O kleber do maritimo voltou a facturar. Temos de olhar jogadores com potencial que elevem o nosso clube para outro nivel e que permitam no futuro um bom encaixe.

Tantos avançados bons por ai e falam no djalmir, preferia o Yazalde de lonje!

Também tenho gostado bastante das exibições desse Kleber: segura muito bem a bola, é possante, com bastante técnica, bom jogo de cabeça e instinto para o golo.

Para o centro da defesa, aprecio o Ozéia do Paços de Ferreira: muito alto, forte e rapidíssimo... o Matheus que o diga...

O Ozeia já não está no paços...está emprestado ao grémio do Brasil. Os centrais contra o Braga foram o Ricardo que foi expulso (ao que parece já tem contrato com o bitórinha) e o Danielson, esse sim em fim de contrato e ao que parece disputado por nacional e maritimo.

pedropontes

Sim o farias é bom jogador mas também e um pouco caro para os nossos cofres. Jogador era Mazzou que esteve para vir para o Braga e que esta no Mónaco agora, que maquina de fazer golos podia bem ter vindo para nos.

Mas para mim devíamos arranjar um Avançado completo a todos os níveis físicos, técnicos e mentais. Um gajo que seja capaz de marcar golos dentro e fora de área, de cabeça e com os pés, um gajo que saiba dominar tabelar.

É preciso observar bem e ter bem o conhecimento daquilo que se quer, mas também com o Domingos o Carlos Freitas e o nosso Salvador não espero outra coisa se não uma boa acção do MAGICO neste mercado de verão.

A ver vamos.


HugoSáPinto

Quote from: isi_scb on 04 de May de 2010, 17:34
Quote from: HugoSáPinto on 04 de May de 2010, 17:17
Quote from: pedropontes on 04 de May de 2010, 12:44
Quote from: Jotacc on 04 de May de 2010, 12:16
Apesar da idade o Djalmir do Olhanense é um avançado interessante tambem.

Djalmir?

Por amor de deus voces querem que o braga ande para frente ou para tras?

O kleber do maritimo voltou a facturar. Temos de olhar jogadores com potencial que elevem o nosso clube para outro nivel e que permitam no futuro um bom encaixe.

Tantos avançados bons por ai e falam no djalmir, preferia o Yazalde de lonje!

Também tenho gostado bastante das exibições desse Kleber: segura muito bem a bola, é possante, com bastante técnica, bom jogo de cabeça e instinto para o golo.

Para o centro da defesa, aprecio o Ozéia do Paços de Ferreira: muito alto, forte e rapidíssimo... o Matheus que o diga...

O Ozeia já não está no paços...está emprestado ao grémio do Brasil. Os centrais contra o Braga foram o Ricardo que foi expulso (ao que parece já tem contrato com o bitórinha) e o Danielson, esse sim em fim de contrato e ao que parece disputado por nacional e maritimo.

Então, foi um desses dois que me agradou bastante; já não tenho é a certeza de qual deles...  :-[

jaimec

A SAD ja deve estar a tratar destes assuntos ... confio na direccao.

EU ACREDITO !

Polytre

Vieram mais alguns nomes à cabeça d possíveis jogadores:

Diego Costa (MOC - Valladolid) - Por empréstimo, porque dve ser muito caro mesmo que o Valladolid desça de divisão.

Benachour (MOC - Málaga)

Baha (PL - Málaga)

Ghilas (MOC - Hull) - Aproveitar q o Hull desceu d divisão para contrata-lo a um preço acessível.

Pedro Ferreira

Quote from: Polytre on 04 de May de 2010, 20:51
Vieram mais alguns nomes à cabeça d possíveis jogadores:

Diego Costa (MOC - Valladolid) - Por empréstimo, porque dve ser muito caro mesmo que o Valladolid desça de divisão.

Benachour (MOC - Málaga)

Baha (PL - Málaga)

Ghilas (MOC - Hull) - Aproveitar q o Hull desceu d divisão para contrata-lo a um preço acessível.

Por acaso não queria nenhum desses ^^ e o Diego Costa e o Baha já tiveram cá, renderam algumas massas mas nem era nada de especial, deixa os estar ^^

Kilo

 Há um avançado a disputar a segunda divisão francesa, por empréstimo do Toulouse, que me enche as medidas: Pentecote!

Não sei em que circunstancias está em relação ao seu clube, mas que encaixava bem, isso encaixava.

Sem duvida que é no ataque que precisamos "DO" reforço! Nas andanças da champions, quem não tem um avançado que faça a diferença, pode fazer as malas e vir para casa...  :-\

200% Braga - B3

Quote from: Kilo on 04 de May de 2010, 20:59
Há um avançado a disputar a segunda divisão francesa, por empréstimo do Toulouse, que me enche as medidas: Pentecote!

Não sei em que circunstancias está em relação ao seu clube, mas que encaixava bem, isso encaixava.

Sem duvida que é no ataque que precisamos "DO" reforço! Nas andanças da champions, quem não tem um avançado que faça a diferença, pode fazer as malas e vir para casa...  :-\
Grande Verdade!

spinto

seja quem for, quero um MATADOR, um daqueles que sozinho trata do assunto.
nós na defesa e meio-campo resolvemos bem com o que temos e mais 2 ou 3, na frente é que é preciso um peso-pesado.

gostava de ter cá o Zigic do valencia.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: jaimec on 04 de May de 2010, 19:35
A SAD ja deve estar a tratar destes assuntos ... confio na direccao.

EU ACREDITO !

tb acho, apesar de ser natural e saudavel estarmos aqui a "atirar" nomes para o ar penso que a SAD ja tem a proxima epoca planeada, com as devidas vendas já adiantadas, mas ainda por confirmar.... acima de tudo temos de ter os pés bem na terra, continuaremos a ser um clube vendedor e continuamos a não ter muita folga para grandes contratações, é a nossa realidade e é melhor assim,  crescemos de forma sustentada para evitar dissabores k tantos clubes ja tiveram. estou tranquilo, os k vierem apenas espero que tenham a ambição de quando sairem deixarem o clube num patamar maior aquele em k o encontraram, passamos a ser um clube "desejado" por muitos, mas isso tb tem o reverso da medalha, é para o Braga então inflaciona o preço.... acima de tudo muita cabecinha na hora de contratar, mas penso que aí quem está á frente já deu provas de que sabe o k está a fazer.

pedropontes

Fds eu nao entendo este gajos do record so dizem merd@

Agora falam que o Paulo Sergio quer o Alan, so esta semana acho que eles ja indicaram quase todo o 11 titular do nosso MAGICO para o sbording.

Para mim neste momento se algum jogador do nosso clube se mudar para os gatinhos, estara a dar um grande passo atras na carreira. E basta ver o joao pereira, quem o viu e quem o ve.

Este J.Pereira que esta no sbording nao é o que estava no nosso MAGICO e ainda bem é para aprender a deixar de ser peseteiro.