News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

JMSG

Quote from: jonypedro on 02 de May de 2010, 23:59
Quote from: isi_scb on 02 de May de 2010, 14:48
Observemos hoje o Maykon do paços...ele jogará a lateral...poderia ser uma boa opção ao Evaldo.

que desatre, mas o Pizzi e o Bruno fizeram um grande jogo e surpreenderam-me.


Tens toda a razão, o Pizzi e o di Paula jogaram muito! Nunca pensei que este di Paula fosse tão bom jogador, surpreendeu-me bastante...

Anabela

Ouvi há pouco na sic notícias que o SCBraga está de olho no Fábio Jr da naval.

Kilo

Quote from: Anabela on 03 de May de 2010, 01:30
Ouvi há pouco na sic notícias que o SCBraga está de olho no Fábio Jr da naval.

Bom jogador!  ;)

easy_scb

Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 01:42
Quote from: Anabela on 03 de May de 2010, 01:30
Ouvi há pouco na sic notícias que o SCBraga está de olho no Fábio Jr da naval.

Bom jogador!  ;)

É! O Hulk dos pobres....tem um sr cabedal  ;D

jeba

Quote from: isi_scb on 03 de May de 2010, 07:45
Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 01:42
Quote from: Anabela on 03 de May de 2010, 01:30
Ouvi há pouco na sic notícias que o SCBraga está de olho no Fábio Jr da naval.

Bom jogador!  ;)

É! O Hulk dos pobres....tem um sr cabedal  ;D

Esse Fábio Jr. não é aquele que o Renteria tentou coocar o dedo num certo local???  :o :o :o
É que se for...  ;D ;D ;D

krugger

Quote from: jeba on 03 de May de 2010, 09:45
Quote from: isi_scb on 03 de May de 2010, 07:45
Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 01:42
Quote from: Anabela on 03 de May de 2010, 01:30
Ouvi há pouco na sic notícias que o SCBraga está de olho no Fábio Jr da naval.

Bom jogador!  ;)

É! O Hulk dos pobres....tem um sr cabedal  ;D

Esse Fábio Jr. não é aquele que o Renteria tentou coocar o dedo num certo local???  :o :o :o
É que se for...  ;D ;D ;D

Sem duvida que é um atacante possante, bom jogo de cabeça, uma boa opção, é bom jogqador, mas não é nenhum craque. Seria mais 1 para ajudar.

1

Quote from: krugger on 03 de May de 2010, 10:54
Quote from: jeba on 03 de May de 2010, 09:45
Quote from: isi_scb on 03 de May de 2010, 07:45
Quote from: Kilo on 03 de May de 2010, 01:42
Quote from: Anabela on 03 de May de 2010, 01:30
Ouvi há pouco na sic notícias que o SCBraga está de olho no Fábio Jr da naval.

Bom jogador!  ;)

É! O Hulk dos pobres....tem um sr cabedal  ;D

Esse Fábio Jr. não é aquele que o Renteria tentou coocar o dedo num certo local???  :o :o :o
É que se for...  ;D ;D ;D

Sem duvida que é um atacante possante, bom jogo de cabeça, uma boa opção, é bom jogqador, mas não é nenhum craque. Seria mais 1 para ajudar.

É um Ney que joga mais à frente........

lmcoelho

Quote from: Satmar on 30 de April de 2010, 21:39
Vamos por posições:
GR - A sair o Eduardo, vamos ficar com o Pawel e o Mário Felgueiras.
LD - Ficaria com o Filipe Oliveira (não percebo algumas críticas) e apostaria sim na saída do Miguel Garcia. Talvez aqui faltasse alguém como Nelson(muito caro talvez) ou Mano(bom jogador).
LE - Não venderia Evaldo, é fundamental. Depois teremos o Tiago Pinto.
DC - Moisés (nem pensar vender), Paulão, Leone (seria óptimo que renovasse), e talvez negociar o Rodriguez. Apostar no Gale e talvez tentar alguém como Nuno André Coelho ou até João Paulo(Le Mans, que desceu).
MDef. - Vandinho, Madrid e Fernando Alexandre.
MC - Hugo Viana (apostar na contratação), e talvez outra contratação)
MDir. - Alan, Pizzi (chegava)
DEsq. - Paulo César e outro extremo. Não apostava no Diogo Valente, apesar de ter contrato.Não esquecer o Guilherme, era bom mantê-lo e fazê-lo crescer. (Vuk, seria possivel???)
M.At. - Mossoró, Pena e Luís Aguiar (impensável vê-lo sair). 
PL - Meyong(sim, é muito importante), Matheus, Renteria (contratar), Luís Solignac e Yazalde.
De todos, não fazia grandes mexidas, gostaria apenas de falar do Adriano. Entendo que tem sido pouco aproveitado. Vale muito este jogador, podia dar mais a esta equipa. Seria talvez um caso a pensar pelo mister.
De todos, Força Guerreiros!!!

Concordo com quase tudo o que tu dizes. Apenas umas ressalvas e/ou correcções:

  • GR - Seria muito importante ficarmos com o Eduardo. Mas mais importante, para mim, é ficarmos com o Vital! Ele sim, é o grande responsável pelos maravilhosos GR que o SCBraga teve desde há algum tempo. Por isso, se não for o Eduardo, de certeza que ele fará do Pawel um GR de excelência
  • Eu não critico o Filipe Oliveira por tudo ou por nada, mas entre os dois (e ontem ainda me deu mais razão), prefiro o Miguel ao Filipe... ainda por cima, o Miguel tem capacidade de fazer outras posições. Por mim, nem um nem outro saia, mas a sair seria o FO
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Arsenalista

Quote from: SEMPRESCB on 02 de May de 2010, 13:41


Na minha opinião também não precisamos de um GR pois o Pawel e o Felgueiras (se sair o Eduardo) chegam mas para o caso recordo aqui um que aprecio bastante:

http://www.zerozero.pt/jogador/peter_jehle/2009_2010/ficha/139/default/28529



Não estou assim tão confiante relativamente à segunda linha de GRs, o M Felgueiras raramente tem sido titular no Setubal, e ainda ontem, que voltou à titularidade, teve logo uma fifia, e o Pawel já o vi jogar este ano nas taças, e à 2 anos, meia época a titular para o campeonato e sinceramente não fiquei muito confiante, mas ambos tem margem de progressão.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

jaimec

O Maykon agradou-me muito! Ja sabia que ele sabia atacar, mas ontem provou-me que tambem sabe defender .
Tem aquele aspecto azeiteiro, mas isso passa-lhe ... estou certo de que este rapaz tem futuro .

Nao seria justo se nao aproveitasse a oportunidade para dar os parabens ao MIGUEL GARCIA, que tambem mostrou que e competente, quando e chamado ... e isso e muito importante !

joaobl03

Já à algum tempo que venho seguindo o Bruni di Paula do Paços , é um excelente médio ofensivo , rápido , bom de bola e tem apenas 21 anos , portanto deve ter uma grande margem de progressão .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Éderbayor

#811
Aqui em Portugal para a posição de ponta de lança e de acordo com o investimento que podemos fazer temos:

Fábio Junior (Naval)
Cássio (Leiria)
Kléber (Marítimo)
Lima (Belenenses) Este não será bem ponta de lança se bem que faz a posição
Keita (Setúbal)
Baba (Marítimo)
Edgar (Nacional)

Alguns deles devem ser "puxadinhos"  de contratar como o Baba e o Edgar os outros penso que teríamos possibilidade

DiogoEA

Quote from: Gringoscb on 03 de May de 2010, 22:19
Aqui em Portugal para a posição de ponta de lança e de acordo com o investimento que podemos fazer temos:

Fábio Junior (Naval)
Cássio (Leiria)
Kléber (Marítimo)
Lima (Belenenses) Este não será bem ponta de lança se bem que faz a posição
Keita (Setúbal)
Baba (Marítimo)
Edgar (Nacional)

Alguns deles devem ser "puxadinhos"  de contratar como o Baba e o Edgar os outros penso que teríamos possibilidade

Nem um português nessa lista...
Eu acho que o Yazalde dava conta do recado.

Andebolista

Di paula, ukra e paulo machado no braga já!!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

jonypedro

Tevez deve jogar aqui se o Man City sair ao Braga
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

PMPF

Acredito seriamente que o Fabio JR seria uma grande aposta para o Braga

Bracaro Augusto

Quote from: Braga On Fire!!! on 03 de May de 2010, 22:55
Acredito seriamente que o Fabio JR seria uma grande aposta para o Braga

Mas esse também não é cantor ??? ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Gverreiro Jedi

A imprensa brasileira diz que os jogadores Anderson Lessa (avançado), Bernardo (médio) e Marcos (defesa), todos do Cruzeiro, estão a caminho de Portugal para representar um clube que disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada.

Eduardo Maluf, director do clube de Belo Horizonte, afirmou que os jogadores «têm possibilidade de rumar a clube europeu que vai disputar a Champions» na próxima temporada, sendo que o Lance.net afirma que o clube em causa é português.

Lembrando que apenas os dois primeiros classificado da Liga portuguesa (actualmente o Benfica e Sp. Braga) terão acesso à maior competição europeia, o portal brasileiro garante ainda que existe a possibilidade de os jogadores chegaram por empréstimo e que os detalhes do negócio poderão ficar acertados ainda esta terça-feira.




não sei se já tinham falado nisto. a notícia veio no abola e eu andei à procura no tópico por referências ao cruzeiro mas não vi nada.

Enfim, há muitos rumores de que o cruzeiro ponha estes jogadores a actuar cá para os valorizar no futebol europeu, e o Bernardo (craque, 19 anos, numero 10 promissor do brasil) está a ser apontado ao Braga, por empréstimo, claro está (a cláusula de rescisão deste put maravilha é de quase 28 milhões de euros em cambio actual!)

PMPF

e mesmo jogador e joga na naval 1º de maio