News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: jonypedro on 30 de April de 2010, 23:02
Quote from: Diogo-scb on 30 de April de 2010, 22:58
Kieszek
Felgueiras
Diego
F. Oliveira
Miguel Garcia
Nélson (Bétis)
Moisés
Paulo Jorge (APOEL)
Zé Castro (Deportivo)
Paulão
Evaldo
Tiago Pinto
Madrid
Vandinho
Fernado Alexandre (emprestado ao Leixões)
Mendes (emprestado ao Varzim)
Mossoró
Peña
Guilherme (júniores)
Hugo Viana (Valência) e/ou Luis Aguiar (Dínamo de Moscovo)
Pizzi (emprestado ao Paços)
Alan
Paulo César
Matheus
Rentería
Yazalde
Solignac


Era um plantel que me encheria as medida, melhor só se o Eduardo ficasse mas duvido muito!


Vendas: Eduardo (4M), Rodriguez (4M) e Diogo Valente (200 mil já era bom)
Dispensas: Adriano, Osvaldo, Olbredam e Rafael Bastos
A custo 0: Meyong e Leone (não me parece que queiram renovar)
Empréstimos: Gale, Aníbal, Zizov, Januário, Cristiano, Tiago Gomes e Toumany (todos dos júniores)


Outras boas contratações: Marinho (Naval), João Riberio (Académica), Castro (Olhanense), Fabio Faria (Rio Ave), Bamba (Chaves).

Será que o Paulo Jorge vinha, fica me sempre essa duvida???

Não se pode dispensar o que nao se tem (Olberdam e Osvaldo) ;)

De resto está bem, mas só que o Fabio Faria já tem clube e nao digo o nome aqui.

Aquelas contratações eram outras caso as que desejo falhassem.

MeZut#

#761
Sabem um jogador que gostaria de ver no Enorme ? Juliano Spadacio.. Lembram-se dele ? Aquele grande médio ex-Nacional actualmente no Rapid de Bucareste ?

http://www.zerozero.pt/jogador/juliano_spadacio/2007_2008/ficha/137/default/2778
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joaobl03

Acho que este mercado de transferências é a ultima hipótese que temos para fazer um razoável encaixe financeiro com o Madrid . Temo que se ficar cá , na próxima temporada ( com o regresso do Vandinho deverá voltar a ser relegado para 2ª escolha ) possa voltar ao marasmo dos últimos tempos .   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Luso

Gratidão de Luis Aguiar conta

A grandeza do Sporting poderá não ser suficiente para Luis Aguiar acabar em Alvalade no fim da época. Para lá da capacidade financeira, há um argumento forte que escapa aos "leões" e está precisamente na posse do clube que usufrui actualmente dos serviços do médio-ofensivo, podendo ser esgrimido dentro de duas jornadas, o tempo que resta para o fim do campeonato. Emprestado em Janeiro ao Braga, Luis Aguiar reconquistou a auto-estima e o tempo perdidos no Dínamo de Moscovo, estando naturalmente grato aos minhotos pela oportunidade de ouro que lhe foi concedida durante uma surpreendente fase descendente da sua carreira, motivada pela dificuldade em adaptar-se à sociedade moscovita, à dureza do campeonato russo e, consequentemente, por deixar de figurar entre as primeiras opções do técnico Miodrag Bozovic. "O Braga deu-lhe tudo o que ele precisava e o técnico Domingos Paciência conseguiu recuperá-lo. Isso contará muito na definição do seu futuro", adiantou Isidoro Ximenes, o representante do jogador, transmitindo claramente a ideia de que o clube arsenalista está bem colocado entre os interessados.

Encantado com a reabilitação de Luis Aguiar, o agente FIFA até revela a sua preferência. "Por mim, gostaria que ele continuasse no Braga, onde se sente muito feliz", assinalou, embora deixando bem claro que o tema ainda não foi objecto de conversações. "Ninguém falou connosco, talvez no fim da época. Ainda faltam dois jogos para o fim do campeonato e estamos numa fase de definição, com o Braga a lutar pelo primeiro lugar", alegou.

Sobre a segunda tentativa do Sporting (a primeira foi em Janeiro), nem uma pista da parte de Isidoro Ximenes. "Não sei de absolutamente nada. Ninguém do Sporting falou comigo ou com o jogador. Garanto-lhe que não está comprometido com ninguém", afiançou, descartando ao mesmo tempo uma eventual mediação do empresário Jorge Mendes no processo.

Só o tempo poderá contrariá-lo. Até lá, e para que não restem dúvidas, o empresário faz questão de afastar qualquer negociação com clubes portugueses. "Não há conversas com ninguém", repetiu, refugiando-se em questões financeiras para tornar ainda mais ambíguo o futuro de Aguiar. "Em Portugal, não há capacidade financeira para pagar o valor da cláusula", avisou, estimando em 10 milhões de euros, "talvez um pouco mais", o actual valor do jogador.

in OJOGO

Fica connosco LA10! :)

yashavin

Braga e FC Porto disputam angolano Manucho

Manucho, avançado angolano que actua no Valhadolid, foi ontem colocado como estando na agenda do Braga para a próxima temporada. A mesma notícia da "Cadena Ser" diz que os arsenalistas têm a concorrência do FC Porto. Com 27 anos, Manucho brilhou com a selecção de Angola na Taça das Nações Africanas de 2008, o que lhe valeu um contrato algo inesperado com o Manchester United, clube onde só fez um jogo. Entretanto foi cedido ao Panathinaikos, da Grécia, e, depois, ao Hull City, até que no último defeso foi transferido para Espanha. À chegada ao Valhadolid prometeu fazer entre 30 e 40 golos, mas a quatro jornadas do fim soma apenas quatro, dois dos quais apontados nas últimas três jornadas. Mesmo com estas modestas prestações, a Imprensa espanhola aponta-o como candidato a reforço de Braga ou FC Porto. Recorde-se que os portistas emprestaram Pelé ao Valhadolid, mas a passagem do médio por Espanha tem sido tudo menos pacífica, tendo sido acusado de fumar no balneário e de saídas nocturnas.

Sera este o avançado que andamos a procura?
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

P$M

#765
Quote from: yashavin on 01 de May de 2010, 11:39
Braga e FC Porto disputam angolano Manucho

Manucho, avançado angolano que actua no Valhadolid, foi ontem colocado como estando na agenda do Braga para a próxima temporada. A mesma notícia da "Cadena Ser" diz que os arsenalistas têm a concorrência do FC Porto. Com 27 anos, Manucho brilhou com a selecção de Angola na Taça das Nações Africanas de 2008, o que lhe valeu um contrato algo inesperado com o Manchester United, clube onde só fez um jogo. Entretanto foi cedido ao Panathinaikos, da Grécia, e, depois, ao Hull City, até que no último defeso foi transferido para Espanha. À chegada ao Valhadolid prometeu fazer entre 30 e 40 golos, mas a quatro jornadas do fim soma apenas quatro, dois dos quais apontados nas últimas três jornadas. Mesmo com estas modestas prestações, a Imprensa espanhola aponta-o como candidato a reforço de Braga ou FC Porto. Recorde-se que os portistas emprestaram Pelé ao Valhadolid, mas a passagem do médio por Espanha tem sido tudo menos pacífica, tendo sido acusado de fumar no balneário e de saídas nocturnas.

Sera este o avançado que andamos a procura?


Tem piada que eu mesmo já brinquei com essa situação muitas vezes "Era o Manucho no Braga!"
mas de certa forma acho que seria o ponta de lança perfeito para podermos atacar de forma mais objectiva a proxima temporada... Mas não deverá de passar de rumor neste momento, como tantos outros...


De qualquer forma aqui fica um pequeno video para os mais desatentos  ;)

Manucho - O Artilheiro "Miguxo"
Gverreiro nº3959

jonypedro

O manucho é muito bom, tive hipotese de ver alguns jogos e é um avançado tipo Edgar, mas mais inteligente.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Lipeste

Quote from: jonypedro on 30 de April de 2010, 22:45
Referi-me ao Alan, para vender porque começa já ter uma certa idade e tal.
E a nossa equipa devia ser mais equilibrada em termos de idade, porque estamos com muitos jogadores na casa dos 30 anos, como o Paulo Cesar(30) Alan (31) Vandinho (33) Madrid(30) Leone e Moises (31) Miguel Garcia (30) Adriano(31).

Pah pelo menos 2/3 jogadores desta lista terá que ir embora, á excepção do Vandinho e Moisés.

Sera dificil encontrar um substituto ao Alan?
Sim muito, mas nós temos matéria prima que chegue para substituir este jogador.
Será dificil arranjar um Leone?
Talvez, até porque gosto do Leone, mas o ke não falta no Brasil centrais entre os 27 e os 29 anos com esta qualidade.
Miguel Garcia, Adriano?
Não, temos juniores bons.

P.S Keita??? é um razoavel avançado e o Carlão é 2x melhor que este Keita e muito mais jovem.

Não percebo o complexo da idade, o importante é serem bons jogadores e constituirem uma mais valia para a equipa...só um reparo nas idades, O Alan tem 30 e não 31, o Madrid 28 e não 30, o   Moisés 30 e não 31 e o Vandinho tem 32 e não 33....todos eles são como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor.

Quanto ao Miduel Garcia e ao Adriano concordo contigo, já não tem qualidade para nos representar.

É verdade que o nosso plantel precisa de sangue novo, mas não vamos agora por mera estatística despachar alguns dos nossos melhores Gverreiros só porque estão na casa dos trinta...sem um plantel experiente não tinhamos chegado onde chegamos esta época, agora temos é que lhe juntar alguma juventude e dispensar aqueles que não acrescentam qualidade alguma, independentemente da idade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Éderbayor

Manucho para quê? O leiria tem dois pontas de lança já familiarizados com o futebol português por exemplo, de certeza que temos possibilidades de ir buscar o Cássio

Pedro Ferreira

Quote from: Lipeste on 01 de May de 2010, 13:46
Quote from: jonypedro on 30 de April de 2010, 22:45
Referi-me ao Alan, para vender porque começa já ter uma certa idade e tal.
E a nossa equipa devia ser mais equilibrada em termos de idade, porque estamos com muitos jogadores na casa dos 30 anos, como o Paulo Cesar(30) Alan (31) Vandinho (33) Madrid(30) Leone e Moises (31) Miguel Garcia (30) Adriano(31).

Pah pelo menos 2/3 jogadores desta lista terá que ir embora, á excepção do Vandinho e Moisés.

Sera dificil encontrar um substituto ao Alan?
Sim muito, mas nós temos matéria prima que chegue para substituir este jogador.
Será dificil arranjar um Leone?
Talvez, até porque gosto do Leone, mas o ke não falta no Brasil centrais entre os 27 e os 29 anos com esta qualidade.
Miguel Garcia, Adriano?
Não, temos juniores bons.

P.S Keita??? é um razoavel avançado e o Carlão é 2x melhor que este Keita e muito mais jovem.

Não percebo o complexo da idade, o importante é serem bons jogadores e constituirem uma mais valia para a equipa...só um reparo nas idades, O Alan tem 30 e não 31, o Madrid 28 e não 30, o   Moisés 30 e não 31 e o Vandinho tem 32 e não 33....todos eles são como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor.

Quanto ao Miduel Garcia e ao Adriano concordo contigo, já não tem qualidade para nos representar.

É verdade que o nosso plantel precisa de sangue novo, mas não vamos agora por mera estatística despachar alguns dos nossos melhores Gverreiros só porque estão na casa dos trinta...sem um plantel experiente não tinhamos chegado onde chegamos esta época, agora temos é que lhe juntar alguma juventude e dispensar aqueles que não acrescentam qualidade alguma, independentemente da idade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

E o Miguel Garcia tem 27 anos, salvo erro.

easy_scb

Eu achava necessário reforçar as extremas. Como já aqui disse um jogador como o Paulo Cesar, e alguém para ser uma alternativa válida ao Alan.

Para o PC, o Lima parece-me uma boa opção. Tem o mesmo estilo de jogo do nosso 'imperador', tem pé direito e entra em diagonais da esquerda para o meio rematando. Porém parece um jogador de grande golos falhando outros isolado, mas isso vai também do estado anímico em que está inserido. De certo que um belenenses moribundo não 'obriga' a níveis de concentração ao máximo.

Na académica existem dois bons jogadores para a função do Alan, o Sougou e o João Ribeiro. Se pelo 1º caíria a minha preferência é logo resfriada pelo facto de não ser um jogador a acabar contrato...Já o João Ribeiro está emprestado por um clube da 2ª divisão cipriota (penso eu), mas dado ser jovem e ter um peso pesado como o Alan como concorrente penso existir a possibilidade do que se passou com o Davide: grande promessa antes de chegar, mas depois com a concorrência não se impôs e passa agora ao lado de uma grande carreira.

Mas uma coisa é certa. O Alan e o Paulo Cesar precisam de alguém que os possam substituir. Quero em querer que no próximo ano com um plantel equilibrado e à imagem do Domingos não só não sairemos cedo da Liga Europa, como também não abdicaremos da Taça da cerveja...daí que conte com um plantel com 27 jogadores.

Com a saída do Rodriguez teremos que nos fazer ao mercado para um central. O João Paulo do le mans que está para descer no campeonato de França seria uma excelente opção.

PS: Grandes noticias acerca do LA, a forma como o empresário falou dá-nos alento para acreditar na sua permanência.

yashavin

Quote from: Gringoscb on 01 de May de 2010, 13:53
Manucho para quê? O leiria tem dois pontas de lança já familiarizados com o futebol português por exemplo, de certeza que temos possibilidades de ir buscar o Cássio
tambem acho
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

GanDhi

Deixem o Manucho ir po Porto e tentem Farias ou Renteria

Lipeste

Quote from: Luso on 01 de May de 2010, 11:36
Gratidão de Luis Aguiar conta

A grandeza do Sporting poderá não ser suficiente para Luis Aguiar acabar em Alvalade no fim da época. Para lá da capacidade financeira, há um argumento forte que escapa aos "leões" e está precisamente na posse do clube que usufrui actualmente dos serviços do médio-ofensivo, podendo ser esgrimido dentro de duas jornadas, o tempo que resta para o fim do campeonato. Emprestado em Janeiro ao Braga, Luis Aguiar reconquistou a auto-estima e o tempo perdidos no Dínamo de Moscovo, estando naturalmente grato aos minhotos pela oportunidade de ouro que lhe foi concedida durante uma surpreendente fase descendente da sua carreira, motivada pela dificuldade em adaptar-se à sociedade moscovita, à dureza do campeonato russo e, consequentemente, por deixar de figurar entre as primeiras opções do técnico Miodrag Bozovic. "O Braga deu-lhe tudo o que ele precisava e o técnico Domingos Paciência conseguiu recuperá-lo. Isso contará muito na definição do seu futuro", adiantou Isidoro Ximenes, o representante do jogador, transmitindo claramente a ideia de que o clube arsenalista está bem colocado entre os interessados.

Encantado com a reabilitação de Luis Aguiar, o agente FIFA até revela a sua preferência. "Por mim, gostaria que ele continuasse no Braga, onde se sente muito feliz", assinalou, embora deixando bem claro que o tema ainda não foi objecto de conversações. "Ninguém falou connosco, talvez no fim da época. Ainda faltam dois jogos para o fim do campeonato e estamos numa fase de definição, com o Braga a lutar pelo primeiro lugar", alegou.

Sobre a segunda tentativa do Sporting (a primeira foi em Janeiro), nem uma pista da parte de Isidoro Ximenes. "Não sei de absolutamente nada. Ninguém do Sporting falou comigo ou com o jogador. Garanto-lhe que não está comprometido com ninguém", afiançou, descartando ao mesmo tempo uma eventual mediação do empresário Jorge Mendes no processo.

Só o tempo poderá contrariá-lo. Até lá, e para que não restem dúvidas, o empresário faz questão de afastar qualquer negociação com clubes portugueses. "Não há conversas com ninguém", repetiu, refugiando-se em questões financeiras para tornar ainda mais ambíguo o futuro de Aguiar. "Em Portugal, não há capacidade financeira para pagar o valor da cláusula", avisou, estimando em 10 milhões de euros, "talvez um pouco mais", o actual valor do jogador.

in OJOGO

Fica connosco LA10! :)

Braga continua detentor de 50 por cento do passe

"Basta recuar uma época para descobrir o início do sucesso esfuziante de Luis Aguiar em Braga. Descoberto pelo FC Porto no Liverpool de Montevideu (Uruguai), o médio criativo revelou-se, por empréstimo, no Estrela da Amadora e na Académica, em 2007/08, vinculando-se na temporada seguinte ao clube arsenalista, a título definitivo, e despertando rapidamente a cobiça de vários clubes europeus. Quem venceu a concorrência foi o Dínamo de Moscovo, que pagou três milhões de euros por metade do passe, num negócio conduzido pelo empresário FIFA Jorge Mendes. O jogador seguiu assim os mesmos passos dos ex-arsenalistas Luís Loureiro, Cícero, Jorge Luiz e Frechaut."
In: ojogo

Não sabia que 50% do passe do Luis Aguiar é nosso...é mesmo verdade???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Caracois_07

Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2010, 16:30
Deixem o Manucho ir po Porto e tentem Farias ou Renteria

Prefiro o Manucho. Grande ponta de lança  ;D
EU RESPIRO BRAGA

karon

#775
Vender o Madrid não me parece boa política. Gosto muito do nosso 88 mas acho que ficamos mais bem servidos com o Madrid.
Os interesses desportivos do S C Braga devem estar sempre acima do apreço por qualquer jogador. Estes passam, mas o clube, esse permanece.
Prefiro o MG ao FO, apenas acho que ele não teve a oportunidade certa. O FO não tem estofo para grandes jogos. Também não me parece que, a ficar em Braga, que o Domingos queira vender o  DV, caso contrário não estaria a dar-lhe minutos nos últimos jogos.
Quanto a contratações, precisamos de reforçar a defesa, com a contratação de um bom DC e um bom DE, pois duvido que o Evaldo fique por cá. Precisamos de um bom avançado.
Se fizermos contratações fora do mercado nacional, preferiria o mercado hispânico ao brasileiro.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pé Ligeiro

Quote from: karon on 01 de May de 2010, 18:47
Vender o Madrid não me parece boa política. Gosto muito do nosso 88 mas acho que ficamos mais bem servidos com o Madrid.
Os interesses desportivos do S C Braga devem estar sempre acima do apreço por qualquer jogador. Estes passam, mas o clube, esse permanece.
Prefiro o MG ao FO, apenas acho que ele não teve a oportunidade certa. O FO não tem estofo para grandes jogos. Também não me parece que, a ficar em Braga, que o Domingos queira vender o  DV, caso contrário não estaria a dar-lhe minutos nos últimos jogos.
Quanto a contratações, precisamos de reforçar a defesa, com a contratação de um bom DC e um bom DE, pois duvido que o Evaldo fique por cá. Precisamos de um bom avançado.
Se fizermos contratações fora do mercado nacional, preferiria o mercado hispânico ao brasileiro.


Bem, se o EV sair, podemos ir buscar o ST ao Santa Clara e ficamos com o TP para as sobras. Se sair o RO temos que ir buscar um bom central e esse bem podia ser o DA da Naval... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

GanDhi

Quote from: Caracois_07 on 01 de May de 2010, 17:06
Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2010, 16:30
Deixem o Manucho ir po Porto e tentem Farias ou Renteria

Prefiro o Manucho. Grande ponta de lança  ;D

Com todo o respeito
Grande?
Só se for em altura.O que não falta aí são Manuchos e de certeza com salários muitos inferiores ao dele. ;)

Caracois_07

#778
Quote from: Magic Braga on 02 de May de 2010, 02:32
Quote from: Caracois_07 on 01 de May de 2010, 17:06
Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2010, 16:30
Deixem o Manucho ir po Porto e tentem Farias ou Renteria

Prefiro o Manucho. Grande ponta de lança  ;D

Com todo o respeito
Grande?
Só se for em altura.O que não falta aí são Manuchos e de certeza com salários muitos inferiores ao dele. ;)
Egypt - Angola 1-1 Manucho Goncalves score

Na boa, mas só este golo ao egipto foi do outro mundo, mas podes ir ao youtube ver mais  ;)

Já agora, não foi por acaso que o Man Utd o contratou.. opiniões  ;D
EU RESPIRO BRAGA

GanDhi

Quote from: Caracois_07 on 02 de May de 2010, 02:54
Quote from: Magic Braga on 02 de May de 2010, 02:32
Quote from: Caracois_07 on 01 de May de 2010, 17:06
Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2010, 16:30
Deixem o Manucho ir po Porto e tentem Farias ou Renteria

Prefiro o Manucho. Grande ponta de lança  ;D

Com todo o respeito
Grande?
Só se for em altura.O que não falta aí são Manuchos e de certeza com salários muitos inferiores ao dele. ;)
Egypt - Angola 1-1 Manucho Goncalves score

Na boa, mas só este golo ao egipto foi do outro mundo, mas podes ir ao youtube ver mais  ;)

Já agora, não foi por acaso que o Man Utd o contratou.. opiniões  ;D



Pois contratou mas ele fez quantos jogos lá?
E não pára em nenhum clube do Man Utd foi recambiado para o Panathinaikos,de seguida para o Hull e agora Valladolid.
Quanto a videos de youtube e grandes golos não vás por aí porque a maioria são fogo de vista,mas como disseste e bem,são opiniões e na minha o Manucho não é jogador para um Braga na champions ;)