News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

easy_scb

As saídas do FO e do Meyong não me preocupam.

Aliás chego a dizer que me faz igual caso fiquem ou não. As suas saídas só nos fariam ir ao mercado e talvez ter a oportunidade de encontrar jogadores mais 'adequados' à nossa forma de jogar.

Sempre fui um defensor do Meyong. Ainda sou e penso mesmo que sofre do mesmo mal do Linz quando o Judas o afastou do 11: não tem uma equipa a jogar para ele. É raro o cruzamento que se faz para a área onde ele é verdadeiramente perigoso.

Já o Filipe é o caso mais gritante que eu conheço de ter tudo para ser bom jogador. Menos algum nervo  :-\ Tem rapidez, é tecnicamente evoluido mas pronto é muito dado à pressão. Basta ver que até ao Dragão estava muito bem, mas a partir daí entrou numa espiral de jogos pouco conseguidos.

Talvez Keita (setubal) e Paulo Jorge (maritimo) conseguissem ser seus sucessores e de uma forma mais útil á equipa?

Ambos a custo 0.

easy_scb

Importante seria manter HV e LA.

Sabendo que temos Vandinho e Madrid, mais Leandro Salino contratado, e ainda o Fernando Alexandre na forja, não tenho duvidas que teriamos uma meio-campo para 4(!!!) competições.

Anabela

Quote from: SCB21 on 29 de April de 2010, 18:24
ir buscar:
- 1 GR caso o eduardo saia (mais provavel); o beto do porto parece boa ideia. acho-o muito bom gr e o salvador podia conseguir algo

Com os GR de categoria que o SCBraga tem, ir buscar outro ao mercado parece-me mal.

SCB21

Quote from: Anabela on 29 de April de 2010, 19:21
Quote from: SCB21 on 29 de April de 2010, 18:24
ir buscar:
- 1 GR caso o eduardo saia (mais provavel); o beto do porto parece boa ideia. acho-o muito bom gr e o salvador podia conseguir algo

Com os GR de categoria que o SCBraga tem, ir buscar outro ao mercado parece-me mal.

Sim o braga tem bons GRs mas nao para a champions :s
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

mágicoBRAGAallez

Esta gente fala da Champions como se esta fosse uma dado adquirido... Mesmo que ganhemos no Domingo vamos ter que ser ENORMES para conseguir passar as duas eliminatórias e entrar na fase de grupos.

Pedro Ferreira

Mano, Leandro Salino, Bernardo e Lima. Tá bom, agora só falta um extremo ^^

barinho

Quote from: isi_scb on 29 de April de 2010, 18:51
Importante seria manter HV e LA.

Sabendo que temos Vandinho e Madrid, mais Leandro Salino contratado, e ainda o Fernando Alexandre na forja, não tenho duvidas que teriamos uma meio-campo para 4(!!!) competições.

Isto é que era importante.E não esquecer ainda o Mossoró,o Peña e o Guilherme.De meio campo ficaríamos mais que bem servidos.depois era só contratar um avançado goleador e alguém para competir com o Fiulpe na lateral direita.Mais um ou outro reajsute claro se sair alguém importante.

Tanto o Luis como o Hugo já disseram mais que uma vez que querem ficar.Cada vez mais somos um clube onde os jogadores querem ficar e não pensam tanto em dar o salto (embora pensem sempre claro).Cabe agora á nossa SAD saber se pode ou não fazer esse (grande) esforço financeiro.

spinto

#707
Quote from: SCB21 on 29 de April de 2010, 19:40
Quote from: Anabela on 29 de April de 2010, 19:21
Quote from: SCB21 on 29 de April de 2010, 18:24
ir buscar:
- 1 GR caso o eduardo saia (mais provavel); o beto do porto parece boa ideia. acho-o muito bom gr e o salvador podia conseguir algo

Com os GR de categoria que o SCBraga tem, ir buscar outro ao mercado parece-me mal.

Sim o braga tem bons GRs mas nao para a champions :s


qual é o problema da championns?
o bayern está na finnal e tem um guarda-redes fraco, nem no benfica jogava.
o arsenal tb tem um fraco guarda-redes, o barça tb, o liverpool tb, etc....

para mim o eduardo ainda vai cair num clube destes que falei, gostava e ele merecia.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Inês

E vamos ficar sem eduardo?
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Já são quase 15 anos no nosso clube... :-\
Apesar de gostar muito dele BOA SORTE EDUARDO!

Já agora visitem e comentem: (sondagem a decorrer para melhor guarda-redes português!)

www.eduardocarvalhogr.blogspot.com
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Lipeste

Quote from: yashavin on 29 de April de 2010, 13:54
Acho que o Mano nao é jogador para o Braga mas eu nao sou pessoa mais indicada para discutir isso.
Sobre o Meyong e o Felipe Oliveira era muito mau sairem a custo 0 , logo 2 jogadores importantes que sao!
FORÇA BRAGA
[/quote

Tambem me parece que não é o LD/DD que o RNORME preciza e merece....pessoalmente espero que não seja essa a opção.

Amo-te enorme s.C.Braga!!!

jonypedro

Quote from: isi_scb on 29 de April de 2010, 18:42

Talvez Keita (setubal) e Paulo Jorge (maritimo) conseguissem ser seus sucessores e de uma forma mais útil á equipa?

Ambos a custo 0.

:D ;D ;D, isso é muito mau, REPITO NÂO VAMOS LUTAR PELA MANUTENÇÃO
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jonypedro

Quote from: Flip on 27 de April de 2010, 22:03
Quote from: JMSG on 27 de April de 2010, 22:00
Quote from: jonypedro on 27 de April de 2010, 21:34
Lembrei-me agora dum jovem, craque, portugues e que está no estrangeiro.

O seu nome é ............................. ELISEU.

Pessoalmente não gosto do Eliseu... Para a posição que ocupa é um jogador algo lento e também um pouco limitado tecnicamente... Mas cada um com a sua opinião. :)

Ainda outro dia fez um grande jogo contra o Real Madrid. Foi dos melhores no Saragoça. Mas inatingivel para os nossos cofres parece-me.

Não deve ser, o Malaga não é um clube com muito prestigio por isso deve dar negocio barato, portanto...
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

MeZut#

Quote from: jonypedro on 29 de April de 2010, 23:34
Quote from: Flip on 27 de April de 2010, 22:03
Quote from: JMSG on 27 de April de 2010, 22:00
Quote from: jonypedro on 27 de April de 2010, 21:34
Lembrei-me agora dum jovem, craque, portugues e que está no estrangeiro.

O seu nome é ............................. ELISEU.

Pessoalmente não gosto do Eliseu... Para a posição que ocupa é um jogador algo lento e também um pouco limitado tecnicamente... Mas cada um com a sua opinião. :)

Ainda outro dia fez um grande jogo contra o Real Madrid. Foi dos melhores no Saragoça. Mas inatingivel para os nossos cofres parece-me.

Não deve ser, o Malaga não é um clube com muito prestigio por isso deve dar negocio barato, portanto...

Sou da opinião que não é nada de mais, mas sem duvida ainda com alguma margem de progressão ( 26 anos ), talvez pudesse vir a ser uma boa contratação  ;)
Mas acho que não é necessário mexer muito , apenas 1 DD, um DC e um PL com categoria para jogar na frente e marcar !
E assegurar o HV ou o LA ou os dois  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jonypedro

Bom Central para o banco, é o Diego Angelo, para titular o Halliche

Para defesa direito na minha opinião um tal de Rafael do Man Utd por empréstimo ::)

Para avançado o empréstimo do Mouza Massou ;D (não era mau, não)

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

MeZut#

Quote from: jonypedro on 29 de April de 2010, 23:41
Bom Central para o banco, é o Diego Angelo, para titular o Halliche

Para defesa direito na minha opinião um tal de Rafael do Man Utd por empréstimo ::)

Para avançado o empréstimo do Mouza Massou ;D (não era mau, não)


Podiamos era ir buscar o Maicon, o Eto'o e o Messi, são pouco utilizados e baratos  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Baldinotti

Quote from: jonypedro on 29 de April de 2010, 23:34
Quote from: Flip on 27 de April de 2010, 22:03
Quote from: JMSG on 27 de April de 2010, 22:00
Quote from: jonypedro on 27 de April de 2010, 21:34
Lembrei-me agora dum jovem, craque, portugues e que está no estrangeiro.

O seu nome é ............................. ELISEU.

Pessoalmente não gosto do Eliseu... Para a posição que ocupa é um jogador algo lento e também um pouco limitado tecnicamente... Mas cada um com a sua opinião. :)

Ainda outro dia fez um grande jogo contra o Real Madrid. Foi dos melhores no Saragoça. Mas inatingivel para os nossos cofres parece-me.

Não deve ser, o Malaga não é um clube com muito prestigio por isso deve dar negocio barato, portanto...

O Eliseu não pertence à Lazio e esta lá emprestado? Posso tar errado mas tenho essa ideia...

Pedro Ferreira

O Mazzou que se va f**** que o gajo não quis vir para o Braga, palhação

O Diego Ângelo já tem clube, e não é a Naval e o Halliche é dos lampiões

MeZut#

E o Felipe Lopes ? Não sei como ninguém fala nele  :o
Ele faz boas exibições e até é jeitosinho..
Não deve ser caro e só tem 22 anos, com participação na Liga Europa pelo nacional, marcou 2 golos  ;)
Acho que seria uma boa aposta

http://www.zerozero.pt/jogador/felipe_lopes/actual/ficha/0/default/33368
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro Ferreira

O Filipe Lopes é a pérola do Nacional, duvido que façam um preço jeitoso e ainda por cima a gajos que disputam o seu campeonato.

brigada da relote

Quote from: SCB21 on 29 de April de 2010, 18:24
na minha opiniao era manter o plantel que temos

ir buscar:
- 1 GR caso o eduardo saia (mais provavel); o beto do porto parece boa ideia. acho-o muito bom gr e o salvador podia conseguir algo
-1 DD a nivel igual ou superior ao jao pereira
-1 DC com qualidade para substituir rodriguez no caso deste sair e mesmo que nao saia para termos -para a champions
-o hugo viana ou luis aguiar
-um extremo esquerdo (ukra, gama, ...)
- um avançado - na minha opiniao gostava de ter ca em braga ou o nene (ex-nacional) ou o edgar do nacional.... mas ha um que era muito bom se viesse ... Beckford  ;D
- manter meyong, filipe oliveira e leone

Que tal ser:

DD - Andrezinho (guimarães)
DD - Baiano (emprestado ao paços por clube brasileiro)
DC - Gustavo (emprestado ao guimarães por clube brasileiro)
ME - Helder Barbosa (emprestado ao setubal pelo porto e pode jogar a 10)
ME - Desmarets (guimarães)
MC - Leonel Olimpio (situação contratual desconhecida - representa o paços)
MC - Castro (emprestado ao setubal pelo porto)
MC - Tiero (academica)
MC - Seabra (leixões)
MC - Rafael Miranda (emprestado ao maritimo por clube brasileiro)
Nº 10 - Marcinho (por ande andas???)
AV - gostava do William do paços, mas já se foi
AV - Lima (emprestado ao belenenses) não gosto muito dele, mas...posso-me enganar
AV - Vukcevic (sporting)

e mais qualquer coisa que de repente não me vem à cabeça