News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Kilo

 Nenhum dos dois, a sair, me irá preocupar sobremaneira!

O Filipe Oliveira não acredito que seja assim tão pretendido e acho que facilmente chegamos a acordo com o ele. Mas se sair, facilmente se arranja um lateral direito ao nível ou melhor.

O Meyong a sair, é também ele facilmente subsituido.

Portanto, saia um deles ou os dois...é quase igual ao litro.

Mas a ter que escolher, preferia que ficasse o Filipe!


 E no record vem a noticia de que estamos atentos ao Mano, do Belenenses! Pode ser que seja eu que ando muito distraido, mas dos jogos que vi dele (e foram muitos), não me impressionou nadinha... Mas pode ter sido só impressão!  :P

PEDRØ XVI

Quote from: Kilo on 29 de April de 2010, 11:10
Nenhum dos dois, a sair, me irá preocupar sobremaneira!

O Filipe Oliveira não acredito que seja assim tão pretendido e acho que facilmente chegamos a acordo com o ele. Mas se sair, facilmente se arranja um lateral direito ao nível ou melhor.

O Meyong a sair, é também ele facilmente subsituido.

Portanto, saia um deles ou os dois...é quase igual ao litro.

Mas a ter que escolher, preferia que ficasse o Filipe!


 E no record vem a noticia de que estamos atentos ao Mano, do Belenenses! Pode ser que seja eu que ando muito distraido, mas dos jogos que vi dele (e foram muitos), não me impressionou nadinha... Mas pode ter sido só impressão!  :P
concordo
acho que ambos são perfeitamente substituíveis, ambos são bons jogadores mas como tudo quer-se sempre melhor
quanto ao Mano de facto não vejo nada que impressione
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

maffonseca

E para acabar a minha passagem dos jornais/blogs por agora encontrei mais isto

QuoteDeportivo: Se reaviva la batalla por Ze Castro

29/04/2010 - 09 h 11

Aunque en las últimas semanas ha gozado de una mayor cantidad de minutos, el central Ze Castro parece condenado a salir del Deportivo de la Coruña el próximo verano.

Por fortuna para el zaguero, dos importantes conjuntos de la Liga Sagres, Sporting de Lisboa (ver artículo) y Sporting de Braga, están dispuestos a ofrecerle la posibilidad de regresar al torneo portugués.

Y el cuadro gallego, que necesita algo de dinero en efectivo para reforzar su plantilla, está más que dispuesto a, según la Cadena Ser, desprenderse del internacional luso.


Agora me vou que tou em aulas  ;D

http://www.fichajes.com/deportivo-se-reaviva-la-batalla-por-ze-castro_20643

Pedro Ferreira

O Mano esta época teve muito abaixo, mas quem o conhece sabe que ele é bom jogador. Tem 23 anos e tem grande potencial, era uma boa escolha para a direita.

Mas a melhor contratação é sem dúvida a do Solignac, esse sim vai ser goleador ^^

jacm

Eu sou de opinião que o melhor reforço que se pode ter é ficar sempre com o grosso do plantel e fazer poucas aquisições. Mas também sou e serei sempre da opinião que não há jogadores insubstituiveis, por isso, se o negócio for bom é deixar ir.
Também li a noticia do Mano e sempre me pareceu um bom lateral, não é de descartar ainda por cima a custo zero.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

Quote from: jacm on 29 de April de 2010, 13:42
Eu sou de opinião que o melhor reforço que se pode ter é ficar sempre com o grosso do plantel e fazer poucas aquisições. Mas também sou e serei sempre da opinião que não há jogadores insubstituiveis, por isso, se o negócio for bom é deixar ir.
Também li a noticia do Mano e sempre me pareceu um bom lateral, não é de descartar ainda por cima a custo zero.

A custo zero nunca será pois temos de pagar os direitos de formação!


Pedro Ferreira

Quote from: jacm on 29 de April de 2010, 13:42
Eu sou de opinião que o melhor reforço que se pode ter é ficar sempre com o grosso do plantel e fazer poucas aquisições. Mas também sou e serei sempre da opinião que não há jogadores insubstituiveis, por isso, se o negócio for bom é deixar ir.
Também li a noticia do Mano e sempre me pareceu um bom lateral, não é de descartar ainda por cima a custo zero.

Não é a custo zero, temos de pagar para aí 50 000 euros (valores fictícios) pelos direitos de formação. Mas ainda assim, e se o gajo rentabilizar é bom negócio.

O Meyong e o Filipe Oliveira acabam o contrato, o Braga deve falar com eles e perguntar se querem continuar ou ir, se quiserem ir embora eles vão para clubes que lhes vão dar melhores condições que o Braga. Se quiserem ficar renovava-se o contrato aos dois.

Mas continuo a dizer que o Solignac nos vai fazer levantar muitas vezes da cadeira no próximo ano. ^^

yashavin

Acho que o Mano nao é jogador para o Braga mas eu nao sou pessoa mais indicada para discutir isso.
Sobre o Meyong e o Felipe Oliveira era muito mau sairem a custo 0 , logo 2 jogadores importantes que sao!
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jonypedro

Quote from: yashavin on 29 de April de 2010, 13:54
Acho que o Mano nao é jogador para o Braga mas eu nao sou pessoa mais indicada para discutir isso.
Sobre o Meyong e o Felipe Oliveira era muito mau sairem a custo 0 , logo 2 jogadores importantes que sao!
FORÇA BRAGA

O Meyong por 3 milhões tinhamos negócio e o filipe oliveira por 700 mil euros também era bom.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

1

Quote from: Kilo on 29 de April de 2010, 13:44
Quote from: jacm on 29 de April de 2010, 13:42
Eu sou de opinião que o melhor reforço que se pode ter é ficar sempre com o grosso do plantel e fazer poucas aquisições. Mas também sou e serei sempre da opinião que não há jogadores insubstituiveis, por isso, se o negócio for bom é deixar ir.
Também li a noticia do Mano e sempre me pareceu um bom lateral, não é de descartar ainda por cima a custo zero.

A custo zero nunca será pois temos de pagar os direitos de formação!



Entre o Mano e o Filipe prefiro o Filipe, além de ser melhor jogador é cá de Braga e sente o clube.
Sinceramente acho este Mano um lateral normalíssimo.

Andebolista

Quote from: 1 on 29 de April de 2010, 14:21
Quote from: Kilo on 29 de April de 2010, 13:44
Quote from: jacm on 29 de April de 2010, 13:42
Eu sou de opinião que o melhor reforço que se pode ter é ficar sempre com o grosso do plantel e fazer poucas aquisições. Mas também sou e serei sempre da opinião que não há jogadores insubstituiveis, por isso, se o negócio for bom é deixar ir.
Também li a noticia do Mano e sempre me pareceu um bom lateral, não é de descartar ainda por cima a custo zero.

A custo zero nunca será pois temos de pagar os direitos de formação!



Entre o Mano e o Filipe prefiro o Filipe, além de ser melhor jogador é cá de Braga e sente o clube.
Sinceramente acho este Mano um lateral normalíssimo.

eu acho o mano um jogador bom para o clube que está! entre ele e o filipe, vence o filipe 15 a 0!


amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Caracois_07

Quote from: Andebolista on 29 de April de 2010, 14:26
Quote from: 1 on 29 de April de 2010, 14:21
Quote from: Kilo on 29 de April de 2010, 13:44
Quote from: jacm on 29 de April de 2010, 13:42
Eu sou de opinião que o melhor reforço que se pode ter é ficar sempre com o grosso do plantel e fazer poucas aquisições. Mas também sou e serei sempre da opinião que não há jogadores insubstituiveis, por isso, se o negócio for bom é deixar ir.
Também li a noticia do Mano e sempre me pareceu um bom lateral, não é de descartar ainda por cima a custo zero.

A custo zero nunca será pois temos de pagar os direitos de formação!



Entre o Mano e o Filipe prefiro o Filipe, além de ser melhor jogador é cá de Braga e sente o clube.
Sinceramente acho este Mano um lateral normalíssimo.

eu acho o mano um jogador bom para o clube que está! entre ele e o filipe, vence o filipe 15 a 0!


amo-te braga!

eu acho que o braga devia vender o filipe e ir buscar o rodrigo galo ao gil vicente. Faz me lembrar o joao pereira e alem disso marca alguns golos.

ja tou farto de tar apanhar calafrios por causa dos falhanços do filipe oliveira
EU RESPIRO BRAGA

Pedro Ferreira

Quote from: jonypedro on 29 de April de 2010, 14:06
Quote from: yashavin on 29 de April de 2010, 13:54
Acho que o Mano nao é jogador para o Braga mas eu nao sou pessoa mais indicada para discutir isso.
Sobre o Meyong e o Felipe Oliveira era muito mau sairem a custo 0 , logo 2 jogadores importantes que sao!
FORÇA BRAGA

O Meyong por 3 milhões tinhamos negócio e o filipe oliveira por 700 mil euros também era bom.

O contrato deles acaba, o Braga não recebe nenhum.

1

Quote from: Pedro Ferreira on 29 de April de 2010, 14:58
Quote from: jonypedro on 29 de April de 2010, 14:06
Quote from: yashavin on 29 de April de 2010, 13:54
Acho que o Mano nao é jogador para o Braga mas eu nao sou pessoa mais indicada para discutir isso.
Sobre o Meyong e o Felipe Oliveira era muito mau sairem a custo 0 , logo 2 jogadores importantes que sao!
FORÇA BRAGA

O Meyong por 3 milhões tinhamos negócio e o filipe oliveira por 700 mil euros também era bom.

O contrato deles acaba, o Braga não recebe nenhum.

Pelo menos no caso do Filipe devemos renovar.

Quanto a Meyong suponho que receba um balúrdio de salário por isso não sei se vale a pena renovar.

Apesar de tudo nas 2 épocas que esteve cá foi o nosso melhor marcador.

Mito

Não tenho acompanhado muito de perto a carreira do Mano mas confesso que me parece um lateral banal na nossa liga. Mas tendo em conta que o podemos adquirir quase a custo 0 e que ainda tem uma boa margem de progressão parece-me uma escolha acertada.
Ainda assim penso que a escolha ideal seria o Nélson do Betis, o Salvador que faça um proposta de 500.000 € por ele.

Kilo

 No meio disto tudo, importante mesmo, é começar a ler sinais positivos em relação à permanencia do Guilherme!

Esse sim não engana e todos conhecemos o seu valor!!!  ;D

1

Quote from: Kilo on 29 de April de 2010, 16:40
No meio disto tudo, importante mesmo, é começar a ler sinais positivos em relação à permanencia do Guilherme!

Esse sim não engana e todos conhecemos o seu valor!!!  ;D

E pelos vistos o argentino, o Luís também é craque.

O Guilherme é caro para a idade mas tem potencial para valer muito no futuro. Tudo depende da saúde financeira do Braga mas acho que vale a pena investir se houver possibilidade.

pedropontes

Pois e melhor segurar o guilherme ja!

Pois nao quero que nos tornemos como o E.Amadora que rejeitou dar 200 contos de salarios a um puto de 16 anos chamado Ronaldinho LOL depois foi o que foi.

krugger

Quote from: 1 on 29 de April de 2010, 17:48
Quote from: Kilo on 29 de April de 2010, 16:40
No meio disto tudo, importante mesmo, é começar a ler sinais positivos em relação à permanencia do Guilherme!

Esse sim não engana e todos conhecemos o seu valor!!!  ;D

E pelos vistos o argentino, o Luís também é craque.

O Guilherme é caro para a idade mas tem potencial para valer muito no futuro. Tudo depende da saúde financeira do Braga mas acho que vale a pena investir se houver possibilidade.

Sinceramente acho k darmos 400.000, se nao estou em erro, pelo Guilherme é um bom investimento, como jogador não engana, para alem dos dotes tecnicos naturais tem uma cultura tactica que lhe permite desemprenhar varios lugares no meio campo, por outro lado como homem parece ser um jovem já maduro e pronto para mostrar o seu futebol ao mais alto nivel.

Já começou o choveirinho de saidas e entradas, hipoteticas claro, e como tal acho que devemos ter 2 dedos de testa e olhar as coisas com algum distanciamento, e acima de tudo acreditar que a nossa administração não anda a dormir.

Prioridade, na minha opiniao, é segurar o Guilherme, depois é assim, FO e Meyong, Eduardo, são jogadores que não serão de dificiel substituição, mas temos de ter calma se andarmos ao sabor da CS bem que estamos lixados.

SCB21

na minha opiniao era manter o plantel que temos

ir buscar:
- 1 GR caso o eduardo saia (mais provavel); o beto do porto parece boa ideia. acho-o muito bom gr e o salvador podia conseguir algo
-1 DD a nivel igual ou superior ao jao pereira
-1 DC com qualidade para substituir rodriguez no caso deste sair e mesmo que nao saia para termos -para a champions
-o hugo viana ou luis aguiar
-um extremo esquerdo (ukra, gama, ...)
- um avançado - na minha opiniao gostava de ter ca em braga ou o nene (ex-nacional) ou o edgar do nacional.... mas ha um que era muito bom se viesse ... Beckford  ;D
- manter meyong, filipe oliveira e leone


Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!