News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

1

Quote from: SimpLe-Kid on 26 de April de 2010, 15:45
Ontem o Aguiar no flash interview disse que o Braga era um clube especial para ele mas que em relação ao futuro que não sabe, que se vai ver. A mim deu-me a entender que quer jogar num clube que lute por outros objectivos.

LOL.

Que outros objectivos? Há objectivo maior que lutar pela champions e pelo titulo? Só se quiser lutar por objectivos mais pequenos.  ;D ;D

Eu por acaso não entendi isso, eu entendi que ele quer ficar a todo o custo (tal como o Hugo Viana).

Era óptimo ficar com estes os 2. Aliás são 2 foras de serie que dificilmente se arranja substituto.

O Braga sem sair ninguém, precisa de 2 reforços, 1 defesa direito e 1 avançado.
Se sair alguém precisa sempre de contratar alguém para o seu lugar menos no caso do Eduardo que o Pawel serve bem.

Mas Paulos Jorges e afins são jogadores razoáveis mas não para 1 nivel da liga dos campeões. Muito melhor é o Andrezinho do Bitorinha.
Avançado não vejo nenhum como nós precisamos em Portugal ao nosso alcance (só talvez o Farias). Temos de ir desencantar um Falcao à América do Sul.

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 16:53
Há um esquerdino que passou quase despercebido na época passada em Belém e que vamos ter a oportunidade de rever no próximo Domingo com a camisola do Paços de Ferreira: Maykon. Ainda ontem marcou um golaço na Choupana.

Não sei qual a sua situação contratual...

É bom jogador!

Pedro sabes como se tem saído na posição de lateral esquerdo?

Para a posição de extremo (falso) penso que era importante encontrar um jogador parecido o mais possível com o Paulo Cesar para não acontecer depois o que nos aconteceu esta época quando o brasileiro se lesionou: a colocação de um extremo que querendo linha era um corpo estranho à manobra da equipa que pedia as diagonais do PC para uma maior presença na area.

Julgo que o Lima do belenenses seria esse jogador.

Sobre outro assunto:

Pessoal para quê falar no Andrezinho se sabemos já que jogadores do guimaraes não virão para Braga por causa do acordo de direcções?

Kilo

 Para a posição de falso extremo, e como ja referi, gostaria de ver o Ricardo Vaz te! Não, não sei a situação contratual, nem como se encontra após a lesão, mas...

Pedro Ferreira

#603
Quote from: 1 on 26 de April de 2010, 17:07
Quote from: SimpLe-Kid on 26 de April de 2010, 15:45
Ontem o Aguiar no flash interview disse que o Braga era um clube especial para ele mas que em relação ao futuro que não sabe, que se vai ver. A mim deu-me a entender que quer jogar num clube que lute por outros objectivos.

LOL.

Que outros objectivos? Há objectivo maior que lutar pela champions e pelo titulo? Só se quiser lutar por objectivos mais pequenos.  ;D ;D

Eu por acaso não entendi isso, eu entendi que ele quer ficar a todo o custo (tal como o Hugo Viana).

Era óptimo ficar com estes os 2. Aliás são 2 foras de serie que dificilmente se arranja substituto.

O Braga sem sair ninguém, precisa de 2 reforços, 1 defesa direito e 1 avançado.
Se sair alguém precisa sempre de contratar alguém para o seu lugar menos no caso do Eduardo que o Pawel serve bem.

Mas Paulos Jorges e afins são jogadores razoáveis mas não para 1 nivel da liga dos campeões. Muito melhor é o Andrezinho do Bitorinha.
Avançado não vejo nenhum como nós precisamos em Portugal ao nosso alcance (só talvez o Farias). Temos de ir desencantar um Falcao à América do Sul.

Ou nos saía um incógnita, ou para ser mesmo um Falcão teríamos de gastar lá o nosso dinheirinho todo.

Mas já agora avanço com um nome:

Em 19 jogos tem 16 golos no paulistão ao serviço do Oeste, se for este o clube dele até o podemos contratar, mas parece me que está emprestado ao Oeste pelo Grémio e jogadores desse clube saem mais caros. O gajo tem 22 anos e parece me bom jogador

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=139&id=95825&op=zoomstats&tpstats=club

Ricardo Bueno - Atacante/Forward

Para completar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Bueno_da_Silva

Bem que podíamos avançar para o empréstimo deste com opção de compra, seria um Liedson ^^

easy_scb

Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 17:21
Para a posição de falso extremo, e como ja referi, gostaria de ver o Ricardo Vaz te! Não, não sei a situação contratual, nem como se encontra após a lesão, mas...

Mas que bem lembrado!! Jogador mais parecido não poderia haver. São ambos rápidos, com a bola nos pés também o são. Seria fenomenal. Há algum site que dá para ver os contratos em voga dos jogadores? Quando terminam etc.

tiagoscb

Quote from: O Ze on 26 de April de 2010, 17:01
Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 16:59
Quote from: isi_scb on 26 de April de 2010, 16:43
Quote from: joaobl03 on 26 de April de 2010, 16:39
Li hoje na bola que o Paulo Jorge acaba contrata com o Marítimo e não quer renovar . Acho que seria uma excelente opção e a custo zero .

Sim, sem duvida. Depois do Salino era mais uma grande contratação que fariamos a custo zero. No Braga via-o como titular indiscutivel...gostava muito que se concretizasse.

Preferia o Andrezinho para o lado direito da defesa, esse Paulo Jorge não seria mau a suplente do Alan...
o andrezinho é melhor sem dúvida
para isso prefeia o filipe ao paulo jorge mas acho ke o andrezinho era melhor reforço para ser titular

andre_carneiro

Luís Aguiar interessa ao Sporting

O médio uruguaio está emprestado ao Braga pelo Dinamo de Moscovo. Os minhotos têm prioridade nas negociações, mas têm a concorrência do Sporting. O jogador custou três milhões de euros aos russos.
O uruguaio Luís Aguiar é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para a próxima temporada. Ou seja, os leões pretendem reforçar o plantel com mais um jogador do Sporting de Braga, depois de terem contratado João Pereira, em Janeiro.Luís Aguiar, de 24 anos, destacou-se na época passada na equipa bracarense e foi transferido para o Dínamo de Moscovo a troco de três milhões de euros. Não se adaptou à capital russa e os minhotos resgataram o atleta, por empréstimo, até ao final desta temporada. Na altura, António Salvador assegurou a possibilidade de negociar a permência do atleta, em definitivo, acrescentando uma cláusula que dá prioridade ao Braga nas negociações.
...

http://desportivopaulense.blogspot.com/2010/04/luis-aguiar-interessa-ao-sporting.html
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

tiagoscb

Quote from: andre_carneiro on 26 de April de 2010, 18:34
Luís Aguiar interessa ao Sporting

O médio uruguaio está emprestado ao Braga pelo Dinamo de Moscovo. Os minhotos têm prioridade nas negociações, mas têm a concorrência do Sporting. O jogador custou três milhões de euros aos russos.
O uruguaio Luís Aguiar é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para a próxima temporada. Ou seja, os leões pretendem reforçar o plantel com mais um jogador do Sporting de Braga, depois de terem contratado João Pereira, em Janeiro.Luís Aguiar, de 24 anos, destacou-se na época passada na equipa bracarense e foi transferido para o Dínamo de Moscovo a troco de três milhões de euros. Não se adaptou à capital russa e os minhotos resgataram o atleta, por empréstimo, até ao final desta temporada. Na altura, António Salvador assegurou a possibilidade de negociar a permência do atleta, em definitivo, acrescentando uma cláusula que dá prioridade ao Braga nas negociações.
...

http://desportivopaulense.blogspot.com/2010/04/luis-aguiar-interessa-ao-sporting.html
tambem em janeiro era para ir

barinho

Em relação ao Luis Aguiar vem isto n'O JOGO:

"Vontade é continuar"

Luis Aguiar concorda que "talvez tenha feito o melhor jogo pelo Braga". Decisivo, o uruguaio ainda aponta ao título. "Estamos a fazer uma grande época, mas o Benfica também. Seríamos medíocres se não acreditássemos", disse. A cedência do Dínamo de Moscovo está a terminar, mas Aguiar quer ficar: "Gosto muito do Braga. Já sabem que a minha vontade é continuar. Mas não sou eu que tenho de resolver."


Daniela Ferreira SCB


JMSG

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 16:53
Há um esquerdino que passou quase despercebido na época passada em Belém e que vamos ter a oportunidade de rever no próximo Domingo com a camisola do Paços de Ferreira: Maykon. Ainda ontem marcou um golaço na Choupana.

Não sei qual a sua situação contratual...

Já citei aqui o Maykon... Acho que é sem dúvida um excelente jogador, e todos os BRAGUISTAS o poderão observar domingo! Grande jogador.

Pedro Ferreira

Quote from: JMSG on 26 de April de 2010, 21:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 16:53
Há um esquerdino que passou quase despercebido na época passada em Belém e que vamos ter a oportunidade de rever no próximo Domingo com a camisola do Paços de Ferreira: Maykon. Ainda ontem marcou um golaço na Choupana.

Não sei qual a sua situação contratual...

Já citei aqui o Maykon... Acho que é sem dúvida um excelente jogador, e todos os BRAGUISTAS o poderão observar domingo! Grande jogador.

Não digas isso ;)

Bracaro Augusto

Quote from: tiagoscb on 26 de April de 2010, 18:45
Quote from: andre_carneiro on 26 de April de 2010, 18:34
Luís Aguiar interessa ao Sporting

O médio uruguaio está emprestado ao Braga pelo Dinamo de Moscovo. Os minhotos têm prioridade nas negociações, mas têm a concorrência do Sporting. O jogador custou três milhões de euros aos russos.
O uruguaio Luís Aguiar é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para a próxima temporada. Ou seja, os leões pretendem reforçar o plantel com mais um jogador do Sporting de Braga, depois de terem contratado João Pereira, em Janeiro.Luís Aguiar, de 24 anos, destacou-se na época passada na equipa bracarense e foi transferido para o Dínamo de Moscovo a troco de três milhões de euros. Não se adaptou à capital russa e os minhotos resgataram o atleta, por empréstimo, até ao final desta temporada. Na altura, António Salvador assegurou a possibilidade de negociar a permência do atleta, em definitivo, acrescentando uma cláusula que dá prioridade ao Braga nas negociações.
...

http://desportivopaulense.blogspot.com/2010/04/luis-aguiar-interessa-ao-sporting.html
tambem em janeiro era para ir


JÁ AGORA...LEVAM A NOSSA EQUIPA TODA !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

JMSG

Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 21:44
Quote from: JMSG on 26 de April de 2010, 21:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 16:53
Há um esquerdino que passou quase despercebido na época passada em Belém e que vamos ter a oportunidade de rever no próximo Domingo com a camisola do Paços de Ferreira: Maykon. Ainda ontem marcou um golaço na Choupana.

Não sei qual a sua situação contratual...

Já citei aqui o Maykon... Acho que é sem dúvida um excelente jogador, e todos os BRAGUISTAS o poderão observar domingo! Grande jogador.

Não digas isso ;)

looool pqe ?

joaoVV


[/quote]

Ou nos saía um incógnita, ou para ser mesmo um Falcão teríamos de gastar lá o nosso dinheirinho todo.

Mas já agora avanço com um nome:

Em 19 jogos tem 16 golos no paulistão ao serviço do Oeste, se for este o clube dele até o podemos contratar, mas parece me que está emprestado ao Oeste pelo Grémio e jogadores desse clube saem mais caros. O gajo tem 22 anos e parece me bom jogador

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=139&id=95825&op=zoomstats&tpstats=club

Ricardo Bueno - Atacante/Forward

Para completar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Bueno_da_Silva

Bem que podíamos avançar para o empréstimo deste com opção de compra, seria um Liedson ^^
[/quote]
Tem pormenores de craque...Avaliando o q aqui vi, era sem duvida uma boa aquisiçao mas nao por emprestimo...só se for emprestimo com opção de compra, e não muito alta...Pq se a clausula for alta vamos tar a trazer um jogador para ser aproveitado por clube com mais poder económico!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

GanDhi

#615
E um tal de Lulinha que vinha referenciado num jornal que vinha sendo observado pelo Braga??Não conheço muito bem o jogador..tem algumas referencias.Sei que é rapidíssimo e tem bom toque de bola,alem de ser uma jovem promessa do futebol brasileiro.
Um jogador para o lugar de Paulo Cesar..E um regresso do 'nosso' Cesinha?.Ou o Bruno Gama que cresceu muito como jogador e tem surpreendido pela positiva.Defesas direitos razoáveis há muitos pela nossa liga (Cândido Costa,Mano, Paulo Jorge) mas o ideal seria negociar o Rodriguez com o Sporting e ter um tal João Pereira de volta

gazolina

Quote from: Magic Braga on 27 de April de 2010, 01:13
E um tal de Lulinha que vinha referenciado num jornal que vinha sendo observado pelo Braga??Não conheço muito bem o jogador..tem algumas referencias.Sei que é rapidíssimo e tem bom toque de bola,alem de ser uma jovem promessa do futebol brasileiro.
Um jogador para o lugar de Paulo Cesar..E um regresso do 'nosso' Cesinha?.Ou o Bruno Gama que cresceu muito como jogador e tem surpreendido pela positiva.Defesas direitos razoáveis há muitos pela nossa liga (Cândido Costa,Mano, Paulo Jorge) mas o ideal seria negociar o Rodriguez com o Sporting e ter um tal João Pereira de volta

Bem, qt ao lulinha nao tenho a menor duvida q sera uma grande aquisiçao.. pelo q vi no passado no brasil, teve mt clube europeu atras dele mas depois de uma epoca menos conseguida veio pra ca...
p cesinha falei com ele a uns tempos atras(meses) e ele sonha com esse regresso mas parece me q para um Braga europeu talvez precisemos de alguem mais forte, e qt a esse tal joao pereira, espero q nao volte, nao lhe tiro o valor q tem como jogador mas a falta da palavra de agradecimento caiu me mt mt mal...
GAZOLINA

Pedro Ferreira

Quote from: JMSG on 26 de April de 2010, 23:48
Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 21:44
Quote from: JMSG on 26 de April de 2010, 21:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 16:53
Há um esquerdino que passou quase despercebido na época passada em Belém e que vamos ter a oportunidade de rever no próximo Domingo com a camisola do Paços de Ferreira: Maykon. Ainda ontem marcou um golaço na Choupana.

Não sei qual a sua situação contratual...

Já citei aqui o Maykon... Acho que é sem dúvida um excelente jogador, e todos os BRAGUISTAS o poderão observar domingo! Grande jogador.

Não digas isso ;)

looool pqe ?

Eu não quero que o gajo vá jogar bem para o observarmos ^^

E o Ricardo Bueno é mesmo craque, pertence ao Grémio mas o Grémio não conta com ele, acho que poderá vir para cá por baixo preço, mas eu sou sempre a favor de um empréstimo com opção de compra para não andarmos a gastar em flops :P

Heisenberg

Leões tentam baixar preço de Rodríguez
OS 4 MILHÕES EXIGIDOS PELO SP. BRAGA AINDA SÃO CONSIDERADOS ELEVADOS EM ALVALADE
 
 
Elemento essencial no sector mais recuado do Sp. Braga, Alberto Rodríguez é um alvo prioritário da SADleonina para a próxima temporada.

No entanto, o preço do internacional peruano, de 26 anos, não agrada aos dirigentes do Sporting: tendo como base o valor fixado na cláusula de rescisão - 6 milhões de euros -, o líder arsenalista António Salvador está disposto a negociar o passe de El Mudo por cerca de 4 milhões, um valor que os dirigentes verdes e brancos estão a tentar baixar.

Nesse sentido, a cedência de jogadores na eventual transferência de Rodríguez para Alvalade é uma possibilidade a ser levada em consideração, mas a intransigência de Salvador limita a margem de manobra da SAD sportinguista. Além do mais, com a presença quase assegurada na pré-eliminatória da Champions, a principal preocupação da formação minhota passa por segurar os principais elementos da equipa, vendendo-os apenas por propostas inequivocamente vantajosas para o clube.

Entusiasmo

Titular indiscutível no Sp. Braga e na seleção peruana, Rodríguez lidera a lista de possíveis reforços para o eixo da defesa do Sporting.

As suas exibições nas últimas quatro épocas não passaram despercebidas e o central nunca escondeu a vontade de rumar a outras paragens. Aliás, o peruano sente que o seu ciclo na cidade dos arcebispos já chegou ao fim e uma eventual mudança para Lisboa seria encarada com muito entusiasmo.

In Record

Querem? Paguem! Nao tamos em saldos. E outro quer ir jogar na liga europa...

Ramiro Lopes

Rodriguez é um bom jogador mas apesar de tudo será relativamente fácil a sua substituição isto considerando que Leone (que há uns tempos atras parece que esteve para ir para o Flamengo) e Moises ficam. Paulão nao sendo um potento de jogador dá perfeitamente para campeonato nacional e depois é so arranjar mais um central com tarimba para entrar de imediato na equipa, ou lutar por isso. Não avanço com nomes pois sinceramente, tirando os jogos do Braga e os da CL nao perco muito tempo a ver futebol. Custa-me muito mais ver partir Evaldo (e como é dificil arranjar defesas esquerdos no futebol actual) do que Rodriguez. Saindo Rodriguez e Eduardo e considerando que estes saem pelos valores mencionados (4M€ cada um) creio que podemos rejeitar qualquer outra oferta para os nossos activos.
Futebol em 3D? É no EMB