News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Cici on 21 de April de 2010, 13:52
Quote from: krugger on 21 de April de 2010, 13:35
Quote from: jacm on 21 de April de 2010, 13:12
Quote from: Kilo on 21 de April de 2010, 13:08
Quote from: jacm on 21 de April de 2010, 13:05
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de April de 2010, 13:01
Quote from: jacm on 21 de April de 2010, 12:55
Quote from: Kilo on 21 de April de 2010, 09:46
Quote from: karon on 21 de April de 2010, 09:30
De acordo com o Record, o Eduardo vai para o Só Lambemos Bosta. É uma pena ter que riscar ese jogador...

So temos que lhe estar agradecidos  ;)

Pagam a clausula de rescisão e boa viagem, venham de lá os 4 milhões de euros!

Temos substitutos à altura dentro do plantel!

Se bem que estas noticias vindas deste pasquim, tem sempre que se lhe diga!  ;D
Desde que paguem o justo pode ir para onde quiser. Mas, preferia que fosse vendido para o estrangeiro. Mas esta noticia, não é mais do que apenas para destabilizar, o Eduardo e o Braga. Não acredito que Salvador negoceie Eduardo antes do Mundial.

Mas o problema é que não há nada para negociar, há os 4 milhões a pronto e mais nada. Nós a partir disso não temos voto na matéria.
Nem tudo o que parece é!Clausula de rescisão é um valor minimo a que um clube define os valores para negociar. Claro que se não hoouver mais porpostas ele vai por esses valores. Mas, Imagine-se que o Braga recebe a proposta do Benfica de 4 milhoes e um outro clube ao saber, antes que o negocio se concretize oferece 6 milhoes. Queres ver que o Braga ia perder 2 milhoes...

Se o Eduardo preferisse o Benfica, podes ter a certeza que perdia mesmo...
Comigo a Presidente, perdia nada. Não assinava nada ;D

Acho k a questão não tanto o clube ou o treinador é mais a vontade do jogador em não sair de Portugal.

Pá 4 Milhoes que faltinha fazem, para as nossas contas maravilha, mais, é daquelas situações em que ganhamos 2 vezes, primeiro o encaixe propriamente dito, depois pk nao temos de dispender 1 centimo na sua substituição pois já a temos no plantel, vai dar é sim para garantir uam possivel continuidade do Aguiar e talvez para colmatar uma possivel saida do Evaldo.

Temos de ser pragmaticos, temos de vender para estarmos numa situação de equilibrio financeiro, situações como a epoca k passou não se podem verificar muitas vezes, e se sair pela clausula, pá k dizer... como homem que tenha muita sorte... de resto paciencia.

Eu ainda me lembro de à um ano atrás o Eduardo dizer no jantar do SB que se saísse do Braga iria para um clube estrangeiro ::).

Por essa ordem de ideias então não teremos muitos problemas, segundo a noticia há varios clubes estrangeiros interessados nele..... mas sinceramente não me parece, mas seria optimo, o encaixe financeiro está sempre assegurado, se ainda por cima for para o estrangeiro já lhe posso desejar sorte na vida profissional, desde k nãop nos apareça à frente....

jaimeh

Quote from: krugger on 21 de April de 2010, 14:03
Quote from: Cici on 21 de April de 2010, 13:52
Quote from: krugger on 21 de April de 2010, 13:35
Quote from: jacm on 21 de April de 2010, 13:12
Quote from: Kilo on 21 de April de 2010, 13:08
Quote from: jacm on 21 de April de 2010, 13:05
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de April de 2010, 13:01
Quote from: jacm on 21 de April de 2010, 12:55
Quote from: Kilo on 21 de April de 2010, 09:46
Quote from: karon on 21 de April de 2010, 09:30
De acordo com o Record, o Eduardo vai para o Só Lambemos Bosta. É uma pena ter que riscar ese jogador...

So temos que lhe estar agradecidos  ;)

Pagam a clausula de rescisão e boa viagem, venham de lá os 4 milhões de euros!

Temos substitutos à altura dentro do plantel!

Se bem que estas noticias vindas deste pasquim, tem sempre que se lhe diga!  ;D
Desde que paguem o justo pode ir para onde quiser. Mas, preferia que fosse vendido para o estrangeiro. Mas esta noticia, não é mais do que apenas para destabilizar, o Eduardo e o Braga. Não acredito que Salvador negoceie Eduardo antes do Mundial.

Mas o problema é que não há nada para negociar, há os 4 milhões a pronto e mais nada. Nós a partir disso não temos voto na matéria.
Nem tudo o que parece é!Clausula de rescisão é um valor minimo a que um clube define os valores para negociar. Claro que se não hoouver mais porpostas ele vai por esses valores. Mas, Imagine-se que o Braga recebe a proposta do Benfica de 4 milhoes e um outro clube ao saber, antes que o negocio se concretize oferece 6 milhoes. Queres ver que o Braga ia perder 2 milhoes...

Se o Eduardo preferisse o Benfica, podes ter a certeza que perdia mesmo...
Comigo a Presidente, perdia nada. Não assinava nada ;D

Acho k a questão não tanto o clube ou o treinador é mais a vontade do jogador em não sair de Portugal.

Pá 4 Milhoes que faltinha fazem, para as nossas contas maravilha, mais, é daquelas situações em que ganhamos 2 vezes, primeiro o encaixe propriamente dito, depois pk nao temos de dispender 1 centimo na sua substituição pois já a temos no plantel, vai dar é sim para garantir uam possivel continuidade do Aguiar e talvez para colmatar uma possivel saida do Evaldo.

Temos de ser pragmaticos, temos de vender para estarmos numa situação de equilibrio financeiro, situações como a epoca k passou não se podem verificar muitas vezes, e se sair pela clausula, pá k dizer... como homem que tenha muita sorte... de resto paciencia.

Eu ainda me lembro de à um ano atrás o Eduardo dizer no jantar do SB que se saísse do Braga iria para um clube estrangeiro ::).

Por essa ordem de ideias então não teremos muitos problemas, segundo a noticia há varios clubes estrangeiros interessados nele..... mas sinceramente não me parece, mas seria optimo, o encaixe financeiro está sempre assegurado, se ainda por cima for para o estrangeiro já lhe posso desejar sorte na vida profissional, desde k nãop nos apareça à frente....

Ou o Eduardo é um mentiroso (e isso eu não acredito!) e vai para o benfiquinha ou então faz aquilo que disse, que é, em Portugal não joga por mais nenhum clube a não ser o BRAGA, espero bem que não seja como esse vendido do Quim!!! E espero que possa realizar o sonho de jogar no estrangeiro, porque jogar num clube grande já ele joga!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lininho

Quote from: jaimeh on 21 de April de 2010, 14:53

Ou o Eduardo é um mentiroso (e isso eu não acredito!) e vai para o benfiquinha ou então faz aquilo que disse, que é, em Portugal não joga por mais nenhum clube a não ser o BRAGA, espero bem que não seja como esse vendido do Quim!!! E espero que possa realizar o sonho de jogar no estrangeiro, porque jogar num clube grande já ele joga!!!
[/quote]

Não sejas assim. Acabava o contrato no final dessa época e o Quim renovou para o SC Braga poder negociar.
:P
Além de costumar dar uns franguitos quando joga contra nós.
;)
zé: futuro capitão. 8-)

Lipeste

Não se sai nem se não sai...mas começa a parecer claro que irá sair para o benfica...e se assim for é mais um daqueles "merdas" que fala por falar...porque motivo disse que em portugal só jogava pelo ENORME e agora num jornal desportivo diz dar preferência ao benfica e a trabalhar com jj??? Bem sei que o jornal é muito suspeito, mas como ainda não foi desmentido, talvez seja mesmo verdade.

Pessoalmente acho que a saida de Eduardo a acontecer, de entre os 13/14 habituais titulares será o mais fácil de substiruir...desde que Salvador seja intransigente e exija os 4 milhões de €uros é deixá-lo ir...cada um fica com as palavras que profere e o Eduardo não fica bem nesta fotografia...estava tão bem caladinho...palhaço.

Para terminar gostaria de acrescentar que na minha opinião estámos mal servidos de guarda redes para a Africa do Sul...nenhum dos selecionaveis ou opções existentes de momento me parecem estar em condições de dar segurança à baliza de uma seleção que vai ao Mundial com algumas aspirações.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Gverreiro_do_minho

Eduardo é um GVERREIRO, e como tal se ele sair devemos agradeçer-lhe por tudo.

Se ele sair para o Benfica, o que eu acho uma noticia parva, e embora nos custe, só teremos que bater palmas quando ele cá aparecer.

Quanto ao Lulinha, só o devemos contratar se perdemos alguem de peso.
Ils sont les meilleurs.....

Gverreiro_do_minho

Quote from: Lipeste on 21 de April de 2010, 15:44
Não se sai nem se não sai...mas começa a parecer claro que irá sair para o benfica...e se assim for é mais um daqueles "merdas" que fala por falar...porque motivo disse que em portugal só jogava pelo ENORME e agora num jornal desportivo diz dar preferência ao benfica e a trabalhar com jj??? Bem sei que o jornal é muito suspeito, mas como ainda não foi desmentido, talvez seja mesmo verdade.

Pessoalmente acho que a saida de Eduardo a acontecer, de entre os 13/14 habituais titulares será o mais fácil de substiruir...desde que Salvador seja intransigente e exija os 4 milhões de €uros é deixá-lo ir...cada um fica com as palavras que profere e o Eduardo não fica bem nesta fotografia...estava tão bem caladinho...palhaço.

Para terminar gostaria de acrescentar que na minha opinião estámos mal servidos de guarda redes para a Africa do Sul...nenhum dos selecionaveis ou opções existentes de momento me parecem estar em condições de dar segurança à baliza de uma seleção que vai ao Mundial com algumas aspirações.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Hey, calma.

É isto que eles querem, que fiquemos assim.

Neste momento não nos podemos destabilizar, e não podemos pensar isso dos jogadores.

Senão vamos ficar como eles querem.
Ils sont les meilleurs.....

Jamiro

Eduardo é um símbolo do BRAGA acredito que nao queira sair do Braga para qualquer clubeco, aqui bem ou mal teem sempre o nosso apoio!

Stk

Uma coisa é o Eduardo não querer sair (acredito piamente que não queira) outra é os Lamps chegarem com o dinheiro a frente , pagarem a cláusula e ele nada poder fazer face aos €'s que vão entrar na conta bancária.

Todo o jogador que orgulha a nossa camisola , merece o meu aplauso em qualquer estádio represente o clube que representar , até que faça algo em contrário.

Se o Eduardo for , muito obrigado por tudo que fez pelo Braga , pelo excelente homem e profissional que é/foi enquanto vestiu a nossa camisola..Simples.  :)

spinto

Deixem os jogadores sair desde que paguem o devido valor, toda a gente mereçe ganhar a vida e se vai ganhar muito mais e para um clube de mais prestigio, então boa viagem e obrigado por tudo.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Lipeste

Quote from: Gverreiro_do_minho on 21 de April de 2010, 15:49
Quote from: Lipeste on 21 de April de 2010, 15:44
Não se sai nem se não sai...mas começa a parecer claro que irá sair para o benfica...e se assim for é mais um daqueles "merdas" que fala por falar...porque motivo disse que em portugal só jogava pelo ENORME e agora num jornal desportivo diz dar preferência ao benfica e a trabalhar com jj??? Bem sei que o jornal é muito suspeito, mas como ainda não foi desmentido, talvez seja mesmo verdade.

Pessoalmente acho que a saida de Eduardo a acontecer, de entre os 13/14 habituais titulares será o mais fácil de substiruir...desde que Salvador seja intransigente e exija os 4 milhões de €uros é deixá-lo ir...cada um fica com as palavras que profere e o Eduardo não fica bem nesta fotografia...estava tão bem caladinho...palhaço.

Para terminar gostaria de acrescentar que na minha opinião estámos mal servidos de guarda redes para a Africa do Sul...nenhum dos selecionaveis ou opções existentes de momento me parecem estar em condições de dar segurança à baliza de uma seleção que vai ao Mundial com algumas aspirações.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Hey, calma.

É isto que eles querem, que fiquemos assim.

Neste momento não nos podemos destabilizar, e não podemos pensar isso dos jogadores.

Senão vamos ficar como eles querem.

Foi um desabafo...só isso.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Gverreiro_do_minho

Eu percebo, está epoca tem sido uma vergonha, só nos sabem humilhar.

Mas não podemos ficar como eles querem.
Ils sont les meilleurs.....

10

Mas se as GAIVOTAS pagarem a clausula, mesmo que ele não quisesse ir,ele tinha de ir certo? ???

Zinired

Quote from: 10 on 21 de April de 2010, 18:16
Mas se as GAIVOTAS pagarem a clausula, mesmo que ele não quisesse ir,ele tinha de ir certo? ???
Não ! Se eles pagarem a clausula o Braga tem que aceitar.. Mas o Eduardo não.

Arnie_Marta

Quote from: 10 on 21 de April de 2010, 18:16
Mas se as GAIVOTAS pagarem a clausula, mesmo que ele não quisesse ir,ele tinha de ir certo? ???

Isso não tinha lógica nenhuma....


Obviamente ao accionar a cláusula de rescisão, a decisão passa directamente para as mãos do jogador.
O meu nome é Arnaldo...

Carvalhinha

Escolheram bem a altura do campeonato para dizer que querem o Eduardo. Não se importam de pagar quatro milhões pelo nosso guarda-redes, mas pagarem as dívidas que têm não se lembram eles...

jaimec

Mas vocês ainda lêem a "imprensa" e acreditam em tudo que lá vem ? Dass ...

Ainda vai sair muita NOTÍCIA FALSA até ao fim do campeonato, podem crer !

Karl

If he went to Benfica or 4 million it would be totally different to the way Quim went and came back here and insulted fans.... It's logical a player wantsto improve his life.. its also possible that Braga will offer another new contract... its hard to say... but I hope he stays...

jonypedro

Porque querem putos a jogar em Braga, sem estatuto para serem campões???
Pah temos que ir buscar jogadores que ja foram campeões como o Tello, Mccarty, Carlos Alberto, Anderson (Central), Katsouranis, Sapunaru, Rochembaca e um jogador que eu gosto muito Leandro Lima.

Quanto ao Eduardo, sabem que mais, ele tem enormes defeitos e não digo isto por ir para o benfica, acho que é sem duvida o melhor gr portugues, actualmente, mas tem três problemas chuta muito mal, têm razoavel agilidade e sai-se mal.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Stk

Quote from: jonypedro on 21 de April de 2010, 19:48
Porque querem putos a jogar em Braga, sem estatuto para serem campões???
Pah temos que ir buscar jogadores que ja foram campeões como o Tello, Mccarty, Carlos Alberto, Anderson (Central), Katsouranis, Sapunaru, Rochembaca e um jogador que eu gosto muito Leandro Lima.

Quanto ao Eduardo, sabem que mais, ele tem enormes defeitos e não digo isto por ir para o benfica, acho que é sem duvida o melhor gr portugues, actualmente, mas tem três problemas chuta muito mal, têm razoavel agilidade e sai-se mal.

Buscar acabados para o futebol? Vamos lá com calma , não vamos cometer o mesmo erro da época do Jorge Costa.

Quanto ao Eduardo , o único "defeito" que lhe posso apontar.. é mesmo sair mal aos cruzamentos , nada mais.

Pedro Ferreira

Eu acho que o Quim ainda nos vai ajudar esta época, cheira me que sim ^^