News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

kaspanamona

- a propósito de laterais esquerdos, recordo-me de ter visto no tópico «Mercado de Inverno» um africano (zambiano talvez) de quase 17 anos de idade e que jogará na Arménia ou coisa assim; será que não há pilim para ele? não deve ser caro e parece-me ter lugar na nossa equipa principal.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

tiagoscb

temos mesmo que nos preocupar é com o caso guilherme(é um grande jogador e temos ke o segurar

tiagoscb

Quote from: JMSG on 16 de April de 2010, 00:11
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Se não vier o Andrezinho, que venha o Rodrigo Galo como já disse anteriormente... Daria-me um enorme prazer vê-lo jogar pelo meu clube do coração :)

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA

Concordo.Acho o Andrezinho um grande jogador e era bom para o enorme

Pedro Bala

Quote from: tiagoscb on 16 de April de 2010, 20:29
Quote from: JMSG on 16 de April de 2010, 00:11
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Se não vier o Andrezinho, que venha o Rodrigo Galo como já disse anteriormente... Daria-me um enorme prazer vê-lo jogar pelo meu clube do coração :)

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA

o andrezinho depois do que aconteceu aqui ja não deve querer sair, pelo menos para aqui...

Concordo.Acho o Andrezinho um grande jogador e era bom para o enorme

Andebolista

caros amigos será que é no verão que a "BOMBA" vai explodir em braga?

;D ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaro Augusto

Quote from: Andebolista on 16 de April de 2010, 22:34

;D ;D

Mais uma bomba ??? Serão Bombas ??? ;)
BRAGA SEMPRE !!!

MeZut#

Quote from: Bracaro Augusto on 16 de April de 2010, 23:34

;D ;D

Ainda vai chegar a Braga o Adriano ( ex-Inter )  ;D ;D ;D ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bracaro Augusto

Quote from: CarlosV_SCB on 17 de April de 2010, 00:15
Quote from: Bracaro Augusto on 16 de April de 2010, 23:34

;D ;D

Ainda vai chegar a Braga o Adriano ( ex-Inter )  ;D ;D ;D ::) ::)

Esse não interessa a ninguém...Só se for para vender branquinha !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Ferreira

Se vender branquinha, fazemos um enorme negócio, branquinha do Braguista, e o gajo a snifá la, tínhamos mercado

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro Ferreira on 17 de April de 2010, 00:32
Se vender branquinha, fazemos um enorme negócio, branquinha do Braguista, e o gajo a snifá la, tínhamos mercado

Com Ele, seria um grande negócio !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro Ferreira

Quote from: Bracaro Augusto on 17 de April de 2010, 00:58
Quote from: Pedro Ferreira on 17 de April de 2010, 00:32

Com Ele, seria um grande negócio !!! ;D ;D ;D

Sim, porque ele ia mamar metade da nossa mercadoria...

abc

emidio rafael e joao ribeiro seriam bons jogadores para o braga. o pedrinho como se fala nao gosto sinceramente.

Pedro Ferreira

Quote from: abc on 18 de April de 2010, 20:03
emidio rafael e joao ribeiro seriam bons jogadores para o braga. o pedrinho como se fala nao gosto sinceramente.

Eu gostei dos 3 ;) e acho que o Emídio Rafael devia ser convocado para a selecção, é grande jogador...

joaobl03

Quanto a mim o Emídio Rafael é actualmente o melhor lateral esquerdo português e o segundo melhor a jogar no nosso campeonato só suplantado pelo Evaldo . Se o Evaldo sair no verão espero que a escolha do seu substituto recaia sobre o Emídio Rafael . E já que estou a falar de laterais , parece-me que o Paulo Jorge era uma excelente opção para lateral direito .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 19 de April de 2010, 16:28
Quanto a mim o Emídio Rafael é actualmente o melhor lateral esquerdo português e o segundo melhor a jogar no nosso campeonato só suplantado pelo Evaldo . Se o Evaldo sair no verão espero que a escolha do seu substituto recaia sobre o Emídio Rafael . E já que estou a falar de laterais , parece-me que o Paulo Jorge era uma excelente opção para lateral direito .

x2

Já o Joao Ribeiro ou o Sougou para ser uma alternativa para o ano ao Alan era muito bom!!

Contratavamos o Lima para ser alternativa ao PC e ficavamos com um ataque muito bom!!

Alan        Mossoró    Paulo Cesar
Sougou    Bastos      Lima

Meyong
Renteria
Matheus
Adriano ou Yazalde

:o

Eu vejo o Peña a precisar de uma época inteira a jogar...

E o Yazalde com tanta concorrência não sei qual seria o melhor, ficar cá como 3ª ou 4ª opção ou jogar com regularidade como a sua idade pede...depois há o facto de o Adriano ser um jogador caro  :-\

Kilo

Vou expor as minhas ideias de forma quase telegráfica em relação ao actual plantel, sem mencionar entradas.

Acho que o fundamental é segurarmos a estrutura central da equipa: Moisés, Vandinho e Alan.

Nenhum deles representaria um encaixe que justificasse a perda desportiva logo, só há que pensar em mante-los. Manter o Leone seria também uma excelente noticia.

Se desse para segurar também o Evaldo, optimo. Mas não acredito.

Deviamos vender o Rodriguez e o Eduardo.

Não vejo com bons olhos a continuidade de jogadores como Adriano, Miguel Garcia, Osvaldo, Diogo Valente, Rafael Bastos e Paulão...

Temos vários jogadores que podem facilitar as negociações com outros clubes por jogadores que nos interessem: Diogo Valente, Mario Felgueiras, Ney, Yazalde (apenas por empréstimo) e Peña (absolutamente só por empréstimo).

Renovações: Filipe Oliveira (é sempre um bom elemento a ter no plantel), Leone (excelente central) e Meyong (tentar desesperadamente negociá-lo) e, como é claro, Kieszek, o nosso próximo nº1.

Dos emprestados, era bom negociar o Fernande Alexandre. Não porque não o quisesse no plantel, mas porque tendo o Vandinho e o Madrid de regresso a esta forma, pura e simplesmente pouco vai jogar e perder a valorização conseguida no Leixões.  Pizzi como alternativa ao Alan e ao Paulo César, sem dúvida nenhuma. Kalaba, como alternativa ao Mossoró. Não deviamos desperdiçar este talento.

Dos jogadores que temos emprestados no nosso plantel, não acredito na permanencia de Hugo Viana, de todo. O Luis Aguiar, não sei porquê, acho que veio com o destino de regressar definitivamente. E que bom que era! Quanto ao Renteria, espero sinceramente que fique. Pode falhar muitos golos, mas é o meu avançado preferido de ha muito no Braga.

Fundamental contratar um avançado com classe! E acho que aqui deveria residir o grande investimento da próxima época. Claro que é dificil...mas nunca se sabe!  ;)

Do plantel junior, apenas vejo o Guilherme com categoria para entrar de caras no plantel. Não duvido deste miudo nem por um segundo! O preço a pagar sao 300 mil euros? Seja! Vai render milhões! Segure-se o jogador e ponto. Dos outros, não vejo nenhum com capacidade para entrar ja este ano na nossa equipa principal. Há alguns valores, mas tem que ganhar consistencia primeiro: Tiago Gomes, Anibal, Rui, Januário(tem que mudar aquela cabeça, senao daqui a dois anos está a chapar massa(com todo o respeito por quem o faz ;) )). Depois há um caso especial. Zizov. Um craque, uma estrela em potencia mas, sem a maturidade competitiva do Guilherme. Emprestá-lo? Não me agrada a ideia. Mante-lo no plantel? Talvez... Para estes miúdos todos, continuo a defender a existencia de uma equipa B. Mas isso sou eu... Quanto ao Luis Solignac, pode ter a sua oportunidade, mas não conheço, portanto não opino. O central americano pode ir para o sitio de onde veio...  :P

Kilo

Faltou-me referir que caso o Eduardo saia, o que não duvido, os nossos dois GR devem ser o Kieszek e o Diego. Sem dúvidas nenhumas!  ;)

Olho Vivo

Sporting e Braga por Lulinha: «Pena ter falhado o Benfica»

Jovem médio brasileiro está emprestado pelo Corinthians ao Estoril

Lulinha, jovem brasileiro que representa o Estoril por empréstimo do Corinthians, pode chegar em breve ao escalão principal. O seu empresário, Wagner Ribeiro, revelou nesta terça-feira o interesse de Sporting e Sp. Braga.

«Vou conversar com o Corinthians, o Lulinha está muito bem lá. O Sporting e o Sporting de Braga querem contratá-lo por empréstimo. O contrato dele com o Corinthians vai até 2014, e a cláusula de rescisão é alta. O tempo do empréstimo vai depender da negociação», explicou o agente, em entrevista à Gazeta Esportiva.

A promessa de 20 anos correu um risco, ao aceitar a proposta para jogar na II Liga portuguesa, mas sente-se recompensado. «Sinceramente, o meu empresário não me tinha dito nada, porque estou concentrado no Estoril. Mas gostaria muito de continuar em Portugal», garante Lulinha, ao Maisfutebol.

«No ano passado, chegou-se a falar do Benfica, foi pena essa possibilidade ter falhado. Agora, fala-se em dois rivais do Benfica. Eu aceitei o desafio de jogar no Estoril, na segunda divisão, e estou feliz com a aposta. O meu nome era muito grande no Brasil, mas agora Portugal também já conhecem o Lulinha», considera o jogador, que pode alinhar como médio ofensivo ou segundo avançado.

Lulinha e a ponte para o Benfica

Lulinha realizou 31 jogos com a camisola do Estoril, até ao momento, entre a II Liga e a Taça da Liga. Marcou três golos. Adaptado ao futebol português, a promessa canarinha diz-se preparada para dar o salto. «Espero manter este nível até final da época e então ver a melhor proposta. Sinto-me pronto para jogar num grande», remata.

A imprensa brasileira acompanha o percurso de Lulinha e os antigos companheiros aproveitam a ocasião para conhecer a realidade portuguesa. Dentinho, jovem avançado do Corinthians, foi apontado recentemente ao Benfica.

«Eu li isso num jornal e aproveitei para ligar ao Dentinho, perguntar-lhe se era verdade. Ele disse-me que tinha ouvido uns boatos, mas nada de proposta concreta, até porque está sempre empresário. Só posso dizer que ele tem qualidade para jogar em qualquer clube da Europa. O Benfica teria muito a ganhar com o Dentinho», conclui Lulinha.

in maisfutebol

Pedro Ferreira

Sou a favor da contratação de uns 4 jogadores como o lulinha mas apenas se tivermos opção de compra, se ele for mesmo bom jogador nós depois comprámos, de outra forma não quero... não andámos a fazer jogadores para os outros...

200% Braga - B3

Este é grande Craque... Talvez a mais promissora aposta de sempre do Braga e por enquanto a melhor em Portugal, tirando o nosso Peña, claro!  ;)