News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Se colocarmos no banco alguns jogadores jovens sem experiência vamos descarrilar... não sei se se lembram da época onde esteve aqui o Carvalhal... no nosso onze estavam velhadas e estavam a baixo da forma e no nosso banco contávamos com jogadores inexperientes depois foi o que se viu, acabámos a época em 7º e tivemos sorte de haver intertoto... devemos ter um banco com alternativas viáveis... podemos sempre colocar alguns jogadores que estão a dar provas como o Pizzi, o Mendes e o Fernando Alexandre, ou outras mais antigas como o Stélvio e o Kalaba mas devemos também colocar gajos como Sougou, Hélder Barbosa, Tiago Gomes, Desmarets, etc etc... gajos com mais alguma experiência ;)

SimpLe-Kid

Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JMSG

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Se não vier o Andrezinho, que venha o Rodrigo Galo como já disse anteriormente... Daria-me um enorme prazer vê-lo jogar pelo meu clube do coração :)

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA

Bracaro Augusto

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Até não seria má idéia, mas acho precisamos de algo melhor...
BRAGA SEMPRE !!!

JMSG

Quote from: Bracaro Augusto on 16 de April de 2010, 00:13
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Até não seria má idéia, mas acho precisamos de algo melhor...

Mas há que reparar que o Andrezinho está em final de contracto... E o Braga não se deve dar ao luxo de gastar dinheiro com "desconhecidos" do futebol português, porque a nossa preocupação deverá ser sempre interna, a Champions é um prémio ;)

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA
[/color]

Bracaro Augusto

Quote from: JMSG on 16 de April de 2010, 00:22
Quote from: Bracaro Augusto on 16 de April de 2010, 00:13
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Até não seria má idéia, mas acho precisamos de algo melhor...

Mas há que reparar que o Andrezinho está em final de contracto... E o Braga não se deve dar ao luxo de gastar dinheiro com "desconhecidos" do futebol português, porque a nossa preocupação deverá ser sempre interna, a Champions é um prémio ;)

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA
[/color]

Não deixas de ter razão... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

easy_scb

Quote from: Bracaro Augusto on 16 de April de 2010, 00:13
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Até não seria má idéia, mas acho precisamos de algo melhor...

O Andrezinho só nao é mais propalado porque está num clube de 5 à coroa  ;D

É um dos grandes DD do nosso futebol...não tenho duvidas que aqui faria épocas ao nível do melhor Abel, do melhor Luis Filipe e do melhor Joao Pereira!

Outro na mesma linha é o Paulo Jorge do maritimo também acaba contrato.

JMSG

Quote from: isi_scb on 16 de April de 2010, 00:59
Quote from: Bracaro Augusto on 16 de April de 2010, 00:13
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Até não seria má idéia, mas acho precisamos de algo melhor...

O Andrezinho só nao é mais propalado porque está num clube de 5 à coroa  ;D

É um dos grandes DD do nosso futebol...não tenho duvidas que aqui faria épocas ao nível do melhor Abel, do melhor Luis Filipe e do melhor Joao Pereira!

Outro na mesma linha é o Paulo Jorge do maritimo também acaba contrato.


Mas o Paulo Jorge tem um grande senão: não sabe defender, é muito bom a atacar, mas defender, até se fica com pele de galinha. Outro bom defesa direito seria o João Gonçalves da Olhanense, não sei se alguém aqui o conhece, mas é um excelente jogador, jovem. Pena o seu contrato ainda estar na posse do SCP. Ou então o Pedro Moreira do Beira Mar... Chegou a ser uma grande promessa para aquela posição, mas uma lesão de mais de um ano "queimou-lhe" a carreira... (já sei que vai haver gente que vai dizer que não deveria vir para o ENORME poe jogar numa equipa da Vitalis... não se esqueçam onde o João Pereira estava antes de vir para o Braga!)

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA

rasarb

o lagarto vukcevic sai de la no fim da temporada... sempre gostei de ver esse gajo a jogar raçudo e remata quando menos se espera penso que seria uma boa aposta se viesse pra nós ou nao va ele ja estar incerido no pacote do rodriguez ... ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Pedro Ferreira

Quote from: JMSG on 16 de April de 2010, 02:11
Quote from: isi_scb on 16 de April de 2010, 00:59
Quote from: Bracaro Augusto on 16 de April de 2010, 00:13
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de April de 2010, 00:09
Uma boa compra a meu ver a custo zero seria o Andrezinho para o lugar de lateral direito.

Até não seria má idéia, mas acho precisamos de algo melhor...

O Andrezinho só nao é mais propalado porque está num clube de 5 à coroa  ;D

É um dos grandes DD do nosso futebol...não tenho duvidas que aqui faria épocas ao nível do melhor Abel, do melhor Luis Filipe e do melhor Joao Pereira!

Outro na mesma linha é o Paulo Jorge do maritimo também acaba contrato.


Mas o Paulo Jorge tem um grande senão: não sabe defender, é muito bom a atacar, mas defender, até se fica com pele de galinha. Outro bom defesa direito seria o João Gonçalves da Olhanense, não sei se alguém aqui o conhece, mas é um excelente jogador, jovem. Pena o seu contrato ainda estar na posse do SCP. Ou então o Pedro Moreira do Beira Mar... Chegou a ser uma grande promessa para aquela posição, mas uma lesão de mais de um ano "queimou-lhe" a carreira... (já sei que vai haver gente que vai dizer que não deveria vir para o ENORME poe jogar numa equipa da Vitalis... não se esqueçam onde o João Pereira estava antes de vir para o Braga!)

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA

Por acaso o Pedro Moreira era grande jogador no Penafiel...

Kilo

Quote from: rasarb on 16 de April de 2010, 11:28
o lagarto vukcevic sai de la no fim da temporada... sempre gostei de ver esse gajo a jogar raçudo e remata quando menos se espera penso que seria uma boa aposta se viesse pra nós ou nao va ele ja estar incerido no pacote do rodriguez ... ;)

Por acaso também me lembrei disso, ehe!

Mas acho que é um alvo bastante dificil de alcançar!  :-\

LeonelP

Quote from: Kilo on 16 de April de 2010, 11:52
Quote from: rasarb on 16 de April de 2010, 11:28
o lagarto vukcevic sai de la no fim da temporada... sempre gostei de ver esse gajo a jogar raçudo e remata quando menos se espera penso que seria uma boa aposta se viesse pra nós ou nao va ele ja estar incerido no pacote do rodriguez ... ;)

Por acaso também me lembrei disso, ehe!

Mas acho que é um alvo bastante dificil de alcançar!  :-\

Difícil, caro e apesar de tudo ainda tem muito mercado internacional.

Kilo

Quote from: lionelpower on 16 de April de 2010, 11:55
Quote from: Kilo on 16 de April de 2010, 11:52
Quote from: rasarb on 16 de April de 2010, 11:28
o lagarto vukcevic sai de la no fim da temporada... sempre gostei de ver esse gajo a jogar raçudo e remata quando menos se espera penso que seria uma boa aposta se viesse pra nós ou nao va ele ja estar incerido no pacote do rodriguez ... ;)

Por acaso também me lembrei disso, ehe!

Mas acho que é um alvo bastante dificil de alcançar!  :-\

Difícil, caro e apesar de tudo ainda tem muito mercado internacional.

O dificil que apliquei ja englobava essas condicionantes todas!  ;D ;D ;D

E só não digo impossivel porque o nosso presidente é o Salvador e com ele nunca digo nunca!  ;D

Andebolista

Se tudo correr bem o nosso efesa direito ja deve tar encontrado!


Rodrigo Galo!!!!


o braga esteve interessado nele em janeiro, mas acabou por vir o miguel!


Manu do maritimo ou ukra do olhanense (emprestado pelo porto) seriam alternativas de luxo ao alan!


nuno andre coelho tmb é uma hipotese caso saia algum central do nosso plantel!


os outros "reforços" que eu gostava de ver nos seniores do braga era o pizzi, o guilherme, o zizoz e o januário!


amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

krugger

Quote from: Andebolista on 16 de April de 2010, 12:03
Se tudo correr bem o nosso efesa direito ja deve tar encontrado!


Rodrigo Galo!!!!


o braga esteve interessado nele em janeiro, mas acabou por vir o miguel!


Manu do maritimo ou ukra do olhanense (emprestado pelo porto) seriam alternativas de luxo ao alan!


nuno andre coelho tmb é uma hipotese caso saia algum central do nosso plantel!


os outros "reforços" que eu gostava de ver nos seniores do braga era o pizzi, o guilherme, o zizoz e o januário!


amo-te braga!

Eu acho sinceramente que deviamos acabar com os emprestimos, pelo menos de clubes nacionais, especificamente dos estarolas, quanto mais independentes melhor, pontualmente ainda aceito, agora ter uma carrada deles, discordo totalmente.

pedropontes

#295
Tiago Gomes

Grande defesa direito e capitao dos juniors. Apesar do espanhol do Douglas lhe ter rachado a canela, o Tiago tem grandes qualidades e grande margem de progressao.

Quanto a qualidade futebolistica e clara, todos os que o conhecem e que o conhecem desde da sua formaçao todos sabem o que ele vale, e quanto ao lado humano cuidado grande miudo que temos ali, agora resta saber aproveita-lo. Se o braga nao aproveita valores como o Tiago Gomes entao tamos muito mal.


Olho Vivo

Acho que prioritário é trabalhar nas renovações. É evidente que essa ponderação depende da nossa classificação final mas confio que os jogadores já tenham sido abordados com a discrição necessária a estes processos.

Preocupa-me, sobretudo, o dossier Guilherme...

Andebolista

Quote from: krugger on 16 de April de 2010, 12:33
Quote from: Andebolista on 16 de April de 2010, 12:03
Se tudo correr bem o nosso efesa direito ja deve tar encontrado!


Rodrigo Galo!!!!


o braga esteve interessado nele em janeiro, mas acabou por vir o miguel!


Manu do maritimo ou ukra do olhanense (emprestado pelo porto) seriam alternativas de luxo ao alan!


nuno andre coelho tmb é uma hipotese caso saia algum central do nosso plantel!


os outros "reforços" que eu gostava de ver nos seniores do braga era o pizzi, o guilherme, o zizoz e o januário!


amo-te braga!

Eu acho sinceramente que deviamos acabar com os emprestimos, pelo menos de clubes nacionais, especificamente dos estarolas, quanto mais independentes melhor, pontualmente ainda aceito, agora ter uma carrada deles, discordo totalmente.

quando falo em nuno andre coelho e ukra não falo neles para serem emprestados ao braga!


eu tambem não gosto muito dos emprestimos em braga!


outro dossier importante é o do renteria, eu gostava e acho que o braga tmb de o segurar a titulo definitivo!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de April de 2010, 12:50

Preocupa-me, sobretudo, o dossier Guilherme...

E acho k temos mesmo motivos para nos preocuparmos..... infelizmente

Pedro Ferreira

Quote from: pedropontes on 16 de April de 2010, 12:44
Tiago Gomes

Grande defesa direito e capitao dos juniors. Apesar do espanhol do Douglas lhe ter rachado a canela, o Tiago tem grandes qualidades e grande margem de progressao.

Quanto a qualidade futebolistica e clara, todos os que o conhecem e que o conhecem desde da sua formaçao todos sabem o que ele vale, e quanto ao lado humano cuidado grande miudo que temos ali, agora resta saber aproveita-lo. Se o braga nao aproveita valores como o Tiago Gomes entao tamos muito mal.

Antes de pensarmos em colocá-lo a jogar no enorme, ele devia fazer 2 épocas emprestado, uma na liga de honra e outra na 1º liga... e em clubes que o coloquem alguns jogos nas pernas...