News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: gazolina on 13 de April de 2010, 03:34
bem eu sinceramente acho q isto nao tem crédito nenhum mas como o pessoal do BRAGA pára por la... restaurante courense... o dono veio me com este nome...DZEKO será??? epoca apagada e tal e coisa... parecia me bem..lol.. parecia parecia...

uiuiuiu, isso já é muita areia, apesar de uma epoca menos conseguida é um jogador com um mercado enorme, para já joga na alemanha, certamente que muitos clubes alemaes com um poderio economico muito superior ao nosso estao interessados na sua contratação, tambem tem o mercado ingles de olho nele, por isso não venho a minima hipotese de isso se concretizar, com mais um detalhe que é o ordenado, que deve ser uma pequena fortuna.

Mas mais preocupante é o k supostamente se está a passar com o Guilherme, nao conseguimos chegar a acordo com o clube brasileiro, e este pelos vistos ja o "ofereceu" ao bostix, espero sinceramente que se faça algo para impedir que esta perola abandone o nosso clube, que não seja um novo Jean, sei k os casos são diferentes mas so a ideia de nos "roubarem" outra jovem promessa......

Carvalhinha

Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de April de 2010, 00:13
...e da mesma altura o Leonardo Moura, que agora é "só" o melhor lateral direito do Brasileirão.
E o Filipe Oliveira às vezes é cada susto... ::)

Às vezes, e logo nos jogos mais difíceis e importantes!

Quote from: scb4ever on 11 de April de 2010, 20:00
Quote from: lionelpower on 11 de April de 2010, 19:17
Eu confio no Kiezek!!!!

100% de acordo! é um crime deixarem-no ir embora

Concordo, em relação a guarda-redes estamos muito bem servidos. O Kiezek dá bem conta do recado, caso o Eduardo se vá embora.

Kilo

 Segundo O Jogo, o presidente do clube do Guilherme negociou o jogador directamente com o rui costa! Espero que o Salvador e restante equipa se apercebam do diamante que temos ali e que não se deixem ultrapassar na corrida!

O miúdo vale cada centimo que pagarem por ele!!!

Ainda nos vai dar muitas alegrias e muitos euros!  ;D

E só de pensar em perde-lo para eles...  >:( >:( >:(

Zav

Quote from: Kilo on 13 de April de 2010, 10:36
Segundo O Jogo, o presidente do clube do Guilherme negociou o jogador directamente com o rui costa! Espero que o Salvador e restante equipa se apercebam do diamante que temos ali e que não se deixem ultrapassar na corrida!

O miúdo vale cada centimo que pagarem por ele!!!

Ainda nos vai dar muitas alegrias e muitos euros!  ;D

E só de pensar em perde-lo para eles...  >:( >:( >:(

Benfica pode complicar contratação de Guilherme

Enquanto o processo de aquisição do passe de Guilherme está num impasse, o Paraíba do Sul, detentor dos direitos sobre o jogador a partir de 30 de Junho, já o vai negociando com outros clubes. No Brasil, o Internacional de Porto Alegre e o Flamengo apresentaram uma proposta concreta que agradou ao modesto clube do interior do Rio de Janeiro. Mas o maior perigo para o interesse dos minhotos pode estar dentro de Portugal, e precisamente no actual maior rival: o Benfica. É que Guilherme também quer ficar em Portugal e, pela relação de amizade com o jogador e a sua família, o presidente do Paraíba quer cumprir esse desejo.

Um empresário FIFA devidamente autorizado pelo Paraíba conversou pessoalmente com Rui Costa e apresentou o preço do jogador. O director-desportivo dos encarnados mostrou-se agradado, até porque além de ele próprio já conhecer o jogador, sabe que Jorge Jesus também aprecia muito as suas qualidades. Aliás, foi ele que o chamou pela primeira vez aos seniores, onde o manteve a treinar de forma regular até ao final da época passada. O problema para o Benfica é precisamente o mesmo do Braga: o preço. O Paraíba pede 300 mil euros por uma percentagem maioritária do craque que ainda ontem voltou a trabalhar com a equipa principal. O Braga quer adquirir a totalidade, ou quase, e Rui Costa ficou de expor a situação à SAD, uma vez que não é política do clube negociar juniores por tão alto valor.

Guilherme passa assim a ter outras soluções no mercado português. E o Braga um adversário de peso. Na época passada, o Benfica "roubou" o também júnior Jean.

In "ojogo.pt"

rpeixoto

O nosso presidente que se ponha em campo. A mim também já me garantiram que o Jesus "Judas" gosta muito do Guilherme e que pode querê-lo no Benfas na próxima época. Já levou o Jian, que esteve em Braga na época passada. Também já me disseram que o nosso responsável pela prospecção Paulo Meneses pode ir ter com o Jesus "Judas" porque é ele que dá estas indicações destes miudos e o "judas" quer que ele vá para o Benfas substituir aqueles gajos que por lá andam e que não pescam nada da coisa. O Salvador que se ponha em campo e que não deixe cair este trabalho que está a ser feito no nosso clube a nível da prospecção porque também aí estamos a mostrar que conseguimos ser melhores. FORÇA BRAGA

Quote from: J. Vaz on 13 de April de 2010, 11:02
Quote from: Kilo on 13 de April de 2010, 10:36
Segundo O Jogo, o presidente do clube do Guilherme negociou o jogador directamente com o rui costa! Espero que o Salvador e restante equipa se apercebam do diamante que temos ali e que não se deixem ultrapassar na corrida!

O miúdo vale cada centimo que pagarem por ele!!!

Ainda nos vai dar muitas alegrias e muitos euros!  ;D

E só de pensar em perde-lo para eles...  >:( >:( >:(

Benfica pode complicar contratação de Guilherme

Enquanto o processo de aquisição do passe de Guilherme está num impasse, o Paraíba do Sul, detentor dos direitos sobre o jogador a partir de 30 de Junho, já o vai negociando com outros clubes. No Brasil, o Internacional de Porto Alegre e o Flamengo apresentaram uma proposta concreta que agradou ao modesto clube do interior do Rio de Janeiro. Mas o maior perigo para o interesse dos minhotos pode estar dentro de Portugal, e precisamente no actual maior rival: o Benfica. É que Guilherme também quer ficar em Portugal e, pela relação de amizade com o jogador e a sua família, o presidente do Paraíba quer cumprir esse desejo.

Um empresário FIFA devidamente autorizado pelo Paraíba conversou pessoalmente com Rui Costa e apresentou o preço do jogador. O director-desportivo dos encarnados mostrou-se agradado, até porque além de ele próprio já conhecer o jogador, sabe que Jorge Jesus também aprecia muito as suas qualidades. Aliás, foi ele que o chamou pela primeira vez aos seniores, onde o manteve a treinar de forma regular até ao final da época passada. O problema para o Benfica é precisamente o mesmo do Braga: o preço. O Paraíba pede 300 mil euros por uma percentagem maioritária do craque que ainda ontem voltou a trabalhar com a equipa principal. O Braga quer adquirir a totalidade, ou quase, e Rui Costa ficou de expor a situação à SAD, uma vez que não é política do clube negociar juniores por tão alto valor.

Guilherme passa assim a ter outras soluções no mercado português. E o Braga um adversário de peso. Na época passada, o Benfica "roubou" o também júnior Jean.

In "ojogo.pt"

Lipeste

Todos reconhecemos os dotes de negociador implacavel ao nosso AS...mas relativamente a Guilherme acho que não tem estado bem...não tem estado bem porque a partir do momento em que surgiram os primeiros rumores do interesse do slb ele e a nossa SAD deveriam ter imediatamente partido para a aquisição do jogador...será uma tremenda asneira e péssimo negócio deixar que Guilherme siga o mesmo caminho de Jean...até posso estar enganado mas acredito que Guilherme irá render milhões a quem comprar o seu passe...300 mil €uros não é assim tanto dinheiro...por exemplo...a dispensa de Adriano e a consequente poupança em salários´é mais que suficiente para cobrir o valor do passe do Guilherme.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Andebolista

Quote from: krugger on 13 de April de 2010, 09:14
Quote from: gazolina on 13 de April de 2010, 03:34
bem eu sinceramente acho q isto nao tem crédito nenhum mas como o pessoal do BRAGA pára por la... restaurante courense... o dono veio me com este nome...DZEKO será??? epoca apagada e tal e coisa... parecia me bem..lol.. parecia parecia...

uiuiuiu, isso já é muita areia, apesar de uma epoca menos conseguida é um jogador com um mercado enorme, para já joga na alemanha, certamente que muitos clubes alemaes com um poderio economico muito superior ao nosso estao interessados na sua contratação, tambem tem o mercado ingles de olho nele, por isso não venho a minima hipotese de isso se concretizar, com mais um detalhe que é o ordenado, que deve ser uma pequena fortuna.

Mas mais preocupante é o k supostamente se está a passar com o Guilherme, nao conseguimos chegar a acordo com o clube brasileiro, e este pelos vistos ja o "ofereceu" ao bostix, espero sinceramente que se faça algo para impedir que esta perola abandone o nosso clube, que não seja um novo Jean, sei k os casos são diferentes mas so a ideia de nos "roubarem" outra jovem promessa......

o chelsea quer o dzeko e o benfas acabou de marcar o 2º  :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Ousem voar... façam-nos acreditar!

pedropontes

Como e que  e possivel alguem pensar que o Dzeko vinha para o braga? Ele joga no wolfsburg foi campeao e dos melhores e mais promissores avançados da europa, que eu tenha lido Chelsea, Man UTD, Milan querem compra-lo sem falar em salarios e a propria tentaçao de trocar alemanha por portugal, por amor de Deus.

Embora fosse muito bom para o braga esses jogadores para ja estao fora do nosso contexto em todos os apectos ate a liga em que tamos.


Ramiro Lopes

Pelo que já vi do Guilherme o rapaz tem talento e pode ser um excelente medio. Faz-me lembrar o Tiago agora no Atletico de Madrid, joga facil e rapido. No entanto, pagar 300mil€ é um preço elevado por um jogador que ainda é junior, é uma decisão dificil que SAD tem de tomar, até porque nem sempre com esta idade ser craque significa que tornar-se um grande jogador. Há muitos exemplos disso. A situação economica do SCBraga não é tão fulgurante como se desejava e investir tanto num jogador com esta idade tem associado um risco elevado. Confio na nossa direcção, sei que eles irão por interesses do SCBraga em primeiro lugar e se Guilherme não ficar por cá será porque administração não pode pagar o que clube Brasileiro pede por ele.

Sinceramente não entendo essa ambição dos jovens em ir para o Benfica, se ainda fosse para o Sporting ainda vá que não vá, sempre é um clube que aposta nos jovens agora o Benfica...sinceramente.
Futebol em 3D? É no EMB

jaimec

- DZEKO ? É só maluquinhos ... com todo o respeito.

- Guilherme ? Se ele quiser ficar no ENORME SCB, muito bem ! Se não, não devemos entrar em leilões com os tubarões. Há muito peixe no mar .

- Não nos podemos esquecer que não somos uma potência económica ... há que escolher bem, apesar de tudo, já somos um clube muito atraente para qualquer atleta no panorama nacional ! Há que comprar barato e vender caro ! O resto são detalhes. Confio na direcção que nos proporciona o melhor SCB de sempre ! Pela propriedade transitiva, diria que é a melhor direcção de sempre!

MeZut#

Continuo a achar o Urreta um bom jogador apesar de ser das galinhas  :(
Marcou o golo decisivo que deu o titulo ao Peñarol !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec


jeba


- Guilherme ? Se ele quiser ficar no ENORME SCB, muito bem ! Se não, não devemos entrar em leilões com os tubarões. Há muito peixe no mar .

Também estou de acordo quanto a isso.

Kilo

Quote from: jeba on 14 de April de 2010, 01:25

- Guilherme ? Se ele quiser ficar no ENORME SCB, muito bem ! Se não, não devemos entrar em leilões com os tubarões. Há muito peixe no mar .

Também estou de acordo quanto a isso.

Acham mesmo que o Guilherme tem algum voto na matéria?

O negócio está dependente do acordo com o presidente do clube brasileiro. Se for alcançado com toda a certeza o miúdo ficará feliz por cá!

pedropontes

Um gajo que me tem enchido as medidas e o Kleber do maritimo mas tambem nao deve sair por ninharias, mas ele e muito bom. Um avançado completo e que marca golos como precisamos!

Pedro Ferreira

Quote from: pedropontes on 14 de April de 2010, 10:12
Um gajo que me tem enchido as medidas e o Kleber do maritimo mas tambem nao deve sair por ninharias, mas ele e muito bom. Um avançado completo e que marca golos como precisamos!

E o gajo está no Marítimo por empréstimo...

pedropontes

Tens razao esta emprestado pelo Atlético Mineiro so nao sei qual e o valor dele, mas tambem para ele tar emprestado ao maritimo e porque nao devem contar muito com ele la no Brasil e ele como outro sul-americano qualquer tem o sonho de jogar na europa.

De certeza que acharia o braga um projecto muito aliciante para ele. Agora la ta acho que deve ser um pouco caro talvez.

Andebolista

Quote from: CarlosV_SCB on 13 de April de 2010, 23:53
Continuo a achar o Urreta um bom jogador apesar de ser das galinhas  :(
Marcou o golo decisivo que deu o titulo ao Peñarol !


sim penso que o urreta seria um reforço muito bom!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

pedropontes

Quote from: Andebolista on 14 de April de 2010, 11:16
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de April de 2010, 23:53
Continuo a achar o Urreta um bom jogador apesar de ser das galinhas  :(
Marcou o golo decisivo que deu o titulo ao Peñarol !


sim penso que o urreta seria um reforço muito bom!


Como e que voces falam de um jogador das galinhas e dizem que era um bom reforço? o david luiz tambem era :S

Por amor de deus. Acham que a hipotese de algum jogador deles vir para o nosso MAGICO? e alem disso nem queria ate podiam ter o messi. Lampioes? andamento para eles!



Pedro Ferreira

O único que queria dos lampiões era o Mantorras... para a construção do centro de estágios do Braga :D :D :D piada racista, eu sei eu sei, peço desculpa a quem se sentir ofendido ^^

Mas estranho muito ainda não ter surgido rumores sobre pseudos-entradas... queria começar já a pesquisar sobre as pseudos-entradas como fiz com o tal gajo do Aves ^^