News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Sinceramente, se pudesse escolher um jogador para vir pó BRAGA e já sei que vão chover criticas,
era o Nuno Asis, é um senhor jogador...pena estar do lado espanhol..
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kramer

Quote from: BRAGA.COM on 15 de March de 2010, 19:23
Sinceramente, se pudesse escolher um jogador para vir pó BRAGA e já sei que vão chover criticas,
era o Nuno Asis, é um senhor jogador...pena estar do lado espanhol..

O Nuno Assis é um bom jogador o problema é a idade, o nosso plantel já está com muitos jogadores na casa nos 30, além disso não estou a ver o jogador a vir para cá ou os espanhóis a venderem o jogador.

Antes de falar em possíveis jogadores é preciso manter alguns que acabam o contrato este ano. Depois podemos pensar em reforços, como o Victor Gomes.  É uma boa escolha para o meio campo do Braga que vai ficar, quase de certeza, sem o Viana e sem o Aguiar.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pezinhuh

Quote from: isi_scb on 15 de March de 2010, 19:04

Bruno Gama, Vitor Gomes, Sougou, Helder Barbosa, Marinho, Éder, Sílvio, Lima, Mano, Pouga, Castro e tantos mais...é preciso é capacidade de os negociar....já antes que maritimo nacional e guimaraes apareçam a inflacionar.


Exactamente.. á valores internos em Portugal, muito bons.. Gosto em especial do Lima, do Castro e do Vitor Gomes.. à que investir agora para colher depois!

Gverreiro_do_minho

Já varias vezes demonstrei a minha preferência sobre 2 jogadores.

O Eduardo quase de certeza que sai e para mim o polaco(desculpem não consigo decorar o nome dele) para mim não é substituto à altura. Para redes compraria o Peiser, redes da Naval, com qualidade, ou então o redes do Leiria embora esse já está velho.

O outro jogador com qualidade que eu gostava de ver era o Sogou, sempre gostei deste jogador.

Tiero também era bom.

Pizzi tem que ser chamado, e com ele venha o Guilherme o americano e o israelita.

Ils sont les meilleurs.....

goncal1_fili

Acho que os maiores reforços serão f. Oliveira e meyong, que estão no fim de contracto.
Não acho que seja necesario o Braga recorrer ao mercado para reforçar o plantel. Basta regressar os jogadores que forem emprestados. Nomeadamente, pizzi, f alexandre, yazalde, (kalaba). Também temos bons jogadores como zizov, e otros nos juniores.
Braga e Basta

unabomber

#25
Quote from: 1 on 15 de March de 2010, 17:15
Quote from: unabomber on 15 de March de 2010, 16:37
Quote from: Kilo on 15 de March de 2010, 13:40
Quote from: unabomber on 15 de March de 2010, 13:22
Quero o Bruno Gama e o Helder Barbosa no Braga para a próxima época se faz favor.



Se tiverem a cabeça limpa de peneiras...porque não?

Em relação ao Barbosa acho que, de facto, ainda tem de perder algumas manias. O Bruno Gama parece-me que deu um salto incrível. Temos que nos lembrar q a próxima época vai ser longa e o Alan nota-se que precisa de um substituto à altura...

Também gosto do vieirinha...mas esse deve ser impossível.

Vitor Gomes (Rio Ave)
João Ribeiro (Académica)

Acima de tudo acho que se deve apostar em jogadores portugueses e jovens de preferência.

PS: Tratem do Guilherme...JÁ!!!

Para mim estes 2 que falam não são muito diferentes do Matheus tirando o facto de jogarem mais na ala e o Matheus a meu ver mais no centro.

O Matheus não entra,a meu ver, nesta equação. nunca foi um jogador de jogar nas alas. perde-se...

Só um aparte... destacam-se em equipas medianas. achei piada. O Coentrão jogou largo na época passada no Rio Ave e está a fazer a meu ver uma boa época naquele clube cujo nome não pronuncio.

Mais? Lembrei-me do João Alves que brilhou no Chaves (2a divisão) e partiu logo na 1a época em Braga.

Gostei do Vitor Gomes do Rio Ave, mas um jogo não faz um jogador.

Que tu tenhas visto só um jogo é uma coisa... eu tenho por hábito ver todos os jogos que posso. olha podia citar-te o jogo que ele fez na selecção sub-23 ainda à pouco tempo...


1

Quote from: unabomber on 16 de March de 2010, 03:44
Quote from: 1 on 15 de March de 2010, 17:15
Quote from: unabomber on 15 de March de 2010, 16:37
Quote from: Kilo on 15 de March de 2010, 13:40
Quote from: unabomber on 15 de March de 2010, 13:22
Quero o Bruno Gama e o Helder Barbosa no Braga para a próxima época se faz favor.



Se tiverem a cabeça limpa de peneiras...porque não?

Em relação ao Barbosa acho que, de facto, ainda tem de perder algumas manias. O Bruno Gama parece-me que deu um salto incrível. Temos que nos lembrar q a próxima época vai ser longa e o Alan nota-se que precisa de um substituto à altura...

Também gosto do vieirinha...mas esse deve ser impossível.

Vitor Gomes (Rio Ave)
João Ribeiro (Académica)

Acima de tudo acho que se deve apostar em jogadores portugueses e jovens de preferência.

PS: Tratem do Guilherme...JÁ!!!

Para mim estes 2 que falam não são muito diferentes do Matheus tirando o facto de jogarem mais na ala e o Matheus a meu ver mais no centro.

O Matheus não entra,a meu ver, nesta equação. nunca foi um jogador de jogar nas alas. perde-se...

Só um aparte... destacam-se em equipas medianas. achei piada. O Coentrão jogou largo na época passada no Rio Ave e está a fazer a meu ver uma boa época naquele clube cujo nome não pronuncio.

Mais? Lembrei-me do João Alves que brilhou no Chaves (2a divisão) e partiu logo na 1a época em Braga.

Gostei do Vitor Gomes do Rio Ave, mas um jogo não faz um jogador.

Que tu tenhas visto só um jogo é uma coisa... eu tenho por hábito ver todos os jogos que posso. olha podia citar-te o jogo que ele fez na selecção sub-23 ainda à pouco tempo...



Lá por o Coentrão ter jogado bem num clube médio e este ano estar a jogar também bem não quer dizer que todos os que jogam bem em clubes médios possam dar jogadores em clubes maiores.

Quanto aos outros para mim têm um grande problema que é serem baixos. Cada vez mais um jogador baixo só se destaca de for um fora de serie e não me parece que nenhum desses veja.

O tal João Silva do Aves está a ser negociado entre o Aves, o Bitorinha e o Braga. Corre o rumor na Vila das Aves que o Aves recusou uma proposta de 300mil € do bitorinha por ele.

krugger

#27
Quote from: 1 on 16 de March de 2010, 10:31

O tal João Silva do Aves está a ser negociado entre o Aves, o Bitorinha e o Braga. Corre o rumor na Vila das Aves que o Aves recusou uma proposta de 300mil € do bitorinha por ele.

hmmmm, cheira-me k já seu qual o destino de jogadores tipo Januario, Zizoz, Pettersen, etc, para a proxima epoca, e sinceramente seria uma boa solução.

Lipeste

Agrada-me a aposta em jovens jogadores nacionais de valor e concordo com esse caminho, mas antes de integrarem o nosso plantel profissional terão que ganhar experiência noutros emblemas...como Pizzi por exemplo...e depois sim regressarem à Pedreira com todos os argumentos que lhes permitam lutar pela titularidade.

Relativamente ao João Silva, melhor marcador da II Liga só pode ser bom jogador e será uma boa aposta para o futuro...mas nomes não vão faltar.

Quote from: Lipeste on 10 de March de 2010, 22:33
Acredito que se conseguirmos o acesso à Liga dos Campeões (directo ou pré eliminatória) o Hugo Viana tudo fará para continuar a ser um Gverreiro...não ha jogador que não ambicione jogar na liga milionaria e nesta prespectiva a vontade do jogador, em fim de contrato, poderá ser a chave do negocio.

Se no mercado de inverno foram mil e um os nomes citados para integrarem o nosso plantel em caso de acesso à LC serão muitos mais, não os jogadores por nós avançados mas sim os jogadores que pelos mais diversos meios nos serão "oferecidos" ou sugeridos...será esta uma nova realidade para a qual a nossa SAD/AS terão que estar preparados, não se deixando influenciar pelos mais diversos interesses de alguns empresários e tendo sempre em consideração a nossa realidade financeira que nem o acesso à LC pode colocar em causa.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

jonypedro

O Braga podia ir buscar o:

Mazou por emprestimo, Pedrinho (academica), Tiago Gomes (Ex-Amadora), Carlão ou Cassio e podia ir atras do Quaresma
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

JR1287

Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:16
O Braga podia ir buscar o:

Mazou por emprestimo, Pedrinho (academica), Tiago Gomes (Ex-Amadora), Carlão ou Cassio e podia ir atras do Quaresma

Quaresma?? ?? ?? Para desestabilizar isto tudo?? E quem paga os 200 mil por mês??

jonypedro

Quote from: JR2969 on 16 de March de 2010, 13:33
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:16
O Braga podia ir buscar o:

Mazou por emprestimo, Pedrinho (academica), Tiago Gomes (Ex-Amadora), Carlão ou Cassio e podia ir atras do Quaresma

Quaresma?? ?? ?? Para desestabilizar isto tudo?? E quem paga os 200 mil por mês??

Quaresma por emprestimo e pagavamos 50% do salario.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:35
Quote from: JR2969 on 16 de March de 2010, 13:33
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:16
O Braga podia ir buscar o:

Mazou por emprestimo, Pedrinho (academica), Tiago Gomes (Ex-Amadora), Carlão ou Cassio e podia ir atras do Quaresma

Quaresma?? ?? ?? Para desestabilizar isto tudo?? E quem paga os 200 mil por mês??

Quaresma por emprestimo e pagavamos 50% do salario.


50%? Era bom era... o Hugo ganha 100 mil mensais e nós só pagamos 10% e ao Quaresma vamos pagar o mesmo que o Hugo ganha no Valência.  ::)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kramer

É, o Braga vai mesmo pagar 100 mil euros por mês a um jogador... ::)

Vamos buscar jogadores baratos, com ordenados dentro das nossa tabela salarial e de preferência com grande margem de progressão.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

 Não duvido que o Salvador saque mais um coelho da cartola, à imagem do Hugo Viana, mas vamos manter os pés no chão, sim?  ::)

jonypedro

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de March de 2010, 13:38
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:35
Quote from: JR2969 on 16 de March de 2010, 13:33
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:16
O Braga podia ir buscar o:

Mazou por emprestimo, Pedrinho (academica), Tiago Gomes (Ex-Amadora), Carlão ou Cassio e podia ir atras do Quaresma

Quaresma?? ?? ?? Para desestabilizar isto tudo?? E quem paga os 200 mil por mês??


Quaresma por emprestimo e pagavamos 50% do salario.


50%? Era bom era... o Hugo ganha 100 mil mensais e nós só pagamos 10% e ao Quaresma vamos pagar o mesmo que o Hugo ganha no Valência.  ::)

o Braga pode ser campeao, certo???
pode chegar a fase de grupos???

e aqui ja recebiamos: 3milhoes de euros (campeonato)
                             300 mil euros (se atingir fase de grupos)
                           
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

#36
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de March de 2010, 13:38
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:35
Quote from: JR2969 on 16 de March de 2010, 13:33
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:16
O Braga podia ir buscar o:

Mazou por emprestimo, Pedrinho (academica), Tiago Gomes (Ex-Amadora), Carlão ou Cassio e podia ir atras do Quaresma

Quaresma?? ?? ?? Para desestabilizar isto tudo?? E quem paga os 200 mil por mês??

Quaresma por emprestimo e pagavamos 50% do salario.


50%? Era bom era... o Hugo ganha 100 mil mensais e nós só pagamos 10% e ao Quaresma vamos pagar o mesmo que o Hugo ganha no Valência.  ::)

e é se quer.

se não quer não faltam futebolistas com muito melhor qualidade que esse coelho de pascoa moribundo que venham por 1000 ou 2000 euros por mês!!!

podem nunca ter aparecido nos jornais e nas revistas cor de rosa e tv como o ciganito. Mas a jogar à bola dão-lhe 10 a ZERO!!!!

o que não falta neste mundo do futebol é futebolistas fora de série por meia dúzia de tostões. E o futebol é nos quatro cantos do mundo. Americas, Africas, Europas, Ásias e Oceanias.

O que em 1º lugar é o que o SCB quer e procura.

em 2º Lugar o SCB cada vez mais está a aprender a criar e valorizar a imagem de jogadores menos conhecidos, ou até mesmo desconhecidos, do futebol europeu e mundial.

E todos sabem que valorizar a imagem de um futebolistas para além do que ele joga em campo é fazer-lo sair na imprensa falada, escrita e audiovisual, tanto pelos conteudos tradicionais como pela internet.

Veja-se 2 exemplos de sucesso disso mesmo:

Quaresma(que é o assunto aqui): até dá uns toques na bola e aparece em revistas jornais tv etc... futebolista de sucesso num grande clube mundial.

Nuno "Maria Alice" Gomes: não joga a ponta de um cigarro podre mas aparece nas revistas tvs e jornais... futebolista dos mais bem pagos em Portugal.

por isso abram os olhos e percebam que para fazer milhões é preciso criar imagens e vender-las. Muito mais do que fazer-los jogar em campo. É por-los a fazer reclame à Britalar e à seguradora AXA, Trofa Saúde e outros patrocinadores. Fazer-los dar entrevistas, obter reportagens e análises sobre eles(mesmo que estas sejam a falar sobre nada) tanto escritas com muitas e muitas fotos à mistura como radiofónicas e na televisão(seja pelos métodos tradicionais ou pela internet como é óbvio).

Mas isso é o que inflaciona preços e rende milhões, para além obviamente de alguma qualidade e nível futebolistico demonstrado ao longo dos jogos/carreira.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:47
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de March de 2010, 13:38
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:35
Quote from: JR2969 on 16 de March de 2010, 13:33
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:16
O Braga podia ir buscar o:

Mazou por emprestimo, Pedrinho (academica), Tiago Gomes (Ex-Amadora), Carlão ou Cassio e podia ir atras do Quaresma

Quaresma?? ?? ?? Para desestabilizar isto tudo?? E quem paga os 200 mil por mês??


Quaresma por emprestimo e pagavamos 50% do salario.


50%? Era bom era... o Hugo ganha 100 mil mensais e nós só pagamos 10% e ao Quaresma vamos pagar o mesmo que o Hugo ganha no Valência.  ::)

o Braga pode ser campeao, certo???
pode chegar a fase de grupos???

e aqui ja recebiamos: 3milhoes de euros (campeonato)
                             300 mil euros (se atingir fase de grupos)
                           

Pois, há a possibilidade de isso acontecer. E, mesmo que aconteça, eu acredito que sim, não é razão para mudar a politica de contratações muito menos para entrar em loucuras.

O Adepto, o Braga não é o real madrid para contratar estrelas só para vender camisolas. Já agora podias ir buscar o exemplo do barça, que com jogadores da cantera tem uma super equipa e não anda interessado em vender camisolas...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

krugger

#38
Fogo eu quando oiço falar em gajos como o Quaresma até se me arrepiam os pentelhos... k ***** de jogador, mas o k é k acham k ele vinha para aqui fazer???? lixar o balneario todo caso não fosse titular....

Minha gente conseguimos o k temos vindo a conseguir nos ultimos anos não à custa de um jogador, mas à custa de um colectivo, contratacções destas so iriam servir para destruir esse colectivo, por isso caguem para esses meninos mimados, sabem dar uns toques na bola mas em termos de humildade, espirito de equipa, espirito de sacrificio, são 0, não valem a ponta dum chavo.

Prefiro o misto de juventude, com talento, humildade e vontade de trabalhar, com a experiencia dos mais velhos, que já têm o ADN da casa e passam a nossa maneira de ser.

Quaresmas e mais vedetas, por favor, é para rebentar completamente com o trabalho k tem vindo a ser feito, acho k esse erro não iriam cometer.

Pedro Ferreira

Deixem se de histórias com o dinheiro que pagávamos por mês ao Quaresma dava para contratar 5/6 jogadores com excelentes perspectivas de futuro, e é assim que um clube como o Braga tem de trabalhar.