News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leone ou Rodriguez?

Started by Karl, 14 de March de 2010, 02:59

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O Rodriguez é, em termos de classe pura, o nosso melhor central. Simplesmente, tem um defeito: precisa de um treinador que lhe dê uns puxões de orelhas, que o obrigue a estar sempre concentrado e a trabalhar - porque, como defesa, o facto de ser bom não impede que muitas vezes seja preferível ser prático ainda que esteticamente menos agradável. De resto, é um central muito completo, jogando muito bem na antecipação, cortando com limpeza e usando da sua inegável qualidade técnica para sair a jogar. No quadro dos centrais que temos, é o único com velocidade - o que é importante quando temos de actuar com a linha defensiva mais adiantada. Faltar-lhe-á alguma capacidade de liderança, voz de comando. Mas até por isso me parece que as duplas Rodriguez-Moisés ou Rodriguez-Leone são as que melhor se complementam.

Ainda assim, Moisés-Leone fazem também uma dupla que dá garantias...

lezani

O Leone é guerreiro mas o Rodriguez tem mais classe e para esse jogo acrescenta mais velocidade.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bracaro Augusto

Acho que o Rodriguez está melhor preparado, para este tipo de jogos.
BRAGA SEMPRE !!!

Karoglan Taibraga

Por acaso é uma situação ue já comentei várias vezes lá em casa, não me lembro do Rodriguez em jogos grandes ter falhado uma unica vez, acho que joga mais concentrado e muito mais disciplinado. Considero o rodriguez o nosso melhor central mas por vezes é displicente demais. Contudo acredito que o Domingos vai tomar a decisão que mais favorece a equipa, a nós compete-nos apoiar quer jogue um ou outro.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

200% Braga - B3

Leone, para acabar o trabalho da 1ª volta: F*DER as beiças ao Cardozo!

jaimec

Karl, pergutar se gosto mais do Leone ou do Rodriguez e o mesmo que perguntar se gosto mais do pai ou da mae !  ;)

Mas respondendo a tua pergunta ... por mim podem jogar os dois se o Moises der moleza !  ;D

1

Eu votei Leone porque com ele a jogar com o Moisés sofremos pouquíssimos golos, 1 ou 2 salvo erro.

Isso para mim é o que interessa realmente.

mágicoBRAGAallez

Leone, porque tem pé esquerdo. Ainda neste jogo se viu as dificuldades do Rodriguez para aliviar em 2/3 lances no lado esquerdo. De resto, são os dois excelentes.

Aquiles

Carissimos,

Quer jogue o Rodriguez, quer jogue o Leone, podemos ter a certeza que vão defender as nossas cores com Bravura e Qualidade.

O DP é que escolhe, vai ver os treinos todos e eu não... ;D ;D

Força Braga

Karl

Quote from: jaimec on 15 de March de 2010, 14:55
Karl, pergutar se gosto mais do Leone ou do Rodriguez e o mesmo que perguntar se gosto mais do pai ou da mae !  ;)

Mas respondendo a tua pergunta ... por mim podem jogar os dois se o Moises der moleza !  ;D
So you want your Dad and you Mam to play... lol

I know both are class.. Theyare both very accoplished.. Leone has ben laying more regularly alongside Moises. Rodriguez isnt fully match fit but has always given a good account of himself especially in big games. There is little to hoose between the two but for my money Leone and Moises have a greater understanding between them. It's difficult.. I just wanted to see what the supporters thought... Sometimes our own personal choices are blinded by wanting to win to badly. Domingos will make the best choice...

http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/15/braga55-lucky-numbers/

Maria

Se pudesse jogava com todos os jogadores!!! Todo o plantel tem classe!
GVERREIRA DO MINHO

miguel_afonso

Leone sem qualquer duvida é de longe o que faz melhor dupla com Moisés...
Mas se for Rodriguez só posso dizer força "El Mudo"

ferna

Rodriguez, sem qualquer dúvida.

Um jogador de classe mundial.

easy_scb

É complicado. Para a luz e pensando duma forma muito rápida seria mais fácil associar o poder aéreo de Moisés a Cardozo, e a rapidez do Leone ao Saviola. A verdade é que está aí o jogo da 1ª volta para desmentir isso, o Leone nos 45min que fez esteve muito bem.

Mas as circunstâncias de jogo hoje são diferentes dado que o nosso meio-campo está por si só menos rápido e menos intenso, pelo que apesar de adorar o Leone (ao ponto de o ter na imagem ao pé do nick  ;D ;D ;D ;D) julgo que para este jogo deva jogar o Rodriguez.

aurelio II

#34
Hoje li uma notícia num jornal, acho que o "o jogo" (com letra minúscula), onde fazem referência a este tópico explorando-o com uma notícia negativa para o Braga. Nesta votação destacam, como era de esperar, a "preferência negativa" pelo Rodriguez. Ora isto não é nada bom para a moral do jogador.

É óbvio que todos temos as nossas preferências, no entanto, estes jornalistas "sangue-sugas" estão sempre a ver formas de criar alguma instabilidade no nosso clube.

Devemos procurar enaltecer os jogadores e evitar as situações que possam desanimar qualquer um deles.

É óbvio que a intenção desta votação era boa, no entanto, os jornalistas "sangue-sugas" não deixaram passar e fizeram manchete de forma a desanimar o Rodriguez. Não tenho qualquer dúvida!

Força Rodriguez! Força Leone! Força Braga!
Braga até ao fim!

jacm

Quote from: aurelio II on 22 de March de 2010, 12:20
Hoje li uma notícia num jornal, acho que o "record" (com letra minúscula), onde fazem referência a este tópico explorando-o com uma notícia negativa para o Braga. Nesta votação destacam, como era de esperar, a "preferência negativa" pelo Rodriguez. Ora isto não é nada bom para a moral do jogador.

É óbvio que todos temos as nossas preferências, no entanto, estes jornalistas "sangue-sugas" estão sempre a ver formas de criar alguma instabilidade no nosso clube.

Devemos procurar enaltecer os jogadores e evitar as situações que possam desanimar qualquer um deles.

É óbvio que a intenção desta votação era boa, no entanto, os jornalistas "sangue-sugas" não deixaram passar e fizeram manchete de forma a desanimar o Rodriguez. Não tenho qualquer dúvida!

Força Rodriguez! Força Leone! Força Braga!

Bem, por mim, pode jogar qualquer um. O mister que decida, ambos são bons jogadores e qualquer dos dois é garantia. Quanto a esta votação, ao contrário, de outras que por aqui se faz, como o melhor jogador em campo por ex., podia-se evitar. Estamos numa fase crucial e se os jogadores por aqui espreitam, é lógico que desanimem se sentirem que os adeptos não têm confianças neles.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Karl

Nao tentei  criar alguma instabilidade no nosso clube.

Como diss jacm " O mister que decida, ambos são bons jogadores e qualquer dos dois é garantia"

aurelio II

Quote from: Karl on 22 de March de 2010, 17:26
Nao tentei  criar alguma instabilidade no nosso clube.

Como diss jacm " O mister que decida, ambos são bons jogadores e qualquer dos dois é garantia"

Olá Karl.

Tu criaste o tópico com as melhores intenções! Não tenho duvida. Até porque defendes ao máximo que se apoie e não se critique.

Apenas referi que os jornalistas leram e aproveitaram para o publicitar como entenderam, ou seja, em vez de dizerem que louvamos a boa forma do Leone deram a entender, nas entre linhas, que não gostamos do Rodrigues, o que não é verdade.

Abraço!
Braga até ao fim!

LeonelP

Instabilidade?? Os jogadores estão mais que habituados a estes estratagemas