News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Rio Ave - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de March de 2010, 08:03

Previous topic - Next topic

A.Castro

Foi mais um jogo sofrido mas ultrapassado com sucesso...mas tenho de fazer alguns reparos..

O futebol praticado foi uns furos abaixo do que tem vindo a ser as exibições da época, o Mister Domingos, retira o Renteria e coloca o L.Aguiar em campo.

Com o aproximar do final do campeonato, o lugar que ocupamos, a responsabilidade aumenta, as espectativas tambem, e o nervosismo dispara...até o meu...fui para o axa e já ia nervoso, quanto mais os atletas, tudo isto porque acho que não é altura de andarmos aí a fazer floreados sobre atletas do clube, este num joga nada, ta em baixo de forma, devia ir embora...essas coisinhas que tenho lido, eu sou do Braga, estou com a equipa tecnica e apoio total as opções mesmo que não fosse as que eu fazia.....força braga...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Vlad

Vitória importantíssima!! E justa. Já muito foi dito sobre o jogo, e por isso vou realçar aquilo que tirei de positivo neste jogo.
Madrid - a sua recuperação é uma excelente notícia para a nossa equipa, dadas as debilidades que tínhamos naquela posição. Com um jogador como Madrid conseguimos recuperar o equilíbrio defensivo. Muito bom!
Viana - notei melhorias no seu jogo em relação às últimas exibições. E como vamos precisar de um Viana ao seu melhor para a recta final do campeonato...
Renteria - acho que fez um bom jogo. Deu muito que fazer aos centrais adversários. Excelente trabalho no golo do Madrid. Na outra oportunidade que teve, a cruzamento de Mateus, atirou bem numa excelente rotação (pena a defesa instintiva de Carlos com os pés).

3 boas notícias para os jogos que faltam!
Força Braga!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Satmar

Vitória muito suada, mas justa. Tivemos pela frente uma das melhores equipas da Liga, muito bem organizada e com bons valores. Fomos sempre muito solidários, os jogadores perceberam que tinham que dar tudo neste jogo. Valeu o resultado, ainda que tenha entendido esta como uma boa prestação. Não damos goleadas, temos sido sempre muito práticos, e neste momento é isso que se pretendo. Como todos os foristas, uma das maiores alegrias foi ver de regresso o bom Madrid (que saudades). Encheu aquele meio terreno, não só pelo golo, mas pelo que lutou e limpou. Aí está o melhor reforço, oxalá o corpo não ceda e lhe permita fazer um grande final de época. Gostei, particularmente, da prestação do Viana e do Renteria, não esquecendo a coragem e a garra do Moisés. Este está ultrapssado, agora é preciso pensar, descansar, estudar bem o seguinte.

Este é um momento de glória do nosso clube, temos que gozar o momento, estamos onde ninguém pensava estar. Humildade e carácter, é o que se pede a todos os atletas. O vosso sonho é a nossa meta.

Destaque para a bela prestação de jogadores do Rio Ave, nomedamente Vitor Gomes e Wires, que são jogadores para outros voos.

Nota: De facto somos ENORMES, e incomodamos muita gente. Ontem, na habitual entrevista do Record e Antena 1, num debate com os potenciais presidentes dos nossos vizinhos, falou-se mais do Braga do que propriamente do clube deles... Custa tanto, tanto, tanto, ver o Braga a muitos pontos.

Força Guerreiros, lutam sempre, porque a glória é efémera, muitos se esquecem dos feitos e amanhã só os primeiros serão galardoados!!!
Força Guerreiros!!!

PameloBidao

Quote from: castroferreira on 14 de March de 2010, 12:00
Esta comunicação social até dá vomitos..

Caros
No fundo os Benfiquistas, dado o investimento realizado, é normal que queiram ganhar o campeonato pela via desportiva ou administrativa. As queixinhas e o sistema que protege este Benfica, já deram frutos. Mas o que mais repugna é a comunicação social, que na mira do "lucro" e das vendas, esquece tem esquecido de uma forma sistemetica e orquestrada a carreira brilhante do SPORTING CLUBE DE BRAGA.


Pois tens toda a razão mas façam como eu e alguns sócios da Poente que no fim do jogo fomos dizer umas verdades aos sujeitos da SportTV (o comentador estava mesmo incomodado com a vitória do nosso Braga e eu ainda apanhei o tulipa a dizer que o Braga já era e que o campeonato era dos pardelhos).

Tudo isto foi feito (dito) sem recorrer à violência mas tem que começar a saber que em Braga mandamos nós! Temos de começar a ser tratados com respeito e não deixar que nos atirem areia para os olhos.

Vitória importantissíma do Enorme com sofrimento mas o que interessa são os 3 pontos!

FORÇA BRAGA!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

joaomf

Quote from: Satmar on 15 de March de 2010, 11:53
Nota: De facto somos ENORMES, e incomodamos muita gente. Ontem, na habitual entrevista do Record e Antena 1, num debate com os potenciais presententes dos nossos vizinhos, falou-se mais do Braga do que propriamente do clube deles... Custa tanto, tanto, tanto, ver o Braga a muitos pontos.

Sim, tem sido a campanha toda a falar do/de Braga... Vasco Santos, Freitas Lobo, Salvador, 20 pontos de distância, 4º grande (à frente do SCP), etc, etc. Eles andam, como sempre, doentes, mas tenhamos esperança que daqui a 5/10 anos, eles comecem a cair na real e a admitir que nós somos (e sempre fomos) muito melhores que eles...   ;)
Quem assistiu ao debate, fica com a ideia que qualquer que seja o vencedor das eleições, eles continuarão no mesmo paradigma (antiquado) de clube. Além disso, têm um "buraco" financeiro (que estará entre 9 e 16 milhões de euros) , que não será fácil de resolver nos próximos 10 anos. A amplitude deste intervalo mostra bem quão primitivas são as contas daquele clubezeco.

Aquiles

Carissimos,

Conquistamos mais 3 pontos, apenas isso 3 pontos. Na verdade se tivessemos ganho em Setubal e empatado com o Rio Ave, o resultado era o mesmo...55 pontos até ao momento.

Subscrevo na integra a apreciação do Pedro Ribeiro. É das várias que aqui foram postadas, a mais realista e clara sobre o que aconteceu no sábado, pelo menos na minha opinião e não desmerecendo as diversas opiniões que tive oportunidade de ler.

Acrescento apenas dois ou 3 pontos.
Matheus a jogar no meio, ensaiou por diversas vezes desmarcações que os colegas não souberam aproveitar demorando a soltar a bola e obrigando este a travar, para sair do fora de jogo e voltar atrás. Também falhou, mas tem uma velocidade que já trouxe alegrias e ainda ha-de trazer mais. Gostei de ver a primeira parte em que houve momentos de grande futebol da parte do Braga. Boa oposição do Rio Ave. O árbitro na segunda parte não se cansou de nos empurrar para trás, com faltas ao contrário e deixando passar algumas claras, como a do Alan á entrada da área a ser claramente empurrado pelas costas e a nada assinalar, mas enfim lá continuamos com Enorme fair-play a somar pontos, que é o que nos interessa.

Assinalo ainda que quando faltam 7 jornadas para o final do campeonato de 30 jornadas, já garantimos a 7ª qualificação consecutiva, para as competições europeis, feito que nunca tinhamos alcançado. É obra!

Agora depois de desfrutar desta Vitória, há recuperar forças, debelar lesões e treinar muito, mesmo muito, para estarmos preparados e nas melhores condições, para conquistar mais 3 pontos.

Força Braga, a tua Gentes empurra-te para a Frente!

Manuel José

Pezinhuh

Quote from: isi_scb on 14 de March de 2010, 22:40
O Vitor Gomes enche o campo....parecia o Vandinho que sendo um 6 aparecia a pressionar em todo o lado. Grande jogador, à atenção do Braga sem dúvida...pela qualidade, pela juventude e até pelo que pode ser o preço dadas as relações que parecem ser bastante boas entre os dois clubes (depois do empréstimo do Yazalde por exemplo).

Vitor Gomes, foi jogador q mais me deu nas vistas..seria uma boa aquisição apesar de termos um Fernando Alexandre em boa forma..

A ver vamos .. ainda falta mt tempo!

ps.: ainda temos de festejar o titulo

Maria

Eu acrescento:

Andres MADRID
Andres MADRID
Andres MADRID

Emocionei-me com a forca com que TODO o estadio gritou bem alto o nome deste GVERREIRO que tanta falta nos faz!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Uma historinha:
Confesso que levei um lampiao a este jogo. Mas é lampiao de Lisboa por isso tem todo o direito a se-lo. No entanto, só foi porque levou o cachecol do ENORME (da Intertoto) e até gritou BRAGA! (vendido! ;D) Bom, fartei-me de rir com a malta a minha volta, e eu, quando insultavamos o arbitro chamando-lhe "lampiao". Mas pronto, este é um lampiao que até quer que o Braga seja campeao a bem da verdade desportiva e para que nao ganhem sempre os mesmos!
@ Jotacc: era o que estava mesmo atras de ti! ;D
GVERREIRA DO MINHO

jonypedro

Oh pah estou com uma ma sensaçao acerca deste jogo!!!

Aquela derrota contra o Porto deitou por terra as idas fora.

Tenho andado a rezar a Deus, por muitas coisas e nessas coisas vem a vitroria do Braga na luz.

P.S: Podiamos marcar o golo da vitória nas compensações, marcado pelo Mossoró
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:26
Oh pah estou com uma ma sensaçao acerca deste jogo!!!

Aquela derrota contra o Porto deitou por terra as idas fora.

Tenho andado a rezar a Deus, por muitas coisas e nessas coisas vem a vitroria do Braga na luz.

P.S: Podiamos marcar o golo da vitória nas compensações, marcado pelo Mossoró


Ainda seria melhor, sim...Mas íriamos sofrem muito !!!
BRAGA SEMPRE !!!

papapremios

Quote from: Bracaro Augusto on 16 de March de 2010, 23:26
Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:26
Oh pah estou com uma ma sensaçao acerca deste jogo!!!

Aquela derrota contra o Porto deitou por terra as idas fora.

Tenho andado a rezar a Deus, por muitas coisas e nessas coisas vem a vitroria do Braga na luz.

P.S: Podiamos marcar o golo da vitória nas compensações, marcado pelo Mossoró


Ainda seria melhor, sim...Mas íriamos sofrem muito !!!

Como eu digo...Desde que ninguém morra e o Braga ganhe, não me importo de sofrer!