News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Excursão SB a Lisboa?

Started by ric, 12 de March de 2010, 17:19

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: magico21 on 15 de March de 2010, 10:49
boa ideia ric, mas é excursão SB ou AB....é que na primeira (e unica) excursão da AB eu fui...que por coincidência  ::)  foi ao galinheiro tambem.

Exacto, pelos vistos só se organiza excursões quando é para a Luz...  ::) Coincidência?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

lininho

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de March de 2010, 11:11
Quote from: magico21 on 15 de March de 2010, 10:49
boa ideia ric, mas é excursão SB ou AB....é que na primeira (e unica) excursão da AB eu fui...que por coincidência  ::)  foi ao galinheiro tambem.

Exacto, pelos vistos só se organiza excursões quando é para a Luz...  ::) Coincidência?
Pode não servir de muito, mas pelo menos, a Sevilha a AB ou SB organizou viagem
zé: futuro capitão. 8-)

Kilo

Quote from: lininho on 15 de March de 2010, 13:39
Quote from: SimpLe-Kid on 15 de March de 2010, 11:11
Quote from: magico21 on 15 de March de 2010, 10:49
boa ideia ric, mas é excursão SB ou AB....é que na primeira (e unica) excursão da AB eu fui...que por coincidência  ::)  foi ao galinheiro tambem.

Exacto, pelos vistos só se organiza excursões quando é para a Luz...  ::) Coincidência?
Pode não servir de muito, mas pelo menos, a Sevilha a AB ou SB organizou viagem

Com a AB, já fui a Sevilha e a Aveiro! Se bem que a Aveiro apareceram...6 ou 7 interessados!  ::)

Ah, grande concerto do Tony... ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Kilo on 15 de March de 2010, 13:41
Quote from: lininho on 15 de March de 2010, 13:39
Quote from: SimpLe-Kid on 15 de March de 2010, 11:11
Quote from: magico21 on 15 de March de 2010, 10:49
boa ideia ric, mas é excursão SB ou AB....é que na primeira (e unica) excursão da AB eu fui...que por coincidência  ::)  foi ao galinheiro tambem.

Exacto, pelos vistos só se organiza excursões quando é para a Luz...  ::) Coincidência?
Pode não servir de muito, mas pelo menos, a Sevilha a AB ou SB organizou viagem

Com a AB, já fui a Sevilha e a Aveiro! Se bem que a Aveiro apareceram...6 ou 7 interessados!  ::)

Ah, grande concerto do Tony... ;D ;D ;D

Se fosse só o concerto do Tony, tu sabes do que eu estou a falar ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA.COM

Quote from: ric on 12 de March de 2010, 17:19
Amigos:

Aqui no nosso fórum podiamos organizar uma excursão a Lisboa para ver o jogo do ano.

Como a partida é num sábado, dia 27 ás 2015h, há tempo mais do que sufociente para se arranjar uma excursão jeitosa.

Saída de manha, almoço por Cascais ou Estoril, ida par a zona do estádio a meio da tarde. regresso no final. Um bom passeio que até podia meter um farnelzito á boa maneira minhota...

Haverá gente para alinhar?

Penso que neste jogo não dá para fazer almoço /passeio nos arredores de Lisboa....mas a norte sim, mas arredores de Lisboa acho má ideia...por razões obvias
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA.COM on 15 de March de 2010, 14:04
Quote from: ric on 12 de March de 2010, 17:19
Amigos:

Aqui no nosso fórum podiamos organizar uma excursão a Lisboa para ver o jogo do ano.

Como a partida é num sábado, dia 27 ás 2015h, há tempo mais do que sufociente para se arranjar uma excursão jeitosa.

Saída de manha, almoço por Cascais ou Estoril, ida par a zona do estádio a meio da tarde. regresso no final. Um bom passeio que até podia meter um farnelzito á boa maneira minhota...

Haverá gente para alinhar?

Penso que neste jogo não dá para fazer almoço /passeio nos arredores de Lisboa....mas a norte sim, mas arredores de Lisboa acho má ideia...por razões obvias


Concordo.. Se fosse a voçês não passeava/almoçava em Lisboa.. Se querem optar por um dia diferente com passeio, penso que paragem em Fátima / Nazaré / Óbidos seria mais seguro e igualmente engraçado.

Saudações Ultras

Aquiles

E então já há evoluções neste tema?

Little_Devil


ric

as evoluções são simples: é preciso ver se temos interessados...que podem fazer uma pré-inscrição aqui..

Casual 1921

Embora eu não vá nesta excursão, acho que seria interessante por aqui o programa da viagem e o preço. ;)

Pedro_RBA

Quote from: ric on 16 de March de 2010, 14:04
as evoluções são simples: é preciso ver se temos interessados...que podem fazer uma pré-inscrição aqui..

Ric só uma sugestão.. Antes de se abrir inscrições normalmente o pessoal gosta de saber certos promenores, como preço da viagem (nem que seja aproximado), locais de paragem, hora de saída para poder ponderar. Depois de haver esses dados, penso que um segundo tópico ou então alterar o titulo deste com "Excursão a Lisboa - Inscreve-te aqui!" (por exemplo) sublinharia mais esta excelente iniciativa.

Força nisso!

Saudações Ultras

mágicoBRAGAallez

Eu até dava o meu nome, mas não vou arriscar comprar só bilhete de jogo e depois a viagem sb.com não se realizar.

yashavin

Pessoal se esta ideia for em frente tou interessado.
Espero noticias
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Gambit

Quote from: Kramer on 15 de March de 2010, 13:42
Quote from: Kilo on 15 de March de 2010, 13:41
Quote from: lininho on 15 de March de 2010, 13:39
Quote from: SimpLe-Kid on 15 de March de 2010, 11:11
Quote from: magico21 on 15 de March de 2010, 10:49
boa ideia ric, mas é excursão SB ou AB....é que na primeira (e unica) excursão da AB eu fui...que por coincidência  ::)  foi ao galinheiro tambem.

Exacto, pelos vistos só se organiza excursões quando é para a Luz...  ::) Coincidência?
Pode não servir de muito, mas pelo menos, a Sevilha a AB ou SB organizou viagem

Com a AB, já fui a Sevilha e a Aveiro! Se bem que a Aveiro apareceram...6 ou 7 interessados!  ::)

Ah, grande concerto do Tony... ;D ;D ;D

Se fosse só o concerto do Tony, tu sabes do que eu estou a falar ;D ;D ;D

É verdade sim sra!!
Adianto que hoje em dia é mais seguro organizar estas viagens visto que os elementos que não sabem para que serve uma embalagem de vinho foram recambiados pra zona da origem dos hominideos!!  ;D

lipe

Eu também estou interessado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

papapremios

Quote from: Gambit on 17 de March de 2010, 13:09
Quote from: Kramer on 15 de March de 2010, 13:42
Quote from: Kilo on 15 de March de 2010, 13:41
Quote from: lininho on 15 de March de 2010, 13:39
Quote from: SimpLe-Kid on 15 de March de 2010, 11:11
Quote from: magico21 on 15 de March de 2010, 10:49
boa ideia ric, mas é excursão SB ou AB....é que na primeira (e unica) excursão da AB eu fui...que por coincidência  ::)  foi ao galinheiro tambem.

Exacto, pelos vistos só se organiza excursões quando é para a Luz...  ::) Coincidência?
Pode não servir de muito, mas pelo menos, a Sevilha a AB ou SB organizou viagem

Com a AB, já fui a Sevilha e a Aveiro! Se bem que a Aveiro apareceram...6 ou 7 interessados!  ::)

Ah, grande concerto do Tony... ;D ;D ;D

Se fosse só o concerto do Tony, tu sabes do que eu estou a falar ;D ;D ;D

É verdade sim sra!!
Adianto que hoje em dia é mais seguro organizar estas viagens visto que os elementos que não sabem para que serve uma embalagem de vinho foram recambiados pra zona da origem dos hominideos!!  ;D

;D ;D ;D ;D ;D

A culpa não foi dele! O sr. da caminete é que não quis parar! Não se acreditaram que o rapaz estava com necessidade de ir à casinha! Então, como dizia o João Pinto, chutou com o pé que estava mais à mão ou, no caso, com o pacote de vinho que estava mais perto! ;D ;D ;D

Maria

A voyage a Sevilha é que foi... se bem que nao me lembro muito bem... ;D
GVERREIRA DO MINHO