News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos jogadores!!!

Started by Lateralus, 11 de March de 2010, 15:35

Previous topic - Next topic

maffonseca

ja agora a que horas e mesmo?
ja disseram 17 e 16.45  ::)

Lateralus

16h45.
Pena que os moderadores tenham andado a dormir, porque era uma iniciativa bem interessante e que merecia outra projecção.
De qualquer maneira, quem poder ir, que apareça, para apoiar os nossos Gverreiros.

Andebolista

que não andem a dormir pelo menos para o jogo com o guimarães!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Paulodebraga


    Estive presente na recepção aos jogadores do ENORME, foi pena a adesão como esperado, eramos por volta de 1 centena, poucos mais bons...

   Faltou divulgação atempadamente, espero que para os próximos jogos em casa façam-se as coisas com antecedência, pois o dia propiciava a uma maior mobilização por parte dos adeptos e simpatizantes do S.C.Braga.

     Mesmo assim, tenho certeza que os jogadores e comissão técnica ficaram satisfeitos com a nossa presença, pelo menos eu vi o nosso mister a agradecer pela janela do autocarro.

  É com os erros que se aprendem, nas outras de certeza que estarão muito mais pessoas.

   Aguardo pelas fotos que foram tiradas por um dos nossos caros foristas.

   Agora vou voltar para o estádio para gritar bem alo pelo meu clube, o ENORME S.C.BRAGA.

   Até o emplasto anda por lá, e dizer em alto e bom som, " Pinto da Costa vai pro CARVALHO".  ;D ;D ;D

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimeh

Quote from: Lateralus on 13 de March de 2010, 15:35
16h45.
Pena que os moderadores tenham andado a dormir, porque era uma iniciativa bem interessante e que merecia outra projecção.
De qualquer maneira, quem poder ir, que apareça, para apoiar os nossos Gverreiros.

Não foram só os moderadores que andaram a dormir! que nem sequer lá apareceram!!! Foi quase toda a gente! Estávamos lá poucas dezenas de apoiantes e foi triste não ter havido tanto apoio.
Fica o agradecimento a quem foi e pensem todos desde já que para o jogo com os espanhóis vai haver também qualquer coisa!
Se no jogo com o Olhanense com o vendaval que estava, o mínimo que se pedia é que estivessem as mesmas pessoas, ainda por cima com bom tempo!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

krugger

Quote from: jaimeh on 14 de March de 2010, 01:29
Quote from: Lateralus on 13 de March de 2010, 15:35
16h45.
Pena que os moderadores tenham andado a dormir, porque era uma iniciativa bem interessante e que merecia outra projecção.
De qualquer maneira, quem poder ir, que apareça, para apoiar os nossos Gverreiros.

Não foram só os moderadores que andaram a dormir! que nem sequer lá apareceram!!! Foi quase toda a gente! Estávamos lá poucas dezenas de apoiantes e foi triste não ter havido tanto apoio.
Fica o agradecimento a quem foi e pensem todos desde já que para o jogo com os espanhóis vai haver também qualquer coisa!
Se no jogo com o Olhanense com o vendaval que estava, o mínimo que se pedia é que estivessem as mesmas pessoas, ainda por cima com bom tempo!  ;)



Eu de mim falo, não fui pk tive outras cenas para fazer, mas com algum esforço penso que conseguiria chegar a tempo de aparecer,       mea culpa.

Penso que é obrigatorio fazermos algo, devidamente organizado para os restante jogos, temos de criar uma onda de apoio cada vez maior, estamos mais perto do que nunca.

Rui Ferreira

#46
Link pras fotos da chegada dos jogadores e durante o jogo em :

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/SCBragaRioAve13032010?feat=directlink

Saudações Braguistas

EEEEEEEEEEEEEE..........


ALLEZZ NACIONAL ALLEZ...

Lore

Qual é o foto .... não encontrei nada,,, mande me o link ....
Quote from: jaimeh on 11 de March de 2010, 21:13
Quote from: Finesco on 11 de March de 2010, 16:23
Não me parece que ser simples mobilizar gente a essa hora...
Os reformados da nascente estão na tasca,
o pessoal das claques a enrolar charros,
as mulheres no cabeleireiro
as raparigas no braga-parque
o zgandulo a comer palha...

Da outra vez no Bom-Jesus estava povo que até metia medo, sobretudo com o mau tempo que estava!


jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pat_Navarra

aconteça o que acontecer dia 27, eu achava bem que quem nao for a Luz, va receber os jogadores de regresso a casa...porque seja qual for o resultado, eles merecem...
força Braga!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Luís Duarte

Quote from: Pat_Navarra on 18 de March de 2010, 22:58
aconteça o que acontecer dia 27, eu achava bem que quem nao for a Luz, va receber os jogadores de regresso a casa...porque seja qual for o resultado, eles merecem...
força Braga!!!
Quando fui ao Porto, na volta vim o caminho todo atrás da camioneta do Braga, por isso, com sorte, os que forem à Luz também conseguem vir receber os jogadores...

Lateralus

Quote from: Pat_Navarra on 18 de March de 2010, 22:58
aconteça o que acontecer dia 27, eu achava bem que quem nao for a Luz, va receber os jogadores de regresso a casa...porque seja qual for o resultado, eles merecem...
força Braga!!!

Já tinha pensado no mesmo. Quando chegar ao dia da véspera do jogo, abre-se o tópico.  ;)

jaimeh

Quote from: Lateralus on 19 de March de 2010, 10:05
Quote from: Pat_Navarra on 18 de March de 2010, 22:58
aconteça o que acontecer dia 27, eu achava bem que quem nao for a Luz, va receber os jogadores de regresso a casa...porque seja qual for o resultado, eles merecem...
força Braga!!!

Já tinha pensado no mesmo. Quando chegar ao dia da véspera do jogo, abre-se o tópico.  ;)

Infelizmente eu não posso ir ao jogo da luz! mas estou disposto a esperar o autocarro no Porto e vir até Braga! Se depois alguém conseguir informar!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!