News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção aos jogadores!!!

Started by Lateralus, 11 de March de 2010, 15:35

Previous topic - Next topic

Alex

Quote from: Finesco on 11 de March de 2010, 16:23
Não me parece que ser simples mobilizar gente a essa hora...
Os reformados da nascente estão na tasca,
o pessoal das claques a enrolar charros,
as mulheres no cabeleireiro
as raparigas no braga-parque
o zgandulo a comer palha...

Ta maze calado, nao sejas cobarde!
Sera que e so os das claques que fazem isso? sera que fazem todos os que estao na claque?

Eu respondo-te a isto. Nao, nas duas.

Antes de falares pensa maze no que dizes!

Magico Braga
Magico Braga allezzz.

Andebolista

Quote from: Bragamo-te on 11 de March de 2010, 22:54
Quote from: Paulodebraga on 11 de March de 2010, 22:37
Quote from: jaimeh on 11 de March de 2010, 21:17
Quote from: Tribbiani on 11 de March de 2010, 18:53
Quote from: JR2969 on 11 de March de 2010, 18:36
É humor inglês... do sul...

Sugiro que interrompam o os piropos para se discutirem coisas sérias. Alguém sabe porque horas chegarão os jogadores?

A ideia é o pessoal começar a concentrar-se no portão às 17h para ver quem está, e se for preciso começar a estender o pessoal, porque os jogadores chegam entre as 17h30 e as 17h45, já da outra vez foi assim! Por isso não vale a pena dispersar ideias!
Só não sei de que lado vêm! Se do lado da BP ou do lado da avenida do estádio, da última vez foi do lado da BP.

   Estive lá em cima da ultima vez, e pelo tempo que se fazia, muitos malucos como eu compareceram a chamada de apoio ao nosso clube, dessa vez não pode ser diferente, por isso conto com todos, pois juntos somos mais fortes...  Em relação ao horário de chegada do autocarro do Braga ao estádio Axa acredito que deva ser pela horas que colocaste acima.
Em relação ao lado, normalmente o autocarro vem pelo lado da BP para facilitar a entrada do mesmo pelo portao de acesso a parte interna do estádio. 
  Portanto quantos mais formos, melhor é, pois um cordão de apoio bem representativo, imaginemos, desde a BP até a entrada do estádio, sem sombra de dúvidas, mostraria que os adeptos estão com a equipa e isso serviria de motivação aos nossos gverreiros para o confronto contra o rio ave, por isso nao faltes!!!
 

Era como se já entrássemos a ganhar 1-0.
A ideia do cordão humano é simplesmente fantástica! Agora é preciso combinar horas certas e um sitio para o pessoal se concentrar e formar o cordão, e da BP até ao AXA era sem dúvida a ideia mais bonita! Voltaria-mos ao efeito euro 2004, mas que agora se apelidava: "Todos os Gverreiros prontos para a contagem final", depois da arruada e da concentração dno hotel, dcerteza que não iria faltar pessoas. AGORA POR FAVOR ESPALHEM CARTAZES PELA CIDADE, E METAM AQUI NO SITE COMO FIZERAM CONTRA O MARITIOMO!  VAMOS LÁ O TEMPO JÀ NÃO É MUITO!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

maffonseca

vou fazer por la estar :P

quanto a cartazes, estava eu a ir para a minha salinha na universidade e vi cartazes a fazer publicidade ao jogo com a entrada das mulheres gratuitas e os 2€ para socios, etc ... alguem ja anda a mexer uns cordelinhos  :P

braga grande

eu presente cumu sempre !!!vamos braga !!!!!!
braga è scbraga!!!!

Andebolista

Quote from: maffonseca on 11 de March de 2010, 23:41
vou fazer por la estar :P

quanto a cartazes, estava eu a ir para a minha salinha na universidade e vi cartazes a fazer publicidade ao jogo com a entrada das mulheres gratuitas e os 2€ para socios, etc ... alguem ja anda a mexer uns cordelinhos  :P

sim isso tambem eu ja vi, mas isso basta ir ao site que tem la e nos jornais.

agora sobre a ideia do cordão é preciso mais divulgação!

eu estarei lá se for para a frente a ideia! so temos amnha para divulgar!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

ZGANDULO

Quote from: Finesco on 11 de March de 2010, 16:23
Não me parece que ser simples mobilizar gente a essa hora...
Os reformados da nascente estão na tasca,
o pessoal das claques a enrolar charros,
as mulheres no cabeleireiro
as raparigas no braga-parque
o zgandulo a comer palha...

Não filha, eu gosto mais de serradela ou língua de ovelha...

Eu sei que tu andas um bocado farto de farelo mas e porque não experimentares lavadura e se te fizer mal tomas um Actimel que isso passa!

Beijos, fofa!!! ;D
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

maffonseca

Quote from: Andebolista on 11 de March de 2010, 23:53
Quote from: maffonseca on 11 de March de 2010, 23:41
vou fazer por la estar :P

quanto a cartazes, estava eu a ir para a minha salinha na universidade e vi cartazes a fazer publicidade ao jogo com a entrada das mulheres gratuitas e os 2€ para socios, etc ... alguem ja anda a mexer uns cordelinhos  :P

sim isso tambem eu ja vi, mas isso basta ir ao site que tem la e nos jornais.

agora sobre a ideia do cordão é preciso mais divulgação!

eu estarei lá se for para a frente a ideia! so temos amnha para divulgar!!!!
pois la isso e verdade so temos amanha para o fazer :S
eu vou ver que posso fazer amanha para divulgar nao posso é fazer nada muito puxado que o meu tinteiro esta a dar o berro xD


Legião

Quote from: maffonseca on 12 de March de 2010, 00:37
Quote from: Andebolista on 11 de March de 2010, 23:53
Quote from: maffonseca on 11 de March de 2010, 23:41
vou fazer por la estar :P

quanto a cartazes, estava eu a ir para a minha salinha na universidade e vi cartazes a fazer publicidade ao jogo com a entrada das mulheres gratuitas e os 2€ para socios, etc ... alguem ja anda a mexer uns cordelinhos  :P

sim isso tambem eu ja vi, mas isso basta ir ao site que tem la e nos jornais.

agora sobre a ideia do cordão é preciso mais divulgação!

eu estarei lá se for para a frente a ideia! so temos amnha para divulgar!!!!
pois la isso e verdade so temos amanha para o fazer :S
eu vou ver que posso fazer amanha para divulgar nao posso é fazer nada muito puxado que o meu tinteiro esta a dar o berro
xD



Alguém que faça um cartaz apelativo e envia-se por e-mail e via facebook. E envia-se também um e-mail para os jornais a divulgar a iniciativa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gazolina

Quote from: Finesco on 11 de March de 2010, 16:23
Não me parece que ser simples mobilizar gente a essa hora...
Os reformados da nascente estão na tasca,
o pessoal das claques a enrolar charros,
as mulheres no cabeleireiro
as raparigas no braga-parque
o zgandulo a comer palha...

e tu??? na central de camionagem a pegar de marcha atrás...
tem tininho pa...
GAZOLINA

OUTSIDER

Quote from: ZGANDULO on 12 de March de 2010, 00:19
Quote from: Finesco on 11 de March de 2010, 16:23
Não me parece que ser simples mobilizar gente a essa hora...
Os reformados da nascente estão na tasca,
o pessoal das claques a enrolar charros,
as mulheres no cabeleireiro
as raparigas no braga-parque
o zgandulo a comer palha...

Não filha, eu gosto mais de serradela ou língua de ovelha...

Eu sei que tu andas um bocado farto de farelo mas e porque não experimentares lavadura e se te fizer mal tomas um Actimel que isso passa!

Beijos, fofa!!! ;D


;D ;D ;D
ora deixa ca ver
2 - 0 ganha o da casa :D ;D ::)
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Tribbiani

Divulguem com tudo o que tiveram ao vosso alcance! No mínimo usem a vossa língua para espalhar e convencer as pessoas a aderirem. É a nossa parte do trabalho enquanto adeptos incondicionais do Sporting de Braga!
Eu já espalhei a toda a gente que conhecia! (e não só :P )

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Karoglan Taibraga

Vá lá centrem-se no que realmente interessa, eu por motivos de trabalho (sósaio ás 6 e 30) não posso estar presente mas já divulguei aqui em espanha pelos Braguistas que vão estar presentes.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

jaimeh

Quote from: Lateralus on 11 de March de 2010, 15:35




A ideia é fazer uma concentração à porta pela qual os jogadores entram para o estádio, de modo a demonstrar o nosso apoio aos nossos Gverreiros!
É necessário definir horários e pede-se a quem de direito que nos possa informar sobre tal, ou seja, a que horas chegarão os jogadores. Assim que tal informação for conseguida, este post será editado.
O tempo vai ajudar, com tal não há desculpas para faltar. ;D
Eu tou lá. E tu?


Se for preciso o pessoal que comece a aparecer à porta às 16h30 e assim conforme vão chegando vão-se espalhando até à BP, como quando fazem para ver o pápa a passar! vão-se espalhando pela berma da estrada! ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lateralus

Como é pessoal?
Por mim, a concentração fica marcada para as 16h45, na entrada do autocarro do estádio.
Passem a mensagem a toda a gente, de forma a estar lá o maior número possível de pessoas.
Vou ver se envio mail ao Correio do Minho e ao Diário do Minho, de forma a divulgarem a iniciativa.
Peço também aos moderadores que fixem o tópico, para ter maior visibilidade, e que incluam a hora e o local da mesma concentração.

Andebolista

Se a maria e o ric estivessem a coordenaar isto, seria tudo mais facil! Se não der amnha divulgem po guimarães que ainda falta muito tempo. Mas por mim fica as 16e45 na porta onde entram os autocarros!!!!!


Agora era só preciso que um dos moderadores abrissem um topico do tipo " amnha as 16 e 45 cordão humano de apoio ao braga" metia la as informações e pedia para as pessoas que aderissem citarem!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Lateralus

Já enviei mail ao Diário e ao Correio do Minho. Agora é a altura dos moderadores intervirem.  ;D

joaobl03

Como fica esta iniciativa ? É para levar avante ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

maffonseca


Paulodebraga



        Eu tbm vou.  ;D ;D ;D

  Espero que muitos compareçam a esta iniciativa, pois é importante demonstrar o quanto estamos com a equipa e o quanto acreditamos nela...

   Apesar da divulgação não ter sido feita atempadamente espero uma boa moldura humana, nem que seja pelo menos na entrada por onde passa o autocarro.

      NÃO FALTES, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...