News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana quer continuar no Braga e mostra a sua paixão em ser Gverreiro do Min

Started by Bracari.Trad, 11 de March de 2010, 12:34

Previous topic - Next topic

Bracari.Trad

Hugo Viana escolhe ficar
ANDRÉ MORAIS in o Jogo

Há quem diga que está em quebra, mas Hugo Viana recusa tal ideia. A baixa de Vandinho é que dá origem à sensação. Porque, sem o capitão, Viana é um jogador diferente. "Ele tinha mais tarefas defensivas. Eu agora estou um pouco mais virado para isso. Jogaram o Filipe Oliveira, o Olberdam. E como disse o treinador, o Olberdam não está ainda tão conectado com a equipa", resumiu. Com Madrid de regresso, tudo pode voltar à fórmula original. "É um bom reforço para o final da temporada", concordou.

Viana já tem saudades dos golos e dos lances perigosos que gizou durante boa parte da temporada. São já 12 os jogos consecutivos que leva sem marcar, mas nada que apague o brilhantismo desta época, a melhor desde que se vinculou ao Valência. Por isso, e pela primeira vez de forma tão descomplexada, o jogador abriu as portas da continuidade. É esse o seu desejo. "É complicado falar em sair. Sinto-me muito bem aqui. Gostava de continuar", afirmou. "Se o Braga mostrar interesse, eu gostava", reforçou, passando a bola para a SAD. É que Viana ainda tem contrato por mais uma época com o Valência.

A suposta quebra individual aparece associada a outra, esta colectiva. Mas o médio que não pensa na Selecção Nacional volta a recusar tal facto. "O Braga não está em défice. Estar nesta altura em segundo lugar é uma mostra de confiança e valor. Com o plantel que temos, é obrigatório pensar o mais alto possível", lançou, num aviso ao balneário de que o segundo lugar não significa que a boa época esteja já consumada.



Fico muito contente!
Julgo que é um excelente jogador para o nosso grande Clube e sente a Camisola.

Concordo perfeitamente com ele quando diz que não é o mesmo jogador sem o Vandinho... o mesmo acontece com o Alan, que não é o mesmo jogador sem o João Pereira (quer queiramos quer não!)...

A equipa perdeu um pouco com estas situações, MAS CONTINUO A ACREDITAR!!!!

FORÇA BRAGA, FORÇA HUGO VIANA, FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTAMOS CONVOSCO!!!!
Braga sempre!!!

disco infiltrator

O Hugo Viana não está a ser, propriamente,  uma surpresa mas está a confirmar, no SCB, todo o potencial que ele tem. Profissionalmente está a ser exemplar, veio da alta roda do futebol espanhol mas sem tiques de vedeta e veio disposto a arregaçar as mangas.

Grande Hugo, espero muito sinceramente que fiques muitos e bons anos em Braga e no SCB.


LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

pedropontes

Esta e a tua casa Hugo! Aqui brilhas.

Se o Hugo Viana ficar no nosso MAGICO BRAGA será  um orgulho para todos os braguistas. Grande jogador e acima de tudo uma pessoa com carácter. E acima de tudo sente e gosta do nosso clube.

A.Castro

Trata-se talvez de um jogador caro para a SAD, tentar comprar, o melhor era um novo emprestimo e esperar que se torne um jogador livre e ai sim!!!

É sem duvidaa um atleta que todos gostariamos que se mantivesse no clube.....a ver vamos o que vai suceder no final de época. 
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro Ferreira

Fico feliz que ele diga isso mas com a época que está a fazer que atrai imensos clubes, com o salário que aufere e com o preço da compra do passe torna-se quase impossível fazê-lo ficar, mas parabéns por seres um guerreiro dentro e fora do campo, obrigado

C.P.

Este é o discurso de guerreiro, mostram respeito pelo clube e adeptos.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jacm

Salvador vai negociar com o Valência. O Viana vai assinar por 3 anitos e vamos vendê-lo por 10milhões ;D aos lampiões.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zinired

Gosto muito do Hugo Viana tanto como jogador, como pessoa. Acho que o presidente podia fazer um jeitinho para ele ficar pelo menos mais um ano. Hugo és dos nossos  ;)

DM92

Mas não há ninguem nesta SAD que se lembre da ideia de propor ao Valencia a compra do Viana?  ;D
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Little_Devil

Quote from: Turtle#11 on 11 de March de 2010, 23:21
Mas não há ninguem nesta SAD que se lembre da ideia de propor ao Valencia a compra do Viana?  ;D

E depois penhoramos o clube para pagar ao Valência??

gazolina

Maria, era esta a entrevista que esperavamos para entrares em negociações??? ele quer ca ficar por isso mesmo e nem que nao te saia o euromilhoes começa a mexer os cordelinhos...lol... Grande Discurso HUGO... fica te bem... sábado um golinho aos 4 minutos de livre e tudo sera melhor ainda....lol
GAZOLINA


Karoglan Taibraga

Hugo não és Grande, és ENORME.

Gostava muito que ficasse por cá, mas tambem temos que reconhecer que será um alvo apetecivel para muitos cluber com mais poder financeiro que o Braga, mas aí é que vai entrar o poder negocial da tripla maravilha (Salvador, Freitas e J. Mendes), eu acredito que será possivel a sua continuidade sem beliscar o rigor orçamental do Braga.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Luri

Eu tembém sou mais um que gostaria de ver este Grande jogador Hugo Viana continuar na Grande equipa que é o meu Braga!Só lamento que a grandeza das equipas seja medida pela influência que tem na LPF.
Mas não desviando do assunto, gostaria realmente e justifico as minhas palavras na inteligência de jogo do Hugo Viana. Fantástia, soberba e não está ao alcance de qualquer um. Acho exemplar a forma como ele encara os desafios mesmo não tendo o apoio que tinha em campo do Vandinho, mas estou confiante que volte a tomar as rédeas do ataque do Braga assim que outro grandioso jogador voltar a dar cartas ....MAdrid...
Outro jogador de eleição, babava ao ve-lo jogar.Nunca vi nenhum jogador tão perspicaz e inteligente a defender. A verdade é que a forma fisica não tem sido favorável a grandes exibições mas no ultimo jogo que vi do braga, mesmo com alguns passes falhados, tivemos um cheirinho do grande Madrid de outras épocas. Um jogador que intercepta passes, um jogador com um posicionamento defensivo espectacular, um jogador com um sentido de oportunidadde como nunca tinha visto até então. Estou crente que a situação emergente do madrid volte a contribuir para que o nosso tb Grande Hugo Viana retome o seu papel ajuda ao ataque do Braga.

jabarbosa

Bom jogador , só não está na selecção porque não joga no estrangeiro, espero que continue na próxima época em Barga

jonypedro

Vamos la ver se o Hugo fica.
Já era um grande passo para lutarmos novamente pelo titulo na proxima epoca.

Tu e o Braga, podem contar sempre comigo em todos os jogos.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

goncal1_fili

E complicado, mas nao imposivel!!!  Acredita no AS, ele faz milagres.
Podemos ficar so com 50% do passe, um fundo de investimento/Valencia com o restante.
O hugo pode aceitar um salario mais baixo e o Valencia pode aceitar pagar uma %.


Braga e Basta

easy_scb

Um negócio à semelhança do que fizemos com o João Tomás do bétis julgo ser possível.

A nosso favor temos a vontade do jogador, e até o facto de o Hugo estar um pouco 'queimado' aos olhos do mercado internacional depois de umas infelizes passagens por clubes de lá de fora.