News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira


brinkle

Espero que amanhã haja uma depressão generalizada nos jornais, tv e população portuguesa em geral, excepto num cantinho do Minho chamado Braga  ;)

Este Sábado pode ser histórico!

Boa sorte para a equipa e para os braguistas que vão ao pardieiro.

EU ACREDITO !!!!

DiogoEA

Eduardo

F. Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid          H. Vaina

Mossoró

Alan       Renteria       P. César


Luis Aguiar (por H. Viana), Matheus (por Renteria) e M. Garcia (por Alan, subindo o F. Oliveira para extremo) para o campo se estivermos a ganhar na 2.ª parte.

0-1 e está feito.

Vamos lá, Braga! Eu acredito!

Lipeste

Manuel Cajuda torce por vitória do Braga

"Benfiquista confesso, porque nos anos 60, quando era criança, a televisão "só relatava" os êxitos do clube da Luz, Manuel Cajuda vai abrir esta noite uma excepção para torcer em exclusivo pelo Braga, um dos muitos amores que foi coleccionando ao longo da sua carreira de treinador. "Foi o clube que mais me deu, não posso esquecê-lo. O Benfica vai ser campeão nacional, mas gostava de ver o Braga ganhar. As pessoas vão perguntar que raio de benfiquismo é este. Eu digo que é o meu", confessou o actual treinador do Al-Sharjah (Dubai), que aproveitou a pausa no campeonato dos Emirados Árabes para matar saudades do futebol português. Encantado com a força do Braga, o treinador compara Alan ao histórico Karoglan e tem a certeza de que marcou presença no começo do crescimento do clube. "Não posso apagar a história. Este Braga começou comigo.""
In ojogo

Amo-te enorme S.C.Braga!!!




Irene

Quote from: Hugo Pitaes on 27 de March de 2010, 08:24
Será que o Messi e o Higuaín realmente saberão quem são estes 3 ***** da capa do record???eu acho q não ;D



E sera que as " " do Força Amigos tera sido mesmo uma frase do  Messi e o Higuaín????????
Tenho as minhas duvidas....deve ser mesmo dos jornaleiros----

João Cardoso

A antevisão que li num blog: http://futebolespt.blogspot.com/2010/03/benfica-spbraga-antevisao.html

Vertiginosa contagem decrescente, duelo ansiado, tira-teimas fundamental, duro teste que deve ser superado por quem mais quer ser o próximo campeão português. Benfica e Sp.Braga, primeiro e segundo, no topo desde o início, agora com três pontos a separá-los, têm que provar que são mesmo bons. Defrontam-se na Luz, um horizonte com vinte e um pontos em disputa. É uma oportunidade única para os benfiquistas ganharem espaço de manobra, encaminharem o título, assim aproximarem uma conquista há muito desejada. Em caso de vitória, mesmo ainda tendo que jogar com o Sporting e no Dragão, o Benfica dará um passo de gigante rumo ao triunfo final no campeonato. Para o Sp.Braga é a História, quebrar a tradição, o sonho de chegar mais alto do que nunca. Uma vitória minhota aumentará o despique, trará uma ponta final empolgante, com todos os condimentos, sem possibilidades para falhar. É o jogo do título.

O Benfica tem apenas uma derrota no campeonato. Sofreu-a em Braga, à nona jornada. Os minhotos conseguiram encontrar o antídoto para travar a veia goleadora encarnada, vivendo o seu ponto mais alto, e alcançaram uma vitória. Foi uma prova cabal de força dos minhotos, um sinal evidente, até para os mais cépticos, de que nada acontecia por acaso. Aquela equipa vencera em Alvalade e derrotara o FC Porto, tivera sete vitórias consecutivas, um registo que o Rio Ave parou com um empate, mas respondeu da melhor forma: vencendo o Benfica. Ganharam uma nova relevância e, aí sim, foram colocados na órbita do título. Por que não? Os motivos são mais do que suficientes. Actualmente, já com os dragões de fora da corrida, Benfica e Sp.Braga são os grandes rivais. A época dos minhotos tem sido pautada por enorme regularidade. Há, contudo, um fantasma: a goleada sofrida no Dragão pode paira nas mentes.

Uma equipa com uma capacidade atacante impressionante, ultrapassada a barreira dos cem golos nesta temporada, convincente e recheada de brilhantismo nalguns momentos da época. E outra que é pragmática, consistente, faz da sua defesa a principal arma, monta uma fortaleza que impede a passagem do adversário e sente que poderá estar muito próxima de deixar um marco no historial do futebol português. Benfica e Sp.Braga correm em busca da glória: uns tentando recuperar a grandeza e o domínio que as últimas duas décadas lhes roubaram, outros com a ambição de chegar mais longe e percebendo que o título não é, afinal, uma simples ilusão de início de época. Nenhum deles embandeira em arco, ambos sabem que o rival é forte e pode aproveitar um deslize. É um mérito de ambos. Souberam adaptar-se às exigências, às fases da temporada, aos perigos que cada opositor colocou no caminho.

A consistência defensiva do Sp.Braga foi abalada frente ao FC Porto. No Dragão, a 21 de Fevereiro, os bracarenses sofreram cinco golos do campeão, desceram do pedestal em que se encontravam, viram-se ultrapassados pelo Benfica - na classificação, sobretudo, e como melhor defesa. A equipa ressente-se da ausência de Vandinho, o suporte de toda a estrutura. Frente ao Benfica, a equipa que maior caudal ofensivo apresenta, Domingos Paciência poderia equacionar mudar a estratégia, procurar povoar um pouco mais o sector médio, mas a má experiência ante o FC Porto desaconselha a fazê-lo. É, porém, no Benfica que reside uma enorme incógnita: Saviola está em dúvida, não se sabe se terá as condições ideais para ser utilizado e aumentam as interrogação porque Jorge Jesus não divulgou os convocados. Existem alternativas, sim, mas El Conejo tem sido fundamental. Às 20h15, Portugal estará de olho na Luz.

EQUIPAS PROVÁVEIS

BENFICA: Quim; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi García, Ramires, Aimar e Di María; Saviola e Cardozo

SP.BRAGA: Eduardo; Filipe Oliveira, Moisés, Rodríguez e Evaldo; Andrés Madrid, Hugo Viana e Mossoró; Alan, Paulo César e Meyong

D_PAC

A capa do record é no mínimo vergonhosa...nada de novo!! FORÇA GVERREIROS!!!
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

esa portada es un monumento al descaro y a la golfada como pocas veces vi. Pero ya no nos extraña nada... solo falta que digan que o director do jornal e o chefe de redaçao também vao torcer pelo Benfica, nao seja que nao tenham apoios suficientes...

Heisenberg


hello69

FORÇA BRAGA!!!!!!!
Nunca mais chega , rezo por uma vitoria , mas sera extremamente complicado.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

easy_scb

Fantástico este Braga! O campeonato estar para ser e termos uma palavra a dizer é um orgulho enorme...

Até morrer Braga allez...

cesar

tive a ver mesmo a pouco tempo na televisao dois comentadores a comentar o jogo entre benfica e o nosso braga, onde um dos comentadores dizia que o nosso braga e uma equipa que joga a defesa e por fim o outro comentador disse que na primeira volta o nosso braga ganhou com muita sorte ao benfica, e que o castigo ao cardoso foi injusto sendo que o castigo ao vandinho foi bem dado. eu pergunto se estes comentadores percebem de futebol e se viram o mesmo jogo que eu?

boa sorte para o meu grandioso braga

tou confiante

weshito

Gente, no os preocupeis por algunos periódicos, si se les puede llamar periódicos... ::) cuando ganeis esta noche se tendrán que tragar sus propias palabras...

ForÇa Braga!! :D

Lipeste

Tic tac...tic tac...tic tac...maldita ansiedade...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Luri

Quote from: weshito on 27 de March de 2010, 18:47
Gente, no os preocupeis por algunos periódicos, si se les puede llamar periódicos... ::) cuando ganeis esta noche se tendrán que tragar sus propias palabras...

ForÇa Braga!! :D

... e como se não bastasse ainda dão a opinião pessoal. A nossa imprensa é mesmo pequena. Porque é que estes comentadores pequeninos não se limitam a relatar o jogo como fazem os comentadores do Eurosport, dizendo por vezes algo de constructivo acerca das equipas ou dos próprios jogadores... é que era tão  fácil limitarem-se ao relato, Nem precisavam de dizer as barbaridades que dizem...tipo ..."Tentativa de remate" quando o jogador rematou mesmo, isto já para não falar nas mais flagrantes que é enganarem-se nos nomes dos jogadores. Das duas uma ... Ou os monitores que eles têm para seguir os jogos são pequenos, ou não percebem nada de futebol, ou então estão ali a comer umas sandes de presunto e a beber umas bjecas e a falar pró micro...vá-se lá saber ...lol


Paulo Orósio

Acabei de ver, na sic notícias  um programa chamado " opinião pública! e que vergonha. Tinha chamadas de Braga, mas eram todos Benfiquistas tirando uma dona de casa de 63 anos!
Que vergonha. Uma cara de cú supostamente nascida e criada em Braga chegou a desejar uma vitória das gaivotas, por 5-0!!!
Porra, deus me perdoe, mas se aqueles gajos são de Braga eu quero ser de Guimarães!!!

Lipeste

Quote from: Paulo Orósio on 27 de March de 2010, 19:09
Acabei de ver, na sic notícias  um programa chamado " opinião pública! e que vergonha. Tinha chamadas de Braga, mas eram todos Benfiquistas tirando uma dona de casa de 63 anos!
Que vergonha. Uma cara de cú supostamente nascida e criada em Braga chegou a desejar uma vitória das gaivotas, por 5-0!!!
Porra, deus me perdoe, mas se aqueles gajos são de Braga eu quero ser de Guimarães!!!

Vi o mesmo que tu e não imaginas o NOJO que alguns me meteram...chegaram ao ponto de dizer que no jogo da primeira volta jogamos com o autocarro à defesa...cá para mim só aceitavam chamadas de pessoas de Braga que fossem mihafres...a sic monta bem o circo.

Até a forma como o humberto coelho se referia ao enorme S.C.Braga foi subtilmente ofensiva querendo fazer querer que o nosso campeonato estava feito e que a vitória dos milhafres já o é antes de o ser.

Vamos lá Gverreiros...vamos lá dar o litro e ganhar...queremos e temos toda a legitimidade para querer ganhar este jogo e continuar a lutar pelo titulo...esperemos que o gajo do apito não jogue com uma roda de bicicleta ao peito...vai ser um jogo dificil para nós...mas tambem é verdade que eles podem esperar as mesmas dificuldades pois acredito que os nossos Gverreiros vão dar tudo por um bom resultado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Paulo Orósio

Exato. Mas isso é o que me põe nervoso. Se houver justiça neste mundo o Braga ganha facilmente, ninguém merece mais levar no pelo que aqueles arrogantes.
E aí lá teria eu que ir festejar a noite toda para mal da minha saúde.
Um empate, nunca pior, mas isso ia apenas avolumar a minha angustia, ia ser sofrer até ao fim.
A derrota, coisa que nem concebo. Ia-me pôr à beira de um ataque de nervos.
Ou seja. O Braga vai ganhar e eu vou sobreviver aos excessos da festa!

weshito

Quote from: Luri on 27 de March de 2010, 19:03
Quote from: weshito on 27 de March de 2010, 18:47
Gente, no os preocupeis por algunos periódicos, si se les puede llamar periódicos... ::) cuando ganeis esta noche se tendrán que tragar sus propias palabras...

ForÇa Braga!! :D

... e como se não bastasse ainda dão a opinião pessoal. A nossa imprensa é mesmo pequena. Porque é que estes comentadores pequeninos não se limitam a relatar o jogo como fazem os comentadores do Eurosport, dizendo por vezes algo de constructivo acerca das equipas ou dos próprios jogadores... é que era tão  fácil limitarem-se ao relato, Nem precisavam de dizer as barbaridades que dizem...tipo ..."Tentativa de remate" quando o jogador rematou mesmo, isto já para não falar nas mais flagrantes que é enganarem-se nos nomes dos jogadores. Das duas uma ... Ou os monitores que eles têm para seguir os jogos são pequenos, ou não percebem nada de futebol, ou então estão ali a comer umas sandes de presunto e a beber umas bjecas e a falar pró micro...vá-se lá saber ...lol


En España pasa lo mismo con R.Madrid y Barcelona y algunos periodistas, que dudo mucho que lo sean  >:( A los demás equipos nos tratan como una "mierd*"


Mi titular es, "ForÇa amigos do Braga!"  ;) ja faltan pocos minutos.