News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Aquiles

Bom, chegou o dia de disputar mais 3 pontos.

Hoje vamos cantar Braga, como se não houvera amanhã. Vamos incentivar os Nossos Mui Nobres Gverreiros, "chuta Viana", "ganha Moisés", "vamos Alan", "faz golo Paulo", "pressiona Filipe", "vamos Braga"...

No campo seremos Enormes, na Humildade, na Entrega, na Entre-ajuda, na Qualidade e na Vontade de Vencer.

Sabemos o que já alcançamos, sentimos que ainda podemos alcançar mais. Vamos lá lutar em mais uma batalha, com o Espirito de Não pares, Não desistas, Supera-te a Ti Próprio!

Força Braga, vamos pôr em campo a Nossa Enorme Vontade de Vencer!

Bruno Peixoto

Bem,está a chegar a hora de partida já estou preparado so falta mesmo almoçar.
Espero que logo se torne um jogo histórico pra nós e que as camionetas ao para cá venham em plena alegria,mas uma coisa é certa aconteça o que acontecer eu vou estar ao lado dos jogadores,porque só o facto de eles nos fazerem acreditar até hoje no nosso sonho já é muito mas muito bom mesmo,mas mesmo assim acredito k vamos ganhar hoje e calar mais de 60 mil pessoas,ai quando imagino isto tem m vem as lagrimas aos olhos de alegria... ;D

2378

Já nem me lembro da última vez que deixei aqui os meus comentários  :(

Este GVERREIRO também se está a preparar para o assalto á liderança.

Acredito que com o apoio de todos nós vamos conseguir. Os 3000 que lá estarão vão
concerteza fazerem-se ouvir. Não tememos ninguém e os nossos ENORMES GVERREIROS precisam de todas as forças. Se 3000 não teem medo de 60000, de certeza que os 11 não tem medo de 14.

Depois desta final continuam a existir mais 6 finais, e que ninguém se esqueça disso.

3000 são poucos, mas são todos loucos  ;)

FORÇA GVERREIROS

rvx

darkshines

jacm

Já me vou pôr a caminho!
FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAA!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Luís Duarte

É HOJE!!!

Bragamo-te

Quote from: A.Castro on 27 de March de 2010, 09:53
Quote from: C.P. on 27 de March de 2010, 09:23
Quote from: gomes on 27 de March de 2010, 08:45
Quote from: Jotacc on 27 de March de 2010, 07:59
Reparem na vergonha da capa deste jornaleco de *****

Sim hj de manha, fui ao café e deparei me com esta capa, não abri o jornal, fez-me lembrar aqueles programas que passavam na sic da fatima lopes e da julia pinheiro, aquelas pessoas que iam procurar alguem, um pai desaparecido á anos, um irmão que não chegou a conhecer, historias desgraçadas, enfim esta capa do jornal até me faz sentir pena.

Amanha a capa vai ser outra, e eu vou comprar os jornais todos pa ver o que esses jornaleiros vão dizer quando o braga sair lider de lisboa.

Tenho muita pena que o jornalismo em portugal esteja assim, cheios de facciosos, que escrevem aquilo com alma,muitos deles até se devem emocionar a ler o que escrevem, se fosse á direcção, não permitiria mais conferencias até final da proxima epoca e treinos sempre á porta fechada, eles que escrevam sobre o pico dos regalados ou do panoias, ou realense.

E o filho da ........ do pedro proença que ja nem posso ver, não meta a pata na poça + uma vez!!!

A. Castro mais respeito quando fala de Real e do Realense.

DvPluribus

[url="http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo"]http://alojarfotos.no.sapo.pt/logo_spo[/url]

Tuga2006

ALGUÉM DAQUI PERDEU 2 BILHETES PARA O JOGO DE LOGO? É QUE EU SEI QUEM AXOU DOIS NO ChÃO
JUNTO DA BRACALANDIA, TEM O SR. DO QUIOSKE.

rvx

Quote from: RVX1921 on 27 de March de 2010, 13:08
A que horas está prevista a chegada a Lisboa?

Ou melhor, a que horas é que saem de Braga? Que é para ver a que horas vou para o jogo.

Lipeste

O enorme Sp. Braga devolveu 300 bilhetes e o slb coloco-os à venda...ou seja no meio de 3000 Braguistas haverá 300 adeptos da equipa adversária...só um cérebro de pássaro para ter uma ideia destas.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Legião

Quote from: Alexandre Machado on 27 de March de 2010, 13:31
ALGUÉM DAQUI PERDEU 2 BILHETES PARA O JOGO DE LOGO? É QUE EU SEI QUEM AXOU DOIS NO ChÃO
JUNTO DA BRACALANDIA, TEM O SR. DO QUIOSKE.

Alguém que ligue ao senhor Adão avisar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rasarb

DOMINGOS ANTES DO JOGO MOSTRA ESTE VIDEO AOS JOGADORES
FORÇA GVERREIROS....
This is BRAGA
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Kramer

Jaime Pacheco: «Braga não se compara à máquina de 2001»

in record

Não se compara nem se pode comparar, nós jogamos com 11 e não com 14 jogadores como o Boavista.
Que labrego.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

unabomber

A capa do jornal record é a maior vergonha dos últimos tempos. que asco de jornal.

Pezinhuh

Quote from: rasarb on 27 de March de 2010, 13:49
DOMINGOS ANTES DO JOGO MOSTRA ESTE VIDEO AOS JOGADORES
FORÇA GVERREIROS....
This is BRAGA

Era o tónico perfeito para antes da batalha de hoje..

Lipeste

Acredito que vamos fazer um bom resultado e deixar a luz às escuras...as noticias que a facciosa comunicação social tem reproduzido ao longo de toda a semana só podem ter contribuido para fortalecer os nossos Gverreiros na procura de uma vitória que a todos nós nos irá encher de orgulho...esperemos que amanhã não sejámos primeira página nos jornais do costume, pois tal omissão será sinal que vencemos hoje.

A Legião de Braguistas que hoje vai estar presente no estádio a apoiar o nosso enorme S.C.Braga merece de todos aqueles que como eu não vão estar presentes in loco um grande obrigado...os nossos Gverreiros irão sentir fortemente essa presença e tudo irão fazer para retribuir o apoio com a vitória que todos desejamos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Quote from: Kramer on 27 de March de 2010, 14:01
Jaime Pacheco: «Braga não se compara à máquina de 2001»

in record

Não se compara nem se pode comparar, nós jogamos com 11 e não com 14 jogadores como o Boavista.
Que labrego.

Felizmente que a nossa máquina não se compara à máquina de 2001...a nossa máquina tem duração vitalicia ao contrário da tal máquina de 2001 que acabou na sucata.

MeZut#

Quote from: Lipeste on 27 de March de 2010, 14:48
Acredito que vamos fazer um bom resultado e deixar a luz às escuras...as noticias que a facciosa comunicação social tem reproduzido ao longo de toda a semana só podem ter contribuido para fortalecer os nossos Gverreiros na procura de uma vitória que a todos nós nos irá encher de orgulho...esperemos que amanhã não sejámos primeira página nos jornais do costume, pois tal omissão será sinal que vencemos hoje.

A Legião de Braguistas que hoje vai estar presente no estádio a apoiar o nosso enorme S.C.Braga merece de todos aqueles que como eu não vão estar presentes in loco um grande obrigado...os nossos Gverreiros irão sentir fortemente essa presença e tudo irão fazer para retribuir o apoio com a vitória que todos desejamos.

Infelizmente também não estarei presente  :-[ :-[
Mas sem dúvida a apoiar estes GVERREIROS que nos têm mostrado toda a sua raça, humildade e esforço !
A todos que vão , não se calem um minuto , e demonstremos que somos melhores que aquelas galinhas !
VAMOS MÁGICO BRAGA  !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!