News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Esta capa foi idealizada/concebida para parolo comprar, o que é que queriam?
Como isto é negócio... reparem na publicidade da capa, em 5 anúnciantes, 3 são dirigidas aos gayfica.

Karoglan Taibraga

Hoje o dia vai custar ainda mais a passar, hoje é o dia começa como um dos dias mais tristes da minha vida :(, o meu Amor de sempre precisa de mim e eu não vou poder estar presente, pergunto-me como será possivel que hajam pessoas que se sentem divididas, será que são aliens?

Mas quando penso em todos voçês que vão recupero o sorriso :D, sei que vão apoiar o meu Amor de sempre como se eu estivesse lá, e sei que voçês eles vão fazer com que no fim eu me mantenha acordado e por volta das três da manhã estarei á vossa espera junto do nosso estádio das paixões para vos receber, a todos verdadeiros heróis, não são só os jogadores mas tambem cerca de 3500 Braguistas que hoje tambem vão ser heróis.

Boa viagem a todos meus amigos e verdadeiros Braguistas, gritem por mim.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

anti-lampioes

os que os jornais desportivos dizem é para parolos ler, o que interessa é que  logo saiamos da capoeira com a vitória para no fim fazermos uma grande festança com uma galinha assada no espeto.

A.Castro

Quote from: C.P. on 27 de March de 2010, 09:23
Quote from: gomes on 27 de March de 2010, 08:45
Quote from: Jotacc on 27 de March de 2010, 07:59
Reparem na vergonha da capa deste jornaleco de *****




Tenham vergonha maus profissionais
Hoje vamos calar muita gente,amanha temos os tres jornais só para nós! ;D FORÇA BRAGA EU ACREDITO


TROCO A CAPA DOS 3 JORNAIS PELA VITORA DO BRAGA. :D :D :D :D

BRAGA E SÓ BRAGA


Sim hj de manha, fui ao café e deparei me com esta capa, não abri o jornal, fez-me lembrar aqueles programas que passavam na sic da fatima lopes e da julia pinheiro, aquelas pessoas que iam procurar alguem, um pai desaparecido á anos, um irmão que não chegou a conhecer, historias desgraçadas, enfim esta capa do jornal até me faz sentir pena.

Amanha a capa vai ser outra, e eu vou comprar os jornais todos pa ver o que esses jornaleiros vão dizer quando o braga sair lider de lisboa.

Tenho muita pena que o jornalismo em portugal esteja assim, cheios de facciosos, que escrevem aquilo com alma,muitos deles até se devem emocionar a ler o que escrevem, se fosse á direcção, não permitiria mais conferencias até final da proxima epoca e treinos sempre á porta fechada, eles que escrevam sobre o pico dos regalados ou do panoias, ou realense.

E o filho da ........ do pedro proença que ja nem posso ver, não meta a pata na poça + uma vez!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

C.P.

Quote from: Vilaverde on 27 de March de 2010, 09:41
Esta capa foi idealizada/concebida para parolo comprar, o que é que queriam?
Como isto é negócio... reparem na publicidade da capa, em 5 anúnciantes, 3 são dirigidas aos gayfica.

Realmente, a cola é para lhes colar a boca ;D ;D ;D

O jornal podia oferçer um tubo a cada um
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

anti-lampioes

sabem o que punha na capa dos jornais de hoje?
vejam este blogue.
http://bolanaarea.blogspot.com/

(afinal ha milagres)

BRAGA.COM

É hoje o dia, o dia que poderá mudar mudar a vida deste clube...não temos muitas hipóteses de vencer, não pela diferença de qualidade das duas equipas mas sim pela pressão que se faz a volta deste jogo e o tudo por tudo desta meda de país para que os lampiões sejam campeões...(podem jogar melhor,e até admito mas não foram a equipa mais coesa durante este campeonato e se as arbitragens fossem isentas, NÓS ESTARIAMOS A FRENTE, a verdade é essa!!!)

Eu já estou preparado, equipamento de verdadeiro guerreiro BRAGUISTA vestido para, espero eu o maior apoio de sempre Braguista!!!
Só espero que neste jogo não me fodaaam a cabeça no estádio com o toca a sentar, já não chove, olha a bandeira (até admito que possa estruvar as vezes)  pois este é o jogo das nossas vidas e como tal não me vou sentar nem um minuto, nem me vou calar, vou apoiar mesmo quando a voz não acompanhar...e no fim independentemente do que acontecer, ter o orgulho de ser BRAGUISTA, defender as cores da minha terra que me viu nascer, crescer e na qual, aconteça o que acontecer passarei o resto da minha vida.

Aos jogadores, ao povo BRAGUISTA: Este o jogo da vossa vida, o jogo da nossa vida, podemos estar prestes a escrever a mais linda história deste clube, a história que pode transformar esta época numa lenda, recordada por nós e pelas gerações futuras como OS HEROIS de 2010,, tal como hoje recordamos os de 66, mas mais do que isto, mostrar ao povo português que tudo é possível na vida e que milagres acontecem!

Aconteça o que acontecer, serei Braguista até Morrer!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

LITOS

Meus Amigos...
O mais dificil de hoje vai ser aguentar o nervoso até ás 20.15.
Ainda mais não podendo ir ao galinheiro...
Mas sinceramente é com capas como a daquele Jornal de mer... que cada vez vamos ficar mais fortes...
Quanto so Jesus sem comentários mete nojo...
A Unica coisa que tenho a certeza é que os nossos Guerreiros hoje vão mais uma vez Honrar a Camisola do NOSSO MÀGICO.
vou andar um pouco para acalmar...Volto já
FORÇA BRAGA

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

joaomf

Esperemos que os nossos jogadores tenham hoje uma actuação valente, guerreira e eficaz.
A pressão está dos dois lados, pois o slb quererá ganhar o jogo para abordar as últimas jornadas com mais tranquilidade. Nesse sentido, é importante manter a discussão do jogo até ao fim. Na primeira parte, será importante não sofrer golos, para poder na 2ª colocar a pressão no adversário. Não podemos repetir o jogo (nem o resultado) do Dragão.
Nós queremos obviamente ganhar, mas penso que  empatar é também um bom resultado, pois mantém-nos na luta pelo sonho. Assim, devemos abordar o jogo com alguma cautelas, mas sempre com um olho na baliza adversária, para pôr o adversário em sentido. O empate coloca-nos em vantagem directa (já que ganhámos em Braga).

C.P.

Pessoal até amanhã, vou preparar-me para a viagem.

Quero vir com a bagagem carregada (com os 3 pontos)

Que adrenalina vai ká dentro

BBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

LauBraguista

tambem já estou a preparar as coisas para a viagem...  :)

estou que nem me aguento de tanto nervorsismo... ::)

mas levo um saco bem grande para trazer os três pontos... ;D

a victoria é nossa.... força braga
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

BRAGA FOREVER

Eu vou!! A fé que nos move é tremenda!!

FORÇA MÁGICO BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

comandante elite

Um GVERREIRO aceita a responsabilidade de seus atos – mesmo os mais triviais. O homem comum nunca assume seus erros , mas assume qualquer vitória , mesmo que seja dos outros. Ele é um ganhador ou um perdedor e pode transformar-se em perseguidor ou vítima, mas jamais chegará à condição de GVERREIRO, porque não merece.

Um GVERREIRO às vezes, deve ser disponível e, às vezes, deve estar oculto. È inútil, para um GVERREIRO, estar todo o tempo disponível, assim como é inútil esconder-se quando todos sabem onde ele está escondido. Alternando a disponibilidade com a indisponibilidade, ele não se cansa à toa e não cansa aqueles que estão ao seu lado.

Para o homem comum, o mundo é estranho porque, quando não está cansado de viver, está sofrendo por coisas que acredita não merecer. Para um GVERREIRO, o mundo é estranho porque é estupendo, pavoroso, misterioso, insondável. A arte do GVERREIRO consiste em equilibrar o terror de ser um homem com a maravilha de ser um homem.

Os atos tem poder. Especialmente quando o GVERREIRO sabe que cada luta pode ser sua última batalha. Existe uma estranha felicidade em agir com pleno conhecimento da idéia que podemos morrer no próximo minuto.

O mais difícil neste mundo é adotar a postura de um GUERREIRO. De nada serve estar triste, queixar-se e dizer que alguém está nos fazendo mal. Ninguém está fazendo nada a ninguém e muito menos a um GVERREIRO.

A confiança do GVERREIRO não é a confiança do homem comum. O homem comum busca a aprovação nos olhos do espectador e chama a isso de certeza. O GVERREIRO busca ser impecável perante a si mesmo e chama a isso de humildade. O homem comum está ligado aos seus semelhantes, o GVERREIRO está conectado com o infinito.

Há muitas coisas que um GVERREIRO pode fazer em um determinado momento e que não podia fazer há alguns anos. Não foram as coisas que mudaram, o que mudou foi a idéia que o GVERREIRO tinha a respeito de si mesmo.

O poder sempre coloca ao alcance do GVERREIRO um centímetro cúbico de sorte. A arte do GVERREIRO consiste em ser permanentemente fluído, para conseguí-lo utilizar.

Todo mundo dispõe de suficiente poder para conseguir alguma coisa. O segredo do GVERREIRO consiste em desviar a energia que antes dedicava as suas fraquezas e utilizá-las em seu propósito nesta vida.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM GVERREIRO A APOIR O ENORME NA LUZ EU ESTAREI LÁ NEM QUE ME DOA A GARGANTA NEM QUE DEIXE MEU SANGUE DERRAMADO NESTA DURA LUTA QUE IREMOS TER ,
GRITEMOS PELA NOSSA TERRA QUE NOS VIU NASCER
BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA
FORÇA CAMPEOES VAMOS A ELES NAO
ABRAM ALAS AO LÍDER  .
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

jonypedro

Estou daqui a 2/3 horas a sair de carro, rumo a capital.

que aqueles que nao vao fiquem em casa a cantar a torcer por todos que vão e pelo enorme.

E se deus quiser nos faça sair de la com os 3/1 pontos.

allez Força Braga allez força braga allez força braga allez Braga allez Braga allez allez!!!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Hemped

Pessoal, tenho uma dúvida urgente: posso levar mochila e deixa-la no autocarro em que vou ficar, durante o jogo?

É urgente!!

:)

Gally

Quote from: Hemped on 27 de March de 2010, 11:42
Pessoal, tenho uma dúvida urgente: posso levar mochila e deixa-la no autocarro em que vou ficar, durante o jogo?

É urgente!!

:)

Em principio podes deixar, porque voltas na mesma camioneta.
O melhor é levar daquelas mochilas mais velhas ou de menor valor, pelo sim pelo não..
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]


braga grande

bem meus irmaos vou dar um banhinho ,tomar um cafezinho ,fumar um cigarrinho ,um beiraozinho e ....la vou eu pro galinheiro!!!forca braaaaaagaaaaa !!!!ate morrer !!!
braga è scbraga!!!!