News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: Magico SCB on 22 de March de 2010, 22:10
(...)
Existe varios pontos fracos nessa equipa de vedetas do sul :

- O Saviola esta é baixa de forma, e é quem dà animo ao ataque das galinhas...
- O Cardozo bem marcado pelos centrais nao faz nada, é so pensar no jogo com o Marselha...
- O Javi esta a ser muito faltoso por isso um GRANDE MOSSORO pode lhe dar cabo da cabeça  ;D ;D ;D ;D
- A ser em casa deles, se conseguir-mos segurar o empate pelo menos ou melhor, se conseguir-mos marcar um golo, o ambiente pode ser escaldante para eles....

POR ISSO TUDO ACREDITO NUM BOM RESULATDO = A VITORIA

FORCA MAGICO SC BRAGA

E sem esquecer que já levam 3 jogos em 7 dias e por mais fortes e motivados que até possam estar, é provável que já acusem desgaste físico. 

Paulodebraga

    Aviso aos retardatários ;D ;D ;D


  Os bilhetes assim como os packs só serão vendidos até as 12h do dia 26 (sexta-feira)in scbraga, caso não se esgotem antes, é claro ;)

 Por isso para quem ainda está indeciso, não há tempo a perder, vamos mostrar a nossa verdadeira força braguista, vamos apoiar os nossos Gverreiros que na minha opinião já são verdadeiros heróis esta época, porque faz-nos acreditar que tudo é possível, e eles mais do que nunca contam conosco em mais esta batalha, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, eu vou e tu?
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Carvalhinha

Este jogo não vai ser fácil... Os lampiões estão novamente cheios de confiança, mas nós, com a nossa humildade e vontade, vamos trazer os três pontos da Luz!

10

ojogo

Já só faltam 500 bilhetes

O Braga está a 500 bilhetes de vender todos os ingressos (3250) solicitados ao Benfica para o grande jogo de sábado, no Estádio da Luz. A venda continua a ser exclusiva a sócios do clube minhoto, que só têm até sexta-feira para os adquirir. Se sobrarem algumas entradas, os responsáveis arsenalistas vão devolvê-los aos lisboetas.


BB83

faco um apelo a todos os indecisos,que vao ja hoje comprar o bilhete,nao consigo perceber como ha gente que tem duvidas em assistir ao mais importante jogo de toda a nossa historia!!facam um esforco os guerreiros merecem..alem disso tenho um felling muito positivo!!mais uma vez nao hesitem,vamos todos puxar para o mesmo lado!!VAMOS FAZER HISTORIA NO GALINHEIRO,ESCREVAM ISTO ;)..

diogo88

Quote from: BRAGA.COM on 23 de March de 2010, 00:27
A Bracara Legion está a fazer bons preços para pack viagem+bilhete (mais barato que o BRAGA está a fazer).
Quem não tiver ainda comparado pack, que se desloque a sede da BL antes que esgotem.

Vamos lá invadir o Galinheiro!!!!

Nao perceboo isto. Na semana passada fui la disseram me que tavam esgotado e agora ja têm bilhetes?:S

andam a gozar

BB83

Nao,na bl ninguem goza com ninguem!!respeito..es socio da claque??

diogo88

nao sou nao :S

mas sempre que vou ao jgos fora compra la o pack :S

a uma semana atras fuii la e disseram me para aparecer nesta segunda, prontoo

depois um amigo meu disse que foi la e lhe disseram que tinham esgotado,e no dia seguinte numa quinta fui la e disseram me o mesmo :S por isso comprei o pack no braga park

Hugo Pitaes

aqui vai musica nova  ;D..."Bilhete postal"..                                                                         GRANDE BRAGA,GRANDE BRAGA entao q tal?...                                                                 NÓS ANDAMOS do jeito q tu QUERES,                                                                             entre um jogo q passa menos mal,                                                                                   la vem um que nos dá mais q fazer.                                                                               Mas falemos de coisas bem melhores,                                                                                                                       sonho ctg um dia CAMPIÃO,                                                                                                                     pa travar-nos usam jogadas de bastiadores,                                                                                                               FILHO DA ***** aquele q é lampião...alguem que termine,tenho que ir trabalhar 8)

Hugo Pitaes

Inserir Citação
aqui vai musica nova  ..."Bilhete postal"..                                                                         GRANDE BRAGA,GRANDE BRAGA entao q tal?...                                                                 NÓS ANDAMOS do jeito q tu QUERES,                                                                             entre um jogo q passa menos mal,                                                                                   la vem um que nos dá mais q fazer.                                                                               Mas falemos de coisas bem melhores,                                                                                                                      sonho ctg um dia CAMPIÃO,                                                                                                                     pa travar-nos usam jogadas de bastiadores,                                                                                                               FILHO DA ***** aquele q é lampião...alguem que termine,tenho que ir
...agora ja deve estar mais legivel.. :-\

Hugo Pitaes

***** ja apanhei virus no portatil...***** que pariu os lampioes,basta falar neles sai logo *****..

karon

Os grandes só são grandes se viveres de joelhos...
LEVANTA-TE ENORME, MOSTRA QUE ÉS MAIOR!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

kokas

Não é águia é avestruz ... porcaria é na....

HappyBraga

http://img692.imageshack.

BB83

E ESSA A ATITUDE PESSOAL,VAMOS LA TOCA A COMPRAR OS BILHETES..3250 APEPTOS DO MAGICO ERA LINDO,FACAM UM ULTIMO ESFORCO PARA ESGOTAR OS BILHETES..

BRAGA FOREVER

AMIGOS OS BILHETES JÁ FORAM REQUERIDOS PELAS ÁGUIAS DEPENADAS!!!

VAMOS COMPRAR COM URGÊNCIA...EVENTUALMENTE SÓ SERÁ POSSÍVEL ATÉ QUINTA-FEIRA!!!


Vamos fazer com que recebam o envelope vazio com um bilhete...

NÃO FORAM SUFICIENTES,MAS OBRIGADO NA MESMA!

Eu já comprei 4.

FORÇA BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.Castro

Se vencermos o jogo no ninho das águias, modestia á parte, colocamos a mão na taça de campeão....


Um pouco de fé....


E já agora tiro desde já o chapeu a todos os braguistas que se preparam para se deslocar á capital....isso sim é de guerreiro....

Tragam os 3 pontos para cima!!!!Força Braga.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Pessoal tenho um amigo meu que já tinha comprado bilhete (sem transporte) mas que infelizmente não poderá ir.

Assim se alguém daqui quiser comprar bilhete e não se importar de o comprar a "mim" em vez de ir as lojas SCB ficava grato.

A unica coisa que peço é que me mostrem o cartão de sócio SCB do próprio (e não do tio do irmão do cunhado) de forma a que o bilhete não caia em mãos erradas ;).

De resto dou a minha palavra (e garantia) que o bilhete, e a pessoa, é de extrema confiança, e nada desses esquemas manhosos que começam a aparecer para este jogo.

Saudações Ultras

GALEGO

El Braga tiene unas estadísticas muy importantes que hablan de una gran temporada. Eso alimenta la ilusión en este difícil compromiso en Lisboa.
Estadísticas : las cifras hasta ahora
de una excelente trayectoria...
podem ler no http://s-c-braga.blogspot.com

GALEGO

Evaldo, Paulo César y Matheus mejoran de sus lesiones cara al partido de Lisboa...
podem ler no É BRAGA!!
http://s-c-braga.blogspot.com