News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

GALEGO

ARTIGO "A final do Algarve e o comboio arsenalista que chegará este sábado a Lisboa"... podem ver na weblog É BRAGA!!, ACTUALIZADA esta tarde...

http://s-c-braga.blogspot.com

http://s-c-braga.blogspot.com/2010/03/la-realidad-de-este-lunes-despues-del.html

Aquiles

Caros Braguistas,

Já aqui vi muitos comentários. Uns positivos outros nem por isso. Quero só recordar que ontem o nosso adversário de sábado não criou uma única oportunidade de golo até aos 92 minutos, mas tirou partido de dois lances menos felizes do gr adversário...

Também ontem vi o Quim a simular uma lesão num lance em que bate coxa com coxa com o adversário e dessa forma sacou um cartão amarelo. Logo depois o coentrão na linha lateral vê que vai ficar sem a bola e atira-se para o chão simulando a falta o que conseguiu...enfim como já alguém disse não há maus árbitros, há é maus profissionais...Espero que a nossa Brava Equipa não se deixe envolver nas teatralidades do adversário e interiorize que a melhor forma de responder á falsidade, é fazendo de tudo para marcar golos ao adversário.

Não tenham duvidas que temos Equipa para conquistar mais 3 pontos no próximo jogo, mas também não tenham duvidas que o jogo vale apenas 3 pontos.

Ao Braga só se pede que seja igual a si próprio, Humildes mas com um Empenho sem limites, Respeitadores mas com uma Determinação de Gigantes, Trabalhadores como a formiga capazes de transportar 100 vezes o próprio peso, e Alegres porque continua a ser uma Alegria ver esta Equipa jogar futebol!!

Abraço Braguista

Manuel José

duasbancadas

Depois de ver alguns pormenores do jogo de ontem da Taça da Bejeca, estive quase a enviar um mail de protesto à SIC pela maneira altamente parcial com que aqueles palhaços fizeram a cobertura do jogo! Eu só digo uma coisa: se um dia eu vir aquele anormal do Nuno Luz à minha frente, eu não respondo por mim! O cab*** a perguntar ao Jesus como se sentia com o primeiro troféu ganho, o Jesus atalhou que tinha ganho ano passado a Intertoto com o Enorme, mas o troglodita do "jornalista" a meter veneno como se o caneco da loirinha fosse mais importante ou por ser uma final tivesse mais pica, mas vá lá que o Jesus ainda defendeu a dignidade e a importância da competição ganha pelo Braga! Ainda antes no próprio jogo, um fora de jogo dos avançados das galinhas, com o falador de serviço a berrar logo que era fora de jogo mal tirado, e depois quando a repetição confirmou a correcção da decisão do árbitro os gajos lá admitiram mas muito baixinho e discretamente! Querem mais? E o rodapé do canal a passar não sei quantas vezes a mensagem que o S.L.Bimbo era até agora o único vencedor da Taça (então e o Setúbal?!) mas depois lá corrigiram a dizer que tinha revalidado a conquista da Taça da Liga...
Que aqueles palhaços queiram ser tendenciosos, acho que para isso já basta o inenarrável canal temático dos pardais, agora que sejam descaradamente mentirosos isso já irrita qualquer adepto seja ele de que clube for!! >:( >:( >:(

Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

splitz

Quote from: jacm on 22 de March de 2010, 12:40
Quote from: Casual 1921 on 22 de March de 2010, 11:38
Vou ver o meu Braga jogar, quero que se fodam os lampioes... Não sou um arruaceiro que vá com intuito de causar distúrbios, mas também não sou Jesus Cristo para dar a outra face!

Será um jogo muito tranquilo no que a distúrbios diz respeito, os últimos acontecimentos, ainda vem ajudar a que haja um controlo mais apertado, por parte da policia!

Os únicos problemas que podem existir, é se houver algum lampião na nossa bancada...
Vou pensar bem se vou, aquilo vai fervilhar por todos os lados  ::)

eu sou da opinião de que para quem tem disponibilidade, este é dos jogos onde nos devemos sentir mais na "obrigação" de apoiar a equipa. Depois da época que fizemos e daquilo que nos têm feito, temos de responder em grande número na luz, tanto treinadores como jogadores e restante equipa técnica esperam um grande apoio da nossa parte, e é nosso dever corresponder com essa expectativa. Sinto que é uma das alturas mais importantes a nível histórico para o S.C.B. e eu não Lhe quero faltar em nada.
Vamos todos fazer um esforço, não só para ir mas para convencer todos os nossos amigos braguistas a fazer o mesmo.
Vamos até Lisboa carregando o sonho connosco, como diz a famosa frase "é esta a vantagem da ambição, podemos não chegar à lua, mas tiramos os pés do chão."
Hoje e sempre, no bem e no mal, Sporting Clube de Braga ;)

rui.s.c.b


Bracaro Augusto

"David venceu Golias ".... E a estória, costuma se repetir !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

spinto

Eles até podem ganhar, agora MEDO , por alma de quem???

Medo tenho eu de morrer, agora de uns badamecos quaiquer, nem pensar.

UM POBRE NUNCA TEM RECEIO DE PERDER,
OS RICOS É QUE TEM MEDO DE UM DIA SEREM POBRES

dá gaz mingos que eles vão a ficar para tráz

VAMOS PRÓ CAMPO LUTAR, VENHAM ELES QUEM VIER ...

Andam esses parolos de ***** a dizer que o mingos fez de prepósito no dragão, com mais meloa vão ficar quando virem o mágico a dar festival.

até sonho em ver 60mil cabeçudos a ouvir: é festival, é festival, é festival, é festival...
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zinired

Quote from: spinto on 22 de March de 2010, 19:31
Eles até podem ganhar, agora MEDO , por alma de quem???

Medo tenho eu de morrer, agora de uns badamecos quaiquer, nem pensar.

UM POBRE NUNCA TEM RECEIO DE PERDER,
OS RICOS É QUE TEM MEDO DE UM DIA SEREM POBRES

dá gaz mingos que eles vão a ficar para tráz

VAMOS PRÓ CAMPO LUTAR, VENHAM ELES QUEM VIER ...

Andam esses parolos de ***** a dizer que o mingos fez de prepósito no dragão, com mais meloa vão ficar quando virem o mágico a dar festival.

até sonho em ver 60mil cabeçudos a ouvir: é festival, é festival, é festival, é festival...


GRANDES PALAVRAS !

barinho

Eu sinto o ambiente deste jogo muito próximo do da 1ª volta,lembram-se?Eles tinham goleado o nacional por 6-1 e tinham chegado a 1º porque nós tínhamos empatadao em Vila do Conde.Vieram aqui com o peito cheio e convencidos que ia ser um passeio e levaram um banho de bola e de humildade.

Nesta altura têm o peito ainda mais cheio.É certo que eles jogam muito,isso não se pode negar.Mas se repararem mesmo em certos promenores do jogo a confiança que eles têm leva-os a fazer coisas que não fariam se não estivessem nas nuvens.E isso contra uma equipa combativa,humilde e com qualidade como a nossa pode ser fatal.

Não tenhamos dúvidas de que temos que fazer um jogo a roçar a perfeição,mas também não tenhamos dúvidas que os nossos Gverreiros até a relva vão comer!A nós cabe-nos estar lá a apoiar durante todo o jogo.Porque se perdermos é um resultado normla e desde que a equipa dê tudo só temos é que aplaudir e ter a certeza que temos na mão um histórico e impensável no iníciod a época 2º lugar e possibilidade de apuramento para as Champions.Se ganharmos,bem nem é preciso dizer nada.

Portanto força Gverreiros!!Nós estaremos lá para vos empurrar para a vitória.

Anabela

O truque mesmo é não deixar o benfica marcar primeiro.
Por isso Domingos, cuidadinho, que eles vão entrar com tudo logo no início para resolverem o jogo cedo.

Legião

Deslocação Bracara Legion

A Bracara Legion informa que as inscrições da deslocação ao estádio da luz para apoiar o mágico Sporting Clube de Braga no próximo sabado, já se encontram abertas. Pedimos para efectuarem a respectiva reserva o mais rápido possivel. As reservas e respectivo pagamento só poderão ser feitos até quinta-feira à noite. Qualquer informação adicional sobre esta deslocação será dada na sede. Contamos contigo.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

carva

Jesus foi crussificado na cruz na pascoa...
Tu judas tadeu sabado vais a caminho do calvario
odeio te slbenfas
FORÇA BRAGA

FIDELIS

braguistas

o Braga está neste momento a fazer a melhor época de sempre
podemos ficar na melhor posição de sempre na história longa deste Enorme Clube
podemos ter acesso à liga dos campeões, algo inédito na vida do clube
estamos a crescer a olhos vistos, granjeando simpatizantes e adeptos um pouco por todo lado

por isso meus amigos....só nos deve preocupar uma coisa....jogar como guerreiros e apoiar como guerreiros...se assim for, eu pessoalmente já ganhei o jogo e isto é algo que neste momento só os braguistas têm.......uma alma brutal que nos faz estar sempre lá, a cada jogo, ganhando ou perdendo o imediatamente anterior, sempre com a mesma fé

Fidelis Bracara
Braga e Basta

joaobl03

Todos sabemos do potencial futebolístico deles , que eles têm grandes jogadores que estão a jogar muito bem , blablabla , tudo isso é inegável , mas eu agora pergunto-vos ... se nós não acreditamos que a vitória é possível quem vai acreditar ? Nós ( verdadeiros braguistas ) só temos de nos preocupar em ir a Lisboa apoiar a equipa desde o primeiro ao ultimo minuto o resto falo-ão eles , os nossos enormes jogadores que estão a realizar uma temporada fantástica . EU ACREDITO NO SPORTING CLUBE DE BRAGA !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Magico SCB

Bla bla bla...estamos a fazer a melhor época da historia do nosso clube ( ISSO SEM DUVIDA ALGUMA...)

Claro que podemos ficar em 2° lugar no final da época, concordo mais uma vez que é uma coisa que era impensavel para muitos...

Mas sera que ja nao ha hipoteses de chegarmos ao 1° lugar ??? Sera que nao é possivel vencer essas Galinhas em pleno "Estadio das avestruzes" ???????

Temos equipa para vencer em qualquer estadio e em qualquer momento...por isso  BORA-LA ACREDITAR QUE PODEMOS VENCER ESTE JOGO...

Existe varios pontos fracos nessa equipa de vedetas do sul :

- O Saviola esta é baixa de forma, e é quem dà animo ao ataque das galinhas...
- O Cardozo bem marcado pelos centrais nao faz nada, é so pensar no jogo com o Marselha...
- O Javi esta a ser muito faltoso por isso um GRANDE MOSSORO pode lhe dar cabo da cabeça  ;D ;D ;D ;D
- A ser em casa deles, se conseguir-mos segurar o empate pelo menos ou melhor, se conseguir-mos marcar um golo, o ambiente pode ser escaldante para eles....

POR ISSO TUDO ACREDITO NUM BOM RESULATDO = A VITORIA

FORCA MAGICO SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

jacm

O que é preciso é estar preparado para tudo. Para vencer, para empatar e até para perder. Mas eu acredito na vitória, por isso, em principio estarei lá para gritar bem alto pelo FORÇAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid    Luis Aguiar

Mossoró

Alan         Paulo Cesar

Renteria

É de extrema importância:

-um bom jogo da parte do Filipe Oliveira encostando no Di Maria, não pode dar espaço, se for preciso que faça como o Joao Pereira na 1ª volta onde nas 1ªs jogadas entrou durinho e intimidou logo o argentino

-Luis Aguiar no onze no lugar do Hugo Viana. Julgo mesmo que será decisivo!! Madrid e Viana fazem um meio campo pouco intenso em termos de velocidade e capacidade de ocupação imediata de espaço e até de saída ao portador da bola. Já aqui foi muitas vezes discutido que o que faltava a Viana no momento defensivo, sobrava em Vandinho. No próximo jogo precisamos de tentar fazer algo parecido sendo que Madrid é um jogador mais posicional, pelo que o mais acertado seria apostar no Luis Aguiar e na sua fibra.

-Renteria na frente mais que não seja para impedir que o David Luiz faça aquelas investidas. O Renteria é dos poucos avançados que ganha no choque ao defesa, que reparte cada lance até na velocidade, pelo que (tal como o Romário do grande Barça de Cruyff  ;D) será o nosso 1º defesa.

De resto, basta-nos explorar as debilidades do Fábio Coentrão, e apostar na mesma estratégia da 1ª volta: o Mossoró a arrastar o Javi Garcia para os terrenos longe da frente da defesa.

Força Braga!!

Karl

Quote from: scb83 on 22 de March de 2010, 15:54
Já leio o superbraga há muito tempo, mas sem saber bem porquê, nunca tive grande coragem para escrever uma mensagem. Mas para primeira vez, queria deixar uma mensagem de força à equipa:

FORÇA BRAGA!!! VAMOS LÁ DAR CABO DA MOURARIA!!!

Bem vindo ao melhor forum em Portugal!!!!

A.COSTA

EDUARDO BARROSO na TVI24: "... ai e tal no Benfica vs Braga que ganhe o melhor ... nada disso ... eu quero lá saber de quem é o melhor, eu quero é que ganhe o Braga ..."

Também nós queremos meu caro Doutor.

Palhaço do Fernando Seara --- a fazer contas para angariar adeptos para o seu clube. Que palhaço.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

A Bracara Legion está a fazer bons preços para pack viagem+bilhete (mais barato que o BRAGA está a fazer).
Quem não tiver ainda comparado pack, que se desloque a sede da BL antes que esgotem.

Vamos lá invadir o Galinheiro!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA