News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Zinired

Infelizmente não vou poder acompanhar o nosso Braga ao galinheiro, mas estou a contar os dias para a hora chegar  :D
Apesar dos infiltrados como todos já sabem o importante são os 3 pontos, mas.. adorava ver alguns lampiões pelos ares mesmo !

FIDELIS

pessoal para já a preocipação é o Braga sempre  o Braga
temos de nos preocupar em apoiar o ENORME do primeiro ao ultimo minuto
as galinhas que por lá andarem é que sabem da vida deles, eu nada tenho contra adeptos dos outros clubes desde que saibam respeitar, mas não é admissivel que alguém se aproveite de viagens organizadas pelo Braga, compre bilhetes destinados a adeptos do Braga e vá festejar a vitória do clube contrário para o meio dos Braguistas, a isto chamo falta de respeito e falta de inteligência pelo que eles lá sabem se querem ou não ficar quentes, mas como disse, antes disso, toca a apoiar o Braga que muito vai precisar.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PEDRØ XVI

Quote from: Fidelis on 19 de March de 2010, 21:42
pessoal para já a preocipação é o Braga sempre  o Braga
temos de nos preocupar em apoiar o ENORME do primeiro ao ultimo minuto
as galinhas que por lá andarem é que sabem da vida deles, eu nada tenho contra adeptos dos outros clubes desde que saibam respeitar, mas não é admissivel que alguém se aproveite de viagens organizadas pelo Braga, compre bilhetes destinados a adeptos do Braga e vá festejar a vitória do clube contrário para o meio dos Braguistas, a isto chamo falta de respeito e falta de inteligência pelo que eles lá sabem se querem ou não ficar quentes, mas como disse, antes disso, toca a apoiar o Braga que muito vai precisar.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

de acordo :D
eu só acho que o assunto dos infiltrados está a ter demasiada importância, talvez seja pq galináceos que por aqui andam tentam trazer o assunto à mó de cima só pra destabilizar
e pondo isto n comento mais este assunto
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

FIDELIS

Quote from: O Ze on 19 de March de 2010, 21:50
Quote from: Fidelis on 19 de March de 2010, 21:42
pessoal para já a preocipação é o Braga sempre  o Braga
temos de nos preocupar em apoiar o ENORME do primeiro ao ultimo minuto
as galinhas que por lá andarem é que sabem da vida deles, eu nada tenho contra adeptos dos outros clubes desde que saibam respeitar, mas não é admissivel que alguém se aproveite de viagens organizadas pelo Braga, compre bilhetes destinados a adeptos do Braga e vá festejar a vitória do clube contrário para o meio dos Braguistas, a isto chamo falta de respeito e falta de inteligência pelo que eles lá sabem se querem ou não ficar quentes, mas como disse, antes disso, toca a apoiar o Braga que muito vai precisar.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

de acordo :D
eu só acho que o assunto dos infiltrados está a ter demasiada importância, talvez seja pq galináceos que por aqui andam tentam trazer o assunto à mó de cima só pra destabilizar
e pondo isto n comento mais este assunto

nem mais era precisamente ai que eu queria chegar, vamos preocupar-nos com o Braga ecom o apoio ao Braga e esquecer os infiltrados, depois no jogo eles lá saberão como vão querer sair de lá, pelo seu pé e sem problemas , ou mais quentes um bom bocado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jonypedro

Talvez va acontecer aquilo que aconteceu ao standard, vejam est video, de como os belgas nos subestimaram e no fim perderam 3-0 e ficaram sem a maior estrela (Steven Defour):

Braga - Standard 2009 (3-0): Back to reality!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

duasbancadas

e pelo que ela me disse tem-se notado que tem sido mais que muitos a fazer o mesmo. temo o pior nos autocarros.
[/quote]
O pior? Só se for para essas galinholas nojentas!! Só por causa do gozo desses anormais à vendedora dos bilhetes, era fazê-los engolir o bilhete garganta abaixo, mas apenas quando chegassem a Lisboa!!! >:( >:( >:( Não sou apologista da violência, mas esses cagarolas, aaaiii que neura que me metem!!! Eu não quero que o Porto lhes ganhe no domingo, eu quero é que o Porto os ESMAGUE!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

C.P.

Eu e mais 4 vamos mas estou apreensivo com os infiltrados ??? ??? ???

Estou algo triste com os sócios do braga, não querer ir apoiar o BRAGA ao galinheiro ainda vá lá mas passar o cartão de sócio a lampiões para este comprar o bilhetes,  :-X :-X :-X

No futuro terei que dar razão á queles que nos acusam de lampiões......

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

SimpLe-Kid

Quote from: s.vicente on 19 de March de 2010, 19:43
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de March de 2010, 19:40
Quanto aos lampiões infiltrados nas camionetas é fácil de resolver, basta pedir o cartão de sócio à entrada da camioneta para provar se é mesmo sócio ou não. Se não for, não entra.  ;)

e desde quando é que que para ser do BRAGA é preciso ser sócio? nao gosto nada dessa elitizaçao do adepto braguista.

é que há muito sócio que no estádio me mete nojo, e que acha que só pelo facto de pagart as cotas tem o direito de deitar a baixo os nossos jogadores... e vejo muito adepto n sócio que é bem mais construtivo que o sócio que ás vezes nem a um jgo fora vai

Eu sei que és lampião por isso vou-te explicar sem que queimes os poucos neurónios que te restam...

A venda é exclusiva a sócios, se alguém que não é sócio tem bilhete foi porque o adquiriu de maneira ilícita logo não deve ir. Percebeste ou tenho que fazer um desenho?

P.S-> Desanda para o teu fórum.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Paulodebraga

   O meu já está. Piso 3, Sector 38, fila K,  ;D ;D, Penso que a ideia de um dos foristas, em relação a entrada nos autocarros, onde deveria-se mostar o cartao de sócio é fundamental e correcto, de preferencia sendo do proprio, mas sei que muitos são emprestados até mesmo por familiares, e quem não deve não teme, não é esse o ditado, ;)se levarem, estão a dar prova do seu amor pelo Braga, pois caso não os levem, dão a entender se tratar de infiltrados, mesmo que não sejam >:( queremos nas camionetas apenas pessoas a torcerem pelo Braga, acredito que se adotassem essa medida a entrada dos autocarros, poucos ou nenhum infiltrado tentaria se aventurar a viajar, pois corre o risco de nem viajar, já imaginaram???? Mas sem violência, pois sou contra, agora tbm não sou Jesus Cristo para dar a outra face, fiz-me entender.  
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimeh

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de March de 2010, 22:59
Quote from: s.vicente on 19 de March de 2010, 19:43
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de March de 2010, 19:40
Quanto aos lampiões infiltrados nas camionetas é fácil de resolver, basta pedir o cartão de sócio à entrada da camioneta para provar se é mesmo sócio ou não. Se não for, não entra.  ;)

e desde quando é que que para ser do BRAGA é preciso ser sócio? nao gosto nada dessa elitizaçao do adepto braguista.

é que há muito sócio que no estádio me mete nojo, e que acha que só pelo facto de pagart as cotas tem o direito de deitar a baixo os nossos jogadores... e vejo muito adepto n sócio que é bem mais construtivo que o sócio que ás vezes nem a um jgo fora vai

Eu sei que és lampião por isso vou-te explicar sem que queimes os poucos neurónios que te restam...

A venda é exclusiva a sócios, se alguém que não é sócio tem bilhete foi porque o adquiriu de maneira ilícita logo não deve ir. Percebeste ou tenho que fazer um desenho?

P.S-> Desanda para o teu fórum.

Mais nada!  8)  ;)  :-*
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

tiago007

Quote from: Paulodebraga on 19 de March de 2010, 23:20
  O meu já está. Piso 3, Sector 38, fila K,  ;D ;D, Penso que a ideia de um dos foristas, em relação a entrada nos autocarros, onde deveria-se mostar o cartao de sócio é fundamental e correcto, de preferencia sendo do proprio, mas sei que muitos são emprestados até mesmo por familiares, e quem não deve não teme, não é esse o ditado, ;)se levarem, estão a dar prova do seu amor pelo Braga, pois caso não os levem, dão a entender se tratar de infiltrados, mesmo que não sejam >:( queremos nas camionetas apenas pessoas a torcerem pelo Braga, acredito que se adotassem essa medida a entrada dos autocarros, poucos ou nenhum infiltrado tentaria se aventurar a viajar, pois corre o risco de nem viajar, já imaginaram???? Mas sem violência, pois sou contra, agora tbm não sou Jesus Cristo para dar a outra face, fiz-me entender.  

completamente de acordo! eu cá não quero infiltrados na minha camioneta nº2 ou aquilo ainda vai dar para o torto

LeonelP

Desculpem-me mas eu vejo esta questao dos infiltrados, de uma maneira diferente. O problema vem de cima. Deveria haver inspeccao quando se compra os bilhetes e a entrada dos autocarros. Os packs nao eram suposto ser so para socios? Se nao, temos que os aguentar. Saudacoes de londres

Olho Vivo

Quote from: lionelpower on 19 de March de 2010, 23:54
Desculpem-me mas eu vejo esta questao dos infiltrados, de uma maneira diferente. O problema vem de cima. Deveria haver inspeccao quando se compra os bilhetes e a entrada dos autocarros. Os packs nao eram suposto ser so para socios? Se nao, temos que os aguentar. Saudacoes de londres

Sim, em relação aos packs não há dificuldade. Cada detentor de um bilhete deveria apresentar o seu cartão de sócio à entrada para os autocarros. Nada de mais simples...

Bracaro Augusto

Se vai infiltrados não sei...Eu, no meu caso, teria vergonha de emprestar meu cartão a um benfiquista, numa deslocação do nosso clube a galinácea ! Mas cada um sabe de si e o que sente ! Mas o mais importante de tudo, é ir lá ganhar a esses labregos !!!
BRAGA SEMPRE !!!

lipe

Moderação:

Não aceitem novos registos até ao dia do jogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kriticus

Quote from: tiago007 on 19 de March de 2010, 23:46
Quote from: Paulodebraga on 19 de March de 2010, 23:20
  O meu já está. Piso 3, Sector 38, fila K,  ;D ;D, Penso que a ideia de um dos foristas, em relação a entrada nos autocarros, onde deveria-se mostar o cartao de sócio é fundamental e correcto, de preferencia sendo do proprio, mas sei que muitos são emprestados até mesmo por familiares, e quem não deve não teme, não é esse o ditado, ;)se levarem, estão a dar prova do seu amor pelo Braga, pois caso não os levem, dão a entender se tratar de infiltrados, mesmo que não sejam >:( queremos nas camionetas apenas pessoas a torcerem pelo Braga, acredito que se adotassem essa medida a entrada dos autocarros, poucos ou nenhum infiltrado tentaria se aventurar a viajar, pois corre o risco de nem viajar, já imaginaram???? Mas sem violência, pois sou contra, agora tbm não sou Jesus Cristo para dar a outra face, fiz-me entender.  

completamente de acordo! eu cá não quero infiltrados na minha camioneta nº2 ou aquilo ainda vai dar para o torto

Atenção, cuidado com essa "caça ao lampião"! Eu, por exemplo, vou levar comigo um amigo que não é sócio e que comprou bilhete com o cartão do meu irmão! Tudo bem que ele vai "à Braga" e não o vão confundir, mas não vai ter cartão para mostrar evidentemente...

Sou o primeiro a dizer que se apanharmos um galináceo é pô-lo na rua, nem que seja no meio da A1, mas calma com as atitudes precipitadas! O importante é fazermos uma grande festa, grande convívio e gritarmos bem alto "BRAGA!" para nos fazermos ouvir na mourolândia!

BRAGA SEMPRE!!!

GALEGO

ESTA YA A DISPOSICON DE TODOS EL TRABAJO SOBRE VANDINHO, AMPLIO REPORTAJE CON TRES FOTOS, PUBLICADO YA EN MORRAZO-TRIBUNA y É BRAGA!!.

LINKS de MORRAZO-TRIBUNA :
http://s-c-braga.blogspot.com/2010/03/vandinho-cuando-los-despachos.html

LINK DE É BRAGA!! :
http://s-c-braga.blogspot.com/2010/03/vandinho-cuando-los-despachos.html

maffonseca

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de March de 2010, 23:59
Quote from: lionelpower on 19 de March de 2010, 23:54
Desculpem-me mas eu vejo esta questao dos infiltrados, de uma maneira diferente. O problema vem de cima. Deveria haver inspeccao quando se compra os bilhetes e a entrada dos autocarros. Os packs nao eram suposto ser so para socios? Se nao, temos que os aguentar. Saudacoes de londres

Sim, em relação aos packs não há dificuldade. Cada detentor de um bilhete deveria apresentar o seu cartão de sócio à entrada para os autocarros. Nada de mais simples...
ha um problema ... e para quem como eu foi levantar 2 packs? nem todos podem ir para as filas no meu caso tive que tirar o pack para o meu primo porque ele estava em aulas


é muito complicado gerir isso dos cartoes

maffonseca

andar a perguntar como esta os bilhetes ...segundo o jogo

QuoteSexta-feira foi um dia calmo na procura de bilhetes para o jogo com o Benfica, marcado para dia 27. Pouco mais de 200 ingressos saíram ontem das bilheteiras arsenalistas, pelo que ainda restam cerca de mil para os sócios que queiram acompanhar o Braga ao Estádio da Luz

Pezinhuh

Curiosidade ou não sonhei esta noite que o Braga ganhou 4-2 ao benfica..!

Era tão bom se fosse verdade..