News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Pedro Bala


splitz

Quote from: BRAGA.COM on 19 de March de 2010, 19:04
Quote from: zebraga1985 on 19 de March de 2010, 18:58
Sinceramente, acho que se houver malta do benfica na nossa bancada pode haver bastantes problemas.

Acho que as pessoas tem bom senso e preferem evitar esse tipo de problemas

E acho que vai acontecer  >:( é que as claques que poe sempre aquele respeito não estará na tal bancada de cima, mas também penso que haverá cordão policial do lado esquerdo....por isso os BRAGUISTAS estarão sempre em maioria naquela bancada!
Espero que sejam todos unidos e não olhem pó lado em caso de confusão!

eu acho que se ta a dar muito crédito aos POSSÍVEIS benfiquistas que comprem bilhetes destinados ao SCB. SE isso acontece, tenho a certeza que são muito poucos os que o fazem, só mesmo os que são muito ingénuos ou BURROS mesmo.
pessoalmente custa-me a acreditar que esses parolos andem a comprar os nossos bilhetes >:(

easy_scb

A decisão acerca do Vandinho vai ser tomada dia 24...quase que aposto que reunem e a decisão é só divulgada segunda-feira...

A ideia das camisolas do Vandinho era excelente...

Numa posição ainda mais extrema era lindo isto: as equipas alinhadas, e no momento em que fossem os tradicionais cumprimentos os nossos guerreiros 'c@garem' na cabeça dos árbitros e dos palhaços do outro lado e irem logo para o centro de campo  ;D ;D ;D

s.vicente

neste jogo mais do que preocupar-nos com possiveis galinhas no nosso sector, temos é que nos centrar no que se vai passar dentro das quatro linhas.

só um braga a fazer lembrar aquele da primeira volta é que traremos os tres pontos da gamela!!

ganhar lá significa o quase titulo, porque os galináceos com os jogos da liga europa vao dar o estouro e nós estaremos fresquinhos que nem alfaces.


nunes o bracaro


Não são só as claques, o meu bilhete é para o piso 0 por exemplo porque devo ter sido dos primeiros a comprar! Vamos lá invadir aquela m*rda...
[/quote]
+2  
Piso 0 Sector 27



SimpLe-Kid

Quanto aos lampiões infiltrados nas camionetas é fácil de resolver, basta pedir o cartão de sócio à entrada da camioneta para provar se é mesmo sócio ou não. Se não for, não entra.  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

s.vicente

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de March de 2010, 19:40
Quanto aos lampiões infiltrados nas camionetas é fácil de resolver, basta pedir o cartão de sócio à entrada da camioneta para provar se é mesmo sócio ou não. Se não for, não entra.  ;)

e desde quando é que que para ser do BRAGA é preciso ser sócio? nao gosto nada dessa elitizaçao do adepto braguista.

é que há muito sócio que no estádio me mete nojo, e que acha que só pelo facto de pagart as cotas tem o direito de deitar a baixo os nossos jogadores... e vejo muito adepto n sócio que é bem mais construtivo que o sócio que ás vezes nem a um jgo fora vai

maffonseca


s.vicente


Kriticus


Kriticus

Quote from: Casual 1921 on 19 de March de 2010, 15:31
estes lampiões são mesmo ignorantes... deram-lhes um carlho de um computador nas novas oportunidades, mas esqueceram de lhes dar a inteligência...

O nome dele é josé carlos alves barbosa e nasceu a 6 de junho de 1981.... frequenta o forum "serbenfiquista"..


O mundo é pequeno meu caro... ;)


Não se deixem enganar...

Bruno Peixoto

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de March de 2010, 19:40
Quanto aos lampiões infiltrados nas camionetas é fácil de resolver, basta pedir o cartão de sócio à entrada da camioneta para provar se é mesmo sócio ou não. Se não for, não entra.  ;)

Isso não significa que seja lampião,eu tenho um amigo k é 100% braguista,so ve braga há frente mesmo e não é sócio,só que comprou o bilhete com o cartão da Tia...;)

Cici

Quote from: O Ze on 19 de March de 2010, 15:23
Quote from: Arnie_Marta on 19 de March de 2010, 15:22
Quote from: O Ze on 19 de March de 2010, 15:20estranha maneira de começar a postar neste forum dedicado a BRAGUISTAS

Eu gosto do email:
acojslb@gmail.com

Mas pode ser coincidência....
coincidência a mais na minha opinião

Yep... peguei no e-mail dele fiz uma pesquisa no Facebook e deu-me uma página de uma pessoa, e encontrei lá isto, Jose Carlos tornou-se fã de Serbenfiquista.  ::)
(apesar que qualquer pessoa pode fazer uma página na web seja verdadeira ou não).

andre.s.c.Braga

Boas
Sou Novo no site registei-me ontem, sou S.C.B do coração
Alguém sabe como está a situação dos bilhetes?

FORÇA BRAGA!!!!!!!


maffonseca

ja agora e ainda sobre o varzim apareceu la um senhor com uma camisola branca e uma fotografia do rui costa xD

depois havia uns a criticarem tudo e todos mas isso e normal


tiago007

Hj com o Varzim ouvi la uma boca "fantástica" de um suposto sócio que paga cotas...segundo ele o Meyong é "o preto mais lento do mundo".

Quanto aos bilhetes sei que no b.p. só piso 3 mas tentem na secretaria po piso 0

jaimeh

Quote from: s.vicente on 19 de March de 2010, 19:43
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de March de 2010, 19:40
Quanto aos lampiões infiltrados nas camionetas é fácil de resolver, basta pedir o cartão de sócio à entrada da camioneta para provar se é mesmo sócio ou não. Se não for, não entra.  ;)

e desde quando é que que para ser do BRAGA é preciso ser sócio? nao gosto nada dessa elitizaçao do adepto braguista.

é que há muito sócio que no estádio me mete nojo, e que acha que só pelo facto de pagart as cotas tem o direito de deitar a baixo os nossos jogadores... e vejo muito adepto n sócio que é bem mais construtivo que o sócio que ás vezes nem a um jgo fora vai


Já estás com medo S.Vicente?! É por seres benfiquista?! :-*
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rvx

Falando mais a sério, não podemos ser radicais. Se houver infiltrados, eles que estejam calados e que vão no seu canto. Não tenhamos dúvidas de que estaremos em larga maioria naquele sector, logo, eles não têm hipóteses.

PEDRØ XVI

Quote from: s.vicente on 19 de March de 2010, 19:43
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de March de 2010, 19:40
Quanto aos lampiões infiltrados nas camionetas é fácil de resolver, basta pedir o cartão de sócio à entrada da camioneta para provar se é mesmo sócio ou não. Se não for, não entra.  ;)

e desde quando é que que para ser do BRAGA é preciso ser sócio? nao gosto nada dessa elitizaçao do adepto braguista.

é que há muito sócio que no estádio me mete nojo, e que acha que só pelo facto de pagart as cotas tem o direito de deitar a baixo os nossos jogadores... e vejo muito adepto n sócio que é bem mais construtivo que o sócio que ás vezes nem a um jgo fora vai
ainda aqui andas??
arranja uma vida ó galináceo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]