News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

darkshines

preciso de saber se as claques vão ou não organizar viagem? é que estou a adiar a compra para não ir com os sócios, e depois provavelmente para as claques apenas vão poder ir os sócios das mesmas.

s.vicente

vergonha pá

a cidade de braga está mesmo impregnada de benfiquistas badalhocos..

ontem tive no braga parque e aquilo era só galinhas a comprar bilhetes para o jogo com cartoes de sócios do braga..e ainda se gabavam disso á miuda que lá estava a vender...

e pelo que ela me disse tem-se notado que tem sido mais que muitos a fazer o mesmo. temo o pior nos autocarros.

Olho Vivo

Quote from: Vicente Repas on 19 de March de 2010, 14:41
Sugestão:
Toda a equipa entrar em campo com camisolas oficiais com o nº88, incluindo o Eduardo, antes do início tiravam-nas e ofereciam-nas ao sector do Braga; se não for possível no início, que fosse no fim do jogo.

A 88 vai ser para o Vandinho mesmo... ;)

mágicoBRAGAallez

Quote from: darkshines on 19 de March de 2010, 14:52
preciso de saber se as claques vão ou não organizar viagem? é que estou a adiar a compra para não ir com os sócios, e depois provavelmente para as claques apenas vão poder ir os sócios das mesmas.

Same here...

eduardo_manulo

Quote from: PL on 19 de March de 2010, 13:49
Lindo era o nosso capitão VANDINHO acompanhar os 3250 Braguistas nas bancadas da Luz...Até para a equipa era um factor de motivação extra (como se fosse preciso)!!!
Eu parece-me que vai mesmo acompanhar, mas será dentro do campo...  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

RB_grp006

Quote from: s.vicente on 19 de March de 2010, 15:00
vergonha pá

a cidade de braga está mesmo impregnada de benfiquistas badalhocos..

ontem tive no braga parque e aquilo era só galinhas a comprar bilhetes para o jogo com cartoes de sócios do braga..e ainda se gabavam disso á miuda que lá estava a vender...

e pelo que ela me disse tem-se notado que tem sido mais que muitos a fazer o mesmo. temo o pior nos autocarros.

mais uma vez as coisas funcionam mal, se isto ja era esperado o bilhete só deveria ser vendido imperativamente ao titular do cartão ou no maximo dois bilhetes por cada cartão.

Arnie_Marta

Quote from: O Ze on 19 de March de 2010, 15:20estranha maneira de começar a postar neste forum dedicado a BRAGUISTAS

Eu gosto do email:
acojslb@gmail.com

Mas pode ser coincidência....
O meu nome é Arnaldo...

PEDRØ XVI

Quote from: Arnie_Marta on 19 de March de 2010, 15:22
Quote from: O Ze on 19 de March de 2010, 15:20estranha maneira de começar a postar neste forum dedicado a BRAGUISTAS

Eu gosto do email:
acojslb@gmail.com

Mas pode ser coincidência....
coincidência a mais na minha opinião
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

krugger


BEm era o k se esperava, o forum a ser invadido por lampioes a quererem destabilizar, filtrem pessoal....

mágicoBRAGAallez

Por mim, cancelava-se as inscrições durante uma semana.

Casual 1921

estes lampiões são mesmo ignorantes... deram-lhes um carlho de um computador nas novas oportunidades, mas esqueceram de lhes dar a inteligência...

O nome dele é josé carlos alves barbosa e nasceu a 6 de junho de 1981.... frequenta o forum "serbenfiquista"..


O mundo é pequeno meu caro... ;)

darkshines

Quote from: s.vicente on 19 de March de 2010, 15:00
vergonha pá

a cidade de braga está mesmo impregnada de benfiquistas badalhocos..

ontem tive no braga parque e aquilo era só galinhas a comprar bilhetes para o jogo com cartoes de sócios do braga..e ainda se gabavam disso á miuda que lá estava a vender...

e pelo que ela me disse tem-se notado que tem sido mais que muitos a fazer o mesmo. temo o pior nos autocarros.

o que tu fazes só para mandar um post. Chamaste de badalhoco, de galinha....looool

que loool

PauloLopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de March de 2010, 15:04
Quote from: Vicente Repas on 19 de March de 2010, 14:41
Sugestão:
Toda a equipa entrar em campo com camisolas oficiais com o nº88, incluindo o Eduardo, antes do início tiravam-nas e ofereciam-nas ao sector do Braga; se não for possível no início, que fosse no fim do jogo.

A 88 vai ser para o Vandinho mesmo... ;)

???

Antes do jogo ainda à outra quinta-feira, será?

FIDELIS

"O estádio vai estar cheio de adeptos adversários, até por aí já estamos a vencer, pois hoje são eles que precisam da nossa visita para encher o estádio e não o contrário..."

ehehehhe

já só enchem o estádio com o Braga

Força Braga..Força Braguistas....orgulhem-se do vocês e do vosso clube

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bruno Peixoto

Quote from: eduardo_manulo on 19 de March de 2010, 15:17
Quote from: PL on 19 de March de 2010, 13:49
Lindo era o nosso capitão VANDINHO acompanhar os 3250 Braguistas nas bancadas da Luz...Até para a equipa era um factor de motivação extra (como se fosse preciso)!!!
Eu parece-me que vai mesmo acompanhar, mas será dentro do campo...  ::)
Se ele não puder mesmo jogar,porque acho que sinceramente não vai jogar(infelizmente),acho que essa ideia de ele estar no nosso meio era optima mesmo,acho que a deviam sugerir ao próprio e ao nosso presidente,daria ainda mais força há equipa e aos adeptos tambem...

zaole

Quote from: Vicente Repas on 19 de March de 2010, 14:41
Sugestão:
Toda a equipa entrar em campo com camisolas oficiais com o nº88, incluindo o Eduardo, antes do início tiravam-nas e ofereciam-nas ao sector do Braga; se não for possível no início, que fosse no fim do jogo.
espetaculo
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

PAF

Quanto ao 88 já tenho pensado que é mais que tempo de sair o recurso... vai fazer no jogo com o slb praticamente 2meses, unicamente para um recurso! só mesmo por cá! A demora neste recurso incomoda-me ainda mais quando penso que ele está inocente e tem grandes probabilidades de ser ilibado de tudo!
Mas pelos vistos aqui há pessoal muito confiante... ou já sabe de algo que mais ninguém sabe!
animicamente era uma grande noticia o recurso sair na semana do jogo... à partida deve estar apto para jogar apesar da paragem, coisa que como se viu com Hulk deixa muitas marcas.

BRAGA.COM

Podiam-me dizer se a Bracara legion vendem para não socios da claque?

Indicam-me numero para eu poder contactar / morada da sede por MP

Motivo: Bilhetes esgotados para Piso 0 em todos os posto de venda e para piso 3 quem os quer comprar não quer ir para aquele sitio pois vai haver muita mistura

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Mais 2 Gverreiros a caminho. Já há bilhete. Eu + o "Sr. Dias" (meu parceiro de outras viagens.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo