News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

InsideYou

Quote from: Alexandre Machado on 18 de March de 2010, 23:56
Na verdade neste jogo eu éra pelo Benfica, gostava que o benfica ganha-se mas esperava um prelongamento, bem não aconteceu mas fiquei contente, agora espero que o Porto faça o benfica correr muito, de qualquer maneira eles terão sempre uma semana para recuperar.
Em relação ao braga nem sei que resultado esperar, reconheço que o benfica este ano joga muito melhor , na verdade axo que estamos com muito mas muito azar, logo no ano em que tinhamos tudo para sermos campeões aparece este benfica a jogar muito e moralizado. A meu ver o braga nestes útimos 5 jogos não mostrou grande diferença com equipas que a meu ver tem muita menor qualidade,e o jogo contra o Porto deixou-me muitas dúvidas sobre a nossa real capacidade.
Bem sei que não temos as mesmas armas que o benfica, e apesar de ainda ontem o cineasta falhado tentar trazer á baila ( o que me irritou profundamente) o jogo braga-rio ave , para poder dizer que o braga foi benefeciado.Por outro lado julgo que temos algumas hipotses se o domingos realmente fizer o trabalho de casa, e mesmo assim tem de ser um jogo perfeito da parte do Braga. Jogadores com qualidade temos, mas estamos perante uma equipa moralizada e com um poder atacante formidável.
O meu maior medo é que o Braga entre a medo,se assim for corremos o mesmo risco que no Dragão, o que me deixou francamente desolado. Mas desta vez julgo que o Domingos irá prevenir essas cituações com mais cuidado.
A meu ver um empate já seria optimo, poix o Benfica tem ainda de jogar com o Porto e o Sporting, no qual ainda nos pode dar o campeonato.
Este jogo é daquees jogos que nem sei o que faria, se defender ou se atacar. mas como de futebol não percebo muito, espero no im abrir uma garrafa de champagne.


boa análise

maffonseca

Quote from: ZT143 on 19 de March de 2010, 00:01
alguma noticia quanto ao nr de bilhetes ja vendidos?
Quote
Sobram apenas 1250 ingressos para a Luz; em 24 horas procura foi intensa.

A intensidade com que se processou o primeiro dia de venda dos bilhetes para o jogo com o Benfica ilustra bem o entusiasmo dos adeptos bracarenses: dois mil ingressos voaram ontem, sobram 1250 que deverão rapidamente encontrar comprador.

O cenário está montado para uma grande festa minhota em Lisboa. Paralelamente a esse movimento, a SAD preparou um pacote de viagem para os adeptos acompanharem a equipa. Tudo por 37 euros, com bilhete incluído.
a bola
ja agora o arbitro e o benquerença pode vir a ser o arbitro

Quote

Olegário Benquerença é a hipótese mais forte para apitar o Benfica-Sp. Braga, no próximo dia 27, no Estádio da Luz. Record sabe que o árbitro de Leiria é quem está melhor posicionado para dirigir o "jogo do título", podendo até a decisão já estar tomada há algumas semanas.

Olegário (40 anos) arbitrou esta época oito partidas da Liga Sagres, entre elas o Sporting-Sp. Braga (1-2) e FC Porto-Sp. Braga (5-1). Ou seja, a confirmar-se a sua presença no jogo grande da 24.ª jornada, o árbitro de Leiria fará o pleno nos jogos da equipa bracarense no terreno dos grandes. Em relação aos encarnados, Benquerença dirigiu apenas um desafio relativo ao campeonato, o Belenenses-Benfica (0-4), mas arbitrou, para a Taça da Liga, o dérbi de Alvalade (1-4) e o Benfica-Nacional (1-0).

O facto de não fazer qualquer jogo da Liga Sagres desde a 20.ª jornada, já disputada a 21 de fevereiro, é mais um sinal do interesse em poupar o mundialista para os jogos mais importantes. Olegário, recorde-se, será um dos 30 árbitros presentes na fase final do Campeonato do Mundo, que se realiza na África do Sul, entre 11 de junho e 11 de julho.
Record

Pedro_RBA

 Faço aqui um convite publico em nome da minha claque aos benfiquistas de Braga que desejam ir á Luz: Estão todos convidados em virem connosco! Temos uma forma especial de bem receber "pessoas" como voçês e digo-vos que não se arrependerão. Garanto-vos que têm uma viagem louca até Lisboa.

8)

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 19 de March de 2010, 09:32
Faço aqui um convite publico em nome da minha claque aos benfiquistas de Braga que desejam ir á Luz: Estão todos convidados em virem connosco! Temos uma forma especial de bem receber "pessoas" como voçês e digo-vos que não se arrependerão. Garanto-vos que têm uma viagem louca até Lisboa.

8)

Saudações Ultras

hehehehehe, monotonia não ía haver isso de certeza.

Espero sinceramente que as pessoas (benfiquistas) tenham um pingo de vergonha na cara, e até de amor proprio (ao seu corpinho claro), e não se armem em bestas e se infiltrem nas nossas camionetas. 2000 já voaram, tudo indica que teremos 3250 guerreiros para calar o ninho das gaivotas. Força nisso pessoal, eu sinceramente ainda não comprei, e estou num grande dilema, por um lado a vontade de ir é enorme, por outro lado tenho varios factores a nivel pessoal que se sobrepoem à ida... vamos lá ver.....

Karl

Quote from: Alexandre Machado on 18 de March de 2010, 23:56
Na verdade neste jogo eu éra pelo Benfica, gostava que o benfica ganha-se mas esperava um prelongamento, bem não aconteceu mas fiquei contente, agora espero que o Porto faça o benfica correr muito, de qualquer maneira eles terão sempre uma semana para recuperar.
Em relação ao braga nem sei que resultado esperar, reconheço que o benfica este ano joga muito melhor , na verdade axo que estamos com muito mas muito azar, logo no ano em que tinhamos tudo para sermos campeões aparece este benfica a jogar muito e moralizado. A meu ver o braga nestes útimos 5 jogos não mostrou grande diferença com equipas que a meu ver tem muita menor qualidade,e o jogo contra o Porto deixou-me muitas dúvidas sobre a nossa real capacidade.
Bem sei que não temos as mesmas armas que o benfica, e apesar de ainda ontem o cineasta falhado tentar trazer á baila ( o que me irritou profundamente) o jogo braga-rio ave , para poder dizer que o braga foi benefeciado.Por outro lado julgo que temos algumas hipotses se o domingos realmente fizer o trabalho de casa, e mesmo assim tem de ser um jogo perfeito da parte do Braga. Jogadores com qualidade temos, mas estamos perante uma equipa moralizada e com um poder atacante formidável.
O meu maior medo é que o Braga entre a medo,se assim for corremos o mesmo risco que no Dragão, o que me deixou francamente desolado. Mas desta vez julgo que o Domingos irá prevenir essas cituações com mais cuidado.
A meu ver um empate já seria optimo, poix o Benfica tem ainda de jogar com o Porto e o Sporting, no qual ainda nos pode dar o campeonato.
Este jogo é daquees jogos que nem sei o que faria, se defender ou se atacar. mas como de futebol não percebo muito, espero no im abrir uma garrafa de champagne.


lol excellent Alexandre... Vou abrir um garrafa tambem!!! Se vamos la sem medo vamos ganhar o minimo um ponto... Vou ficar bastante feliz sair a li com um ponto...

http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/19/physically-and-mentally-capable/
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/19/braga-51-conspiracy-theories/
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/18/braga-52/
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/17/st-patricks-day-fight-night-braga-v-benfica/
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/17/braga-54-strange-going-ons/
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/15/braga55-lucky-numbers/

Casual 1921

Quote from: Pat_Navarra on 18 de March de 2010, 21:42
Que vai haver infiltrados nas camionetas nao tenho duvidas... conheço gente do clube das galinhas que conseguiu comprar packs (um idiota qq emprestou os cartoes de socio, esse devia levar tanta porrada como o lampiao)!
Por isso espero que estejam atentos, como é obvio, se eu for nao os irei identificar, mas espero que sejam inteligentes e ajam sem violencia mas sim "á braguista", isto é de maneira ordeira e inteligente!!!

vou ter msm de juntar uns trocos, tamanha é a minha vontade de ir ao galinheiro, tou ca com um feeling...vamos pontuar!!!!

deixa aí a descrição dos animais, quantos são, idades... para facilitar a identificação dos intrusos!

spinto

Quote from: Casual 1921 on 19 de March de 2010, 09:39
Quote from: Pat_Navarra on 18 de March de 2010, 21:42
Que vai haver infiltrados nas camionetas nao tenho duvidas... conheço gente do clube das galinhas que conseguiu comprar packs (um idiota qq emprestou os cartoes de socio, esse devia levar tanta porrada como o lampiao)!
Por isso espero que estejam atentos, como é obvio, se eu for nao os irei identificar, mas espero que sejam inteligentes e ajam sem violencia mas sim "á braguista", isto é de maneira ordeira e inteligente!!!

vou ter msm de juntar uns trocos, tamanha é a minha vontade de ir ao galinheiro, tou ca com um feeling...vamos pontuar!!!!

eles conheçem-se bem, alias, a maoir parte do povo que vai já é do costume e as caras são familiares.

deixa aí a descrição dos animais, quantos são, idades... para facilitar a identificação dos intrusos!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Lateralus

Quote from: Alexandre Machado on 18 de March de 2010, 23:56
Na verdade neste jogo eu éra pelo Benfica, gostava que o benfica ganha-se mas esperava um prelongamento, bem não aconteceu mas fiquei contente, agora espero que o Porto faça o benfica correr muito, de qualquer maneira eles terão sempre uma semana para recuperar.
Em relação ao braga nem sei que resultado esperar, reconheço que o benfica este ano joga muito melhor , na verdade axo que estamos com muito mas muito azar, logo no ano em que tinhamos tudo para sermos campeões aparece este benfica a jogar muito e moralizado. A meu ver o braga nestes útimos 5 jogos não mostrou grande diferença com equipas que a meu ver tem muita menor qualidade,e o jogo contra o Porto deixou-me muitas dúvidas sobre a nossa real capacidade.
Bem sei que não temos as mesmas armas que o benfica, e apesar de ainda ontem o cineasta falhado tentar trazer á baila ( o que me irritou profundamente) o jogo braga-rio ave , para poder dizer que o braga foi benefeciado.Por outro lado julgo que temos algumas hipotses se o domingos realmente fizer o trabalho de casa, e mesmo assim tem de ser um jogo perfeito da parte do Braga. Jogadores com qualidade temos, mas estamos perante uma equipa moralizada e com um poder atacante formidável.
O meu maior medo é que o Braga entre a medo,se assim for corremos o mesmo risco que no Dragão, o que me deixou francamente desolado. Mas desta vez julgo que o Domingos irá prevenir essas cituações com mais cuidado.
A meu ver um empate já seria optimo, poix o Benfica tem ainda de jogar com o Porto e o Sporting, no qual ainda nos pode dar o campeonato.
Este jogo é daquees jogos que nem sei o que faria, se defender ou se atacar. mas como de futebol não percebo muito, espero no im abrir uma garrafa de champagne.


Concordo em grande parte com o que dizes. Apesar de não gostar mesmo nada desse clube, há que reconhecer que estão a jogar bem, e só com uma exibição a roçar a perfeição é que de lá sairemos com a vitória.
Quanto à possibilidade de acontecer aquilo que aconteceu no Dragão, acho que a equipa está mais equilibrada do que nessa altura, quer pela inclusão do Madrid, quer por uma subida de forma geral dos jogadores da defesa. E acho que o Domingos aprendeu a lição.
Há que jogar nos limites da concentração e do sofrimento e, se assim for, acredito que no final iremos festejar.
Eu até vou para a Avenida festejar, se vencermos. Quem quiser aparecer, está convidado.  ;D

P.S: Não tenho dúvidas que o árbitro será o Olegário Benquerença.

BRAGA.COM

Sabem-me dizer se ainda se está a vender bilhetes para o piso 0 ou já esgotaram e só vendem pra cima no piso 3 ?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

GALEGO

Actualizado novamente a weblog É BRAGA!!
PODEM VER AGORA MESMO
http://s-c-braga.blogspot.com
-

BRAGA / VIGO (ConsultoreseComunicadores) .- Al Braga se le sigue y...se le teme. Seguidor argentino de River Plate que simpatiza con el Benfica, escribía esto -preocupado por la suerte de los dueños de A Luz- en el "Foro Monumental River", afamado fórum en Internet de los seguidores de River Plate : "Aproximadamente dos semanas antes de la reunión entre el primer y segundo lugar de la liga portuguesa, se agotaron los boletos para garantizar la entrada al Estadio de la Luz, la fase de atención en los próximos días.
Este martes, hubo cerca de otras diez mil entradas disponibles para los miembros de la colectividad benfiquista encantados con los resultados y las opiniones sobre el campo del equipo de Jorge de Jesús, que puede aumentar la distancia frente al rival más directo por el título...
Las bancadas de la Luz se llenarán al completo.
O Sp. Braga -que justo es reconocerlo, está haciendo una enorme temporada- deberá contar con el apoyo de 3.250 aficionados, el número de entradas disponibles legalmente para el cuadro visitante. Hay mucha tensión y expectación ante este partido y es la primera vez que el Benfica abarrotará su estadio en una visita del hasta ahora modesto Braga, lo que prueba la enorme importancia que este club del Norte de Portugal -ya próximo a la vecina España- ha venido cobrando en los últimos años en el fútbol portugués".
Para ser un seguidor del Benfica, aunque argentino, debemos reconocer que no trata mal al Braga...

Vicente Repas

Quote from: maffonseca on 18 de March de 2010, 20:28
sendo portugalmente correcto ainda bem que o benfica passou estamos a precisar dos pontos para ver se metemos mais equipas na europa ... e o sporting que marque mais um golo ...

e que os benfiquistas corram e corram e corram ... o porto no domingo que os faça correr e correr e correr ... depois para a semana que se arrastem arrastem arrastem  :D

Eu não diria melhor...  ;)
E VIVA O ENORME!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

pedropontes

So nao quero e que os bilhetes que ja voaram muitos deles tenham ido para os lampioes.

A esses ***** e espanca-los e abandona-los no meio da autoestrada mais nada!

FORÇA BRAGA RUMO A VITORIA!

jaimeh

Quote from: pedropontes on 19 de March de 2010, 11:26
So nao quero e que os bilhetes que ja voaram muitos deles tenham ido para os lampioes.

A esses ***** e espanca-los e abandona-los no meio da autoestrada mais nada!

FORÇA BRAGA RUMO A VITORIA!

Acredita que vai acontecer isso! Já houve por certo muito marmanjo que comprou bilhete com o cartão de sócio do primo que até é menor de idade! Aconteceu isso no jogo cá!
Essas pessoas nem deviam entrar no autocarro! É meter um detector de galinhas à entrada de cada autocarro!!!  ;D ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

nandes



Pode ser superstição minha pode ser outra coisa qualquer, mas aproveito este tópico para pedir a quem de direito, jogadores/eq. técnica/direcção, para não usarmos o equipamento PRETO na nossa deslocação ao galinheiro. É que sempre que jogamos de preto temos tido más exibições e maus resultados. Joguem de branco já que não poderemos utilizar o equipamento principal.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

PL

Lindo era o nosso capitão VANDINHO acompanhar os 3250 Braguistas nas bancadas da Luz...Até para a equipa era um factor de motivação extra (como se fosse preciso)!!!

tt

ESPERO, SEM QUALQUER RESERVA QUE O VANDINHO JOGUE ESSE JOGO.
ALEM DISSO O ENORME DEVERÁ OBRIGAR O CD A PAGAR O PREJUIZO POR DANOS CAUSADOS

FORÇA BRAGA

tiago007

Quote from: BRAGA.COM on 19 de March de 2010, 10:11
Sabem-me dizer se ainda se está a vender bilhetes para o piso 0 ou já esgotaram e só vendem pra cima no piso 3 ?

No b.p. só para o piso 3 mas hoje comprei na secretaria do 1º de Maio para o piso 0. Aconselho-te é a ir la o mais rápido possível pq penso que ja não havia muitos

Aquiles

Caros Braguistas,

Tenho visto aqui nestas páginas, muitos comentários sobre o nosso próximo adversário, o que até compreendo. No entanto acho que nesta altura o mais importante é concentrarmo-nos em Nós. Concentrarmo-nos em conseguir levar o maior número de adeptos possível ao jogo, concentrarmo-nos em boas frases de incentivo a toda a Equipa, concentrarmo-nos em ser combativos e lutar pela Vitória do primeiro ao último segundo de jogo.

É com Alegria que constato o entusiasmo dos nossos Adeptos pela carreira desta Equipa, é com Alegria que vejo o Fair-pay que demonstramos em campo, é com Orgulho que vejo a Qualidade que colocamos em jogo, é com Emoção que vejo o Brio Profissional dos nossos Atletas, é com transbordante sentimento de Alma Braguista que vejo esta União dos Jogadores em campo e Nós na bancada com um só objectivo, lutar sempre pela Vitória!

Se calhar o árbitro vai inclinar o campo para o lado do adversário? ..é capaz, mas quantos jogos nós não enfrentamos assim e saímos Vencedores, este será apenas mais um.
Se calhar podemos não ganhar...claro que tudo pode acontecer, mas não tenham duvidas que tudo faremos para conquistar os 3 pontos em jogo.
O estádio vai estar cheio de adeptos adversários, até por aí já estamos a vencer, pois hoje são eles que precisam da nossa visita para encher o estádio e não o contrário...

Eu tenho uma Fé inabalável que este jogo será igual aos outros que disputamos esta época,... vale 3 pontos e A Nossa Mui Nobre e Valente Equipa vai estar em campo com a Humildade, Coragem e Raça que a caracterizam para continuarmos a ser Felizes!

Força Braga, nem ventos nem tormentas fazem esmorecer a Nossa Vontade de Vencer!

Márcia Batista

Infelizmente não vou puder ir á Luz, motivos profissionais falam mais alto.
Estou confiante num bom resultado, até porque acredito que o nosso mister tenha aprendido a lição com o jogo do Porto. Alguém falou na presença do nosso capitão nas bancadas, acho que é quase certo que estará lá a gritar a nossa vitória :D
Eu acredito nesta equipa até ao fim ;D

Vicente Repas

Sugestão:
Toda a equipa entrar em campo com camisolas oficiais com o nº88, incluindo o Eduardo, antes do início tiravam-nas e ofereciam-nas ao sector do Braga; se não for possível no início, que fosse no fim do jogo.
FORÇA ENORME SCBRAGA!