News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: ZT143 on 18 de March de 2010, 18:05
alguem sabe como vai a situação dos bilhetes?
quantos foram vendidos, se até segunda vai haver bilhetes?
claro que segunda vai haver bilhetes.. eu acho que estes 3250 bilhetes nao vao esgotar... muita gente se cortou pelo preço... e e' uma viagem longa.... no maximo vao ser vendidos 2 mil... mas isto ... digo eu xD

ZT143

com a quantidade de abutres que estão a comprar acho que nao vai ser assim
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LS

Quote from: ZT143 on 18 de March de 2010, 18:18
com a quantidade de abutres que estão a comprar acho que nao vai ser assim
Nao creio k haja assim tantos ursos a comprar

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

tiago007

Ainda tenho de ir comprar os meus bilhetes!

Sei que poderá ser difícil mas acredito que vão ser todos vendidos e espero uma invasão do género da que foi feita ao restelo quando nas meias finais da taça

LS

Quote from: tiago007 on 18 de March de 2010, 18:30
Ainda tenho de ir comprar os meus bilhetes!

Sei que poderá ser difícil mas acredito que vão ser todos vendidos e espero uma invasão do género da que foi feita ao restelo quando nas meias finais da taça
era bom k assim fosse... menos o resultado.. vim com uma meloa para braga .. xD

David1921

Isto põe-me tolo. Que Deus seja grande e faça o Braga vencer essas galinhas. Esses infiltrados eram topadas a léguas.

E pior que essa escumalha que compra bilhetes para o nosso sector só mesmo quem lhes empresta os cartões de sócio para comprar. Raios partam esses gajos.

Eu se for, vou com a claque...não estou a ver nenhum herói a querer infiltrar-se lá.

LS

Quote from: David1921 on 18 de March de 2010, 18:40
Isto põe-me tolo. Que Deus seja grande e faça o Braga vencer essas galinhas. Esses infiltrados eram topadas a léguas.

E pior que essa escumalha que compra bilhetes para o nosso sector só mesmo quem lhes empresta os cartões de sócio para comprar. Raios partam esses gajos.

Eu se for, vou com a claque...não estou a ver nenhum herói a querer infiltrar-se lá.
nao tou a ver muitos benfiquistas a comprarem os nossos bilhetes... mas se comprarem tenho acerteza k nao vao para o nosso sector..

David1921

Quote from: SCB-PEDRO on 18 de March de 2010, 18:42
Quote from: David1921 on 18 de March de 2010, 18:40
Isto põe-me tolo. Que Deus seja grande e faça o Braga vencer essas galinhas. Esses infiltrados eram topadas a léguas.

E pior que essa escumalha que compra bilhetes para o nosso sector só mesmo quem lhes empresta os cartões de sócio para comprar. Raios partam esses gajos.

Eu se for, vou com a claque...não estou a ver nenhum herói a querer infiltrar-se lá.
nao tou a ver muitos benfiquistas a comprarem os nossos bilhetes... mas se comprarem tenho acerteza k nao vao para o nosso sector..


É mesmo bom que não vão. A violência nunca fica bem, mas é sabido que há sempre um ou outro indivíduo que não bate bem e passa-se mais depressa que os outros.

Vamos é todos apoiar o Enorme Braga e esperar que saiam de lá com a vitória. Ou até um empate.

LS

tive a curiosidade de ver o que pensam as galinhas deste jogo, no blog dos adeptos deles e deparei me com este comentario "Quem quiser mesmo bilhete que venha a braga comprar que existem muitos....so têm de aturar os bracarenses o jogo todo...mas garanto-vos que muitos benfiquistas ja compraram estes bilhetes destinados para o braga!" estou me a passar....  >:( vai ser preciso irem adeptos do braga fiscalizar a venda? fds pa este merd@

Kramer

Que azia nos comentadores da sporttv no jogo do marselha com os lampiões, a forma como comentam os lances é de rir ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

duasbancadas

Quote from: Lipeste on 18 de March de 2010, 12:17
Já reparam que a noticia mais actual do enorme Sp. Braga no jornal Record on line é: "Carlos Brito: «Queremos os 3 pontos»
TÉCNICO ESPERA DIFICULDADES ANTE O SP. BRAGA"....18/03/2010, 12:15.
Somos o unico clube de quem ainda não editaram uma unica noticia desta semana no seu jornal on line.

Tenho reparado nisso, até pensei que fosse um problema do meu computador... Mas não, é mesmo um problema nos (escassos) neurónios daquele gente retrógada...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

LS

Quote from: Kramer on 18 de March de 2010, 19:16
Que azia nos comentadores da sporttv no jogo do marselha com os lampiões, a forma como comentam os lances é de rir ;D ;D
eu quando sao competiçoes internacionais, gosto sempre que os portugueses ganhem.. seja porto, sporting, ou vitoria,.. mas quando se trata das galinhas sou estrangeiro.. mas hoje, uma parte de mim ker ke eles passem.. porke se eles perderem hoje, com a taça da liga ja no fim, so ficam a lutar para o campeonato e tem mais tempo pa preparar os jogos, por isso e' bom k ganhem hoje, para terem mais jogos ate ao fim da epoca, assim o desgaste sera maior e podera beneficiarnos...

duasbancadas

Amo-te cada vez mais Braga (cidade, clube, gastronomia, moças giras,...)

Corrige... Gajas Boas!!! ;D ;D ;D ;D












[/quote]
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!


Kramer

Não é meu hábito nas competições europeias apoiar as equipas estrangeiras mas este ano sempre que joga o benfas sou pela equipa adversária. :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LS

Perfeito perfeito era prolongamento :D assim sabado nem se aguentavam das pernas

duasbancadas

Quote from: SCB-PEDRO on 18 de March de 2010, 19:35
Perfeito perfeito era prolongamento :D assim sabado nem se aguentavam das pernas
Parece que é o que vai acontecer, as gaivotas já empataram... Caía como mel um golo do Marselha no último minuto do prolongamento! Os milhafres ficavam de rastos física e psicologicamente! ;D ;D :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Irene

Quote from: Kramer on 18 de March de 2010, 19:16
Que azia nos comentadores da sporttv no jogo do marselha com os lampiões, a forma como comentam os lances é de rir ;D ;D

podes crer.. Irritam mesmo... coitadinhos nao marcam penaltis ;D ;D ;D ;D

Luís Duarte

Depois da ***** que se passou/se está a passar em Alvalade, sábado vou com o cachecol escondido até passar pelos torniquetes...