News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Maria on 17 de March de 2010, 22:06
Mas hoje no Bragaparque o Sr. que la estava no stand disse que bilhetes só para socios com quotas em dia.

Mas ele nem viu os meus cartões de sócio, eu disse-lhe os números de sócio e ele apontou num papel, bem que podia estar a inventar ou não ter as quotas em dia...

Só não quero lampiões no nosso meio, de resto que venha quem quiser (logo que seja para apoiar o Braga claro!) porque 3250 bilhetes ainda são bastantes!

Vamos lá encher o nosso sector no galinheiro!!!

nunes o bracaro

[Só não quero lampiões no nosso meio, de resto que venha quem quiser (logo que seja para apoiar o Braga claro!) porque 3250 bilhetes ainda são bastantes!

Pelo que vi hoje, vais ver lamps infiltrados. É fácil de os detectar: se forem de autobus e não levarem nada a identificar que são do braga, serão lamps.

A menina não exigiu os cartões, isso eu vi com os meus olhos

Maria

GVERREIRA DO MINHO

maffonseca

na secretaria estavam a ver os cartoes ou ver atravez do numero de socio...

eles apontam no papel que e para evitar o mesmo cartao ir la 2x mas sinseramente nao sei como eles controlam ao apontar isso no papel

gurka

Aínda  não sei se vou pagar aos lampiões ou se vou usufruir dos cativos de um lampião se ele não for ao jogo. Mas que devo ir nas camionetas  para o meio dos Braguistas para não armar confusão no meio dos lampiões chiques e para estar à vontade para festejar a vitória do enorme.
Gurka
Viva o Braga

Bruno Peixoto

Eu fui comprar 6bilhetes por volta das 9 da noite no braga parque,pus os cartoes em cima do balcão para ela ver,mas ela disse que quem for de camioneta não é preciso mostrar o cartão,não percebi o porque...

Paulodebraga

      
  Eu quando fui ao bragaparque por volta das 18h, apareceu um rapaz com o cartão de sócio do benbosta a querer comprar bilhetes, eu quase me ri na hora, o sr. que estava lá disse-lhe que só vendia para sócios do braga e com as quotas em dia, mas penso que esse mesmo rapaz, de certeza que irá ser um dos muitos infiltrados, pois logo depois, ele disse, vou telefonar para um amigo e pedir o nº de sócio dele. Só espero que não vá no mesmo autocarro onde vou, porque garanto que se aparecer, faço um barulho do caraças, e de certeza que ficará em braga.

 Espero que todos se unam em prol do Braga, pois infiltrados não os posso ver principalmente ao meu lado.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Bruno Peixoto

A minha camioneta e dos outros 5 bilhetes que fui comprar é a nº6 será que ela se enganou ao por o nº da camioneta?em apenas um dia já seis camionetas é estranho...

Paulodebraga

Quote from: Bruno Peixoto on 18 de March de 2010, 00:00
A minha camioneta e dos outros 5 bilhetes que fui comprar é a nº6 será que ela se enganou ao por o nº da camioneta?em apenas um dia já seis camionetas é estranho...

Não é nada estranho, pois pelo que percebi só hoje foram vendidos por volta de 300 bilhetes só para as camionetas a sair do 1º de Maio. Se cada camioneta levar por volta de 50 pessoas, é bem possível.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sir Smam

Mais 5 bilhetes para verdadeiros braguistas, camioneta nº6 ...

Temos de vencer este jogo... BRRAAAGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bruno Peixoto

Quote from: Paulodebraga on 18 de March de 2010, 00:05
Quote from: Bruno Peixoto on 18 de March de 2010, 00:00
A minha camioneta e dos outros 5 bilhetes que fui comprar é a nº6 será que ela se enganou ao por o nº da camioneta?em apenas um dia já seis camionetas é estranho...

Não é nada estranho, pois pelo que percebi só hoje foram vendidos por volta de 300 bilhetes só para as camionetas a sair do 1º de Maio. Se cada camioneta levar por volta de 50 pessoas, é bem possível.

Ainda bem então,é sinal que estamos bem encaminhados para a invasão ao galinheiro,só espero é que nao venham intrusos lampiões connosco.

Kriticus

Quote from: Bruno Peixoto on 18 de March de 2010, 00:00
A minha camioneta e dos outros 5 bilhetes que fui comprar é a nº6 será que ela se enganou ao por o nº da camioneta?em apenas um dia já seis camionetas é estranho...

Onde e a que horas compraste? Eu comprei por volta das 19h no BragaParque e vou na 2...

Bruno Peixoto

Quote from: Kriticus on 18 de March de 2010, 00:21
Quote from: Bruno Peixoto on 18 de March de 2010, 00:00
A minha camioneta e dos outros 5 bilhetes que fui comprar é a nº6 será que ela se enganou ao por o nº da camioneta?em apenas um dia já seis camionetas é estranho...

Onde e a que horas compraste? Eu comprei por volta das 19h no BragaParque e vou na 2...

Comprei por volta das 21h e também no braga parque...

mágicoBRAGAallez

Quote from: Paulodebraga on 17 de March de 2010, 23:59
     
  Eu quando fui ao bragaparque por volta das 18h, apareceu um rapaz com o cartão de sócio do benbosta a querer comprar bilhetes, eu quase me ri na hora, o sr. que estava lá disse-lhe que só vendia para sócios do braga e com as quotas em dia, mas penso que esse mesmo rapaz, de certeza que irá ser um dos muitos infiltrados, pois logo depois, ele disse, vou telefonar para um amigo e pedir o nº de sócio dele. Só espero que não vá no mesmo autocarro onde vou, porque garanto que se aparecer, faço um barulho do caraças, e de certeza que ficará em braga.

 Espero que todos se unam em prol do Braga, pois infiltrados não os posso ver principalmente ao meu lado.

Esse cabrão vai certamente caladinho que nem um rato. Espero bem que leve um cachecolzito das gaivotas, é que assim nem à auto-estrada chega!

Bracaro Augusto

Todos a gritar pelo Braga !!! Quanto aos piratas do bembosta, irão sofrer na volta !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quote from: Bruno Peixoto on 18 de March de 2010, 00:23
Quote from: Kriticus on 18 de March de 2010, 00:21
Quote from: Bruno Peixoto on 18 de March de 2010, 00:00
A minha camioneta e dos outros 5 bilhetes que fui comprar é a nº6 será que ela se enganou ao por o nº da camioneta?em apenas um dia já seis camionetas é estranho...

Onde e a que horas compraste? Eu comprei por volta das 19h no BragaParque e vou na 2...

Comprei por volta das 21h e também no braga parque...

Então ou venderam muitos bilhetes nessas 2 horas ou então os autocarros 3, 4 e 5 estavam a ser vendidos noutro sítio! Provavelmente é a segunda hipótese...

Kriticus

Quote from: mágicoBRAGAallez on 18 de March de 2010, 00:28
Quote from: Paulodebraga on 17 de March de 2010, 23:59
     
  Eu quando fui ao bragaparque por volta das 18h, apareceu um rapaz com o cartão de sócio do benbosta a querer comprar bilhetes, eu quase me ri na hora, o sr. que estava lá disse-lhe que só vendia para sócios do braga e com as quotas em dia, mas penso que esse mesmo rapaz, de certeza que irá ser um dos muitos infiltrados, pois logo depois, ele disse, vou telefonar para um amigo e pedir o nº de sócio dele. Só espero que não vá no mesmo autocarro onde vou, porque garanto que se aparecer, faço um barulho do caraças, e de certeza que ficará em braga.

 Espero que todos se unam em prol do Braga, pois infiltrados não os posso ver principalmente ao meu lado.

Esse cabrão vai certamente caladinho que nem um rato. Espero bem que leve um cachecolzito das gaivotas, é que assim nem à auto-estrada chega!

Nem entra no autocarro, espero bem que nem deixem entrar pessoas que dêem sinais de ser lampiões...

Costa

FO********!!!!

Alguém que diga aos senhores das bilheteiras ou dos quiosques que os cartões de sócio SÃO PARA VERIFICAR!!!!!!!! e já nem falo tanto na parte económica, porque as cotas tb custam a pagar, mas o que mais me custa é o seguinte:

É TRISTE, REPITO, É TRISTE que num dia como esses, que deve ser encarado como um dia de festa para nós, família bracarense, nos apareçam no meio pessoas que: não têm nada a ver com o nosso clube, não pagam cotas ao nosso clube, não acompanham o nosso clube, nunca sofreram pelo nosso clube, ah, e são benfimerdas, essa agremiação, a coisa mais arrogante e prepotente que o nosso país tem...

Se já é dificli controlar o trespasse de bilhetes, então se não se faz um 1º controle no momento da compra... enfim, tenho pena, mas às x acho que o nosso clube anda para trás em certas questões...

REPITO, É TRISTE!!!!

AMO-TE SCBRAGA!!!

Paulo Orósio

Isto da caça aos "infiltrados" vai ser der rir. Se estão calados de mais e pouco vestidos à Braguistas levam nos cornos ... se são exuberantes demais no seu apoio ao enorme, são lampiões no disfarce e levam nos cornos na mesma.

Vai ser só heróis à moda do Minho naquelas camionetas.

P.S 1 : Sou do Braga e só do Braga e abomino Benfiquistas. Ao 1º gajo que me chamar biclubista parto-lhe os cornos!!!

P.S 2: A estes "Jovens" cheios de sangue na guelra e vontade de espancar deixo-lhes um link para um poema de Fernando Pessoa. O tal em ele se queixa de que os seus amigos foram sempre campeões em tudo. Chama-se linha recta. http://www.insite.com.br/art/pessoa/ficcoes/acampos/538.html leiam por favor e aprendam a ser + tolerantes.

PS. 3 Claro que concordo que quem tiver a lata de se infiltrar, merece ser punido, posto fora, ser obrigado a doar o seu bilhete a um braguista teso. Mas porrada não, isso nunca

mágicoBRAGAallez

Quote from: Paulo Orósio on 18 de March de 2010, 00:50
Isto da caça aos "infiltrados" vai ser der rir. Se estão calados de mais e pouco vestidos à Braguistas levam nos cornos ... se são exuberantes demais no seu apoio ao enorme, são lampiões no disfarce e levam nos cornos na mesma.

Vai ser só heróis à moda do Minho naquelas camionetas.

P.S 1 : Sou do Braga e só do Braga e abomino Benfiquistas. Ao 1º gajo que me chamar biclubista parto-lhe os cornos!!!

P.S 2: A estes "Jovens" cheios de sangue na guelra e vontade de espancar deixo-lhes um link para um poema de Fernando Pessoa. O tal em ele se queixa de que os seus amigos foram sempre campeões em tudo. Chama-se linha recta. http://www.insite.com.br/art/pessoa/ficcoes/acampos/538.html leiam por favor e aprendam a ser + tolerantes.

PS. 3 Claro que concordo que quem tiver a lata de se infiltrar, merece ser punido, posto fora, ser obrigado a doar o seu bilhete a um braguista teso. Mas porrada não, isso nunca

Gostei da coerência.