News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: papapremios on 17 de March de 2010, 16:38
Gostava de lhes dar um banho como o que o Inter deu ontem ao Chelsea! Mas se ganharmos 0-1 com um golo aos 94 min. também não está mal! ;D


Temos é o PL errado da selecção dos Camarões!!!  ;D ;D ;D

tt

Lindo, lindo, era os lampiões serem eliminados pelo Marselha, perderem a Taça da Liga e levarem três em casa com o Braga.

[/quote]

Perfeito, espero que se torne realidade. Nunca mais chega o dia da DEPENAÇÃO

Costa

Luis Aguiar bate o livre, bate no focinho do David Luiz, ainda tabela nos colh** do Luisão, nas orelhas do Di (como carinhosamente lhe chama Jorge Judas, vá-se lá saber pq... :) ), e entra devagarinho, devagarinho na baliza do capoeiro....

Isto, claro, ao minuto 94, depois de o sr. juiz ter feito tudo para nos sairmos de lá derrotados...

Ah, falta dizer, que AMAVA ver como o Luis Aguiar ia festejar este golo.....

FORÇA SCBRAGA, ETERNO AMOR DA MINHA VIDA....

joaoVV

Quote from: SCBarcelos on 16 de March de 2010, 09:30
Eu tambem devo estar, mais 3 no minimo... Todos socios do SCB, eheh  :P

   Os benfiquistas nao devem ir "equipados a rigor" connosco, devem sim levar um cachecol do Braga ou mesmo nao levar nada, ir para o nosso sector e esperar que o Benfica vença... Acho que vai ser isso que vai acontecer, embora se eles gritam golo ou assim, tao lixados  ;D

   Como ja disse vamos ficar no sector 38 no piso 0 e sector 28 no piso 3... Alguns adeptos vao para o Piso 3, ja no jogo contra o FCPorto alguns adeptos azuis ficaram tambem la em cima... :-*
Ó benfiquista ***** põe-te no c@r@lh0 lampião de m3rda...atreve-te a aparecer lá e depois diz q jogaram ao jogo do sabonete contigo...MOURO cabrão...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Jovision

Se o Braga ganhar é o proximo CAMPEÂO NACIONAL 2009/10! Já sabemos que vai ser extremamente dificil, mas temos que acreditar que é possivél, na pior das hipoteses um empate ainda dá esperanças porque o benfica tem que jogar com o Porto e com o Sporting! Na minha opinião não devemos jogar abertamente, porque isso é o que o Benfica gosta, temos que jogar à Italiana, defesa sólida e ataque cinico, mas eficaz naquele momento certo...! Se ganharmos passamos para a frente e até ao fim todos os estádios deste país vão ver a Força dos Bragari!

joaoVV

Quote from: rasarb on 17 de March de 2010, 11:23
a prova do fexar olhos dos media ao braga veijam o ultimos 2 minutos do programa dia 16 é de rir...
http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=17798&idpod=36897
AHAHAH...ele a querer falar do ENORME e a ser despachado...mal ele fala da arbitragem o moderador interrompe-o logo...ahahahah...somos mesmo MUITO maiores do que o resto...
AMO-TE BRAGA
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

JotaCC

Mais uma anedota destes jornalecos vejam a foto que puseram numa noticia do ENORME, que palhaçada que para aqui vai

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=230640be-8294-4855-9b4e-25898d2ea358&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013


QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA

Kramer

Quote from: Kilo on 17 de March de 2010, 17:12
Quote from: papapremios on 17 de March de 2010, 16:38
Gostava de lhes dar um banho como o que o Inter deu ontem ao Chelsea! Mas se ganharmos 0-1 com um golo aos 94 min. também não está mal! ;D


Temos é o PL errado da selecção dos Camarões!!!  ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LS

Alguem me sabe dizer a k horas fecha a loja do braga no bragapark? queria ir la ainda hoje comprar os bilhetes. Agradeço a Quem me disser   ;)

ZT143

não pode ser, nao me acredito que tenham esgotado ja
deves estar enganado... ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

tiago007

Esgotados?!? de certeza que não há engano? La no bragapark já quando foi da ida ao dragão me disseram o mesmo e no dia seguinte já havia...

splitz


ZT143

até porque falta muito tempo, até porque há muita gente indecisa
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

maffonseca

ja esgotado? O.o

tentem procurar nas claques normalmente não são postos alguns de parte para eles?

ainda bem que fui la de tarde O.o

diogo88

O gajo ta a dar tanga xDD

chegaram hoje 3250 bilhetes e imposivel terem esgotado... vi pouca movimentação na secretaria do estadio 1 de maio. agora nos outros sitios nao sei.. mas duvido muito qe tnham esgotado

Pedro Bala

as claques teem? é que eu so tenho 13 anos... ir com a claque a um jogo destes no é la muito seguro...

Pedro Bala

DESCULPEM PESSOAL A MINHA MÃE MENTIU-ME E DISSE-ME QUE TINHAM ESGOTADO. AINDA HÁ BILHETES!

ps: so tenho 13 anos...


Pedro Bala


tiago007