News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Quote from: 1 on 17 de March de 2010, 12:05
Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2010, 11:46
Quote from: Casual 1921 on 17 de March de 2010, 11:42
Pelo que soube, uma empresa de distribuição de bebidas de Braga, tem bilhetes  para a bancada sagres e vão levar uma camioneta... pelos vistos para alem dos 3250 bilhetes que temos direito, há mais Braguistas a arranjar bilhetes de outras formas...

Mas essa camioneta é de braguistas? Se for excelente! Agora se for lampionagem.. ::)

Saudações Ultras

Essa camioneta é de braguistas e benfiquistas. Mas julgo que muitos benfiquistas mesmo. Eu podia ir com eles mas prefiro ir para a bancada do Braga e quem me arranjava esse convite era benfiquista.

As pessoas que eu conheço são braguistas, dos 7 costados...

Pedro_RBA

Quote from: ELSA on 17 de March de 2010, 12:03

Essa história de já não haver bilhetes pro jogo só pode ser pra rir...mas alguém acredita que a pouco menos de 15 dias do jogo os bilhetes já estão esgotados??? JUÍZO!!!

Eu sei que eles têm medo de nós, mas nem tanto...


ELSA, basta andar um pouco pelos foruns deles (gosto de fazer esse "passeio" antes dos jogos para saber o que os outros pensam de nós e da nossa equipa) e vês que muitos já estão frustrados por não terem conseguido arranjar bilhete, inclusivé gente de Lisboa que já diz que as bilheteiras estão "fechadas".

A unica esperança deles são os bilhetes das cadeiras dos cativos que não confirmarem que vão, e algum possivel retorno (pouco) dos bilhetes das casas..

Sim, somos Enormes e sim, isto quer dizer que nos respeitam. ;)

Saudações Ultras

A.COSTA

Quote from: rasarb on 17 de March de 2010, 11:23
a prova do fexar olhos dos media ao braga veijam o ultimos 2 minutos do programa dia 16 é de rir...
http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=17798&idpod=36897

Também tinha visto e só digo: ganhem vergonha. Deixem-nos andar.

Lindo ... lindo era o Braga vencer na Luz e deixá-los a falar uns com os outros --- sobre a classificação dos que vêm a seguir. Isso é que era.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2010, 12:35
Quote from: rasarb on 17 de March de 2010, 11:23
a prova do fexar olhos dos media ao braga veijam o ultimos 2 minutos do programa dia 16 é de rir...
http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=17798&idpod=36897

Também tinha visto e só digo: ganhem vergonha. Deixem-nos andar.

Lindo ... lindo era o Braga vencer na Luz e deixá-los a falar uns com os outros --- sobre a classificação dos que vêm a seguir. Isso é que era.
Lindo, lindo era ganhar nos descontos com um golo com a mão ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

carva

Quote from: Casual 1921 on 17 de March de 2010, 12:07
Quote from: 1 on 17 de March de 2010, 12:05
Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2010, 11:46
Quote from: Casual 1921 on 17 de March de 2010, 11:42
Pelo que soube, uma empresa de distribuição de bebidas de Braga, tem bilhetes  para a bancada sagres e vão levar uma camioneta... pelos vistos para alem dos 3250 bilhetes que temos direito, há mais Braguistas a arranjar bilhetes de outras formas...

Mas essa camioneta é de braguistas? Se for excelente! Agora se for lampionagem.. ::)

Saudações Ultras
[/quot


Essa camioneta é de braguistas e benfiquistas. Mas julgo que muitos benfiquistas mesmo. Eu podia ir com eles mas prefiro ir para a bancada do Braga e quem me arranjava esse convite era benfiquista.

As pessoas que eu conheço são braguistas, dos 7 costados...

carva

Quote from: carva on 17 de March de 2010, 13:32
Quote from: Casual 1921 on 17 de March de 2010, 12:07
Quote from: 1 on 17 de March de 2010, 12:05
Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2010, 11:46
Quote from: Casual 1921 on 17 de March de 2010, 11:42
Pelo que soube, uma empresa de distribuição de bebidas de Braga, tem bilhetes  para a bancada sagres e vão levar uma camioneta... pelos vistos para alem dos 3250 bilhetes que temos direito, há mais Braguistas a arranjar bilhetes de outras formas...

Mas essa camioneta é de braguistas? Se for excelente! Agora se for lampionagem.. ::)

Saudações Ultras
[/quot


Essa camioneta é de braguistas e benfiquistas. Mas julgo que muitos benfiquistas mesmo. Eu podia ir com eles mas prefiro ir para a bancada do Braga e quem me arranjava esse convite era benfiquista.

As pessoas que eu conheço são braguistas, dos 7 costados...
Mas quem organiza e um mouro de primeira

Dracul

Quote from: jacm on 17 de March de 2010, 13:28
Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2010, 12:35
Quote from: rasarb on 17 de March de 2010, 11:23
a prova do fexar olhos dos media ao braga veijam o ultimos 2 minutos do programa dia 16 é de rir...
http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=17798&idpod=36897

Também tinha visto e só digo: ganhem vergonha. Deixem-nos andar.

Lindo ... lindo era o Braga vencer na Luz e deixá-los a falar uns com os outros --- sobre a classificação dos que vêm a seguir. Isso é que era.
Lindo, lindo era ganhar nos descontos com um golo com a mão ;D

Lindo, lindo, era os lampiões serem eliminados pelo Marselha, perderem a Taça da Liga e levarem três em casa com o Braga.

luismico

Fui a Espanha perdemos,fui a V. do Conde empatamos, fui ao Dragao perdemos...... mas oamor pelo ENORME nao demove por isso vou à Luz e seja qual for o resultado (espero que seja a vitoria) continuo a acreditar no MAGICO SCBRAGA

Kilo

Quote from: luismico on 17 de March de 2010, 13:37
Fui a Espanha perdemos,fui a V. do Conde empatamos, fui ao Dragao perdemos...... mas oamor pelo ENORME nao demove por isso vou à Luz e seja qual for o resultado (espero que seja a vitoria) continuo a acreditar no MAGICO SCBRAGA

Se a direcção ler isto, espero que se recuse a vender-te o bilhete!!!  ;D ;D ;D

João Pedro Sá

Quote from: Kilo on 17 de March de 2010, 13:43
Quote from: luismico on 17 de March de 2010, 13:37
Fui a Espanha perdemos,fui a V. do Conde empatamos, fui ao Dragao perdemos...... mas oamor pelo ENORME nao demove por isso vou à Luz e seja qual for o resultado (espero que seja a vitoria) continuo a acreditar no MAGICO SCBRAGA

Se a direcção ler isto, espero que se recuse a vender-te o bilhete!!!  ;D ;D ;D



Foi como eu....so que ainda foi ver o braga empatar em leixoes!! mas la consegui ver uma vitoria no paços   :D

tiago007

Ainda há bilhetes não há?

Quero mesmo ir e ainda vou tentar comprar hoje se houver claro  ;D

maffonseca

Quote from: tiago007 on 17 de March de 2010, 14:04
Ainda há bilhetes não há?

Quero mesmo ir e ainda vou tentar comprar hoje se houver claro  ;D
LoL
hoje de manha os bilhetes ainda nao estavam a venda por isso digo eu que ha bilhetes xD

ZT143

Alguem sabe quando estarão a venda os bilhetes?
Isso das reservas acabou certo? não é a telefonar para lá, e as pessoas que vão para a fila que se lixem pois não?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

JAraujo

Quote from: ZT143 on 17 de March de 2010, 15:08
Alguem sabe quando estarão a venda os bilhetes?
Isso das reservas acabou certo? não é a telefonar para lá, e as pessoas que vão para a fila que se lixem pois não?
Estão à venda no Bragaparque, Galerias do Bingo e 1º de Maio, desde as 11 horas.

Pedro_RBA

Quote from: ZT143 on 17 de March de 2010, 15:08
Alguem sabe quando estarão a venda os bilhetes?
Isso das reservas acabou certo? não é a telefonar para lá, e as pessoas que vão para a fila que se lixem pois não?

Os bilhetes já estão á venda! Quanto ás reservas não sei..

Saudações Ultras

davguim

Não se isto dava outro tópico ou não mas fica a questão ...

Que cor vestir em Lisboa... Vermelho e sermos mais 3000 de vermelho ou fazer notar a nossa presença à equipa e vestir Preto pois acho que o Braga vai jogar de Preto...

Abraços.

duasbancadas

Quote from: dracul on 17 de March de 2010, 13:33
Quote from: jacm on 17 de March de 2010, 13:28
Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2010, 12:35
Quote from: rasarb on 17 de March de 2010, 11:23
a prova do fexar olhos dos media ao braga veijam o ultimos 2 minutos do programa dia 16 é de rir...
http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=17798&idpod=36897

Também tinha visto e só digo: ganhem vergonha. Deixem-nos andar.

Lindo ... lindo era o Braga vencer na Luz e deixá-los a falar uns com os outros --- sobre a classificação dos que vêm a seguir. Isso é que era.
Lindo, lindo era ganhar nos descontos com um golo com a mão ;D

Lindo, lindo, era os lampiões serem eliminados pelo Marselha, perderem a Taça da Liga e levarem três em casa com o Braga.

Esta semana vou andar com a minha personalidade às avessas, tanto cantarei a Marselhesa como serei dragão desde pequenino, no domingo no estádio intermunicipal das moscas! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Karl

Quote from: luismico on 17 de March de 2010, 13:37
Fui a Espanha perdemos,fui a V. do Conde empatamos, fui ao Dragao perdemos...... mas oamor pelo ENORME nao demove por isso vou à Luz e seja qual for o resultado (espero que seja a vitoria) continuo a acreditar no MAGICO SCBRAGA
Ficas em casa :D Claro que estou a brincar..

Derrota Empate Derrota..... Empate... Nao e mau...

Esta ano vai ser nooso ano.....

http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/17/braga-54-strange-going-ons/
http://snowballjoyrider.wordpress.com/2010/03/15/braga55-lucky-numbers/

papapremios

Gostava de lhes dar um banho como o que o Inter deu ontem ao Chelsea! Mas se ganharmos 0-1 com um golo aos 94 min. também não está mal! ;D

Gambit

Quote from: papapremios on 17 de March de 2010, 16:38
Gostava de lhes dar um banho como o que o Inter deu ontem ao Chelsea! Mas se ganharmos 0-1 com um golo aos 94 min. também não está mal! ;D

Ámen!