News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Os bilhetes/packs são só para sócios. Pelos menos na teoria, porque para o Dragão ninguém me pediu cartão...

Pat_Navarra

Quote from: mágicoBRAGAallez on 15 de March de 2010, 22:46
Os bilhetes/packs são só para sócios. Pelos menos na teoria, porque para o Dragão ninguém me pediu cartão...

Exacto, a mim tb ninguem me pediu cartao para o Dragao...
E eles podem usar o cartao de algum socio para comprar os packs...
Espero sinceramente que estajam atentos, pk mete nojo eles tentarem ir com o nosso clube quando muitos so dizem mal do Braga...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Maria

E fazer chegar a msg as lojas. No entanto pode haver sempre um socio que empreste o cartao a outro...
Os que forem detectados, que fiquem por la... a servirem de fertilizante no relvado.

Eu nao vou aquela *****. É mais forte do que eu... detesto-os para nao dizer algo mais forte... Mas sei que vou tar muito bem representada. De qq forma estarei em Lisboa num pub qq de cachecol do Enorme a ver o jogo. E AI de quem disser seja o que for!
GVERREIRA DO MINHO

carva

Quote from: Maria on 15 de March de 2010, 23:18
E fazer chegar a msg as lojas. No entanto pode haver sempre um socio que empreste o cartao a outro...
Os que forem detectados, que fiquem por la... a servirem de fertilizante no relvado.

Eu nao vou aquela *****. É mais forte do que eu... detesto-os para nao dizer algo mais forte... Mas sei que vou tar muito bem representada. De qq forma esteri em Lx num pub qq de cachecol do Enorme a ver o jogo. E AI de quem disser seja o que for!
[/quot

estou como tu maria,aquela ***** nao vou,
VOU ESPERAR PELOS GUERREIROS CA POIS VAMOS GANHAR

darkshines

mas também vos digo, se havia altura para a direcção pagar os autocarros era esta!

em vez das borlas que se deram, paga-se a viagem aos verdadeiros que tantos esforços tem feito esta época para apoiar a equipa!

darkshines

Infelizmente, já estou a ver muita gente a cortar-se por causa do preço!

enfim....sinceramente, nem sei que vos diga. É muito dinheiro sim, mas *****.ce é uma vez na vida, é um marco que pode ser feito na história do club! no jogo que mais apoio é preciso, e agora que ele vai faltar?!

Ainda faltam duas semanas, e sinceramente acho que o salvador ainda ia a tempo de arranjar camionetas para os sócios! será que não podemos organizar qualquer cena para passar a ideia ao presidente?

Anabela

Quote from: darkshines on 16 de March de 2010, 00:43
Infelizmente, já estou a ver muita gente a cortar-se por causa do preço!

Penso que não.
A maioria dos adeptos já estava a contar com estes preços para a luz.
Aliás houve quem não fosse a setúbal para poder agora estar presente no benfica-SCBraga.

Olho Vivo

ATENÇÃO AOS NOSSOS RESPONSÁVEIS: consta que já não há bilhetes para o jogo da Luz em Lisboa, donde É MUITO IMPORTANTE QUE A VENDA SE FAÇA COM TODO O RIGOR APENAS A SÓCIOS (UM BILHETE/SÓCIO).

BRAGA.COM

Quote from: Pat_Navarra on 15 de March de 2010, 22:44
o problema é mesmo esse: os bilhetes nao vao ser apenas para adeptos do Braga!
Conheço benfikistas que querem comprar packs para ir a luz...logo vamos ter infiltrados. Eu disse lhe logo que esperava que levassem no corpo forte e feio por irem infiltrados no meio dos braguistas! Espero bem que vendam apenas bilhetes a socios do Braga porque senao arriscamo-nos a ter muitos infiltrados infelizmente e sinceramente acho muito mal...

Acho que não são assim tão burros para quererem levar umas lambadas e ficarem por lisboa...isto vai ser pior que um Braga-Espanhois....   :-*

É que ainda por cima vamos estar numa parte do estádio muito má no sentido em que nos poderão atirar para cima de nós objectos tais como esqueiros por exemplo (já aconteceu em outros anos), o ambiente escalda facilmente e facilmente os lampiões (se houver corajosos) a nossa beira vão levar por tabela!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de March de 2010, 19:55
Quote from: BRAGA.COM on 15 de March de 2010, 19:28
Este jogo, não é apenas mais um....é simplesmente o jogo de uma vida para nós e para os nossos Geurreiros!!!

Podem escrever a mais linda história deste clube! O sonho de uma vida!

Não concordo, este é um jogo para desfrutar embora façamos tudo para o vencer.

Nunca antes tivemos nesta posição e aconteça o que acontecer os nossos jogadores já fizeram uma época fantástica. A pressão está do outro lado na equipa dos milhões.

Vamos viver o momento e se tudo correr bem podemos fazer uma festa ainda maior.

Invasão à Luz!

Repito e reafirmo, este jogo é o jogo de uma vida....estes guereiros podem escrever a mais linda história deste clube...talvez nunca mais tenhamos uma oportunidade de o fazer!!!

Não são apenas 3 pontos em jogo, é muito mais do que isso....não temos responsabilidades ?

Não somos nenhum coitadinhos, alias em muido quando apoiava o BRAGA e este lutava para não descer de divisão, nunca senti isso! e não vai ser agora

Este jogo vale quase 1 título de campeão e 7 milhões de euros!!!! Por isso também temos responsabilidades!!! e essa atitude de não temos responsabilidades deu o que deu no dragão!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

darkshines

Eis o que está no fórum de adeptos do benfica:

QuoteSL BENFICA X SC BRAGA
    2010-03-15


    Sábado, 27 de Março, às 20h15

    Acompanha os Gverreiros do Minho rumo à Luz!

    Bilhetes para sócios à venda a partir de quarta-feira!

    Após a vitória frente ao Rio Ave, na próxima jornada o SC Braga tem mais uma grande batalha, desta feita no Estádio do Luz, contra o SL Benfica. Como em todos os jogos, o apoio dos nossos sócios e adeptos, vindo das bancadas é vital para os Gverreiros do Minho manterem a onda de sucesso iniciada na primeira jornada. A presença da nossa massa associativa será fundamental para o SC Braga e para a conquista de mais uma batalha. Contamos com o teu apoio.

    Os bilhetes para sócios estarão à venda a partir de quarta-feira nos locais habituais:

    ·  Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

    ·  Loja SCB no Braga Parque

    .  Centro de Atendimento nas Galerias do Bingo

    Preço: 22€

    Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 37€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 10h30 do dia de jogo, nas Galerias do Bingo até ao dia 26 de Março, às 19h00 e na Loja do SCB no Braga Parque até ao dia 26 de Março, às 23h00.

    A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h00 e o regresso após o final do jogo.

    Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha da Luz!

    in SCBraga.pt

Benfiquistas de Braga toca a comprar bilhetes cá em Braga, nao deve ser dificil arranjar cartão de socio de alguém que nao vá ao jogo  :metal:


PEÇO MUITA ATENÇÃO A QUEM ESTÁ A VENDER BILHETES! PEÇAM A TODOS O CARTÃO DE SÓCIO!

já não há bilhetes para os benfiquistas...logo vão tentar comprar os nossos bilhetes!

Cici

Quote from: darkshines on 16 de March de 2010, 01:25
Eis o que está no fórum de adeptos do benfica:

QuoteSL BENFICA X SC BRAGA
    2010-03-15


    Sábado, 27 de Março, às 20h15

    Acompanha os Gverreiros do Minho rumo à Luz!

    Bilhetes para sócios à venda a partir de quarta-feira!

    Após a vitória frente ao Rio Ave, na próxima jornada o SC Braga tem mais uma grande batalha, desta feita no Estádio do Luz, contra o SL Benfica. Como em todos os jogos, o apoio dos nossos sócios e adeptos, vindo das bancadas é vital para os Gverreiros do Minho manterem a onda de sucesso iniciada na primeira jornada. A presença da nossa massa associativa será fundamental para o SC Braga e para a conquista de mais uma batalha. Contamos com o teu apoio.

    Os bilhetes para sócios estarão à venda a partir de quarta-feira nos locais habituais:

    ·  Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

    ·  Loja SCB no Braga Parque

    .  Centro de Atendimento nas Galerias do Bingo

    Preço: 22€

    Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 37€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 10h30 do dia de jogo, nas Galerias do Bingo até ao dia 26 de Março, às 19h00 e na Loja do SCB no Braga Parque até ao dia 26 de Março, às 23h00.

    A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h00 e o regresso após o final do jogo.

    Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha da Luz!

    in SCBraga.pt

Benfiquistas de Braga toca a comprar bilhetes cá em Braga, nao deve ser dificil arranjar cartão de socio de alguém que nao vá ao jogo  :metal:


PEÇO MUITA ATENÇÃO A QUEM ESTÁ A VENDER BILHETES! PEÇAM A TODOS O CARTÃO DE SÓCIO!

já não há bilhetes para os benfiquistas...logo vão tentar comprar os nossos bilhetes!

:o :o :o
Fogo, que cumulo... Mas eles ao arranjarem o cartão de sócio, conseguem o bilhete à mesma basta dizer que o bilhete é prá essa pessoa...

darkshines

mas também digo vos já: é o completo suicidio um benfiquista ir para o nosso sector! eu que apanhe um benfiquista no nosso meio, que leva tanta porrada mas tanta porrada que nunca mais se vai esquecer do nome BRAGA!

Portanto, caros benfiquistas que estão a ler esta mensagem: pensem duas vezes se forem comprar bilhete para o nosso sector! Ides levar coça na vossa própria casa....

Casual 1921

Lá estarei...
lampioes no nosso meio!? humm, deve ser para rir... ;D

SCBarcelos

Eu tambem devo estar, mais 3 no minimo... Todos socios do SCB, eheh  :P

   Os benfiquistas nao devem ir "equipados a rigor" connosco, devem sim levar um cachecol do Braga ou mesmo nao levar nada, ir para o nosso sector e esperar que o Benfica vença... Acho que vai ser isso que vai acontecer, embora se eles gritam golo ou assim, tao lixados  ;D

   Como ja disse vamos ficar no sector 38 no piso 0 e sector 28 no piso 3... Alguns adeptos vao para o Piso 3, ja no jogo contra o FCPorto alguns adeptos azuis ficaram tambem la em cima... :-*

krugger


Épa k nervoso miudinho, estou pra cometer a loucura e perder o amor a 74€......

1

Amigos temos todos que ir à Luz... tou a ver muita gente a dizer que não vai  :'(

Temos de encher aquele sector.


Quanto a benfiquistas no nosso meio... LOL devem ser completamente loucos só podem. Ainda vão voar atrás da gaivota que eles soltam no inicio do jogo.

Pedro_RBA

Mais que presente.. Obviamente. E aqueles que deram a desculpa de não irem a Setubal por causa deste jogo que não assobiem para o lado.

É este o momento em que devemos mostrar a nossa fibra. É neste momento, mais do que nunca, que a nossa equipa vai precisar do nosso apoio. Por isso, por favor, não fiquem em casa..

Saudações Ultras

Lipeste

Não concordo nada que este seja o jogo do titulo...ou já todos se esqueceram que os milhafres ainda vão jogar com o zborden e com os dragonescos???
Concordo sim é que temos de fazer muito diferente daquilo que nos ultimos jogos temos vindo a fazer...sem complexos eu admito que vamos jogar contra um plantel que tem as soluções que nós temos, portante teremos que ser hiper inteligentes dentro das quatro linhas e tambem no banco...na minha opinião devremos fazer de "tudo" para tornar o jogo lento..o nosso meio campo defensivo e defesa não podem cometer erros e em particulat o F. Oliveira terá que se concentrar exclusivamente nas suas tarefas defensivas...não quero com isto dizer que a opção passa por jogar à defesa, longe disso, até porque a melhor solução é aquela a que estamos habituados, em ataque organizado quando somos nós a sair com a bola e em contra ataque rápido sempre que a consigámos roubar ao adversário e neste aspecto Madrid pode ter um papel fundamental no primeiro passe.

Claro que todos queremos ganhar, mas a minha opinião mantem-se a mesma a quando do jogo com os dragonescos (pior jogo da época), quase tão importante como a vitória será não perdermos...aliás, considerando as actuais circonstancias e imponderáveis que todos sabemos existirem só a derrota será um mau resultado.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Sir Smam

Nós verdadeiros braguistas devemos adquirir o bilhete para o jogo o quanto antes, devemos apoiar a equipa ao maximo e fazermo-nos ouvir naquele estadio,  e em circunstancia alguma facilitar a compra de um bilhete a algum adepto das gaivotas, alias aconselho a que ninguém tenha a ousadia de viajar ou estar no nosso sector a apoiar outro clube que não o braga, senão acho que posso passar a ser violento (não é meu feitio mas se tiver de ser...)

BRAAAGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA