News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Braga.ole

o braga pedui 3250 bilhetes o que tem direito a 5% da lotação do estadio isto ouvi na antena minho.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Carvalhinha

Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 16:42
Lembro-me no ano passado, haver alguém que queria comprar o bilhete na Luz para ir pro sector dos braguista, e dirigi-me às bilheteiras da Luz e a única coisa que disseram é que vendem sim, para o sector dos adeptos visitantes, mas na altura para esse sector já tavam esgotados. Mas comprar na Luz fica sempre mais caro.

Fica mais caro se comprarem no próprio dia do jogo.

Kramer

Este jogo é muito importante para nós e não podemos perder, uma derrota afasta quase por completo o Braga do titulo. Não estou a ver os lampiões a perderem 6 pontos nas últimas jornadas, mesmo com um calendário bem difícil.
Espero que os lampiões cheguem ao jogo desgastados depois de jogarem com o tripeiros e com os franceses, pode ser um aspecto a aproveitar pelo Braga. 

Mas, seja qual for o resultado da partida já estou satisfeito, muito satisfeito com a época que fizemos e estamos a fazer. Por isso, os jogadores não têm que entrar com pressão têm que fazer aquilo que fizeram até agora, lutar até ao último minuto em cada jogo. E como o Pedro Ribeiro diz "NINGUÉM acredita que esta equipa possa contrariar o cenário de uma vitória benfiquista nesta Liga... excepto vocês, jogadores, equipa técnica e dirigente e... nós adeptos! Isso deve ser por todos encarado como tranquilizador"

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

barinho


Gverreiro pt

boas, no dia do jogo não estarei em Braga , mas sim em Pombal... irei de la para o jogo a boleia, o problema vai ser voltar a Braga .. pois o comboio são cerca de 35€... sugerem alguma alternativa?

se comprar o pack viagem posso ir só no regresso ? não tenho nenhum desconto devido a isso pois nao.. ? ...

rvx

Há camionetas em que pagas menos do que 20 euros para cima, só que é um bocado mais lento. Não sei é se há a partir das 11h30m.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 15 de March de 2010, 19:58
Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 16:42
Lembro-me no ano passado, haver alguém que queria comprar o bilhete na Luz para ir pro sector dos braguista, e dirigi-me às bilheteiras da Luz e a única coisa que disseram é que vendem sim, para o sector dos adeptos visitantes, mas na altura para esse sector já tavam esgotados. Mas comprar na Luz fica sempre mais caro.

Fica mais caro se comprarem no próprio dia do jogo.

Pois é, no dia de jogo o preço dos bilhetes é acrescido de 2€ http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_682.asp
Tinha ideia que o preço praticado na Luz seria mais caro do que o que é vendido em Braga, mas é igual.

Cici

Quote from: Gvuerreiro on 15 de March de 2010, 20:20
boas, no dia do jogo não estarei em Braga , mas sim em Pombal... irei de la para o jogo a boleia, o problema vai ser voltar a Braga .. pois o comboio são cerca de 35€... sugerem alguma alternativa?

se comprar o pack viagem posso ir só no regresso ? não tenho nenhum desconto devido a isso pois nao.. ? ...

Provavelmente não devem fazer esse desconto, mas acabava por compensar porque bilhete e viagem é 37€, enquanto que bilhete + comboio ficava 42€ (30€ pelo bilhete de Alfa Pendular). Havia a solução dos autocarros, mas o último que sai de Lisboa para Braga é às 19h.  :-\

Bruno Peixoto

Eu vou,e espero que no final do jogo diga foram os 37 euros mais bem dados na minha vida,que era sinal que os 3pontos já cá cantavam,apesar de achar que o empate já não era mau,mas claro que a vitória vai saber mt melhor!!!

Filipa V.

Presente!!!

Eu e mais 6 vamos estar na luz para apoiar os nossos GUERREIROS e trazer de lá a vitória, ou pelo menos um empate.


FORÇA BRAGA

Mary

Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 20:37
Quote from: Gvuerreiro on 15 de March de 2010, 20:20
boas, no dia do jogo não estarei em Braga , mas sim em Pombal... irei de la para o jogo a boleia, o problema vai ser voltar a Braga .. pois o comboio são cerca de 35€... sugerem alguma alternativa?

se comprar o pack viagem posso ir só no regresso ? não tenho nenhum desconto devido a isso pois nao.. ? ...

Provavelmente não devem fazer esse desconto, mas acabava por compensar porque bilhete e viagem é 37€, enquanto que bilhete + comboio ficava 42€ (30€ pelo bilhete de Alfa Pendular). Havia a solução dos autocarros, mas o último que sai de Lisboa para Braga é às 19h.  :-\

O autocarro da Rede Expressos, a partir de Sete Rios sai à meia noite e um quarto (00:15) se não estou em erro, custa 18 euros.Chega às 05:40 da manhã(mas esta hora de chegada não sei confirmar)
Já a Renex sai o último à meia noite e meia (00:30) chega por volta das 5 da manhã e o preço é aproximadamente o mesmo, parte da gare do Oriente junto ao Parque das Nações.
Estes são pelo menos os horários que já utilizei e que tenho aqui, entretanto podem ter existido algumas actualizações, mas pode confirmar-se facilemnte nos sites das duas empresas.

Cici

Quote from: Mary on 15 de March de 2010, 21:03
Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 20:37
Quote from: Gvuerreiro on 15 de March de 2010, 20:20
boas, no dia do jogo não estarei em Braga , mas sim em Pombal... irei de la para o jogo a boleia, o problema vai ser voltar a Braga .. pois o comboio são cerca de 35€... sugerem alguma alternativa?

se comprar o pack viagem posso ir só no regresso ? não tenho nenhum desconto devido a isso pois nao.. ? ...

Provavelmente não devem fazer esse desconto, mas acabava por compensar porque bilhete e viagem é 37€, enquanto que bilhete + comboio ficava 42€ (30€ pelo bilhete de Alfa Pendular). Havia a solução dos autocarros, mas o último que sai de Lisboa para Braga é às 19h.  :-\

O autocarro da Rede Expressos, a partir de Sete Rios sai à meia noite e um quarto (00:15) se não estou em erro, custa 18 euros.Chega às 05:40 da manhã(mas esta hora de chegada não sei confirmar)
Já a Renex sai o último à meia noite e meia (00:30) chega por volta das 5 da manhã e o preço é aproximadamente o mesmo, parte da gare do Oriente junto ao Parque das Nações.
Estes são pelo menos os horários que já utilizei e que tenho aqui, entretanto podem ter existido algumas actualizações, mas pode confirmar-se facilemnte nos sites das duas empresas.

Existem sim senhor esses, nem me tinha lembrado que partem na madrugada do dia, como surgem em 1º na lista dos horários e costumo olhar sempre para os últimos, referi mal. E quem é estudante tem um desconto e fica em 15,30€.

SCBarcelos

Boas Pessoal...

     E so para dizer que sao mais oh menos 3500 bilhetes para nos (Braga)

     Devemos ficar no Piso 0 - Sector 28 e
                             Piso 3 - Sector 38 ...

     Quem ficar no Piso 3 vai ser muito fixe, tem.se uma vista muito porreira la de cima   :o

     E contem comigo tambem para la estar  ;D



FIDELIS

Desta vez não poderei acompanhar o Braga, por motivos de força maior, pois só estarei em Braga quase pela hora do jogo.
Sei também que os preços , nos dias que correm, não são para qualquer um e sei bem que muitos gostariam de estar presentes mas este factor vai afastá-los do estádio.

Mas quem puder e quem conseguir fazer um esforço, marque presença, não só pelo jogo em si, porque eu acredito que jogos de uma vida o Braga terá ainda muitos pelo frente, mas sim para mostrar a todos a raça braguista, o amor que temos a um clube e espero eu, como já aqui foi dito, que se por acaso perdermos o jogo que apluadam de pé estes jogadores que tiveram pelo menos a força para nos fazer sonhar, porque nós somos sem dúvida os melhores adeptos em Portugal

e se por acaso ganharmos o jogo de uma coisa esto certo, mesmo sem ainda nada ganhar serei o primeiro a estar à espera destes jogadores.

Força Mágico Sporting Clube de Braga
....tu no campo, nós na bancada, smos um só

Fidelis Bracara
Braga e Basta

José Paulo Pedrosa

Prelúdio tempestuoso...(O Braga não vai ser campeão)...delineado sigilosamente...(O Salvador vai deixar a presidência e apostar na Britalar tb em Angola)...por voluntariosos dissuasores...(o Braga não vai conseguir nos anos vindouros manter qualidade dos últimos anos)...seremos nós teus eternos embarcadiços??? :'(



Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

jacm

Quote from: José Paulo Pedrosa on 15 de March de 2010, 22:17
Prelúdio tempestuoso...(O Braga não vai ser campeão)...delineado sigilosamente...(O Salvador vai deixar a presidência e apostar na Britalar tb em Angola)...por voluntariosos dissuasores...(o Braga não vai conseguir nos anos vindouros manter qualidade dos últimos anos)...seremos nós teus eternos embarcadiços??? :'(
eh pá esta não percebi.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Quote from: José Paulo Pedrosa on 15 de March de 2010, 22:17
Prelúdio tempestuoso...(O Braga não vai ser campeão)...delineado sigilosamente...(O Salvador vai deixar a presidência e apostar na Britalar tb em Angola)...por voluntariosos dissuasores...(o Braga não vai conseguir nos anos vindouros manter qualidade dos últimos anos)...seremos nós teus eternos embarcadiços??? :'(


Coza-se, isso é que é um belo prelúdio em ré menor...

jacm

Quote from: Braga.ole on 15 de March de 2010, 19:58
o braga pedui 3250 bilhetes o que tem direito a 5% da lotação do estadio isto ouvi na antena minho.
Isto também ouvi na Antena Minho. E de fonte mais ou menos segura(pq isto de fonte as vezes é como as pontes ;D)é verdade que o Braga exigiu a totalidade dos bilhestes a que tem direito. Logo, previsivelmente, vamos invadir aquele capoeiro: acredito que vão esgotar aqui os bilhetes.  E no final tenho a certeza de uma coisa: quer na vitória, no empate ou na derrota, vamos cantar bem alto o nome do ENORME!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

darkshines

Sem dúvida que os bilhetes para os adeptos do braga vão esgotar!

Pessoal, TODOS À LUZ! este club, este simbolo, este presidente e estes jogadores merecem o nosso apoio! Lutar como eles tem lutado, contra tudo e contra todos.....irra! Estes bilhetes a que temos direito tem que voar TODOS!


Pat_Navarra

o problema é mesmo esse: os bilhetes nao vao ser apenas para adeptos do Braga!
Conheço benfikistas que querem comprar packs para ir a luz...logo vamos ter infiltrados. Eu disse lhe logo que esperava que levassem no corpo forte e feio por irem infiltrados no meio dos braguistas! Espero bem que vendam apenas bilhetes a socios do Braga porque senao arriscamo-nos a ter muitos infiltrados infelizmente e sinceramente acho muito mal...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!