News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

rui.s.c.b

esta equipa para mim e a que deve jogar contra os benfiquistas palhacos...forca braga...na minha opiniao podemos ser campeoes mas para isso temos de encarar todos os jogos daqui ao final como uma final...garra desde o 1 minuto nos conseguimos mais nada.

darkshines

Pessoal toca a começar a preparar este jogo! Organizar excursões, de forma a podermos fazer mega invasão! toca as claques a divulgarem o mais cedo possível os preços da deslocação! quanto melhor organizado mais gente levaremos!

Tudo bem que será uma deslocação cara mas este jogo é provavelmente o mais importante da história do club. Não decide o título mas é importante para podermos chegar lá.

É fundamental estarmos todos presentes. E não me venham com a desculpa que não há dinheiro! Vi muito pessoal que não foi a outros jogos para poder ir a este, como tal, não se baldem agora. Ainda faltam duas semanas, logo tem muito tempo para poupar uns trocos: fumem menos, saiam menos à noite, bebam menos, não jantem fora.....POUPEM!

Com esforço tudo é possível. E se queremos pedir esforço a estes guerreiros, eles também tem o direito de nos pedirem esforço para domingo estarmos lá para os apoiar!


FORÇA BRAGA! RUMO AO SONHO!

Kramer

Gostei de ver agora mesmo, nas bancadas no estádio do Nacional, 2 cartazes de apoio ao Braga a dizer que íamos ser campeões  :D :D

Uma ajuda do Nacional é sempre bem vinda :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhinha

Quote from: Kramer on 14 de March de 2010, 17:47
Gostei de ver agora mesmo, nas bancadas no estádio do Nacional, 2 cartazes de apoio ao Braga a dizer que íamos ser campeões  :D :D

Uma ajuda do Nacional é sempre bem vinda :D

Antecipaste-te, vinha precisamente dizer aqui o mesmo! Não estava nada à espera de ver aquilo, ou melhor, que a televisão assim o filmasse. ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2010, 17:50
Quote from: Kramer on 14 de March de 2010, 17:47
Gostei de ver agora mesmo, nas bancadas no estádio do Nacional, 2 cartazes de apoio ao Braga a dizer que íamos ser campeões  :D :D

Uma ajuda do Nacional é sempre bem vinda :D

Antecipaste-te, vinha precisamente dizer aqui o mesmo! Não estava nada à espera de ver aquilo, ou melhor, que a televisão assim o filmasse. ;D

vídeo e/ou foto sff ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

goncal1_fili

Quote from: Adepto on 14 de March de 2010, 18:40
Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2010, 17:50
Quote from: Kramer on 14 de March de 2010, 17:47
Gostei de ver agora mesmo, nas bancadas no estádio do Nacional, 2 cartazes de apoio ao Braga a dizer que íamos ser campeões  :D :D

Uma ajuda do Nacional é sempre bem vinda :D

Antecipaste-te, vinha precisamente dizer aqui o mesmo! Não estava nada à espera de ver aquilo, ou melhor, que a televisão assim o filmasse. ;D

x3

vídeo e/ou foto sff ;D
Braga e Basta

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

sobraga

  Desculpem ,mas acho que estes gajos nao merecem , penalti enexistente , golo fora de jogo, e o que acho,assim vai o nosso futebol .....

luisbrg

Quote from: sobraga on 14 de March de 2010, 19:29
  Desculpem ,mas acho que estes gajos nao merecem , penalti enexistente , golo fora de jogo, e o que acho,assim vai o nosso futebol .....
nao consegui ver se era fora de jogo mas o penalti e inexistente
Braga o meu club Braga a minha cidade

duasbancadas

Quote from: LUISBRG on 14 de March de 2010, 19:32
Quote from: sobraga on 14 de March de 2010, 19:29
  Desculpem ,mas acho que estes gajos nao merecem , penalti enexistente , golo fora de jogo, e o que acho,assim vai o nosso futebol .....
nao consegui ver se era fora de jogo mas o penalti e inexistente
E amanhã a "comunicação social"? CALADOS QUE NEM RATOS!!! >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

10

Quote from: duasbancadas on 14 de March de 2010, 19:37
Quote from: LUISBRG on 14 de March de 2010, 19:32
Quote from: sobraga on 14 de March de 2010, 19:29
 Desculpem ,mas acho que estes gajos nao merecem , penalti enexistente , golo fora de jogo, e o que acho,assim vai o nosso futebol .....
nao consegui ver se era fora de jogo mas o penalti e inexistente
E amanhã a "comunicação social"? CALADOS QUE NEM RATOS!!! >:( >:( >:(
A palhaçada do costume
Espero que no jogo da luz o campo nao esteja inclinado >:(

luisbrg

mas nos vamos la lutar como verdadeiros guerreiros pelos 3 pontos e tenho a certeza que vai ser contra 14
Braga o meu club Braga a minha cidade

sobraga

  Mais uma  Cardozo toca na bola com o braço na saida da grande area e o arbito perto do lance faz vista grossa , aquilo que poderia  dar um livre muito perigoso contra esses calhordas, e como sempre os comentadores a dizerem que e um lance dificil de ajuizar......ffffffffooooooodddddsssss.

Heisenberg


rui.s.c.b


Kramer

Espero que até ao jogo com os lampiões os jogadores do Braga recuperem a forma física, neste últimos jogos "sinto" os jogadores cansados. Ainda neste jogo foi visível a melhor condições dos jogadores do Rio Ave.
Se a equipa melhorar os índices físicos pode aproveitar algum cansaço dos lampiões que vão jogar com os tripeiros e com o Marselha.

Quanto à arbitragem para esse jogo estou com receio, querem tanto dar o campeonato aos parolos dos lampiões que já estão dispostos a tudo, vamos esperar e ver o que nos vai sair na rifa.
Ahh e aconselho a equipa a ir para lá com uns quantos seguranças para se protegerem no túnel, daqueles lados não olham a meios para atingirem os objectivos.

Quanto à equipa metia a mesma que entrou contra o rio ave com uma alteração o Paulo César no lugar do Matheus, isto a contar que o Leone recupera. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

luisbrg

Quote from: Kramer on 14 de March de 2010, 20:49
Espero que até ao jogo com os lampiões os jogadores do Braga recuperem a forma física, neste últimos jogos "sinto" os jogadores cansados. Ainda neste jogo foi visível a melhor condições dos jogadores do Rio Ave.
Se a equipa melhorar os índices físicos pode aproveitar algum cansaço dos lampiões que vão jogar com os tripeiros e com o Marselha.

Quanto à arbitragem para esse jogo estou com receio, querem tanto dar o campeonato aos parolos dos lampiões que já estão dispostos a tudo, vamos esperar e ver o que nos vai sair na rifa.
Ahh e aconselho a equipa a ir para lá com uns quantos seguranças para se protegerem no túnel, daqueles lados não olham a meios para atingirem os objectivos.

Quanto à equipa metia a mesma que entrou contra o rio ave com uma alteração o Paulo César no lugar do Matheus, isto a contar que o Leone recupera. 
e o mateus recupera?
Braga o meu club Braga a minha cidade

Kramer

Quote from: LUISBRG on 14 de March de 2010, 20:52
Quote from: Kramer on 14 de March de 2010, 20:49
Espero que até ao jogo com os lampiões os jogadores do Braga recuperem a forma física, neste últimos jogos "sinto" os jogadores cansados. Ainda neste jogo foi visível a melhor condições dos jogadores do Rio Ave.
Se a equipa melhorar os índices físicos pode aproveitar algum cansaço dos lampiões que vão jogar com os tripeiros e com o Marselha.

Quanto à arbitragem para esse jogo estou com receio, querem tanto dar o campeonato aos parolos dos lampiões que já estão dispostos a tudo, vamos esperar e ver o que nos vai sair na rifa.
Ahh e aconselho a equipa a ir para lá com uns quantos seguranças para se protegerem no túnel, daqueles lados não olham a meios para atingirem os objectivos.

Quanto à equipa metia a mesma que entrou contra o rio ave com uma alteração o Paulo César no lugar do Matheus, isto a contar que o Leone recupera. 
e o mateus recupera?

Mesmo que recupere apostava no P.César.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GALEGO

Li e ouvi esta noite ao treinador e outros elementos do Benfica, com um triunfalismo nas suas declarações que resulta de uma agressividade notória e portanto de uma evidente falta de respeito aos seus rivais.
Se lhes deveria cair a cara de vergonha, quando sabem que nas suas contas entra a desestabilização do Braga, com aquelas sanções tao injustas para Vandinho e cía de efeitos tão claros no campeonato e na boa marcha do Braga.
Poderão declarar três dias de festa nacional se o Benfica ganha a Liga (depois que tantos anos...), poderão seguir incomodando com essas frases histriónicas... poderão voltar-se loucos cada vez que ganhem a um rival... mas jamais poderão apagar que um clube modesto mas grande, humilde mas enorme, com seis vezes menos orçamento que eles...lhes trouxe em xeque toda a temporada e está fazendo uma campanha para a história e os anais do futebol português. Agora, mais que nunca : Força Braga!. É Braga...e vamos todos a ganhar!!.

Bracaro Augusto

Bem, este será o jogo do tíltulo....Em caso de derrota, ficamos praticamente arrumados ! Em caso de empate, mantemos a esperança ! Contudo, em caso de vitória, ficaremos bem lançados para a conquista do título ! Eu acredito e sei que iremos conseguir !
BRAGA SEMPRE !!!