News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

pedropontes

fogo ainda nem ganhamos ao rio ave e ja estao com a ***** dos lampioes na cabeça? caguem neles vamos invadir mas é a pedreira amanha, ai sim e que temos que fazer invasao. Com os lampioes e so pa semana. calminha

jaimeh

É verdade! Ainda falta o Rio Ave mas como era bom se a história se repetisse mais uma vez!

http://www.youtube.com/watch?v=aoqHM5dfHFE
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jacm

Bilheteira

BANCADAS      SÓCIO          PÚBLICO
Bancadas meo/tmn
Piso 0                    20 euros         30 euros
Piso 1                    25 euros   65 euros
Piso 3                  15 euros   25 euros
Bancadas Coca-Cola/Sagres
Piso 0                  10 euros   22 euros
Piso 1                  15 euros   30 euros
Piso 3                  10 euros   22 euros
POR UM BRAGA CAMPEÃO

GDM

Espero que o pessoal todo que ja ta aqui a preparar o jogo com os lampioes va hoje apoiar a equipa como se nao houvesse amanha  ;D

jacm

Quote from: GDM on 13 de March de 2010, 13:57
Espero que o pessoal todo que ja ta aqui a preparar o jogo com os lampioes va hoje apoiar a equipa como se nao houvesse amanha  ;D
E eu espero que tu, sejas daqueles que pagam cotas e que não vás hoje só por ser 2€ ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

maffonseca

uma pergunta para quem tiver uma ideia...

visto que o jogo e daqui a 2 semanas... quando sao postos os bilhetes a venda?


e toca a ir ao AXA hoje  :P

jonypedro

Eu vou la estar, espero desta vez nao perdermos, como no Porto.

Bem:
Se for contabilizar com os jogos que fui ver fora:
Rio Ave - empate
Porto - derrota
Academica - vitoria

Acabava em empate entre o Braga eo SL MERDICA, o que nao era mau, visto que as abestruzes vao ao dragao e recebem o GRANDE SPORTING (agora)!!!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Nos ultimos tempos andei a ver uns videos dos jogos do slbostas e faço a seguinte analise da maneira como jogam estes f d p s

aqui fica então a minha analise ao modo como jogam:

analise slmerda:

ao subir no terreno tentam fazer passes em profundidade para quebrar linhas defensivas e criar situações de rutura.

perto da área 2 opções ou triangulações curtas ou com passes curtos em redor da zona da área em busca de ruturas para o passe para encostar para golo ou o remate à baliza.

em alternativa jogam para as alas laterais para o drible ou finta dos seus extremos na busca de um cruzamento para cardoso, ou outro qualquer que apareça na área nesse momento, mesmo que cardoso esteja na área. Ou a entrada em profundidade pelas laterais da área na tentativa de remate ou passe para encostar para o remate.

Por vezes rematam das quinas da área a tentar a sua sorte.

tem alguns futebolistas que mal veem uma nesga de terreno perto da área rematam facil, como cardoso, carlos martins, ramirez principalmente, mas também outros.

tentam subir todos em bloco, tal como descer em caso defensivo. Colocando desta forma muitos jogadores tanto na zona da área adversária em situação ofensiva, como fecham muito os caminhos e a zona da área por onde está o seu guarda-redes.

defensivamente normalmente mal perdem a bola tentam fazer pressão ao homem com 2 ou 3 futebolistas e tentam-no durante todo o jogo.

tentam parar as jogadas ofensivas do adversário com faltas o mais longe possivel da sua área.

defendem em todos em bloco e com a marcação à zona.

tem defesas altos logo são bons na defesa do seu espaço áereo

se um jogador adversário consegue subir são como lapas a marcar mesmo recorrendo a alguns truques como empurrões e encostos.


arranjem-me contactos do SC BRAGA para enviar esta minha analise para eles, ou quem tiver contactos no SCB que envie, e enviem também para todos os adversários desses begu ei ros até ao final da temporada!!!!


FORÇA SC BRAGA RUMO AO TÍTULO DA LIGA SAGRES 2009/2010
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

duasbancadas

Quote from: Adepto on 13 de March de 2010, 21:24
Nos ultimos tempos andei a ver uns videos dos jogos do slbostas e faço a seguinte analise da maneira como jogam estes f d p s

aqui fica então a minha analise ao modo como jogam:

analise slmerda:

ao subir no terreno tentam fazer passes em profundidade para quebrar linhas defensivas e criar situações de rutura.

perto da área 2 opções ou triangulações curtas ou com passes curtos em redor da zona da área em busca de ruturas para o passe para encostar para golo ou o remate à baliza.

em alternativa jogam para as alas laterais para o drible ou finta dos seus extremos na busca de um cruzamento para cardoso, ou outro qualquer que apareça na área nesse momento, mesmo que cardoso esteja na área. Ou a entrada em profundidade pelas laterais da área na tentativa de remate ou passe para encostar para o remate.

Por vezes rematam das quinas da área a tentar a sua sorte.

tem alguns futebolistas que mal veem uma nesga de terreno perto da área rematam facil, como cardoso, carlos martins, ramirez principalmente, mas também outros.

tentam subir todos em bloco, tal como descer em caso defensivo. Colocando desta forma muitos jogadores tanto na zona da área adversária em situação ofensiva, como fecham muito os caminhos e a zona da área por onde está o seu guarda-redes.

defensivamente normalmente mal perdem a bola tentam fazer pressão ao homem com 2 ou 3 futebolistas e tentam-no durante todo o jogo.

tentam parar as jogadas ofensivas do adversário com faltas o mais longe possivel da sua área.

defendem em todos em bloco e com a marcação à zona.

tem defesas altos logo são bons na defesa do seu espaço áereo

se um jogador adversário consegue subir são como lapas a marcar mesmo recorrendo a alguns truques como empurrões e encostos.


arranjem-me contactos do SC BRAGA para enviar esta minha analise para eles, ou quem tiver contactos no SCB que envie, e enviem também para todos os adversários desses begu ei ros até ao final da temporada!!!!


FORÇA SC BRAGA RUMO AO TÍTULO DA LIGA SAGRES 2009/2010
Adepto, tiro-te o chapéu, o Villas-Boas da Académica também começou assim! :D :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rvx

Os benfiquistas nunca estiveram com tanto medo neste campeonato. Vê-se logo. Estiveram todos a ver o jogo do Braga, e, mal acaba, vão logo fazer escândalo de uma jogada normalíssima. Realmente, quem não ficava assim depois de a melhor equipa deles dos últimos 20 anos se vê ameaçada por uma, cujo valor monetário dos jogadores é pago por um ou dois jogadores do Benfica.

Não podemos falhar neste jogo. Temos de ser mais agressivos à frente.

darkshines

Agora sim , podemos começar a preparar esta deslocação!!

INVASÃO!


Bragamo-te

Concordo, agora sim faz sentido abrir o tópico.

Vamos esperar pelo jogo de amanhã do Benfica a distância pode encurtar.

Força Gverreiros!

Nós acreditamos!

Algum dos nossos jogadores que levou hoje amarelo ficou impossibilitado de jogar?

O Leone a lesão foi grave?

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


easy_scb

Depois de hoje, em nossa casa termos assistido a uma exibição tendenciosa (contra o SCB) do melhor árbitro português eu nem quero imaginar como será a exibição do árbitro que calhar no jogo na luz

Andebolista

Quote from: Bragamo-te on 13 de March de 2010, 22:49
Por mim Renteria é titular na Luz!

Esteve muito bem hoje, muito bem a segurar a bola e a soltar nos momentos certos!

Fez a assisntencia para o golo!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

GDM

Quote from: Andebolista on 14 de March de 2010, 00:01
Quote from: Bragamo-te on 13 de March de 2010, 22:49
Por mim Renteria é titular na Luz!

Esteve muito bem hoje, muito bem a segurar a bola e a soltar nos momentos certos!

Fez a assisntencia para o golo!

Concordo que esteve bem. Mas notou-se claramente que ainda nao tem pedalada para um jogo inteiro