News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Alex

Sei que ainda falta algum tempo, mas estas coisas tem de ser com tempo.

Julgo que era importante que o nosso presidente Antonio Salvador, deveria fazer um grande esforço em oferecer as camionetas aos adeptos, para encher-mos o sector do Braga, porque vai ser necessario um elevado numero de Bracarenses uma vez que e esperada casa cheia, e sendo assim, todos somos poucos!

Magico Braga!!
Magico Braga allezzz.

Arnie_Marta

Como se viu em Setúbal os jogos importantes são todos, nenhum, mas nenhum merece mais destaque que os outros.


Acho o tópico desnecessário enquanto não jogarmos com o Rio Ave.
O meu nome é Arnaldo...

Bragamo-te

Quote from: Arnie_Marta on 08 de March de 2010, 19:32
Como se viu em Setúbal os jogos importantes são todos, nenhum, mas nenhum merece mais destaque que os outros.


Acho o tópico desnecessário enquanto não jogarmos com o Rio Ave.


Sublinho.

Pedro Bala

cada pessoa traga um amigo ou a familia pa sermos mais


BRAGA RUMO AO TITULO E Á CHAMPIONS!

slux

ja se sabe o dia e a hora?
tenho um casamento esse fim de semana e tenho que ir á luz!!!

Pedro Bala

acho que vai ser dia 28 de março. é num domingo  :-\

mas nao tenho a certeza. acho que ainda nao tem hore defininda

Pedro Bala

eu sei que nao tem nada a ver com a luz, mas encontrei uma noticia no mais futebol que diz que o alan é o jogador que sofre mais faltas! 79! e o braga é o clube que sofre mais faltas tem 366!

Quem quiser ver a noticia:

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/estatisticas/jogadores/Epoca/FALTAS_SOFRIDAS_JOGADORES/81

Freitas

O SCBraga vai ter direito a 1500 bilhetes a 22 € (pois na 1ª volta foram os bilhetes a preço mais barato que o SCB disponibilizou ao slmerda) e só espero é que seja preciso ser sócio do SCB para levantar bilhetes, caso contrário vai haver muito lampião a tentar comprar bilhete a 22€.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Bracaro Augusto

Ainda não sei se vou ou não...Mas a malta que vive no Porto e arredores, se quiser combinar algo, mandem-me um MP !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Paulodebraga

Quote from: Freitas on 08 de March de 2010, 21:58
O SCBraga vai ter direito a 1500 bilhetes a 22 € (pois na 1ª volta foram os bilhetes a preço mais barato que o SCB disponibilizou ao slmerda) e só espero é que seja preciso ser sócio do SCB para levantar bilhetes, caso contrário vai haver muito lampião a tentar comprar bilhete a 22€.


    Caro Freitas, estes preços de 22€ serão apenas para sócios do S.C.Braga, disso não tenho dúvidas, agora penso que poderiam tbm exigir que os sócios estivessem com as suas quotas em dia, é justo para quem paga.


    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Quote from: SCB_1921 on 08 de March de 2010, 21:02
acho que vai ser dia 28 de março. é num domingo  :-\

mas nao tenho a certeza. acho que ainda nao tem hore defininda

Se passarem aos 1/4 da uefa, o jogo é no dia 1 de abril. Logo, devem querer antecipar o jogo para sábado. Eu, espero que seja sábado.

zebraga1985

Já ando a pensar nisto hà quase um mês, e agora que se abriu o tópico aproveito para lançar a ideia...

E se o pessoal aqui do forum se organizasse e conseguisse encher um autocarro para ir à luz? Tenho um amigo meu que o pai tem uma empresa de autocarros e diz-me ele que o aluguer de um bus para ida e volta a lisboa no mesmo dia ficaria por 750€, sendo que o autocarro tem capacidade para 50 pessoas (15€ por pessoa). Neste empresa era esse o preço, suponho que haverá empresas com melhores preços.

Isto è só uma ideia, que obrigaria o pessoal a adquirir o bilhete à parte. Agora digam-me vocês se isto tem pernas para andar
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Anabela

Quote from: zebraga1985 on 08 de March de 2010, 22:39
Já ando a pensar nisto hà quase um mês, e agora que se abriu o tópico aproveito para lançar a ideia...

E se o pessoal aqui do forum se organizasse e conseguisse encher um autocarro para ir à luz? Tenho um amigo meu que o pai tem uma empresa de autocarros e diz-me ele que o aluguer de um bus para ida e volta a lisboa no mesmo dia ficaria por 750€, sendo que o autocarro tem capacidade para 50 pessoas (15€ por pessoa). Neste empresa era esse o preço, suponho que haverá empresas com melhores preços.

Isto è só uma ideia, que obrigaria o pessoal a adquirir o bilhete à parte. Agora digam-me vocês se isto tem pernas para andar

Pessoalmente prefiro ir com a claque.

JailBreak

Boas

Apesar de ainda faltar algum tempo, não tenham duvidas que será o jogo do titulo.

A carreira do Braga para ser campeão depende desse jogo(como é obvio tem obrigatoriamente que ganhar o próximo jogo em casa, mas isso penso que não se põe sequer em causa)

Se o Braga conseguir um bom resultado na luz(e ele passa por uma vitoria como é obvio) o Braga ficara com uma motivação mais que extra para os restantes jogos que faltarão para o final do campeonato.

Como já aqui referi, espero que isso seja uma realidade.

Mas não será fácil, nem ganhar o jogo pelo jogo, nem será fácil a semana antes e tudo o que se ira passar, nem será fácil devido a factores extra que irão acontecer nessa semana, bem como durante o jogo.

Durante essa semana e durante o jogo, terá de haver muita concentração e cabeça fria, para o clube, para a equipa, para os jogadores em individual, para o treinador, para os adeptos. Todos eles contarão e todas as acções que cada elemento destes fizer durante essa semana e durante o jogo, será crucial para o vencedor desse jogo. Disso não tenho a menor das duvidas.

Como disse, sei que ainda falta algum tempo e ainda tem um jogo em casa para vencer antes, mas não queria deixar de postar aqui a minha opinião e a minha pequena contribuição.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Gambit

Quote from: Anabela on 08 de March de 2010, 22:41
Quote from: zebraga1985 on 08 de March de 2010, 22:39
Já ando a pensar nisto hà quase um mês, e agora que se abriu o tópico aproveito para lançar a ideia...

E se o pessoal aqui do forum se organizasse e conseguisse encher um autocarro para ir à luz? Tenho um amigo meu que o pai tem uma empresa de autocarros e diz-me ele que o aluguer de um bus para ida e volta a lisboa no mesmo dia ficaria por 750€, sendo que o autocarro tem capacidade para 50 pessoas (15€ por pessoa). Neste empresa era esse o preço, suponho que haverá empresas com melhores preços.

Isto è só uma ideia, que obrigaria o pessoal a adquirir o bilhete à parte. Agora digam-me vocês se isto tem pernas para andar

Pessoalmente prefiro ir com a claque.

Cada um vai como e com quer!
Infelizmente não vou poder ir mas um dia gostaria de repetir uma deslocação tipo a de Sevilha há uns anos!  ;D

Kilo

Quote from: Gambit on 09 de March de 2010, 11:42
Quote from: Anabela on 08 de March de 2010, 22:41
Quote from: zebraga1985 on 08 de March de 2010, 22:39
Já ando a pensar nisto hà quase um mês, e agora que se abriu o tópico aproveito para lançar a ideia...

E se o pessoal aqui do forum se organizasse e conseguisse encher um autocarro para ir à luz? Tenho um amigo meu que o pai tem uma empresa de autocarros e diz-me ele que o aluguer de um bus para ida e volta a lisboa no mesmo dia ficaria por 750€, sendo que o autocarro tem capacidade para 50 pessoas (15€ por pessoa). Neste empresa era esse o preço, suponho que haverá empresas com melhores preços.

Isto è só uma ideia, que obrigaria o pessoal a adquirir o bilhete à parte. Agora digam-me vocês se isto tem pernas para andar

Pessoalmente prefiro ir com a claque.

Cada um vai como e com quer!
Infelizmente não vou poder ir mas um dia gostaria de repetir uma deslocação tipo a de Sevilha há uns anos!  ;D

Ainda não tás coberto com neve???  ;D

Gambit

Quote from: Kilo on 09 de March de 2010, 12:07
Quote from: Gambit on 09 de March de 2010, 11:42
Quote from: Anabela on 08 de March de 2010, 22:41
Quote from: zebraga1985 on 08 de March de 2010, 22:39
Já ando a pensar nisto hà quase um mês, e agora que se abriu o tópico aproveito para lançar a ideia...

E se o pessoal aqui do forum se organizasse e conseguisse encher um autocarro para ir à luz? Tenho um amigo meu que o pai tem uma empresa de autocarros e diz-me ele que o aluguer de um bus para ida e volta a lisboa no mesmo dia ficaria por 750€, sendo que o autocarro tem capacidade para 50 pessoas (15€ por pessoa). Neste empresa era esse o preço, suponho que haverá empresas com melhores preços.

Isto è só uma ideia, que obrigaria o pessoal a adquirir o bilhete à parte. Agora digam-me vocês se isto tem pernas para andar

Pessoalmente prefiro ir com a claque.

Cada um vai como e com quer!
Infelizmente não vou poder ir mas um dia gostaria de repetir uma deslocação tipo a de Sevilha há uns anos!  ;D

Ainda não tás coberto com neve???  ;D

Vai ao . mas é!  :-*

rfg_mlk

Desculpem o off-topic mas venho aqui hoje comunicar o arranque oficial do jornal MaisMinho online, um  novo órgão de comunicação de periodicidade semanal. Essencialmente, é um novo meio de comunicação regional, da região do Minho. O arranque foi hoje, dia 9 de Março de 2010.
O jornal MaisMinho vai abordar a actualidade de uma forma diferente e inovadora, com uma linha editorial mais positiva e focando pontos de interesse públicos que habitualmente não experimentam o merecido destaque. O jornal MaisMinho vai também acompanhar as novas tecnologias e tentar tirar o máximo proveito das mesmas.
Não queremos ser apenas mais um, mas sim um novo media que acrescente algo de novo no que à arte de bem informar diz respeito.
Na Região, em Portugal e no Mundo, vamos globalizar o Minho.


www.maisminho.pt

Já agora, um aparte, e falando como braguista (sempre fui assumido e não é agora que o vou deixar de ser) aproveito para apelar para votarem no inquérito que está no MaisMinho sobre o Enorme porque quero ver a votação a crescer, É SOBRE SE ACREDITAM NO TITULO...
e NA LUZ É PRA GANHAR CLARO



Rui Jorge Peixoto Mendes
Editor e Chefe de Redacção
Telem. 966 505 378


WWW.MAISMINHO.PT

Gambit


BRAGA FOREVER

Ainda é cedo para se falar neste jogo,mas a verdade é que já "mexe"!

Mas prognósticos é só no fim do jogo (Braga vs Rio Ave). ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!