News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abrir portas ou não abrir? Eis a questão.

Started by Finesco, 08 de March de 2010, 15:32

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2010, 15:50
Chega.

Se querem ajudar os bracarenses, que o façam no transporte para a luz que os bilhetes adivinham-se caros.

Saudações Ultras

De acordo, era uma forma de premiar os verdadeiros adeptos do clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro_RBA

Quote from: Arsenalista on 09 de March de 2010, 17:25
Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2010, 15:50
Chega.

Se querem ajudar os bracarenses, que o façam no transporte para a luz que os bilhetes adivinham-se caros.

Saudações Ultras

De acordo, era uma forma de premiar os verdadeiros adeptos do clube.

Não vou por aí de verdadeiros ou falsos.. Certamente que muito braguista verdadeiro vai ficar em terra no Domingo que vamos á luz e não vai ser por isso que vai deixar de o ser. Apenas dei essa sujestão porque para mim faria mais sentido se o principal objectivo seria atingir apenas braguistas ;)

Saudações Ultras

InsideYou

Quote from: Karl on 09 de March de 2010, 06:11
Quote from: InsideYou on 09 de March de 2010, 04:42
Por mim era a pagantes sempre, quem tem amor ao clube, faz um esforço para ir ver os jogos. Aos parasitas de ocasião que nunca apoiaram o enorme, bem que podem ficar em casa.

Just wondering.... Is InsideYou a friend of Outsider?..... lol

Sorry for the post. just thought it was funny....

Nos ultimos 3 anos não falhei um unico jogo em casa. E tu ?

Pedro_RBA

Quote from: InsideYou on 09 de March de 2010, 18:18
Quote from: Karl on 09 de March de 2010, 06:11
Quote from: InsideYou on 09 de March de 2010, 04:42
Por mim era a pagantes sempre, quem tem amor ao clube, faz um esforço para ir ver os jogos. Aos parasitas de ocasião que nunca apoiaram o enorme, bem que podem ficar em casa.

Just wondering.... Is InsideYou a friend of Outsider?..... lol

Sorry for the post. just thought it was funny....

Nos ultimos 3 anos não falhei um unico jogo em casa. E tu ?

LOL.. Se não percebes é porque não entendes.. ::) ;)

Saudações Ultras

(S)oon(C)hampion(B)raga

aqui à uns dias atrás veio num jornal qualquer que existia possibilidade de o SCB ser multado em € 12.500,00(uiiiiiiiiiiiiii que muito... 12 e quinhentos euros... O SCBraga já não vai poder mandar pintar as linhas do relvado no proximo jogo por causa disso... ::)) por ter aberto as portas e não emitido bilhetes...

sendo este basicamente a situação em discussão neste tópico proponho então que até ao final da temporada ABRAM AS PORTAS do Estádio AXA e emitam os bilhetes para o efeito.

acabando assim por encher o estádio na mesma(por exemplo cada sócio ou membro de claque podia levantar 25 ou 50 bilhetes para os distribuir, ou a próprio SC Braga - Futebol S.A.D. os distribuía pelas escolas/liceus/UMinho e empresas e comércios da cidade/concelho para serem entregues a todos os funcionários e/ou alunos ou um mix das 2 coisas)

obviamente vai quem quer e pode sempre acontecer como contra o olhanense e irem só 9mil e tal...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Andebolista

Bem acho que a ideia desta jornada assim está correcta. Mulheres e sócios de graça!

Tamos num tempo em que o braga tem muitas "ADEPTAS" tanto em casa como foram (quem foi ao porto lembra-se) e só mesmo as mulheres que gostam do braga vão à bola!

Quantos aos sócios ja se sabe que os de sempre estarão lá, e claro que vão entrar alguns com cotas em atraso mas o facto de serem sócios é porque gostam do braga!


Bem quanto ao jogo da luz o braga podia seguir o exemplo do setubal que ofereceu as viagens ao adeptos até a matosinhos na proxima jornada!
Aí sim a direcção tinha uma atitude verdadeiramente fantástica (não quer dizer que as outras não tenham sido  ;D)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaro Augusto

Seja borlas ou não, o que mais importa é que o Braga vença !  ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Little_Devil

Também já não acho piada nenhuma as borlas, quem quer ir ao jogo que pague bilhete, pois aqueles que vão nas borlas nem põe lá os pés quando é a pagar e esses quando o clube andar com maus resultados só sabem dizer mal.
Como já li aqui anteriormente, se vamos oferecer bilhetes era aos mais jovens...

Claudia Moreira

"Se estiver a chover não vem ninguém como aconteceu contra o Olhanense."
Porque é que isto é um favor contra??
Aserio nao percebi...!   :-\

nuno.sousa

sim mas que não seja um habito porque eu como socio e lugar anual sinto me prejudicado,essas pessoas que foram ver o Braga maior parte nem do braga são porque se fossem contra o olhanense também iam

DomNuno

Quote from: Adepto on 09 de March de 2010, 23:05
aqui à uns dias atrás veio num jornal qualquer  que existia possibilidade de o SCB ser multado em € 12.500,00(uiiiiiiiiiiiiii que muito... 12 e quinhentos euros... O SCBraga já não vai poder mandar pintar as linhas do relvado no proximo jogo por causa disso... ::)) por ter aberto as portas e não emitido bilhetes...
sendo este basicamente a situação em discussão neste tópico proponho então que até ao final da temporada ABRAM AS PORTAS do Estádio AXA e emitam os bilhetes para o efeito.

acabando assim por encher o estádio na mesma(por exemplo cada sócio ou membro de claque podia levantar 25 ou 50 bilhetes para os distribuir, ou a próprio SC Braga - Futebol S.A.D. os distribuía pelas escolas/liceus/UMinho e empresas e comércios da cidade/concelho para serem entregues a todos os funcionários e/ou alunos ou um mix das 2 coisas)

obviamente vai quem quer e pode sempre acontecer como contra o olhanense e irem só 9mil e tal...

Esta fonte não é fidedigna.


Não emitir bilhetes tb é falso porque quem foi ao estádio sabe que á porta o segurança tinha um monte de bilhetes na mão e que dava uma a um a quem entrou de borla por isso os bilhetes foram emitidos.

OUTSIDER

Quote from: Gambit on 09 de March de 2010, 08:52
Quote from: Karl on 09 de March de 2010, 06:11
Quote from: InsideYou on 09 de March de 2010, 04:42
Por mim era a pagantes sempre, quem tem amor ao clube, faz um esforço para ir ver os jogos. Aos parasitas de ocasião que nunca apoiaram o enorme, bem que podem ficar em casa.

Just wondering.... Is InsideYou a friend of Outsider?..... lol

Sorry for the post. just thought it was funny....

What if Outsider is InsideYou?  ;D


se for uma "woman" jeitosa até que não me importava de estar "inside her" ;D ;D
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]