News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abrir portas ou não abrir? Eis a questão.

Started by Finesco, 08 de March de 2010, 15:32

Previous topic - Next topic

carva

Quote from: Finesco on 08 de March de 2010, 16:38
Quote from: carva on 08 de March de 2010, 16:28
O que mais me interessa sao os 3 pontos

carva,

Isso significa que és a favor da abertura de portas?
Pois, se o que interessa são os 3 pontos, não te importas que a direcção abra as portas.
Até porque este época "abrir portas" = 3 pontos.






E assim neste momento o que mais me preocupa e ganhar,sou socio do braga desde que nasci,tenho cadeira anual,e sou a favor de quem queres vicios paga os....
mas tanbem nao vou contra.
o que quero mesmo sao os 3 pontos


carva

 A emoção está de volta ao Estádio AXA e na 23ª jornada o SC Braga recebe o Rio Ave em mais uma importante batalha. No próximo dia 13 de Março, o SC Braga abre as portas a todas as mulheres e sócios com as quotas em dia, para que venham apoiar os Gverreiros do Minho e ajudá-los a mais uma grande conquista. Neste grande jogo esperamos que todos os presentes pintem de vermelho e branco as bancadas e que o seu apoio galvanize os Gverreiros do Minho para mais uma grande exibição e vitória. Queremos que os bracarenses mostrem todo o seu amor ao Clube, encham as bancadas do Estádio das Paixões e que incentivem a nossa equipa do 1º ao último minuto. Esperamos que a Legião de braço dado com o Clube em todas as suas batalhas.







Mulheres – entrada gratuita




Sócios (com a quota em dia) – entrada gratuita




Acompanhante de sócio – 2€




Público – a partir de 2€


Mostra o teu amor à camisola e vem apoiar o SC Braga em mais uma batalha. Juntos somos mais fortes.

Zinired

Quote from: carva on 08 de March de 2010, 18:46
A emoção está de volta ao Estádio AXA e na 23ª jornada o SC Braga recebe o Rio Ave em mais uma importante batalha. No próximo dia 13 de Março, o SC Braga abre as portas a todas as mulheres e sócios com as quotas em dia, para que venham apoiar os Gverreiros do Minho e ajudá-los a mais uma grande conquista. Neste grande jogo esperamos que todos os presentes pintem de vermelho e branco as bancadas e que o seu apoio galvanize os Gverreiros do Minho para mais uma grande exibição e vitória. Queremos que os bracarenses mostrem todo o seu amor ao Clube, encham as bancadas do Estádio das Paixões e que incentivem a nossa equipa do 1º ao último minuto. Esperamos que a Legião de braço dado com o Clube em todas as suas batalhas.







Mulheres – entrada gratuita




Sócios (com a quota em dia) – entrada gratuita




Acompanhante de sócio – 2€




Público – a partir de 2€


Mostra o teu amor à camisola e vem apoiar o SC Braga em mais uma batalha. Juntos somos mais fortes.


Parece-me bem  ;)

DomNuno

Penso que realmente assim está muito melhor do que abrir as portas a toda a gente.

Mesmo para aquele Braguista que não é sócio penso que 2€ não custa assim tanto para quem sente verdadeiramente o clube.

Assim sim.

FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Parece-me bem!

Chamar as mulheres é uma boa ideia - elas trazem a família toda atrás, no fundo, elas é que mandam... ;D ;D ;D

Alex

Quote from: zebraga1985 on 08 de March de 2010, 18:17
Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2010, 15:50


Se querem ajudar os bracarenses, que o façam no transporte para a luz que os bilhetes adivinham-se caros.




Mais nada

De acordo, ha que oferecer e as camionetas para a luz, para enchermos o sector!!
Magico Braga allezzz.

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de March de 2010, 18:55
Parece-me bem!

Chamar as mulheres é uma boa ideia - elas trazem a família toda atrás, no fundo, elas é que mandam... ;D ;D ;D

;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JR1287

#27
Também me parece bem. Mas acrescentava que as mulheres podem trazer as crianças, e crainaças acompanhantes de mulheres também não entram. E os maridos vêm por acréscimo... mas pagam!

perrinchon 66

agora é que eu quero ver os "herois" os braguistas dsd pequeninos

se foi á borla contra o Maritimo e teve o povo que teve,agora quero ver com os bilhetes a 2€

é que para mim o BORLA continua a ser ao pé do cemitério

Pezinhuh

Quote from: Vlad on 08 de March de 2010, 17:20
À excepção do jogo com o guima, abria as portas até ao fim do campeonato.

Cada clube so pode abrir 6 vezes a porta pro ano..

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

RD94

Isso da borla pras mulheres , tipo ... a partir dos 18 anos ? :S
Ou mulheres tipo ... adolescentes? xD
Sei q é uma pgnta estupida ... mas alguém me sabe responder?

(:
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Anabela

Quote from: RDaniie on 08 de March de 2010, 22:38
Isso da borla pras mulheres , tipo ... a partir dos 18 anos ? :S
Ou mulheres tipo ... adolescentes? xD
Sei q é uma pgnta estupida ... mas alguém me sabe responder?

(:

Mulheres = Sexo feminino.

Satmar

Faça chuva ou faça sol, de graça ou a pagar, em primeiro ou em último, só tenho de dizer uma coisa: PRESENTE, com a camisola habitual (L22), no Sector A6 e na cadeira do costume.
Força Guerreiros!!!

r_c

os verdadeiros adeptos e socios bracarences n precisam k abram as portas pois esses n falham.
acho k ja chega, ando a pagar cotas e comprar a cadeira para k?pa mts lampioes tarem la a torcer para k braga perca?!kem realmente ama o clube vai tar la a puxafr por ele.
força braga
ate morrer braga allez

goncal1_fili

Quote from: Cici on 08 de March de 2010, 18:07
Quote from: Casual 1921 on 08 de March de 2010, 18:02
Por mim era:

Cada sócio com cadeira, podia levantar um bilhete para oferecer!

Por cada 10€ de merchandising do clube oferecia um bilhete!

Oferecia nas escolas aí uns 5 mil bilhetes. Para além disso fazia um despique do género; o grupo/turma, que fizesse a melhor claque, tinham direito a um prémio (avaliava-se a quantidade de bandeiras/numero de elementos)!


Portas abertas... NÃO!

Completamente de acordo ;) estas ideias são muito mais interessantes do que abrir continuadamente as portas, e o clube só teria a ganhar com isso e ganharia mais sócios de certo.

X2- de acordo. Bilhetes para as escolas, sócios e patrocionadores.
Braga e Basta

InsideYou

Por mim era a pagantes sempre, quem tem amor ao clube, faz um esforço para ir ver os jogos. Aos parasitas de ocasião que nunca apoiaram o enorme, bem que podem ficar em casa.

Karl

Quote from: InsideYou on 09 de March de 2010, 04:42
Por mim era a pagantes sempre, quem tem amor ao clube, faz um esforço para ir ver os jogos. Aos parasitas de ocasião que nunca apoiaram o enorme, bem que podem ficar em casa.

Just wondering.... Is InsideYou a friend of Outsider?..... lol

Sorry for the post. just thought it was funny....

Gambit

Quote from: Karl on 09 de March de 2010, 06:11
Quote from: InsideYou on 09 de March de 2010, 04:42
Por mim era a pagantes sempre, quem tem amor ao clube, faz um esforço para ir ver os jogos. Aos parasitas de ocasião que nunca apoiaram o enorme, bem que podem ficar em casa.

Just wondering.... Is InsideYou a friend of Outsider?..... lol

Sorry for the post. just thought it was funny....

What if Outsider is InsideYou?  ;D

spinto

os adeptos do rio-ave deviam pagar bem pago o bilhete, ainda tenho atravessado o dia do jogo da taça da bejeca o ano passado.

Quanto ás borlas?
Apesar de achar que devemos apostar tudo e só temos a ganhar pois não serão nestes jogos que entra dinheiro e por isso as borlas só ajudavam aos ambiente e motivação, concordo com a entrada gratis das mulheres, quem quizer que vista uma saia, pode ser que passe.

Quanto é o bilhete de acompanhante de sócio-menor?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!