News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abrir portas ou não abrir? Eis a questão.

Started by Finesco, 08 de March de 2010, 15:32

Previous topic - Next topic

Finesco

Será que a direcção do clube equaciona abrir novamente as portas no Sábado?

Argumentos a favor
- O clube vive um momento histórico e necessita do apoio massivo dos adeptos.
- Sempre que se abriram as portas esta época o clube ganhou.
- O povinho vem todo ao futebol, afinal de contas, entra-se "à pato". Além disso, pode haver um outro que se entusiasme e queira vir para sócio. Sobretudo a canalha.
- Se não abrisse as portas os lugares estariam na mesma vazios, não haveria acréscimo de receita.


Argumentos contra
- Os sócios que pagaram o lugar anual já começam a não achar piada "à brincadeira".
- O sócio reformado, ou de classe desfavorecida, da nascente como não tem que pagar bilhete, vai gastar o dinheiro em cerveja nos bares e, assim, o Braga está a contribuir para o aumento do consumo de alcool.
- Os cachineiros vão entrar de borla e misturar-se com adeptos bracarenses. Segurança posta em causa.
- Se estiver a chover não vem ninguém como aconteceu contra o Olhanense.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JTMachado

Não concordo... Já chega, pago cotas e paguei a cadeira no inicio da época.

Não falto a um jogo em casa e vou a quase todos os jogos fora. Ando a pagar para nada pois se for para ser assim que me devolvam o dinheiro que paguyei para ter a cadeira nesses jogos...

Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

Finesco

#2
Lá está.
O JT Machado vem de encontro ao que disse nos argumentos contra

- Os sócios que pagaram o lugar anual já começam a não achar piada "à brincadeira".

Ou seja, estamos perante um tema extremamente interessante e que será bastante rico em termos de discussão de ideias.

Ainda bem porque isto contribui para o engrandecimento do nosso fórum.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Pedro_RBA

Chega.

Se querem ajudar os bracarenses, que o façam no transporte para a luz que os bilhetes adivinham-se caros.

Saudações Ultras

Finesco

OH Pedro_RBA:

Não concordo com a mensagem do teu avatar, dizer que o Braga é "o novo grande" do futebol português.

A semana passada é que se viu em que é que eles são grandes: em termos de dívidas. Esse tipo de grandeza dispensa-se.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Rui Ferreira

Depois de 2 tentativas de levar a equipa ao colo com 30000 no jogo com o Maritimo e na segunda com o Olhanense com cerca de seis  ou sete mil corajosos, parece que não vale a pena estar o clube com essas coisas.

Fazem-se ouvir melhor os oito ou dez mil do costume e fazem esses mais barulho que com 30000 mil como se viu no jogo com os insulares.

Portanto sabado mais vale 10000 afinados do que 30000 mil calados...

Saudações Braguistas,

Rui Ferreira

carva


Finesco

Quote from: carva on 08 de March de 2010, 16:28
O que mais me interessa sao os 3 pontos

carva,

Isso significa que és a favor da abertura de portas?
Pois, se o que interessa são os 3 pontos, não te importas que a direcção abra as portas.
Até porque este época "abrir portas" = 3 pontos.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JTMachado

QuoteFazem-se ouvir melhor os oito ou dez mil do costume e fazem esses mais barulho que com 30000 mil como se viu no jogo com os insulares.

Aqui foi tudo dito. Poucos mas bons  ;)
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

Zinired

Por mim não se abria as portas do Axa. Também acho que mais vale os 8/9 mil do custume do que casa cheia (e de infiltrados)  ::)
Gostei mais do ambiente do jogo com o Olhanense em que estavam muito menos adeptos do que no jogo do Maritimo em que encheu.
Enfim, isso cabe á direcção. Com ou sem portas abertas lá estaremos  ;)

Vlad

À excepção do jogo com o guima, abria as portas até ao fim do campeonato.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

joaobl03

Uma borla por ano até acho positivo , mais do que isso é abuso . Os verdadeiros estarão lá de qualquer forma .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

1

Eu não abria porque não vejo grandes vantagens nisso.

O que faria sim era oferecer bilhetes nas escolas, se é para cativar adeptos que sejam jovens.

Olho Vivo

#13
Quote from: 1 on 08 de March de 2010, 17:45
Eu não abria porque não vejo grandes vantagens nisso.

O que faria sim era oferecer bilhetes nas escolas, se é para cativar adeptos que sejam jovens.

Concordo. Nada a ver com a questão dos 30 mil que se ouvem menos que os 10 mil do costume - ficarão estes em casa quando se abrem as portas? A questão é que abrindo portas novamente, correríamos o risco de banalizarmos a iniciativa, o que lhe retiraria força doravante.

Voltemos às escolas!

Kramer

As borlas devem ser dadas ocasionalmente e não tornar isto uma prática habitual. Em alguns jogos podem e devem acontecer borlas nos restantes sou pela distribuição de bilhetes pelas escolas. Se forem distribuídos pelas escolas 5 ou 6 mil bilhetes, por cada jogo, era muito bom. Outra iniciativa podia passar pelos parceiros/patrocinadores do Braga.

Sou a favor das borlas mas nunca de forma continua apenas ocasionalmente.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Casual 1921

Por mim era:

Cada sócio com cadeira, podia levantar um bilhete para oferecer!

Por cada 10€ de merchandising do clube oferecia um bilhete!

Oferecia nas escolas aí uns 5 mil bilhetes. Para além disso fazia um despique do género; o grupo/turma, que fizesse a melhor claque, tinham direito a um prémio (avaliava-se a quantidade de bandeiras/numero de elementos)!


Portas abertas... NÃO!

Kriticus

Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2010, 15:50
Chega.

Se querem ajudar os bracarenses, que o façam no transporte para a luz que os bilhetes adivinham-se caros.

Saudações Ultras

:amen:

Totalmente de acordo contigo, até porque o bilhete não vai ser pêra doce! Mas esse não perco, nem que esteja com febre!

Quote from: 1 on 08 de March de 2010, 17:45
Eu não abria porque não vejo grandes vantagens nisso.

O que faria sim era oferecer bilhetes nas escolas, se é para cativar adeptos que sejam jovens.

Já tinha sugerido da outra vez que deviam oferecer bilhetes aos miúdos e/ou aos sócios em vez de abrirem as portas a qualquer pessoa! Neste jogo seriamos "invadidos" por umas boas centenas de cachineiros de certeza... Só voltaria a abrir as portas com o Paços de Ferreira e só se esse jogo for um jogo de importância máxima!

maffonseca

Quote from: Finesco on 08 de March de 2010, 15:32


- O sócio reformado, ou de classe desfavorecida, da nascente como não tem que pagar bilhete, vai gastar o dinheiro em cerveja nos bares e, assim, o Braga está a contribuir para o aumento do consumo de alcool.

aonde isso e contra? de qualquer forma podiam gastar o dinheiro em cerveja mas em vez de 1 podem comprar 2 ou 3 ... tipo nao percebi muito bem a logica :S

de qualquer das formas tambem ja acho que chega visto que la esta para quem comprou cadeira como eu ja começa a ser incomodativo :S mais para quem comprou cadeira nesta segunda parte do campeonato ainda mais deve setir.se incomodado com isto  :-\

Cici

Quote from: Casual 1921 on 08 de March de 2010, 18:02
Por mim era:

Cada sócio com cadeira, podia levantar um bilhete para oferecer!

Por cada 10€ de merchandising do clube oferecia um bilhete!

Oferecia nas escolas aí uns 5 mil bilhetes. Para além disso fazia um despique do género; o grupo/turma, que fizesse a melhor claque, tinham direito a um prémio (avaliava-se a quantidade de bandeiras/numero de elementos)!


Portas abertas... NÃO!

Completamente de acordo ;) estas ideias são muito mais interessantes do que abrir continuadamente as portas, e o clube só teria a ganhar com isso e ganharia mais sócios de certo.

zebraga1985

Quote from: Pedro_RBA on 08 de March de 2010, 15:50


Se querem ajudar os bracarenses, que o façam no transporte para a luz que os bilhetes adivinham-se caros.




Mais nada
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC