News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Continuar a acreditar

Started by jabarbosa, 07 de March de 2010, 19:57

Previous topic - Next topic

jabarbosa

Independentemente do resultado do Benfica com o Paços é necessário não perder a crença,m e acreditar que é possível ser campão.
Força Braga

jabarbosa

Mesmo que o Benfica ganhe ao Paços continuamos apenas a depender de nós ,pois ainda vamos jogar com os lampiões e por isso podemos sem ajudas chegar ao título

goncal1_fili

Mesmo que ganhe o Benfica, sempre dependemos de nos.  Mais, o Benfica ainda joga com Zzzzporting, e o Porto (no Dragao).  Portanto, acho que ainda ha muito campeonato a nossa frente, independentmente do resultado do Benfica hoje.  Temos de cumprir a nossa obrigacao, e mais nada. 

Braga e Basta

Zusco

Eles não vão aguentar o ritmo até ao final do campeonato... Espero eu  ;)

goncal1_fili

Nao estou a gostar do resultado do Benfica contra o Pacos, mas como ja disse, nao importa.  eles vao perder pontos contra Porto, Sporting, Guimaraes, Nacional, e Leiria.  Todos jogos complicados, e seguramente a boa forma/rivalidade que existe entre os clubes  vai criar perca de pontos por parte do Benfica.
Braga e Basta

Jamiro


Heisenberg

Vamos Pizzi, corta-lhes o pio!  ;D

goncal1_fili

Goooooooolo.  Grande P. Ferreira....fds, que golo.  Estao a jogar bem.  Espero que o Pizzi faz a obrigacao dele.
Braga e Basta

Kramer

Vamos ver se o Paços consegue marcar mais um. O benfas agora está a tremer é altura ideal para o Paços aproveitar.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

splitz

Quote from: goncal1_fili on 07 de March de 2010, 20:55
Nao estou a gostar do resultado do Benfica contra o Pacos, mas como ja disse, nao importa.  eles vao perder pontos contra Porto, Sporting, Guimaraes, Nacional, e Leiria.  Todos jogos complicados, e seguramente a boa forma/rivalidade que existe entre os clubes  vai criar perca de pontos por parte do Benfica.

e esperemos que contra nós também percam pontos, mas os 3 para ser perfeito  :D

RD94

o 3º golo do benfica ... pura sorte :S .
Bem ... parece me que este jogo já está decidido ...
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Magico SCB

Deixem esse clube de merd.a aos 6 milhoes de pessoas que de nada percebem de futebol !!!

E mais importante olhar-mos pelos jogos do nosso MAGICO...

Nao jogamos bem é uma certeza, mas ainda falta muito para o campeonato acabar...Como ja foi referido aqui, eles devem jogar com porto e sporting e BRAGA por isso ainda nada esta definido..

Agora o mais importante é olhar pelo proximo jogo com o Rio Ave : TEMOS ALGUMAS CONTAS PARA ACERTAR !!

Um pedido ao Mister Domingos : NAO POR O LUIS, O MOSSORO E O HUGO NO MESMO 11 PORQUE ISSO NAO RESULTA..

FORCA MAGICO BRAGA....EU AINDA ACREDITO...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

João Pedro Sá

p+ta de sorte!!! para alem de estarem a ser levados ao colo pelos arbitros e pela comissao disciplinar ainda tem uma sorte do *****....ah fodaxe!

Bracaro Augusto

Ainda vamos lá chegar...Olhem o que eu vos digo !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

Jorge Jesus:

O Benfica ganha mais dois pontos ao Braga e ao F.C. Porto. Que leitura é que faz da classificação?] «Isso mesmo. Onze de vantagem para o F.C. Porto e três para o Braga. Ganhamos essa vantagem, temos mais um crédito dos adversários. O Benfica vai perder pontos até final, mas o Braga também, portanto é mais um crédito. Sabemos que vamos ter um ciclo de jogos muito complicado. Jogamos na quinta-feira com o Marselha e no domingo já estamos a jogar para o campeonato na Madeira. Aí o Braga tem grande vantagem em relação ao Benfica e ao F.C. Porto porque prepara os seus jogos com uma semana. O ano passado o Braga estava nos quartos da UEFA, agora está a descansar há muito tempo».

Mais futebol


São estas palavras do Jorge Judas que me faz continuar a acreditar. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de March de 2010, 00:00
Jorge Jesus:

O Benfica ganha mais dois pontos ao Braga e ao F.C. Porto. Que leitura é que faz da classificação?] «Isso mesmo. Onze de vantagem para o F.C. Porto e três para o Braga. Ganhamos essa vantagem, temos mais um crédito dos adversários. O Benfica vai perder pontos até final, mas o Braga também, portanto é mais um crédito. Sabemos que vamos ter um ciclo de jogos muito complicado. Jogamos na quinta-feira com o Marselha e no domingo já estamos a jogar para o campeonato na Madeira. Aí o Braga tem grande vantagem em relação ao Benfica e ao F.C. Porto porque prepara os seus jogos com uma semana. O ano passado o Braga estava nos quartos da UEFA, agora está a descansar há muito tempo».

Mais futebol


São estas palavras do Jorge Judas que me faz continuar a acreditar. ;)

Esse Judas é mesmo vaidoso: quartos da UEFA? Infelizmente ficámos pelos 1/8 mas tudo bem.

Olho Vivo

Quote from: Anabela on 08 de March de 2010, 00:02
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de March de 2010, 00:00
Jorge Jesus:

O Benfica ganha mais dois pontos ao Braga e ao F.C. Porto. Que leitura é que faz da classificação?] «Isso mesmo. Onze de vantagem para o F.C. Porto e três para o Braga. Ganhamos essa vantagem, temos mais um crédito dos adversários. O Benfica vai perder pontos até final, mas o Braga também, portanto é mais um crédito. Sabemos que vamos ter um ciclo de jogos muito complicado. Jogamos na quinta-feira com o Marselha e no domingo já estamos a jogar para o campeonato na Madeira. Aí o Braga tem grande vantagem em relação ao Benfica e ao F.C. Porto porque prepara os seus jogos com uma semana. O ano passado o Braga estava nos quartos da UEFA, agora está a descansar há muito tempo».

Mais futebol


São estas palavras do Jorge Judas que me faz continuar a acreditar. ;)

Esse Judas é mesmo vaidoso: quartos da UEFA? Infelizmente ficámos pelos 1/8 mas tudo bem.

É dor de cotovelo por até a imprensa da cor já ter constatado que já temos (nesta altura) mais pontos do que em toda a temporada passada...

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de March de 2010, 00:04
Quote from: Anabela on 08 de March de 2010, 00:02
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de March de 2010, 00:00
Jorge Jesus:

O Benfica ganha mais dois pontos ao Braga e ao F.C. Porto. Que leitura é que faz da classificação?] «Isso mesmo. Onze de vantagem para o F.C. Porto e três para o Braga. Ganhamos essa vantagem, temos mais um crédito dos adversários. O Benfica vai perder pontos até final, mas o Braga também, portanto é mais um crédito. Sabemos que vamos ter um ciclo de jogos muito complicado. Jogamos na quinta-feira com o Marselha e no domingo já estamos a jogar para o campeonato na Madeira. Aí o Braga tem grande vantagem em relação ao Benfica e ao F.C. Porto porque prepara os seus jogos com uma semana. O ano passado o Braga estava nos quartos da UEFA, agora está a descansar há muito tempo».

Mais futebol


São estas palavras do Jorge Judas que me faz continuar a acreditar. ;)

Esse Judas é mesmo vaidoso: quartos da UEFA? Infelizmente ficámos pelos 1/8 mas tudo bem.

É dor de cotovelo por até a imprensa da cor já ter constatado que já temos (nesta altura) mais pontos do que em toda a temporada passada...

São provas que ainda continuamos a incomodar,e acima de tudo,provas de que ele próprio sabe que podemos chegar ao título.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PauloLopes

Jogo a jogo e as contas fazem-se no fim.

Porque não havemos de acreditar?


EU ACREDITO!

braga11

As gaivotas väo perder mais ponto do que o ENORME  SC  BRAGA.

O sonho continua...

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE