News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hoje na SIC (jornal da noite)

Started by Maria, 05 de March de 2010, 00:06

Previous topic - Next topic

ELSA

#60
Quote from: ArcticStunt on 06 de March de 2010, 17:17
Muito bem esteve Maria, com a melhor atitude numa situação destas. Ir mais longe era para não passarem.
Pessoal da claque também subtilmente a mostrar alguma revolta.
De resto, a promoção pessoal

Ó Ric, tens aqui um admirador teu, de mão cheia!

Carvalhinha

Estiveram bem, e de qualquer das maneiras é de louvar a SIC ter feito o que fez, apesar de não terem feito mais do que a sua própria obrigação, mas pronto, já sabemos como é a Comunicação Social em relação a nós. ::)

E óbvio que sonhamos com o título nacional! Estamos em segundo lugar, a um ponto do líder, e a 9 jornadas do fim. Isto são razões mais que claras, não?

Maria: A entrevista foi feita de manhã? Estavas de óculos de sol... aquilo foi para não mostrares as olheiras, não? ;D

Bvna

Quote from: merelim on 06 de March de 2010, 14:08
Quote from: Gringoscb on 05 de March de 2010, 21:32
Qualquer dia ligamos a tv e:

NOTICIA DE ULTIMA HORA: ADEPTO SUICIDA-SE E LEVA O SOFÁ CONSIGO  ;D ;D


A implicância de alguns foristas deste fórum para com o "Adepto" já ultrapassou os limites do razoável. Esta chacota e humilhação constante não dignificam em nada o superbraga.com. Penso que a moderação deveria ponderar intervir nesta situação.


É verdade. Trocar umas bocas de vez em quando até nem tem mal, principalmente porque há pessoas que se conhecem já há algum tempo, e a coisa até nem é maldosa. Mas há limites.
Por isso peço que haja mais respeito, não só com o Adepto, mas entre todos. Além do mais é um comportamento que está nas regras.

Bragamo-te

#63
Link com o video da reportagem sobre o Superbraga.com:

videos.sapo.pt/8hh4kmzdCNfWIbS8Pzee

Andebolista

Muitos parabens a todos, ric, maria e rede boys. Fantástico!


É bonito reconhecerem que este nucleo do superbraga.com, de onde fazemos todos parte, está unido e centrado em levar o braga sempre para a frente e se dependesse de nós o braga seria campeão agora mesmo!


abraço braguistas
Ousem voar... façam-nos acreditar!

ric

Foram trazidas a este tópico algumas mensagens com as quais concordo absolutamente acerca do forista ADEPTO.
De facto, vimos aqui alguma chacota que não pode nem deve ser admissível aqui neste fórum.

Não tenho estado on-line no forum e só hoje me aperecbi disto e lamento verdadeiramente o que se disse de um forista que está por dirieto proprio neste site. Se o Adepto não insulta nem agride as regras deste fórum , está apenas a utilizar a sua liberdade de expressão que nos deve merecer respeito.

Aos foristas que me mandaram MP com esta situação agradeço e zelaremos para que a moderação seja mais interventiva nestes casos.

Vlad

Quote from: JR2969 on 05 de March de 2010, 23:57
Eu também me passo às vezes com as coisas que o Adepto diz.
Mas vir para aqui gozá-lo só porque não se concorda com o que ele diz ou faz, em geral, é uma vergonha e uma humilhação desnecessária, e que só diminui quem o faz. Critique-se alguma asneira ou barbaridade, concreta, que o Adepto diz ou faz, mas não se humilhe só pelo prazer do o fazer.
Eu já critiquei o Adepto publicamente, em virtude de algo que ele disse ou fez, por isso posso, à vontade, dizer isto: vocês, que o gozam e humilham só porque vos apetece, são uma vergonha e incomodam-me muito mais do que o Adepto. Por isso, parem com isso!!!!

E senhores moderadores, já vos vi - e muito bem! - a intervir para corrigir asneiradas e parvoíces do Adepto; já é altura de fazer o mesmo em relação a estes comentários maledicentes e humilhantes para com o Adepto!

Muito bem JR2969!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Gambit

É! Isso de andar a mandar bocas assim sem mais nem menos, não tem nada a ver...
Aliás, esta mistura de comentários no tópico deixou-me um pouco baralhado... desvirtuou completamente o tópico!!

Kramer

Quote from: Gambit on 08 de March de 2010, 13:39
É! Isso de andar a mandar bocas assim sem mais nem menos, não tem nada a ver...
Aliás, esta mistura de comentários no tópico deixou-me um pouco baralhado... desvirtuou completamente o tópico!!

Quem está na conta do Gambit que faça o favor de sair.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Éderbayor

já apaguei a minha mensagem, peço desculpa se exagerei mas não era com má intenção  ;)

Gambit

Quote from: Kramer on 08 de March de 2010, 13:46
Quote from: Gambit on 08 de March de 2010, 13:39
É! Isso de andar a mandar bocas assim sem mais nem menos, não tem nada a ver...
Aliás, esta mistura de comentários no tópico deixou-me um pouco baralhado... desvirtuou completamente o tópico!!

Quem está na conta do Gambit que faça o favor de sair.

Ups... não pus o ironic mode on/off no inicio/fim do comentario... também não te escapa nada, kramer! Cruzes credo!!!  ;D
Era o espirito de Gaudi a falar por mim!!

Karl

Quote from: Gringoscb on 08 de March de 2010, 15:06
já apaguei a minha mensagem, peço desculpa se exagerei mas não era com má intenção  ;)

Acho que um messagem privado para Adepto vai resolver tudo. As vezes falamas com cabecas quentes...

Como tu disse não era com má intenção. Vamos em frente....

ArcticStunt

Quote from: ELSA on 06 de March de 2010, 18:22
Quote from: ArcticStunt on 06 de March de 2010, 17:17
Muito bem esteve Maria, com a melhor atitude numa situação destas. Ir mais longe era para não passarem.
Pessoal da claque também subtilmente a mostrar alguma revolta.
De resto, a promoção pessoal

Ó Ric, tens aqui um admirador teu, de mão cheia!


Nada de pessoal contra quem nem conheço, e que, pelo que vejo, muito faz pelo Braga, e que merece por isso reconhecimento.
Se há quem tenha trabalho nisto, a promoção pessoal é até justa. Mas ter a oportunidade de dizer alguma coisa ao canal em questão, e representando de uma forma ou de outra o clube, é de aproveitar. Não acho que nas intervenções feitas, e já foram várias, passe a imagem do que aqui se sente este ano. Que a relação do nosso clube com a comunicação social não é boa, não é novidade para ninguém. Ou melhor, é praticamente inexistente. E acho errado aceitar palmadinhas nas costas de quem não tem consideração por nós (neste caso, de quem fabricou e publicitou o caso Vandinho).