News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hoje na SIC (jornal da noite)

Started by Maria, 05 de March de 2010, 00:06

Previous topic - Next topic

Maria

Eu, o Ric e os Red Boys, demos uma entrevista para a SIC que vai passar amanha (sexta) no Jornal da Noite. Nao sei bem o que vai constar da peca, mas pronto, la botamos faladura. ;D
GVERREIRA DO MINHO

lince

Quote from: Maria on 05 de March de 2010, 00:06
Eu, o Ric e os Red Boys, demos uma entrevista para a SIC que vai passar amanha (sexta) no Jornal da Noite. Nao sei bem o que vai constar da peca, mas pronto, la botamos faladura. ;D

Mas foram directos, duros e concisos, é que esses gajos merecem.

Maria

Quote from: lince on 05 de March de 2010, 00:08
Quote from: Maria on 05 de March de 2010, 00:06
Eu, o Ric e os Red Boys, demos uma entrevista para a SIC que vai passar amanha (sexta) no Jornal da Noite. Nao sei bem o que vai constar da peca, mas pronto, la botamos faladura. ;D

Mas foram directos, duros e concisos, é que esses gajos merecem.


Nao, estes eram os bons da SIC  ;)
Os maus nao vem... ficam pela mouralandia.
GVERREIRA DO MINHO

eduardo_manulo

há que postar a reportagem depois aqui que infelizmente por essa hora nao poderei ver :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jaimec

Ó Maria ... cuidado ! Da maneira que eles editaram as imagens do Vandinho, ainda te vão por a dizer que és do Benfica, o ric a dizer mal do SCB e os red a cantar o "glorioso slb" !
Cuidado !

Kriticus

Quote from: jaimec on 05 de March de 2010, 00:27
Ó Maria ... cuidado ! Da maneira que eles editaram as imagens do Vandinho, ainda te vão por a dizer que és do Benfica, o ric a dizer mal do SCB e os red a cantar o "glorioso slb" !
Cuidado !

Essa matou-me ;D

1989


Esses m.e.r.d.a.s são dos principais culpados dos castigos! E pelos vistos ainda passeiam em braga com o argumento de que são dos bonzinhos!

Como a reportagem foi totalmente ridicula, parcial, baixa.....não me admira que voltem a repetir, seja agora, seja na proxima oportunidade (necessidade)! Por isso, quem falou que se cuide!!


Maria

Quote from: 1989 on 05 de March de 2010, 00:55

Esses m.e.r.d.a.s são dos principais culpados dos castigos! E pelos vistos ainda passeiam em braga com o argumento de que são dos bonzinhos!

Como a reportagem foi totalmente ridicula, parcial, baixa.....não me admira que voltem a repetir, seja agora, seja na proxima oportunidade (necessidade)! Por isso, quem falou que se cuide!!

??? ??? ??? Tas a falar de que???
GVERREIRA DO MINHO

1989

Claro que me referia às (in)capacidades da sic!! O que se cuide é.... ter que ser mais uma vitima desses m.e.r.d.a.s!

Capichi maria? de certeza que tu até veres o que eles vão passar no telejornal vais ficar receosa :P

Maria

Nah! perguntaram o que era bracarense/braguista, onde pode chegar este Braga (mais ou menos) e o Ric falou do Superbraga. Os Red nao sei porque fui embora...
GVERREIRA DO MINHO

SimpLe-Kid

Ai Maria Maria... Isto de andar a fazer concorrência ao Adepto não pode ser... ele comprou os direitos de abertura de tópicos inúteis para 2010 e 2011.  ;D ;D ;D

Por falar em Adepto, a SIC esteve cá e não foi entrevistar esse grande sócio do Braga ao seu sofá? Deixaram passar a oportunidade de entrevistar o maior impulsionador do sucesso do Braga na TV? Não deram a conhecer ao mundo o seu fantástico controlo remoto?
Estes gajos da SIC são mesmo fraquinhos.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

GanDhi

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de March de 2010, 01:22
Ai Maria Maria... Isto de andar a fazer concorrência ao Adepto não pode ser... ele comprou os direitos de abertura de tópicos inúteis para 2010 e 2011.  ;D ;D ;D

Por falar em Adepto, a SIC esteve cá e não foi entrevistar esse grande sócio do Braga ao seu sofá? Deixaram passar a oportunidade de entrevistar o maior impulsionador do sucesso do Braga na TV? Não deram a conhecer ao mundo o seu fantástico controlo remoto?
Estes gajos da SIC são mesmo fraquinhos.  ;D

Tão o homem ia ter que se levantar do sofá para lhes abrir a porta??
Nós não somos doidos,deixa la o homem bater o record do guiness de mais tempo num sofá
Convem é alguem levar la um bocado de halibut..

Kriticus

Quote from: Magic Braga on 05 de March de 2010, 02:14
Quote from: SimpLe-Kid on 05 de March de 2010, 01:22
Ai Maria Maria... Isto de andar a fazer concorrência ao Adepto não pode ser... ele comprou os direitos de abertura de tópicos inúteis para 2010 e 2011.  ;D ;D ;D

Por falar em Adepto, a SIC esteve cá e não foi entrevistar esse grande sócio do Braga ao seu sofá? Deixaram passar a oportunidade de entrevistar o maior impulsionador do sucesso do Braga na TV? Não deram a conhecer ao mundo o seu fantástico controlo remoto?
Estes gajos da SIC são mesmo fraquinhos.  ;D

Tão o homem ia ter que se levantar do sofá para lhes abrir a porta??
Nós não somos doidos,deixa la o homem bater o record do guiness de mais tempo num sofá
Convem é alguem levar la um bocado de halibut..

Propunha que alguém liga-se rapidamente para a TVI para vir a Braga entrevistar o Adepto ainda durante a manhã de amanhã! O adepto mais fanático do Braga, um daqueles com que o clube pode contar sempre (não sei para quê, mas acredito firmemente no que escrevi) merece destaque no Primeiro Jornal...

E conforme já disseram, revelar ao mundo o comando remoto do Adepto seria um momento televisivo sem precedentes em Portugal!

Carvalhinha

Ena, ena... a Maria anda muito dada à Comunicação Social nestes últimos tempos. :D
Eu nem costumo ver a SIC, mas hoje, vou abrir uma excepção e ver o Jornal da Noite.

Little_Devil

Quote from: jaimec on 05 de March de 2010, 00:27
Ó Maria ... cuidado ! Da maneira que eles editaram as imagens do Vandinho, ainda te vão por a dizer que és do Benfica, o ric a dizer mal do SCB e os red a cantar o "glorioso slb" !
Cuidado !

Engraçado!!Engraçado!!Engraçado!! ;D ;D ;D ;D

João Pedro Sá

por acaso...... as pessoas sao livre de fazer o que quiserem, mas uma entrevista à SIC? Porra, se fosse à RTP ou SPORTTV ainda era aquela, pois estes falam opuco de nos mas o que falam é correcto mas a SIC é uma vergonha, so sabem deitarnos abaixo!! Lembram-se do reportagem aquando do braga-benfica!? parecia que os jogadores do braga tinham morto os do benfica à pancada!!!

Gambit

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2010, 02:28
Quote from: Magic Braga on 05 de March de 2010, 02:14
Quote from: SimpLe-Kid on 05 de March de 2010, 01:22
Ai Maria Maria... Isto de andar a fazer concorrência ao Adepto não pode ser... ele comprou os direitos de abertura de tópicos inúteis para 2010 e 2011.  ;D ;D ;D

Por falar em Adepto, a SIC esteve cá e não foi entrevistar esse grande sócio do Braga ao seu sofá? Deixaram passar a oportunidade de entrevistar o maior impulsionador do sucesso do Braga na TV? Não deram a conhecer ao mundo o seu fantástico controlo remoto?
Estes gajos da SIC são mesmo fraquinhos.  ;D

Tão o homem ia ter que se levantar do sofá para lhes abrir a porta??
Nós não somos doidos,deixa la o homem bater o record do guiness de mais tempo num sofá
Convem é alguem levar la um bocado de halibut..

Propunha que alguém liga-se rapidamente para a TVI para vir a Braga entrevistar o Adepto ainda durante a manhã de amanhã! O adepto mais fanático do Braga, um daqueles com que o clube pode contar sempre (não sei para quê, mas acredito firmemente no que escrevi) merece destaque no Primeiro Jornal...

E conforme já disseram, revelar ao mundo o comando remoto do Adepto seria um momento televisivo sem precedentes em Portugal!

Depois não se queixem de serem acusados de cyberbulling!!!

krugger


Bem isto sem duvida que anda toda a gente com um sentido de humor muito apurado, deve ser da confiança com que estamos para o jogo de amanha, estou curioso para ver a reportagem, vou fazer de tudo para não a perder no Jornal de logo.

"Cyberbulling", ó Gambit lembras-te de cada uma  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

JotaCC

Logo não perco, temos que aproveitar estas oportunidades para nos fazer-mos ouvir.

Zinired

Quote from: Jotacc on 05 de March de 2010, 12:33
Logo não perco, temos que aproveitar estas oportunidades para nos fazer-mos ouvir.

Exacto. Tenho que ver  ;D