News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador completa hoje 7 anos como Presidente

Started by zebraga1985, 04 de March de 2010, 19:13

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Que dizer deste senhor!!!
Odiado por muitos,AMADO pelos braguistas!Empreendedor,astuto,magnífico,sem papas nas línguas!Mago nos negócios,sempre separando com elegância os seus negócios pessoais e profissionais, com os negócios da empresa S.C.Braga!!

Um Salvé enorme ao nosso "IMPERADOR" António Salvador!
Que continue por muitos e bons anos!
Fica aqui a homenagem ao presidente modelo do secúlo XXI do Futebol Português!

"Salvador alê,Salvador alêôôô!Com a tua FORÇA e com a nossa fé, nós vamos vencer"

ComContaPesoEMedida

Quote from: Bibóbraga on 06 de March de 2010, 12:35
Que dizer deste senhor!!!
...............................,sem papas nas línguas!...............


Está superiormente descoberta a razão do ENORME êxito do nosso Presidente Salvador!!!


ComContaPesoEMedida

#22
Quote from: aurelio II on 05 de March de 2010, 21:03
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de March de 2010, 10:08
... E penso também  que alguns aspectos menos bons da sua gestão nos primeiros anos de mandato têm sido corrigidos.

Todos temos bons e maus momentos, o presidente terá os seus, mas que me lembre, e na minha opinião, felizmente que ainda não os teve à frente do nosso clube. Alguma coisa que me tenha passado ao lado?

O relacionamento com os sócios, por exemplo. Francamente MUITO melhor actualmente.

aurelio II

Quote from: ComContaPesoEMedida on 06 de March de 2010, 12:43
Quote from: aurelio II on 05 de March de 2010, 21:03
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de March de 2010, 10:08
... E penso também  que alguns aspectos menos bons da sua gestão nos primeiros anos de mandato têm sido corrigidos.

Todos temos bons e maus momentos, o presidente terá os seus, mas que me lembre, e na minha opinião, felizmente que ainda não os teve à frente do nosso clube. Alguma coisa que me tenha passado ao lado?

O relacionamento com os sócios, por exemplo. Francamente MUITO melhos actualmente.

Concordo! Em especial quando se referiu aos nossos vizinhos (aquela pequena cidade) como se fossem exemplo para quem quer que fosse.
Braga até ao fim!

luismico

Que continue por muitos e largos anos!!! OBRIGADO PRESIDENTE por tudo o que tem feito pelo ENORME