News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É destes que precisamos ...

Started by jaimec, 04 de March de 2010, 12:26

Previous topic - Next topic

jaimec

A saída de João Pereira para o Sporting abriu as portas à titularidade de Filipe Oliveira no habitual onze inicial do Sp. Braga. O atleta agarrou essa oportunidade e desde então agarrou o estatuto de titular indiscutível do plantel à disposição de Domingos Paciência.
A sua polivalência é uma mais valia para a equipa e Filipe Oliveira tem utilizado essa e outras armas para convencer o treinador a dar-lhe um lugar no onze titular.
Não é por acaso que desde o passado mês de Dezembro já disputou mais partidas do que em toda a época anterior. Por se sentir útil na equipa, por ter oportunidade de mostrar o que vale e por gostar do clube, Filipe Oliveira, cujo contrato termina no final da presente temporada manifesta claramente um desejo de ver a sua ligação ao Sp Braga renovada, garantindo que, no entanto, neste momento não é essa a sua prioridade.
"Tenho um desejo muito gran-de de continuar no Sp. Braga. Estou num grande clube, sinto-me bem aqui, mas neste momento, isso não é prioridade. Não é o mais importante nem para mim, nem para o clube porque há coisas mais importantes neste momento. Mas certamente que che-garemos a um entendimento quando for o momento adequado", referiu o atleta numa clara afirmação de vontade de continuar por Braga.
Polivalência é uma das palavras de ordem ao falar deste atleta e essa situação parece não afectar Filipe Oliveira que se mostra pronto para "jogar onde o mister quiser".
"Estou preparado para jogar onde o mister entender. Sinto-me preparado para ajudar a equipa independentemente da função que tiver que executar", declarou o jogador, acrescentando "no primeiro ano e meio que estive cá acabei por não ser tão importante ou não ter tanta hipótese de jogar, mas sempre trabalhei com o intuito de dar o meu melhor e ser uma mais valia para a equipa. Felizmente a oportunidade está a surgir e vou sempre tentar cumprir da melhor maneira".

In Ojogo


Filipe ... és  um senhor !

ph0bos

De facto foi um jogador que me surpreendeu muito pela positiva!!!
Sempre com garra e esforço nunca desiste, um verdadeiro guerreiro o nosso Filipe ;)

Força Filipe
Força Braga

LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

tiago007

Além de grande jogador é de momento o único "homem da terra" no nosso Braga!

Pedro_RBA

Eu já disse aqui algumas vezes que o Filipe Oliveira é um jogador de uma humildade exemplar. Já esteve nos picaros do futebol mundial (Chelsea) e soube por os pés na terra, lutar para voltar a jogar num clube com expressão em Portugal (Maritimo) e quando regressou ás suas origens aguardou pacientemente que lhe fosse concedida a opurtunidade de jogar, sem nunca criar quezílias ou desmotivar.

Muito simpático e com uma simplicidade fantástica é realmente jogadores destes que precisamos no nosso clube. E que continue por muitos e bons anos!

Saudações Ultras

GanDhi


Pezinhuh


GanDhi

Quote from: Pezinhuh on 04 de March de 2010, 23:19
Quote from: Magic Braga on 04 de March de 2010, 22:13
so podia ser meu vizinho ;D ;D ;D

Manda-lhe abraço  ;D

Ultimamente só o tenho visto a passar com o seu mercedes mas se o vir faço lhe um gesto.Espero é que ele não me interprete mal e me passe a ferro

jaimec

Quote from: Magic Braga on 05 de March de 2010, 02:27
Quote from: Pezinhuh on 04 de March de 2010, 23:19
Quote from: Magic Braga on 04 de March de 2010, 22:13
so podia ser meu vizinho ;D ;D ;D

Manda-lhe abraço  ;D

Ultimamente só o tenho visto a passar com o seu mercedes mas se o vir faço lhe um gesto.Espero é que ele não me interprete mal e me passe a ferro

Desde que não lhe faças um manguito ou lhe estiques o dedo médio, não deves ter problema ...

Claudia Moreira

um senhor mesmo...!
nao estava á espera que se torna-se um jogador tao bom e tao importante para o braga...ja ninguem se lembra do J.P!!

Força Filipe!