News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VÍGAROLOTTO - As nomeações de Vígaro Pereira

Started by ArcticStunt, 28 de February de 2010, 17:21

Previous topic - Next topic

ArcticStunt


Agora que o campeonato se aproxima do final, Vígaro Pereira, o tal que tem medo de vir a Braga, vai ter uma árdua tarefa em nomear em cada jornada os piores árbitros, de tão maus que são.

Nos últimos jogos, mesmo depois de nos tirarem o Vandinho88, fomos roubados no Restelo, Antas e ontem com o Sr.Xistra contra o Olhanense, a uma média de dois penalties por jogo, entre outras maravilhas. Pelo caminho um escândalo nacional - uma bola que Filipe Oliveira foi buscar já um pouco depois da linha e aproveitada em golo após cruzamentos, dribles, ressaltos e muita pontaria de LA - e que foi ecoado até à exaustão pelos nossos vergonhosos pasquins.

A triste arbitragem de ontem do Sr.Xistra, a que conseguimos dar mais uma vez a volta com bom futebol, mostra-nos que ainda muita falcatrua e aldrabice criativa congeminada pelo Sr.Vígaro (o que tem medo de cá vir) está à nossa espera até isto acabar.


Para as nove jornadas que faltam, fica o meu palpite das nomeações/aldrabices de entre os 25 existentes:

Paixão - 3 jogos
Lucílio - 2 jogos (a sua presença deve ser prioritária nos jogos de SLBen#)
Xistra - 1 + 1 prémio pela exibição de ontem
Proença - 1 jogo
P.Baptista - 1 jogo
(joker: Olarápio)

(lista http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/quadro_de_arbitros.aspx )


O prémio final é um apito vermelho entregue pessoalmente pelo Sr.Vígaro Pereira e uma bola autografada por Lucílio e Paixão.

BRAGUISTA 100%

S.C. Braga vs V. setubal -> Bruno paixao
S.C. Braga vs Rio ave -> Paulo baptista (lembram-se da luz o ano passado ? )
S.C. Braga vs Recreativo dos garrafões de vinho -> Lucilio baptista
S.C. Braga vs Deportivo de Tui -> Olegario benquerença
S.C. Braga vs Leiria -> Carlos xistra
S.C. Braga vs Leixões-> Jorge sousa
S.C. Braga vs Naval -> Pedro proença
S.C. Braga Vs Paços Ferreira -> Olegario benquerença
S.C. Braga vs Nacional -> Bruno paixão

Esta é a minha aposta.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

luismico

S.C. Braga vs V. setubal -> Elmano Santos
S.C. Braga vs Rio ave -> Hugo Miguel
S.C. Braga vs Clube de Mer da -> Paulo Baptista
S.C. Braga vs Deportivo de Guimerd@es -> Pedro Lambidinho Proença
S.C. Braga vs Leiria -> J. Sousa
S.C. Braga vs Leixões-> Auxilo ao Benfas Baptista
S.C. Braga vs Naval -> Larápio Benquerença
S.C. Braga Vs Paços Ferreira -> Carlos Xistrema
S.C. Braga vs Nacional -> Bruno.... paixão (pelo slboxta) ou Vitor Pereira (caso o slboxta precise)


Carvalhinha

Cá vai a minha aposta:

S.C. Braga vs V. Setúbal -> Duarte Gomes
S.C. Braga vs Rio Ave -> Elmano Santos
S.C. Braga vs SL Benfica  -> Bruno Paixão
S.C. Braga vs V. Guimarães -> Lucílio Baptista
S.C. Braga vs Leiria -> Artur Soares Dias
S.C. Braga vs Leixões-> Rui Costa
S.C. Braga vs Naval -> Jorge Sousa
S.C. Braga vs Paços Ferreira -> João Ferreira
S.C. Braga vs Nacional -> Paulo Baptista

jaimec

#4
Pois eu aposto que para o jogo com os encarnados de Lisboa, os vermelhos de Braga vão ter que levar com, nada mais, nada menos, do que o sr. Paulo Batista de Portalegre .
Sim, o mesmo do ano passado !
O mesmo do roubo descarado e em directo !
O mesmo que apitou um jogo particular na Luz a convite dos passarinhos ainda há pouco tempo ... é a famosa gratidão benfiquista !
Cheira-me ... com a falta de vergonha que vejo neste conselho de arbitragem e a facilidade do conselho de justiça nos castigar, se o ENORME chegar a esse jogo a menos de 3 pontos desse adversário ... não se admirem .
Vale tudo ... veja-se o caso Naval e a campanha de desinformação que já aí vai pelos jornais .

É preciso que os profissionais do SCB estejam a contar com tudo e tenham planos de contingência para os piores cenários. Nunca se aplicou a "Lei de Murphy" com tanta propriedade !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA !

luismico

Quote from: luismico on 28 de February de 2010, 22:46
S.C. Braga vs V. setubal -> Elmano Santos
S.C. Braga vs Rio ave -> Hugo Miguel
S.C. Braga vs Clube de Mer da -> Paulo Baptista
S.C. Braga vs Deportivo de Guimerd@es -> Pedro Lambidinho Proença
S.C. Braga vs Leiria -> J. Sousa
S.C. Braga vs Leixões-> Auxilo ao Benfas Baptista
S.C. Braga vs Naval -> Larápio Benquerença
S.C. Braga Vs Paços Ferreira -> Carlos Xistrema
S.C. Braga vs Nacional -> Bruno.... paixão (pelo slboxta) ou Vitor Pereira (caso o slboxta precise)



Na mouche  ;D ;D ;D

Carvalhinha


Guerreiro03

Quote from: luismico on 04 de March de 2010, 12:53
Quote from: luismico on 28 de February de 2010, 22:46
S.C. Braga vs V. setubal -> Elmano Santos
S.C. Braga vs Rio ave -> Hugo Miguel
S.C. Braga vs Clube de Mer da -> Paulo Baptista
S.C. Braga vs Deportivo de Guimerd@es -> Pedro Lambidinho Proença
S.C. Braga vs Leiria -> J. Sousa
S.C. Braga vs Leixões-> Auxilo ao Benfas Baptista
S.C. Braga vs Naval -> Larápio Benquerença
S.C. Braga Vs Paços Ferreira -> Carlos Xistrema
S.C. Braga vs Nacional -> Bruno.... paixão (pelo slboxta) ou Vitor Pereira (caso o slboxta precise)



Na mouche  ;D ;D ;D

Que pontaria...

ArcticStunt


Carvalhinha

Quote from: ArcticStunt on 04 de March de 2010, 17:57
Quote from: Carvalhinha on 04 de March de 2010, 13:01
E eu tive lá à beira.

Pode ser que seja o quarto árbitro, o Duarte Gomes  :)

O Duarte vai arbitrar o Leiria vs Leixões, mas pode ser que seja ele o nosso da próxima jornada.

Rosa1956

#10
eu so espero que nenhum desses arbitros faça medo aos nossos jogadores que eles sao superiores a todos nos contamos  com a vossa experiência de bons jogadores e nos para vos apoiar sempre
SC Braga Sempre!!!

ArcticStunt

Quote from: Rosa1956 on 07 de March de 2010, 13:47
eu so espero que nenhum desses arbitros faça medo aos nossos jogadores que eles sao superiores a todos nos contamos  com a vossa experiência de bons jogadores e nos para vos apoiar sempre

mas parece e dizem que alguns deles começam agora a fazer medo porque disse qualquer coisa o elmano durante o jogo ou a tentarem fazer medo o domingos tinha dito que o arbitro disse alguma coisa eu não ouvi desmentido e ouvi outros jogadores do nosso clube a falarem o mesmo o que me parece é que foi alguma coisa o que aconteceu dizem que não há fumo sem fogo força o nosso clube é grande grande e maior que a força da arbitragem viva o Braga  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ;D

jaimec

Porque não começar um árbitroloto ó srs moderadores ? O sistema é o seguinte :
- 3 palpites, se acertas no 1º ganhas 5 pontos; no 2º, 3; no 3º, 1 .Fácil !
No fim do ano, quem tiver mais pontos ganha uma mala Luis Vuitton, dos ciganos .

O meu palpite para sábado vai para ... vai para ... Jorge Sousa, da AF Porto .
Em segundo lugar, Bruno Paixão.
Em terceiro, Pedro Proença .

SEJA QUAL FOR O LADRÃO, NÃO NOS VAI IMPEDIR DE SER CAMPEÃO !


Olho Vivo

Quote from: jaimec on 11 de March de 2010, 02:04
O meu palpite para sábado vai para ... vai para ... Jorge Sousa, da AF Porto .

BINGO!

Este Vítor Pereira sabe da poda. Jorge Sousa já não conta para a Luz...

luismico

Paulo Baptista no Nacional - Slmerda  :o :o :o :o :o cheira-me a esturro depois do que se passou na Luz o ano passado no jogo do merd0s0s contra o ENORME
A VERGONHA CONTINUA

papapremios

Quote from: luismico on 11 de March de 2010, 13:11
Paulo Baptista no Nacional - Slmerda  :o :o :o :o :o cheira-me a esturro depois do que se passou na Luz o ano passado no jogo do merd0s0s contra o ENORME
A VERGONHA CONTINUA

O melhor (Jorge Sousa) e o pior (Calabote Baptista) já não nos calham na Luz! Agora é escolher no meio da mediocridade! Mas esta nomeação para o Nacional-Benfica foi muito bem sacada, Sr.Vítor Pereira! >:(

RB_grp006

Quote from: papapremios on 11 de March de 2010, 14:29
Quote from: luismico on 11 de March de 2010, 13:11
Paulo Baptista no Nacional - Slmerda  :o :o :o :o :o cheira-me a esturro depois do que se passou na Luz o ano passado no jogo do merd0s0s contra o ENORME
A VERGONHA CONTINUA

O melhor (Jorge Sousa) e o pior (Calabote Baptista) já não nos calham na Luz! Agora é escolher no meio da mediocridade! Mas esta nomeação para o Nacional-Benfica foi muito bem sacada, Sr.Vítor Pereira! >:(

Até porque os lampiões têm 3 jogadores com 4 amarelos (di Maria, Saviola e o caceteiro do Luisão) querem apostar como nenhum deles leva amarelo contra o nacional??


jaimec

#17
Quote from: jaimec on 11 de March de 2010, 02:04

O meu palpite para sábado vai para ... vai para ... Jorge Sousa, da AF Porto .
Em segundo lugar, Bruno Paixão.
Em terceiro, Pedro Proença .

SEJA QUAL FOR O LADRÃO, NÃO NOS VAI IMPEDIR DE SER CAMPEÃO !


Não gosto muito de me citar a mim próprio ... mas ontem já me cheirava que ia ser esse camelo com cara de parvo do Jorge Sousa que nos ia calhar em "Sorte" . "Sorte" é o nome da cadelinha do Vítor Pereira que lhe permite fazer o truque do Bola limpa/Bola pegajosa nos sorteios, um update ao já famoso Bola quente/ Bola fria !
Passo a explicar: o Vítor Pereira pega na "Sorte" e ordena-lhe que lhe lamba as bolas ... previamente escolhidas pelo Presidente dos árbitros !  ;D
Depois, quando a menina vai meter a mão no saco, fica com a bola pegajosa colada nos dedos !
Deve ser uma coisa deste género !

p.s.- Já tinha previsto o mesmo Paulo Baptista do ano passado no nosso jogo em Lisboa ... vou alterar a minha previsão porque ele vai ficar queimado no Nacional .Note-se que o ZEZUZ, que anda-se sempre a chorar de ter muitos jogos e do cansaço, vai meter o melhor 11 no jogo com o OM, sem poupar ninguém ... sabe que mesmo que vá à choupana jogar com uma equipa mista de iniciados e reformados, está no papo !
Assim sendo, vai ser o ex.mo sr Bruno Paixão a tentar ajudar o nosso adversário lisboeta ! Digo eu !

jacm

Com as nomeações desta semana, não devemos deixar de levar com o Lucílio Batista na Luz ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Arnie_Marta

O Bruno que tem Paixao pelas perdizes...

Ou o S.L(ucilio).B(atista).
O meu nome é Arnaldo...