News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

krugger


Bem com a ausencia do Miguel Garcia da convocatoria penso que será evidente a inclusão do Madrid no 11 titular e o regresso do FO a lateral direito, bem vai ser um teste de fogo e o Madrid vai ter de puxar por todas as suas "ganas" para conseguir aguentar, mas estou convencido que a meio da segunda parte iremos ter a estreia do Guilherme na 1ª Liga.

Kriticus

Gostava de ver este 11, embora não acredite muito ;D:

                                Eduardo

                        Moisés           Leone
Filipe Oliveira                                                Evaldo
                       
                            Madrid
                                           Luis Aguiar (Hugo Viana)  
                                  Mossoró

            Alan                                      Matheus
                                Renteria

lininho

O meu 11 :

Eduardo

Moisés           Leone
Filipe                                                Evaldo
Guilherme        
                                 L. Aguiar
Alan                 Mossoró
Meyong Matheus

Eu se fosse o treinador, resalvando o facto de não assistir aos treinos, pelo jogos que vi esta época, este era o meu onze.
Uma espécie de 4x1x3x2, ou seja um 4x4x2 encapotado, com mossoró a ocupar o vértice superior de losango e guilherme o inferior, sendo alan o vértice direito e mais avançado do losango, enquanto L. aguiar o esquerdo e mais recuado, apoiando guilherme nas transicções defensivas, funcionando mossoró como nº 10 a fugir para 9,5.
NÃO ACREDITO NO A. MADRID, daí colocar o guilherme.
Acho eu...
Só quero é que o Braga ganhe, justamente e sem casos, quer para um lado quer para o outro.
Aproveito também para dsejar, com excepção do jogo de sábado, as melhores felicidades à família Vitoriana e que alcancem os seus objectivos o mais breve possível.
zé: futuro capitão. 8-)

BB83

Parece-me evidente,que o guilherme e a alternativa ao madrid,quando quebrar fisicamente ou mesmo durante a primeira parte,casa as coisas nao estejam a correr bem,e tou tranquilo pois alem de estar super confiante que o madrid vai cumprir,deposito imensa esperenca neste miudo,tem um fituro muito risonho a sua frente..!!grandes qualidades possui este jovem,o futuro me dara razao certamente!!forca magico,com a tua forca com a nossa fe,nos vamos VENCER!!BL03 ;)

A.COSTA

Uma vitória --- 3 pontos --- um Grande MADRID --- fará de nós candidatos fortíssimos ao título.

Oxalá os Gverreiros vençam ... nem que seja 0,5 a zero.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Aí está uma convocatória diferente do que estamos habituados, mas com os jogadores e equipa técnica com Enorme vontade de Vencer!

Amanhã, com muitos Braguistas na bancada e com muitos mais a torcer á distancia, espera-se grande Determinação e Coragem, para de forma Leal e Justa lutarmos pela conquista de mais 3 pontos.

Não tenho duvidas que enfrentaremos um adversário valoroso, mas com a nossa técnica, a nossa capacidade movimentação constante na frente de ataque, a nossa capacidade rematadora, a nossa entrega a defender como um só bloco e a inspiração dos nossos jogadores, enfrentaremos mais este jogo com os olhos postos nos 3 pontos!

Força Braga, faz-me voltar a sonhar e ser Feliz, só por te ver jogar!

Pedro Bala

temos dois juniores nos convocados!!! (Gale e Gulherme se nao me engano)   

:o

fanático

Espero um jogo díficil, no entanto penso que o Braga tem que entrar determinado para ganhar e não para ver o que vai dar..pois arrisca-se a dar meio tempo de avanço. Se conseguirmos ganhar amanhã ( para mim dos jogos mais díficeis..todos são) estou convencido que ainda teremos uma palavra importante na liga e quem sabe concretizar-se o sonho que ambiciono... ser CAMPEÃO ;) ;) NACIONAL!!!!!

Lipeste

Acho que vamos ter mais um jogo muito dificil...espero que joguem os Gverreiros mais rotinados e no nosso habitual esquema táctico...sem invenções...para que os três pontos não nos fujam por motivos que todos não desjamos.

A inclusão de Guilherme e Gale na convocatória, dois juniores sem minuto algum na Liga, são a prova das nossas limitações devido a lesões e castigos...mas mesmo assim Domingos preferiu deixar de fora Paulão e Osvaldo...

Esperemos que Madrid entre bem no jogo e que definitivamente seja uma mais valia para as nove finais que ai vem...a convocatória indicia a sua titularidade, com a qual concordo, por ser o jogador disponivel com mais anos de clube e que melhor conhece a posição e todas as suas rotinas.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

jaimeh

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2010, 20:03
Acho que vamos ter mais um jogo muito dificil...espero que joguem os Gverreiros mais rotinados e no nosso habitual esquema táctico...sem invenções...para que os três pontos não nos fujam por motivos que todos não desjamos.

A inclusão de Guilherme e Gale na convocatória, dois juniores sem minuto algum na Liga, são a prova das nossas limitações devido a lesões e castigos...mas mesmo assim Domingos preferiu deixar de fora Paulão e Osvaldo...

Esperemos que Madrid entre bem no jogo e que definitivamente seja uma mais valia para as nove finais que ai vem...a convocatória indicia a sua titularidade, com a qual concordo, por ser o jogador disponivel com mais anos de clube e que melhor conhece a posição e todas as suas rotinas.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Tens razão no que dizes a respeito dos juniores mas não te esqueças que existem planos a médio prazo, e esses passam pela inclusão desses jogadores para criarem rotinas com a equipa principal. Para além que, mesmo sem qualquer minuto podem perfeitamente cumprir, lembro-me do Ricardo Rocha, quando se estreou logo frente a um grande a jogar em casa e fez bem o seu papel.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Éderbayor

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2010, 20:03
Acho que vamos ter mais um jogo muito dificil...espero que joguem os Gverreiros mais rotinados e no nosso habitual esquema táctico...sem invenções...para que os três pontos não nos fujam por motivos que todos não desjamos.

A inclusão de Guilherme e Gale na convocatória, dois juniores sem minuto algum na Liga, são a prova das nossas limitações devido a lesões e castigos...mas mesmo assim Domingos preferiu deixar de fora Paulão e Osvaldo...

Esperemos que Madrid entre bem no jogo e que definitivamente seja uma mais valia para as nove finais que ai vem...a convocatória indicia a sua titularidade, com a qual concordo, por ser o jogador disponivel com mais anos de clube e que melhor conhece a posição e todas as suas rotinas.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!
Paulão e Osvaldo estão lesionados ...

joaobl03

Para mim o onze ideal era :


                                            Eduardo

                            Filipe     Moisés   Leone     Evaldo  

                                      Madrid    Luis Aguiar  

                          Alan            Mossoró          Matheus    
 
                                            Meyong

Com as limitações que temos acho este é o onze possível , e apesar de tudo oferece-nos muitas garantias . Para lançar durante o jogo ficam no banco o Hugo Viana , Renteria e também o Guilherme que é um jovem cheio de talento .                          
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRAGA FOREVER

"Sporting de Braga depende de si para ser campeão"

O treinador do Sporting de Braga defendeu hoje que a equipa só depende de si para chegar ao título da Liga de futebol, mas recordou que há equipas que apostaram muito mais para serem campeãs.

Domingos Paciência, que fazia a antevisão da deslocação de sábado ao terreno do Vitória de Setúbal, garantiu que não sentiu qualquer diferença no plantel pela assunção da candidatura ao título, após o jogo com o FC Porto.

"O grupo está confiante, sabe que se aproximam nove finais. Temos consciência com quem lutamos e que há equipas que apostaram muito mais para serem campeãs", referiu.

Domingos aludiu a uma "análise de investimentos" feita "esta semana" onde se constatou "que há um concorrente que apresentou um défice maior do que o orçamento do Braga", em seis meses.

"Isto é para ter noção com quem o Braga está a lutar", comentou.

O técnico notou que "dentro das quatro linhas joga a capacidade mental e a capacidade do atleta" e garantiu que "pode haver desigualdade fora, mas dentro do campo [os jogadores] são iguais", pelo que os bracarenses só dependem de si.

"Nesta altura, facilmente se chega à conclusão que há três equipas a lutar pelo primeiro lugar e, portanto, o Braga, com os pontos que tem, sabe que o futuro apenas depende de si. Vamos lutar por isso, para que possamos ser felizes no final do campeonato", reforçou.

Ter, à 21ª jornada, mais pontos que os alcançados na época passada, quando a equipa bracarense era orientada pelo actual técnico do Benfica, Jorge Jesus, não é sinónimo de dever cumprido para Domingos Paciência.

"Nunca. Isso não se coaduna com a minha forma de trabalhar. Foi assim que fui formado, senão no dia em que conquistei o primeiro título como jogador tinha ficado por aí", disse.

Em relação ao jogo com o Vitória de Setúbal, disse não estar à espera de um jogo fácil, porque "o Setúbal está com dificuldades em obter pontos e é um obstáculo difícil, os jogadores têm consciência disso".

"A imagem que temos do Setúbal é aquela que deu frente ao Benfica, uma equipa muito forte, que poderia ter ganho o jogo.Espero que a minha equipa consiga entrar bem no jogo, mas temos que estar fortes em todos os aspectos e jogar nos limites", disse.

Domingos Paciência admitiu que a ausência de Vandinho não tem sido fácil de colmatar, também pela "pouca identificação" de Olberdam com o ritmo da equipa, mas espera que, com Madrid, a equipa seja "muito mais sólida e consistente no meio campo".

O jogo tem início às 21:15 de sábado, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e será arbitrado por Elmano Santos, da Madeira.


Sapo.pt
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Éderbayor

                Eduardo

Filipe O.   Moisés   Leone   Evaldo


              Madrid

                          Luis Aguiar

           Mossoró      
                                    Renteria
Alan

                Meyong

Entram: Hugo Viana, Matheus e Adriano

jonypedro

Quote from: Gringoscb on 05 de March de 2010, 21:25
               Eduardo

Filipe O.   Moisés   Leone   Evaldo


              Madrid

                          Luis Aguiar

           Mossoró      
                                    Renteria
Alan

                Meyong

Entram: Hugo Viana, Matheus e Adriano

enganastete luis aguiar troca com o hugo viana
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Éderbayor

Não me enganei. Acho que não fazia mal nenhum o Hugo começar no banco porque ele tem baixado de rendimento, o Luis Aguiar dá mais nervo ao meio campo e pressiona mais, coisa que o Hugo Viana não faz, na segunda parte lançava-se o Hugo Viana

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jacm on 05 de March de 2010, 13:51
Quote from: Adepto on 05 de March de 2010, 13:47
O meu 11 para amanhã seria o seguinte:


Eduardo

Moisés          Agbossoumond
                       ("Gale" para a imprensa)
Filipe Oliveira                                                 Evaldo
Leone
Mossoró                     Luis Aguiar

Alan                                       Renteria
Meyong

Mas essa do Gale a titular, é tanga ou é a sério? Dar opinião sobre a possivel constituição da equipa é uma coisa. Lembrar-se de colocar lá nomes, sem ter nada a ver é outra. Já agora põe mais 1 ou 2 juniores, pode ser que acertes...

JOGUE QUEM JOGAR AMANHÃ EU CONFIO E ACREDITO PONTO FINAL

e tu?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Satmar

Aí está a nossa próxima batalha... Uma de nove finais. Temos que acreditar, apesar das muitas limitações que a equipa tem vindo a enfrentar. Ai, vai custar ver a equipa sem o Paulo César, que tem sido uma das nossas principais armas. Temos muita gente lesionada, felizmente o Madrid regressa, mas os problemas são muitos. Na conferência de hoje, Domingos admitiu que que está a ser dificil colmatar a ausência de Vandinho... Olberdam não tem o ritmo da equipa. Eu lançaria uma equipa com os seguintes elementos:
Eduardo, F.Oliveira, Evaldo, Leone e Moisés, Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Matheus e Renteria.
Jogue quem jogar, temos que lutar.
Força Guerreiros!!!

jacm

Quote from: Adepto on 05 de March de 2010, 21:34
Quote from: jacm on 05 de March de 2010, 13:51
Quote from: Adepto on 05 de March de 2010, 13:47
O meu 11 para amanhã seria o seguinte:


Eduardo

Moisés          Agbossoumond
                       ("Gale" para a imprensa)
Filipe Oliveira                                                 Evaldo
Leone
Mossoró                     Luis Aguiar

Alan                                       Renteria
Meyong

Mas essa do Gale a titular, é tanga ou é a sério? Dar opinião sobre a possivel constituição da equipa é uma coisa. Lembrar-se de colocar lá nomes, sem ter nada a ver é outra. Já agora põe mais 1 ou 2 juniores, pode ser que acertes...

JOGUE QUEM JOGAR AMANHÃ EU CONFIO E ACREDITO PONTO FINAL

e tu?
respondendo a isto e ao que puseste noutro tópico: é verdade - tu és o único Braguista/bracarense cá do forúm...
Começo a dar razão, a quem te critica...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

braga grande

forca braga vamos a eles  !!temos de acreditar q tudo pode ser possivel!!!scbraga sempre !!!!
braga è scbraga!!!!