News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

jaimec

Como este tópico é para falar do jogo de sábado e ninguém está a fazer isso ...

O meu 11 :

Eduardo

Moisés           Leone
Garcia                                                Evaldo
Filipe
Alan                      Viana
Mossoró                                   Matheus
Meyong

Mas jogue quem jogar ... é para ganhar !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA !

Bracari.Trad

fORÇA bRAGA

Acreditar até ao fim  ;D ;D ;D vamos ser mesmo campeões

Com mais querer ainda por tudo o que tem acontecido


Para quem ainda não viu - está fenomenal  ;D ;D ;D ;D ;D

EP01 Paródia SCBraga - Hitler é informado
Braga sempre!!!

BRAGA FOREVER

O meu 11 :

Eduardo

Moisés           Leone
Filipe Oliveira (Garcia)                                                Evaldo
Madrid
Mossoró                     H.Viana

Alan                                       Renteria
Meyong
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracari.Trad


Eu acho que o Matheus deve alinhar de início:

Eduardo

Moisés           Leone
Filipe Oliveira                                                Evaldo
Madrid
Mossoró                     H.Viana

Alan                                       Matheus
Meyong
Braga sempre!!!

krugger

Quote from: Bracari.Trad on 05 de March de 2010, 03:15

Eu acho que o Matheus deve alinhar de início:

Eduardo

Moisés           Leone
Filipe Oliveira                                                Evaldo
Madrid
Mossoró                     H.Viana

Alan                                       Matheus
Meyong

0-

Bem acho que a questão da forma fisica do Madrid será decisivo para o 11 porque mexe com 2 posições.
Assim se o Madrid jogar cplocaria o FO a defesa direito, se não, então jogaria com o Miguel Garcia e com o FO a trinco. De resto seria a mesma.

A.COSTA

Espero que os nossos atletas estejam em bom nível e, essencialmente, que ganhem.

Uma vitória pode calar alguns abutres desejosos de carne fresca (by Eduardo em outro contexto) como se pode confirmar aqui:

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/domingos-sp-braga/1141095-1498.html

Depois do trabalho fantástico que o Braga tem feito penso que merecia mais respeito.

Força Gverreiros que o SONHO está muito perto. Não deixem escapar a oportunidade de uma vida
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Quote from: krugger on 05 de March de 2010, 11:15
Quote from: Bracari.Trad on 05 de March de 2010, 03:15

Eu acho que o Matheus deve alinhar de início:

Eduardo

Moisés           Leone
Filipe Oliveira                                                Evaldo
Madrid
Mossoró                     H.Viana

Alan                                       Matheus
Meyong

0-

Bem acho que a questão da forma fisica do Madrid será decisivo para o 11 porque mexe com 2 posições.
Assim se o Madrid jogar cplocaria o FO a defesa direito, se não, então jogaria com o Miguel Garcia e com o FO a trinco. De resto seria a mesma.

Foi exactamente por duvidar da capacidade actual do argentino que não o coloquei na minha equipa .
Confesso que se estivesse a 70% do melhor Madrid que já vi em Braga, era titular .

(S)oon(C)hampion(B)raga

O meu 11 para amanhã seria o seguinte:


Eduardo

Moisés          Agbossoumond
                       ("Gale" para a imprensa)
Filipe Oliveira                                                 Evaldo
Leone
Mossoró                     Luis Aguiar

Alan                                       Renteria
Meyong
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jacm

Quote from: Adepto on 05 de March de 2010, 13:47
O meu 11 para amanhã seria o seguinte:


Eduardo

Moisés          Agbossoumond
                       ("Gale" para a imprensa)
Filipe Oliveira                                                 Evaldo
Leone
Mossoró                     Luis Aguiar

Alan                                       Renteria
Meyong

Mas essa do Gale a titular, é tanga ou é a sério? Dar opinião sobre a possivel constituição da equipa é uma coisa. Lembrar-se de colocar lá nomes, sem ter nada a ver é outra. Já agora põe mais 1 ou 2 juniores, pode ser que acertes...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

agripino

Quote from: jaimec on 05 de March de 2010, 00:32
Como este tópico é para falar do jogo de sábado e ninguém está a fazer isso ...

O meu 11 :

Eduardo

Moisés           Leone
Garcia                                                Evaldo
Filipe
Alan                      Viana
Mossoró                                   Matheus
Meyong

Mas jogue quem jogar ... é para ganhar !

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA !

O meu 11:

Eduardo

Moisés           Leone
Filipe oliveira                                     Evaldo
Guilherme
Mossoró                     Viana
Alan                                         Matheus
Meyong


AMO-TE BRAGA!

JotaCC

Madrid regressa aos convocados
MIGUEL GARCIA NÃO RECUPEROU

   
O regresso de Andrés Madrid aos convocados é um dos destaques da lista de futebolistas escolhidos por Domingos para o jogo de sábado em Setúbal. A esta boa notícia para o treinador dos bracarenses contrapõe-se a certeza dos jogadores que não recuperaram de lesões, casos de Rodriguez, Paulão, Miguel Garcia, Olberdam e Osvaldo. Afastados estão ainda, por castigo da Liga, Páulo César e Vandinho.

Entre os 19 jogadores que integram a convocatória, referência para as estreias de Guilherme, jovem médio brasileiro que veio dos juniores, e Gale, defesa central que também vem da equipa junior.

Sem Miguel Garcia, é muito provável que Domingos aposte em Filipe Oliveira para fazer a lateral direita. Eis a lista completa dos convocados para a 22.ª jornada:

Eduardo e Kieszek; Filipe Oliveira, Moisés, André Leone, Evaldo, Gale, Diogo Valente; Madrid, Rafael Bastos, Luís Aguiar, Hugo Viana, Guilherme, Mossoró; Adriano, Alan, Matheus, Meyong e Renteria

Márcia Batista

Amanhã somos mais 5 em Setúbal :)
Vou em viatura própria, alguém sabe se costuma haver confusão, e se existe estacionamento perto do estádio, é a 1.ª vez que vou a Setúbal. Como vai a venda de bilhetes?
Este ano temos tudo para sonhar...

Pedro_RBA

A venda de bilhetes está a correr muito bem.. Os primeiros 300 bilhetes já esgotaram e da "recarga" de mais 200 já poucos restam. Espera-se uma deslocação entre 500 a 1000 braguistas.

Quanto a confusão, se te referes a problemas com os adeptos, muito pelo contrário. É só boa gente e muito simpáticos. O pessoal costuma andar pelos arredores do estádio a passear e nas roulotes na treta com os setubalenses ;)

Quanto a estacionamento não sei como é, vou de camioneta, mas penso que não há problema de espaço para estacionar.

Saudações Ultras

Olho Vivo

O lote de lesionados continua a preocupar. Miguel Garcia, Olberdam e Rodriguez não recuperaram. Paulão e Osvaldo juntaram-se ao grupo de indisponíveis por lesão.

Destaco as presenças na convocatória do americano Gale (uma estreia) e Guilherme. Penã continua de fora - ainda ao serviço da selecção venezuelana?

Esta seria a minha equipa:

EDUARDO

F. OLIVEIRA          MOISÉS          LEONE          EVALDO

L. AGUIAR               MADRID

ALAN                        MOSSORÓ                  RENTERIA

MEYONG


Tenho pena de retirar do onze Matheus. Mas parece-me menos indicado para este jogo. Para a esquerda, quanto a mim, está fora de questão - já mostrou que o seu habitat natural é no eixo do ataque (na frente ou no apoio a um ponta de lança). Só nesse contexto o colocaria. Mas talvez não seja o mais indicado para esta partida. Poderá no entanto ser útil a sua entrada durante o jogo - como já foi muitas vezes nesta temporada.

Quanto a Viana, penso que precisa de algum descanso - depois de dois anos parado, tem jogado ininterruptamente. Com um Madrid pouco rodado, penso que o nervo de Luís Aguiar pode ser mais útil. E não deixamos por isso de ter qualidade na saída para o ataque. Viana será sempre uma boa opção para entrar ("fresquinho") durante o jogo...

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de March de 2010, 14:26
O lote de lesionados continua a preocupar. Miguel Garcia, Olberdam e Rodriguez não recuperaram. Paulão e Osvaldo juntaram-se ao grupo de indisponíveis por lesão.

Destaco as presenças na convocatória do americano Gale (uma estreia) e Guilherme. Penã continua de fora - ainda ao serviço da selecção venezuelana?

Esta seria a minha equipa:

EDUARDO

F. OLIVEIRA          MOISÉS          LEONE          EVALDO

L. AGUIAR               MADRID

ALAN                        MOSSORÓ                  RENTERIA

MEYONG


Tenho pena de retirar do onze Matheus. Mas parece-me menos indicado para este jogo. Para a esquerda, quanto a mim, está fora de questão - já mostrou que o seu habitat natural é no eixo do ataque (na frente ou no apoio a um ponta de lança). Só nesse contexto o colocaria. Mas talvez não seja o mais indicado para esta partida. Poderá no entanto ser útil a sua entrada durante o jogo - como já foi muitas vezes nesta temporada.

Quanto a Viana, penso que precisa de algum descanso - depois de dois anos parado, tem jogado ininterruptamente. Com um Madrid pouco rodado, penso que o nervo de Luís Aguiar pode ser mais útil. E não deixamos por isso de ter qualidade na saída para o ataque. Viana será sempre uma boa opção para entrar ("fresquinho") durante o jogo...

É a minha ideia também.

Depois do jogão que o Matheus fez aqui contra o olhanense até custa tira-lo do onze, mas penso que no estatuto de arma secreta dá-se muito bem. O Matheus como extremo esquerdo já é uma miragem!! Sinceramente já não me lembro do ultimo jogo em que jogou na esquerda. O Matheus é agora em bom avançado que cresceu muito no nivel do choque e da entrega ao jogo!

Com essa equipa penso termos capacidade para ganhar. A pouca intensidade fisica do Madrid seria compensada com a capacidade do Luis Aguiar. Na frente tudo bem! Renteria, Alan, Mossoró e Meyong.

Força Braga!!

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 05 de March de 2010, 14:34
Com essa equipa penso termos capacidade para ganhar. A pouca intensidade fisica do Madrid seria compensada com a capacidade do Luis Aguiar.

O meu principal receio é a condição física de Madrid. Dando de barato que está apto para iniciar a partida, será natural que não tenha andamento para os 90 minutos. Que alternativas, nesse caso?

É evidente que isso depende das circunstâncias do jogo, mas assumindo que a ideia é manter o cariz do meio-campo, que dupla poderíamos fazer actuar? Aguiar-Viana? Aguiar-Bastos? Aguiar-Guilherme? Não será muito fácil decidir.

NOTA: pessoalmente, gostei imenso de ver o Guilherme a jogar na posição 6 frente à U.Leiria, para a Taça da Liga. Mas não sei se Domingos estaria na disposição de lançar o miúdo às feras, num jogo de tanta responsabilidade - enfim, agora, até final, são todos de grande responsabilidade...

Tribbiani

Quote from: jacm on 05 de March de 2010, 13:51
Quote from: Adepto on 05 de March de 2010, 13:47
O meu 11 para amanhã seria o seguinte:


Eduardo

Moisés          Agbossoumond
                       ("Gale" para a imprensa)
Filipe Oliveira                                                 Evaldo
Leone
Mossoró                     Luis Aguiar

Alan                                       Renteria
Meyong

Mas essa do Gale a titular, é tanga ou é a sério? Dar opinião sobre a possivel constituição da equipa é uma coisa. Lembrar-se de colocar lá nomes, sem ter nada a ver é outra. Já agora põe mais 1 ou 2 juniores, pode ser que acertes...
Acho um bocado arriscado fazerem-se experiências em jogos desta importância. Desconheço a qualidade do Gale ou Boss como lhe quiserem chamar, mas para mim é bastante claro o 11.
                   Eduardo
             Moises   Leone
  FOliveira                  Evaldo
                  Madrid
         Aguiar
                    Mossoró
      Alan                Matheus
                Meyong

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de March de 2010, 14:41
Quote from: isi_scb on 05 de March de 2010, 14:34
Com essa equipa penso termos capacidade para ganhar. A pouca intensidade fisica do Madrid seria compensada com a capacidade do Luis Aguiar.

O meu principal receio é a condição física de Madrid. Dando de barato que está apto para iniciar a partida, será natural que não tenha andamento para os 90 minutos. Que alternativas, nesse caso?

É evidente que isso depende das circunstâncias do jogo, mas assumindo que a ideia é manter o cariz do meio-campo, que dupla poderíamos fazer actuar? Aguiar-Viana? Aguiar-Bastos? Aguiar-Guilherme? Não será muito fácil decidir.

NOTA: pessoalmente, gostei imenso de ver o Guilherme a jogar na posição 6 frente à U.Leiria, para a Taça da Liga. Mas não sei se Domingos estaria na disposição de lançar o miúdo às feras, num jogo de tanta responsabilidade - enfim, agora, até final, são todos de grande responsabilidade...

Se o Madrid não aguentar fisicamente toca a lançar o Guilherme. Só vi esse jogo contra o Leiria mas ele jogou muito nesse jogo, bom posicionamento e muita raça mesmo.

A minha equipa é a mesma do Pedro, com a convocatória não vejo nenhuma alternativa a não ser jogar o Guilherme no lugar do Madrid

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de March de 2010, 14:41
Quote from: isi_scb on 05 de March de 2010, 14:34
Com essa equipa penso termos capacidade para ganhar. A pouca intensidade fisica do Madrid seria compensada com a capacidade do Luis Aguiar.

O meu principal receio é a condição física de Madrid. Dando de barato que está apto para iniciar a partida, será natural que não tenha andamento para os 90 minutos. Que alternativas, nesse caso?

É evidente que isso depende das circunstâncias do jogo, mas assumindo que a ideia é manter o cariz do meio-campo, que dupla poderíamos fazer actuar? Aguiar-Viana? Aguiar-Bastos? Aguiar-Guilherme? Não será muito fácil decidir.

NOTA: pessoalmente, gostei imenso de ver o Guilherme a jogar na posição 6 frente à U.Leiria, para a Taça da Liga. Mas não sei se Domingos estaria na disposição de lançar o miúdo às feras, num jogo de tanta responsabilidade - enfim, agora, até final, são todos de grande responsabilidade...

Tem que entrar o Guilherme. Não nos podemos arriscar com o Rafael Bastos.

Há dias lembrei-me o jeito que nos daria o sempre fiável fisicamente e o polivalente Frechaut  :-\

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 05 de March de 2010, 15:25
Há dias lembrei-me o jeito que nos daria o sempre fiável fisicamente e o polivalente Frechaut  :-\

Verdade. Não teríamos passado por metade dos problemas por que temos passado para refazer o meio-campo...